наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 357: Eu quero este universo de cabaça de fada

Capítulo 357: Eu quero este universo de cabaça de fada – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 357: Eu quero este universo de cabaça de fada

No mundo interno, Zhou Yi saiu do mundo interno segurando sua filha.

No entanto, sua divindade ainda está no centro do mundo interno, continuando a evoluir no próximo mundo.

Usando seu reino atual, com o espírito primordial do reino ascendente, para evoluir o próximo mundo no nível de yin e yang, cerca de 15 anos podem evoluir com sucesso a origem yin e yang de um pequeno mundo de milhares para um mundo. Este é Ele evolui sem queimar tudo, o que é diferente da evolução que ele costumava queimar com combustíveis feitos pelo homem no passado.

Mas independentemente da evolução normal ou do poder fornecido pela alma em chamas, é uma evolução adquirida e é inferior ao “estado de céu aberto” onde os deuses ancestrais dividiram o caos, que foi criado por o “elemento primitivo inato do material original”. Muitos mistérios.

No entanto, apenas Zhou Yi poderia usar este atalho.

No mundo do universo principal, onde está a origem do mundo, onde é como seu universo interno, que distingue claramente os níveis de origem de uma abertura e de uma abertura.

Se o universo principal quiser criar o mundo, só há uma maneira, ou seja, o deus ancestral atinge o estado de céu aberto, divide a caótica matéria primitiva para abrir o céu, e não há como o homem evoluir.

No universo principal, o nível mais baixo do universo é o nível “Matéria Inicial Tai Su Yuan”, enquanto no corpo de Zhou Yi, por causa dos sete orifícios requintados, a origem de um grande mundo de mil é completamente dividido em sete camadas. Permitir que ele melhore gradualmente, passo a passo.

Este requintado corpo e mente taoísta, uma vez que é um físico, naturalmente está de acordo com o princípio da prática de baixo para cima.

Este físico permitiu que Zhou Yi evoluísse dos primeiros cinco elementos para o céu e a terra, depois para yin e yang para evoluir para um mundo e se cultivar lentamente.

Este princípio permite que você evolua para o mundo para dar origem ao caminho do céu e aumentar sua própria força, e então quando os três orifícios do Capítulo são “o poder do elemento”, você pode criá-lo com a força do céu, um passo Um passo.

Existem três métodos para Zhou Yi praticar o reino Kaitian na próxima etapa.

Uma espécie de caminho do “mundo evolucionário” que ele mesmo percorreu, com o poderoso espírito primordial do reino do céu ascendente, promove a evolução dos cinco elementos e metamorfoseia o mundo a partir da origem do Yin e Yang.

De acordo com o tempo, um mundo completo pode evoluir em cerca de quinze anos. Cada vez que um mundo extra evolui, seu poder do céu dispara.

De acordo com os cálculos de Zhou Yi, quando seu mundo interno evolui para nove pequenos mil mundos, o poder dos céus naquele momento pode “mover livremente” a matéria inicial de Taisu, e o mundo interno será o cultivo em o “estado de escalada”.

Este método, que é diferente da estrada dos ancestrais, é a própria estrada de Zhou Yi. Quando ele tem origem no mundo, apenas ele e Ping’er podem andar.

As duas estradas do Capítulo são o método do deus ancestral para abrir o céu. Este método vem da família dos deuses ancestrais do universo principal.

Este clã nasceu com uma habilidade inata natural de ser compatível com a origem do universo, juntamente com o poder inato e, finalmente, enquanto o “elemento primário do elemento primário” que é cultivado no universo principal entra no corpo para continuar a fortalecer o corpo, ele será capaz de usar o poder físico para forçar a divisão do caos, separar o yin e o yang e evoluir o mundo.

No entanto, o mundo criado por este método ainda está no universo principal, não no corpo do deus ancestral.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os deuses ancestrais criaram o mundo para acumular mérito, criar o mundo, e o mundo dá à luz à vida. O mundo dos vivos forma os céus. O nascimento dos céus tornará mais fácil para os ancestrais do universo para controlar o universo.

Os deuses ancestrais eram originalmente as criaturas do corpo de cultivo, refinando a matéria elementar de Taisu no universo para aumentar o poder divino. Esta é uma mariposa mais assustadora do que os ascetas, mas ao contrário dos ascetas, é de nenhum benefício para o mundo.

Depois que os deuses ancestrais se cultivaram no Reino do Céu Aberto, para poder eliminar a insatisfação do universo e eliminar sua própria calamidade, ele precisava abrir o mundo e ajudar o universo a evoluir, para que para compensar seu carma de pecado contra o universo.

Os deuses ancestrais refinam a origem do universo, que é mais prejudicial ao universo do que um cultivador que aprimora a vitalidade.

Então, eles precisam fazer as pazes, criar o mundo e compensar a perda.

