наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 255: Zhou Taiyi

Capítulo 255: Zhou Taiyi – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 255: Zhou Taiyi

Zhou Yi olhou para Qin Jiaoxian próximo a ele, então olhou para a direção da flutuação.

Eu realmente não esperava que ele tivesse entrado no período do pecado quando o imperador Qitian veio ao mundo. Ele originalmente pretendia vir para o raio e usar o poder da prisão cósmica para acelerar a evolução. mundo.

Agora chegou a um período tão inicial.

Os olhos de Zhou Yi piscaram inexplicavelmente, e ele sorriu levemente em seu coração: “Céu abandonado?”

Já que esta é a hora, então não faça nada em vão.

Então, em sua mente, ele se lembrou da trama de Perak Shenzhou Tiangui. Antes de Tiangui, as pistas do mundo dos demônios alienígenas se espalharam. Não foi até este que finalmente chegou a este mundo dos demônios. Rei Demônio da Criação.

Embora o Imperador Qitian seja o imperador demônio da criação de diferentes níveis do mundo demoníaco, sua identidade é o deus marcial do mundo miserável, o deus da criação e destruição, e seu status e força estão apenas sob o sol Deus.

Por ver o egoísmo dos seres humanos, lutando para matar e matar, ficou muito zangado, e não entendeu o incontável abrigo e cuidado dado à humanidade pelo deus do sol.

Então, ele criou as criaturas do mundo estranho e queria destruir o mundo, mas sofreu resistência contínua dos homens justos encabeçados por Su Huanzhen.

Incapaz de completar a missão, ele só pode ir para o reino inferior pessoalmente.

No entanto, os deuses não podem descer facilmente à terra, para não mencionar as restrições do deus do sol, então ele ordenou que o mundo demoníaco alienígena criasse um “feto demoníaco sagrado” para ele, que pode carregar parte do poder de deus e deixá-lo manifestar o mundo com uma pequena quantidade de poder.

Agora, o Imperador Qi Tian já apareceu com o útero do demônio sagrado!

Mesmo que haja apenas uma pequena parte de seu poder no reino inferior, ainda não é possível para os heróis das Planícies Centrais resistirem.

“Se um deus com uma criação comparável no reino extremo vier, realmente não há chance. No entanto, este homem que apareceu no mundo não é um ele completo, então ele tem as condições para mediação.”

Aos olhos de Zhou Yi, já existem planos relevantes em andamento.

Embora o Imperador Qitian seja forte, ainda existem coisas que podem contê-lo. Em primeiro lugar, seu próprio corpo humano tem duas falhas no útero do demônio sagrado.

Outra razão importante é que o poder deste corpo, entre outros, vem do corpo do reino de seis dias. Haverá um canal para o poder vir, e o próprio corpo será sacrificado a ele. O pneu original cria uma falha na qual o poder divino ocasionalmente é interrompido.

E seu pequeno Yushu pode fazer com que o perigo da interrupção do poder divino do Imperador Qitian continue a se expandir.

Talvez enfrentando este reino de meio passo de boa sorte, Xiao Yushu só pode interrompê-lo por alguns momentos, mas se ele adicionar os três tesouros de seu irmão mais velho que lhe foram deixados, mais os cinco sortudos que transformam a mão do trovão


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mesmo que esta encarnação dos deuses e humanos tenha o poder da fortuna de meio passo, não é impossível lutar.

Mas até agora, contando apenas com sua base de cultivo atual, é o limite para conseguir isso.

No entanto, o que Zhou Yi quer é tão simples.

Depois de um breve momento de pensamento, ele já tinha um plano geral em seu coração. Então, ele gentilmente agradeceu a Qin Jiaoxian e disse: “Obrigado por seu conselho, adeus.”

Ele se virou e saiu em meio aos olhos duvidosos de Qin Jiaoxian e outros.

Os poucos escravos das flores sorriram e disseram: “Você não disse que ele é um personagem pequeno? Olhe para ele, onde está o personagem pequeno?”

Qin Jiaoxian balançou a cabeça e disse:

“Qiqiqi, há uma nova face nas artes marciais. Que tipo de variáveis ​​este novo artista marcial trará ao estado de angústia?”

Hua Feihua disse: “Isso não tem nada para fazer com você, eu me aposentei.”

Qin Jiaoxian disse com uma risada:” Mas como Lao Qin sentiu que o dia em que Qin Yu’an e Yushu vieram ao mundo está se aproximando.”

Flor Hua Fei torceu as orelhas.

Qin Jiaoxian soltou um grito de dor.

Hua Feihua repreendeu: “Já que o terremoto parou, não volte correndo e descanse comigo.”

Odeio Changfeng ajoelhado e sentado no centro do campo de batalha.

