Capítulo 212: Lang chamando o nome de Nangong com ódio – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa
Capítulo 212: Lang chamando o nome de Nangong com ódio
As anedotas de que sempre se fala o pessoal das artes marciais não passam de anedotas. A primeira delas é naturalmente sobre a força dos grandes mestres. Como diz o ditado, não há Capítulo, não há Capítulo e nenhum Capítulo.
Na arena, a classificação de força pode ser facilmente distinguida.
As regras são simples. Quem tiver o punho grande está no Capítulo.
Wang Xianzhi e Wufu, por que as três religiões e até mesmo o poder imperial têm que reconhecer seu status, porque sua força é apenas o Capítulo estável e invencível.
Embora ele não quisesse reivindicar ser ele mesmo, mesmo aqueles seres celestiais antiquados não ousaram dizer que ele poderia ser o oponente de Wang Xianzhi.
Esse é um artista marcial.
A raiz do Wufu é o poder mais puro.
Portanto, mesmo nas três religiões, dentro do poder imperial, o velho imortal entre as várias forças dos rios e lagos, obviamente um nível e meio acima de Wang Xianzhi, ainda não ousa ir para a cidade de Wudi matar a majestade do Capítulo II no mundo.
Sem ele, não há poder.
Por milhares de anos, a prática deste rio e lago sempre foi compreender o mundo, usar a mente para despertar o mundo, ressoar com o mundo e então ascender a uma fada.
Mas quem poderia imaginar que um monstro como Wang Xianzhi pudesse realmente aparecer nesta era. Ele fundiu as três religiões e abraçou todas as coisas, e que caminho seguiria para provar o caminho.
Aconteceu para fazê-lo dar certo.
Portanto, há uma piada sobre o Capítulo pairando no ar.
Esta é a lei mais pura da arena.
Força.
Por causa dos feitos de Zhou Yi na Montanha Longhu, todos viram a força de Zhou Yi e Wu Ping mudou novamente.
Depois que esta nova revisão de artes marciais saiu, a classificação que todos esperavam para ela foi um tanto inesperada e razoável.
Revisão de Xinwu: Wang Xianzhi, chamado Capítulo II no mundo, na verdade, Wang Xianzhi, Capítulo I no mundo, não mudou.
Todos esperam que alguém possa derrotar Wang Xianzhi, mas ninguém acredita que alguém possa derrotar Wang Xianzhi.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Portanto, seu status não mudou, e não há acidente no charlatão.
Deng Tai’a, o deus da espada da flor de pêssego, ainda está caindo.
Quanto ao Capítulo III, não era o invencível Cao Changqing oficial, mas Zhou Taiyi, um nome do qual ninguém tinha ouvido falar antes.
Capítulo Quarto, é o invencível oficial e invencível Cao Changqing.
A única mudança nesta revisão é que Zhou Yi se tornou o Capítulo nº 4 no mundo. Na verdade, o Capítulo nº 3 no mundo. Todos atrasaram a ordem e não houve outras mudanças.
O décimo primeiro Wang Mingyin do Capítulo, que sempre foi citado como uma piada pelas pessoas do mundo, finalmente não precisa mais suportar essa classificação embaraçosa.
Por causa do Capítulo Mundial extra em torno de Taiyi, ele saiu completamente da lista dos dez principais mestres.
A razão pela qual Zhou Yi é chamado de Capítulo No. 4, na verdade, é que os três mestres do Capítulo do mundo são inesperados, razoáveis e razoáveis.
Esta é a explicação dada por Wu Ping.
Para fazer uma digressão, desta vez Zhou Yi sacudiu a Montanha Longhu, primeiro ele matou o ancestral Zhao Xuansu da Montanha Longhu que estava em Zhao Danping e ele estava na frente do Grande Mestre da Montanha Longhu., das cabeças de vários sacerdotes taoístas da geração Ning Zi, vieram e partiram autoritariamente.
No entanto, a questão principal é que, exceto por alguns antigos mestres celestiais na Montanha Longhu e alguns antigos imortais de outras forças, é Zhao Xuansu que pode ser observado através da sorte aérea. O que todos veem é que Zhao Danping está morto.
Até mesmo as três mil estradas de penas amarelas na Montanha Longhu, aos olhos dos quatro mestres celestiais Zhao Danping, foram mortas por aquela pessoa.