Aos olhos de Zhou Yi, essa estrada ancestral era o cule que os ancestrais Dao do universo encontraram para si mesmos.

O universo principal, Universo Imperador, é um universo que é muito mais do que a origem do universo em seu corpo.

Entre eles, o Milésimo Médio do Reino de Luofu sozinho é mais de cem vezes maior do que o seu Milésimo Médio.

Isso foi descoberto quando Zhou Yi escalou o reino superior.

Mais tarde, ele soube de acordo com os lapsos de jade dos registros históricos do mundo Luofu que a expansão original do mundo Luofu veio de um certo dia, quinhentos e cinquenta mil anos atrás. cem vezes, e de acordo com os deslizes de jade. Alguns deles são registrados em apenas algumas palavras, e o mesmo é verdade para outros grandes reinos, e alguns até explodem demais.

É como se o Universo Imperador tivesse engolido mais de cem origens equivalentes do universo, o que é incrível.

Em relação a esses segredos de nível de universo do universo principal, Zhou Yi não conseguia adivinhar a pista.

Ele só pode adivinhar com base na inteligência existente, porque a origem inexplicável do universo principal disparou mais de cem vezes, e mesmo o ancestral supremo da existência taoísta não pode mudar a origem dentro de um curto período de tempo. Completamente transformado no poder sob seu controle.

Então, talvez o deus ancestral seja uma espécie de ajuda criada por ele.

Ajude-o a evoluir o universo.

Os deuses ancestrais refinando o universo para aumentar seu poder divino devem ajudar o ancestral Tao Supremo a desenvolver o universo e criar o mundo. Este é o propósito da lei do deus ancestral de abrir o céu.

Com a aptidão de Zhou Yi, levaria mais de cem anos para cultivar o poder supremo de esmagar o caos a fim de treinar o material Yuanshi para o corpo.

Ele leva mais de cem anos para que ambas as estradas alcancem o “Reino do Céu Aberto”

As três estradas do Capítulo são a posição da “boa sorte” que veio para a fada mundo cabaça.

A boa sorte na cabaça das fadas tem a capacidade de abrir o universo.

No entanto, apenas uma “boa sorte” pode nascer em um universo, que é provavelmente um tipo de personalidade ou aura.

Agora, esta energia da boa fortuna está agora ocupada por Capítulo, o “Tianhuang” deste mundo. Para esperar que ela vá embora, pelo menos os últimos Minghuang e Xihuang precisam se livrar da concha do tesouro mágico, e pelo menos praticar. Somente quando eles retornarem ao estado de “Puro Yang” que costumavam ser, ou alcançarem a “imortalidade” ainda mais, o Tianhuang partirá.

Cada fênix reencarnada e reconstruída, não é lisa, assim como Lihuang reencarnou duas vezes seguidas e roubou um dos cinco imperadores dos dois portões demoníacos, o Demônio Taishang e o imperador Da Zizi, antes ele foi restaurado ao estado.

Agora restam Minghuang e Xihuang. Se você quiser esperar as duas últimas fênix para retirar o tesouro mágico, Tianhuang os leva embora. De acordo com o tempo descrito no trabalho original da cabaça de fada, pelo menos um Milhares de anos.

Este tempo é muito longo.

Isso significa que Zhou Yi terá que esperar por mais de mil anos antes que possa sobreviver ao Tianhuang e chegar ao topo.

No entanto, em comparação com outros ancestrais taoístas em Xianhuli.

Na verdade, Zhou Yi está bem.

Como Tianhuang insiste em tirar seis irmãs, criar o Reino das Sete Fênix e encontrar a melhor reencarnação para as irmãs, elas estão esperando neste mundo há quase dez mil anos.

Entre os ancestrais da família taoísta, os ancestrais Laoqiu, Doufasheng, Guangchengzi, Taixuan Zhangren e Chunjun são ainda mais miseráveis ​​do que ele. No entanto, essa tia nunca foi embora.

A única boa sorte está pressionando suas cabeças, eles não podem vencê-los, eles não podem expulsá-los, eles dominam o único assento, mas esses ancestrais sofreram por muito tempo, e eles parecem pela água de outono o dia todo. Não vá.

Eles estão esperando há quase dez mil anos.

Zhou Yi só precisa esperar mil anos. Comparado com esses ancestrais, já é uma honra.

Mas Zhou Yi é o tipo de pessoa que prefere ser passiva. Ele age em sua vida e tudo precisa ser controlado por ele.

Os ancestrais taoístas e outros não têm escolha. O reino é suprimido pela única boa sorte, e eles não podem fazer nada.

Zhou Yi é diferente. Ele vem do mundo exterior e conhece bem a trama.

Ele nunca se permitiria esperar quase mil anos.

Os quase mil anos de tempo são suficientes para ele se cultivar no reino do Céu Aberto várias vezes.

Então, ele tem que tomar a iniciativa.