Ele olhou para o céu e olhou para o céu escuro, e não pôde evitar sufocar um pouco de sangue. “Afinal, ainda é um passo tarde demais.”

Embora ele seja o Deus da Guerra no Mundo Demoníaco, ele não é. Siga o pai que criou sua vida novamente.

Todas as vidas no Reino do Demônio Yidu foram criadas pelo Imperador Qitian. Zhu Wu e outros líderes do Reino do Demônio até possuíam o sangue do Imperador Qitian.

No entanto, em face de um pai de deus implacável, indiferente e cruel, Zhu Wu não conseguia mais concordar com ele.

Ódio Changfeng é a encarnação de Zhu Wu, o deus da guerra no mundo dos demônios. Ele já se desviou do mundo dos demônios e se tornou um lado do mundo.

Embora fosse seu corpo que lutou com o mestre do mundo da consciência, Xuan Pao, era o Imperador Qitian quem o estava controlando.

Ódio Changfeng lutou para se levantar e deve informar o grupo justo de heróis e outros o mais rápido possível, presumivelmente eles estão todos na Montanha Yundu de uma página.

As feridas em seu corpo foram feitas pelo Imperador Qitian, mas seu pai, o imperador, não o matou.

O deus quer manter este filho, que também se tornou imundo e rebelde, para testemunhar a destruição da China com seus próprios olhos.

e em outro lugar no campo de batalha.

Uma linha de luz primordial e consciência espiritual está voando pela terra.

Este é exatamente o mestre Xuan Pao do Abandonado Imperador Celestial que explodiu o Reino do Corpo e da Consciência com um único golpe.

O mundo da consciência é um mundo formado pela consciência de seres sencientes, incluindo todos os tipos de felicidade, raiva, tristeza, oscilação, maldade e pensamento. Xuanmo é a consciência espiritual morta-viva nascida deste mundo de consciência.

Por ser consciência espiritual, pode hospedar outras pessoas à vontade e ganhar a vida levando para casa.

Antes da vinda do imperador Qitian, Xuanmo era o maior inimigo enfrentando o estado de sofrimento, porque ele queria abrir as barreiras entre a consciência e o estado de sofrimento, permitindo que as pessoas espirituais da consciência completassem uma grande escala invasão e ocupar a carne de todos os seres no estado de sofrimento.

Anteriormente, ele foi atingido pelo Imperador Qitian e seu corpo explodiu, mas seu sentido espiritual escapou rapidamente.

Com a disposição arrogante e indiferente desse deus, ele sempre se mostrou indisposto a ir atrás e fugir.

No entanto, foi também quando o Senhor da Consciência foi feroz em seu coração, pretendendo continuar a invadir outros corpos e continuar a fazer um retorno.

De repente, neste momento, Xuan Mo ficou chocado.

“Ora, por que não posso mais hospedar outros.”

Na estrada deserta, um grande número de pessoas correndo e fugindo, ele inesperadamente perdeu a capacidade de agarrar o corpo redondo.

“Por quê?”

Xuan Mo pensou rapidamente, disse com raiva: “Será que fui atingido pelo Imperador Qitian agora mesmo, o que danificou muito meu poder, droga, droga!!”

Ele estava furioso, mas não tinha mais energia, então ele só podia odiar:

“Volte para o mundo primeiro.”

Então, ele se virou e enrolou sua aura, Em direção ao mundo do conhecimento.

Mas!

Agora mesmo.

Uma explosão do céu veio do lado do céu, e aconteceu para interceptar o Xuan Mo que queria retornar ao mundo da consciência.

Xuan Mo foi atingido pelos deuses, gravemente ferido e morrendo, e seu corpo foi cultivado até oito ou nove anos. Nesse momento, quando encontrou tal golpe, de repente gritou: “Quem é?”

De repente, vi flores de lótus roxas brilhando no céu distante e estrelas brilhantes abriram caminho.

Ele está familiarizado com o título do poema.

“Metade deuses, metade santos e metade imortais, todo confucionismo e taoísmo são todos sábios.

Existem milhares de livros em sua mente, e você pode dominar metade do céu.”

Eu vi Junto com esta voz gentil e gentil da poesia masculina, um homem gentil, gentil e amigável apareceu na luz brilhante do lótus.

Ele está vestido com um manto de fada azul e branco, com uma coroa de lótus na cabeça e uma bolsa de espada nas costas, com um rosto bonito.

Su Huanzhen é um dos dois pilares das Artes Marciais de Kungfu!

Su Huanzhen olhou para o mestre da consciência, “Xuanmo, hoje você vai ficar aqui.”

Xuanmo ficou apavorado e disse: “Perfumada lótus branca, você realmente não está morto!”

Su Huanzhen segurou um batedor na mão e disse lentamente: “Felizmente para Su Mo confiar o céu, existem amigos que não hesitam em manter minha vida, para que a alma de Su Mo não desapareça.”

Com Su Huanzhen, conte as frases levemente.

Ao ouvir isso, Xuanzang imediatamente pensou em uma pergunta-chave, friamente condensou as sobrancelhas: “Quando você substituiu meu subordinado Ghost Tao e o deixou se juntar a você dentro e fora?”

“Onde é o fantasma. “Su Huanzhen ouviu as palavras, sorriu, curvou-se levemente e disse:” Do começo ao fim, era Su quem estava fazendo sugestões para o Senhor.”

Ele é o fantasma.!

Sempre foi essa pessoa.

Em um instante, Xuan Mo ficou instável e furioso:

“É verdade, me engane, morra!!”

Eu vi Xuan A raiva da anta atacou seu coração, a alabarda do céu se espalhou, e o fogo violento e o trovão, independentemente dos ferimentos graves no corpo, mataram descaradamente Xiang Su Huanzhen.

Su Huan realmente tem um rosto calmo, enfrentando este poderoso movimento há muito perdido, pisando na brisa, elegante e oscilante.

Uma palma saiu.

Vendo a vitalidade ao seu redor, ele se transformou em uma palmeira de pedra e apareceu na frente de Xuanpao em um piscar de olhos.

A palmeira de pedra colidiu com a alabarda, e o misterioso soldado errou repentinamente.

A palma gigante petrificada o atingiu no corpo.

No entanto, o estranho é que a figura de Xuan Mo é apenas uma fantasia, ainda em recuperação.

Xuanzang sorriu para o céu e disse: “É verdade, você e outros, como podem ferir o espírito imortal em meu mundo de consciência!”

“Sério?”

Basta ouvir Suhuan realmente cuspir, a bolsa da espada atrás da espada ar para fora da bainha.

Incrível.

A luz branca se extinguiu.

No momento em que Xuan Mo viu a luz da espada, sua alma explodiu em morte.

Na verdade, são as Sete Maravilhas de Shenzen, restringindo seus movimentos.

Então.

Um acerto

Pontos de vida e morte!

O Senhor da Consciência, que já foi o inimigo do sofrimento, ainda estava sofrendo para sempre por Su Huanzhen, e ele não tinha chance de voltar.

Imediatamente, a consciência espiritual de Su Huanzhen voltou ao seu lugar e disse: “Meu amigo, muito obrigado.”

O Sr. Fulong disse:” Mesmo que Xuanmo esteja morto, o mundo do diabo ainda é um grande desastre, especialmente a recente turbulência de sofrimento, tão terrível, que o lendário imperador demônio Qitian já apareceu, Fulong Quero agradecer aos meus amigos, e quero que continuem correndo pelas artes marciais, encontrem uma maneira de consertar os pilares dos deuses e derrotar o Imperador Abandonado.”

Su Huanzhen disse:” O Imperador Abandonado destruiu o corpo do inferior, mas o inferior aproveitou a oportunidade para deixar uma falha no útero do seu demônio sagrado. Então podemos começar disso, e agora a tarefa de o inferior e seus amigos Ainda consertam a Shenzhou, examinam as veias do solo.”

O corpo de Su Huanzhen foi destruído e o sentido espiritual foi temporariamente colocado no corpo do Sr. Fulong.

O objetivo do Imperador Abandonando o Céu ao vir para a China é destruir os quatro pilares da China., Assim que os quatro pilares forem destruídos, o sofrimento se desfará e dará início ao fim.

Os dois suspiraram.

Estamos prestes a chegar ao próximo lugar.

De repente, Fulong tanto o Sr. quanto Su Huanzhen sentiram coisas.

O vento está soprando e as nuvens estão crescendo.

Só posso ver a floresta à frente, acompanhada pelo vento e anomalias de nuvem.

Um homem claro A voz veio:

“Cinco no mundo, os rios e lagos estão chovendo e os anos são preocupantes.

Observando a fantasia de Jiazi, a maré sobe nas nuvens, a primavera e o outono passam, a ascensão e queda desde o início.

Os pássaros estão no ar, e os rios e peixes fluem; todos os seres vivos não são livres.

Doloroso.

As vastas terras, uma pessoa viaja sozinha.”

Na floresta de bambu.

Um homem vestido com roupas de fada, segurando pó de fada na mão e duas mangas esvoaçantes em um manto de fada, caminhou em direção a eles.

veio para a frente.

O Sr. Fulong olhou para o visitante: “Quem é?”

O homem varreu a poeira:

“Zhou Taiyi em um barco no mar.”

Venha aqui.

É Zhou Yi.

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 255: Zhou Taiyi

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 255: Zhou Taiyi – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*