Se não houver chance, crie uma oportunidade.

Você não criou o mundo e as sete fênix vão juntas? Você não tem que esperar até que todas as irmãs saiam de suas conchas antes de partir?

Bem, então eu, Sr. Zhou, irei ajudá-lo.

Se você deseja encontrar o melhor corpo de cultivo do mundo, então eu serei seu corpo de cultivo.

Seven Phoenix World.

Zhou Yi pegou a mãozinha de sua filha e olhou para o grande sol no céu.

Ele é uma encarnação de Hongmeng.

O reino da divindade, neste mundo, é o reino transcendente da série imortal. Não pode aparecer neste mundo. Somente deixando uma encarnação de menos de cento e uma força surgir, isso pode não atrair a atenção das sete fênix.

A encarnação de Hongmeng é naturalmente baseada no poder do “Hongmeng Huasheng Jue” promovido pelo “Hongmeng Parasita Jue” do mundo do deus sol. Indo um passo adiante, pode encarnar milhares de pessoas, cada um deles é sua própria consciência autônoma, cada um deles é um Zhou Yi independente e todos pertencem à encarnação da divindade de Zhou Yi.

Vendo essa habilidade “parasitária”, alguém pode já ter pensado em algo.

Sim, este é o grande jogador que Zhou Yi vai jogar.

Mas ele não queria apenas se usar como uma armadilha para atrair as duas últimas fênix para levar para casa.

Zhou Yi tem um plano maior.

Ele, se o plano for bem-sucedido, o que ele quer é todo o universo de cabaça de fada.

Do contrário.

Como ele pode estar disposto a fazer esses arranjos, se for apenas para afastar a “Criação Sete Fênix” com antecedência, seria muito chato.

Não importa em qualquer mundo, raças poderosas e criaturas brilhantes são as mais preciosas.

Assim como a criação das sete fênix, os taoístas ancestrais essas pessoas.

No mundo da cabaça de fada, existem incríveis habilidades de luta da raça humana, um gênio cultivador Zhong Shenxiu de 300 anos, e esses tesouros mágicos, que não são a existência de um universo incrível, têm as qualificações para alcançar boa sorte.

No entanto, como ele fez no passado no mundo, as coisas precisam ser feitas passo a passo.

Este dia.

Zhou Yi levou sua filha para uma pequena cidade.

Ele quer ver que horas são no enredo para preparar para quem a peça de xadrez que ele calculou em seu coração cairá.

Ele de alguma forma perdeu a crença de todos os seres sencientes no mundo do Deus Yang e a sensação de ser capaz de saber tudo em sua mente e em Tianxin.

Este reino é o Mundo da Fênix Celestial, e sua “Indução do Coração Celestial” não tem efeito aqui, e a divindade não pode realizar deduções, então o avatar só pode vir e explorá-la pessoalmente.

Cidade Baishi.

A cidade natal de Jiao Fei, o protagonista da cabaça de fada.

Este mundo é um mundo com uma cultura Xianxia profunda, que está totalmente em conformidade com a visão de mundo do “Espadachim de Shushan” na vida anterior de Zhou Yi.

Fidelidade e Taoísmo devem ser enfatizados no cultivo do Taoísmo.

O protagonista deste mundo, Jiao Fei, em sua pequena cidade, um dia, vi um grupo de crianças perseguindo e jogando um velho padre taoísta com uma pedra.

Outros não se importavam com nada, mas Jiao Fei descobriu que não importava como ele jogasse a pedra, ele não poderia atingir o velho sacerdote taoísta. Ele naturalmente sentia mistério.

Então a criança se moveu em seu coração e o seguiu.

Naquela época, o sacerdote taoísta também estava interessado em aceitar discípulos. Embora não tenha virado a cabeça para trás, ele deixou uma mensagem dizendo a Jiao Fei que se ele quisesse se cultivar e viver para sempre, ele o seguiria dele.

Naquela época, Jiao Fei era apenas um adolescente.

Uma criança, acidentalmente encontrou um misterioso especialista, correu para Xianyuan e disse-lhe que se ele quisesse cultivar o Tao, ele o seguiria.

Mas Jiao Fei apareceu e não disse olá para sua família. Se ele seguisse em frente, isso significaria que nunca mais veria seus pais.

Mas vendo o sacerdote taoísta ir mais e mais longe, ele ainda cerrou os dentes e enfiou a cabeça para segui-lo.

Um garoto de dez anos, só por causa desta noite, dessa perseguição sem olhar para trás

Desde então, ele abandonou sua família e entrou na estrada das fadas.

Agora, Zhou Yi chegou à cidade de Baishi.

Quero ver se o protagonista da abóbora imortal foi embora.

Se você for embora, há quantos anos está ausente?

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 357: Eu quero este universo de cabaça de fada

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 357: Eu quero este universo de cabaça de fada – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*