Afinal, Zhao Xuansu é uma pessoa há mais de cem anos, e ninguém o conhece, e porque como Longhushan poderia admitir isso pessoalmente, embora a Dinastia Liyang Qintianjian tenha passado pela sorte astrológica Sabendo disso, mas eles e Longhushan compartilham o mesmo bem e ai, naturalmente, é impossível admitir esse tipo de coisa novamente, tornando Longhushan pior.
A pessoa que rejeitou os críticos de artes marciais foi a Dinastia Liyang.
A explicação que deram foi que Zhou Taiyi apontou para matar Zhao Danping no estado celestial. Se não houver nada na Montanha Longhu, os verdadeiros deuses da terra em Huishan serão reais, mas podem não ser capazes de competir com Deng Tai’a. Primeira Guerra Mundial
Esta explicação é mais aceitável para as pessoas dos rios e lagos.
Há uma coisa que a Dinastia Liyang não queria elaborar: a força do Cao oficial.
De onde vem a força do invencível Cao Changqing oficial?
Ele era originalmente um estudioso de Xichu.
Nos Nove Reinos da Primavera e do Outono, Xi Chu foi um deles. Depois que a Dinastia Xi Chu foi destruída por Xu Xiao, ele se tornou um subjugador.
Ao longo dos anos, ele assassinou não menos que 20 importantes ministros Liyang, toda vez que ele chega e sai com suas cabeças.
Todos sabem que ele está vingando a subjugação do país.
Mais tarde, ele ficou ainda mais louco. Ele assassinou o imperador Liyang três vezes e entrou no palácio em duas ocasiões. Na última vez, ele estava a apenas cinquenta passos do rosto do imperador, se não pelos três maiores monstros hoje. Um dos gatos, Han Shengxuan, é escoltado por ele e está quase tendo sucesso.
Um homem que perdeu seu país, carrega o ódio do velho país, mesmo que haja apenas uma pessoa, ele é melhor que o exército, fazendo o Imperador Liyang acordar à noite por causa dele.
Esta é a fonte da força de Cao Changqing.
Mas desta vez, Zhou Taiyi estava acima de Cao Changqing.
Todos entendem.
O palácio imperial de Ouchi é rigoroso, como ele é comparado ao dragão e à montanha do tigre, o ancestral do Taoísmo?
O palácio imperial é guardado pelo exército imperial, e a Montanha Dragão Tigre também tem três mil penas, e a força é maior do que a dos soldados de elite.
Embora Han Shengxuan, um gato humano, seja forte, mas em comparação com os quatro grandes mestres celestiais, ele ainda tem vários talentos notáveis, como Qi Xianxia, etc., e tem uma grande herança do ortodoxia de mil anos. Como é a diferença entre os dois?
Então, Zhou Yi correndo para a Montanha Dragão Tigre é equivalente a Cao Changqing correndo para o palácio.
A diferença é que Cao Changqing falhou três vezes.
Zhou Yi matou “Zhao Danping” na frente de todos.
Esta é a diferença.
Então Zhou Taiyi se classificou acima de Cao Changqing.
Wu Ping também disse que Zhou Taiyi pode não ser capaz de lutar contra Deng Tai’a.
Ninguém duvida disso.
Na arena, a força sempre foi usada para determinar a vitória ou a derrota.
Como o deus da espada recém-nomeado, Deng Tai’a é um homem majestoso. Ele já está no mesmo nível que o antigo deus da espada Li Chungang, que entrou na arte da espada.
Além disso, há rumores de que este novo deus da espada já pode entrar no reino da espada da terra imortal, só porque Wang Xianzhi, que está no topo de sua cabeça, não está disposto a entrar no Capítulo, e ele está também relutante em entrar na terra imortal. Há o significado de ficar atordoado com Wang Xianzhi.
Com base em muitos motivos, todos no mundo estão bastante convencidos desse novo Wu Critic.
Eu conheci esse pouco conhecido Zhou Taiyi antes, e ele se tornou o Capítulo III do mundo. Imediatamente, se houver algo bom, eu quero descobrir de onde o mestre misterioso veio antes e por que ele nunca encontrou na arena.
Também foi mencionado que Zhou Taiyi não necessariamente exerceu toda a sua força na Montanha Longhu, e ele não podia concluir que era inferior a Deng Tai’a porque os dois não haviam lutado.
Enquanto Zhou Yi viajava.
Esta observação foi gradualmente reconhecida por muitas pessoas. Espero que, no futuro, Zhou Taiyi possa mais uma vez mostrar sua força, ou se ele e Deng Taia realmente lutarem um contra o outro, ele será capaz de saber quem é forte e quem é fraco.
Na arena e nas artes marciais, quando todos estão ansiosos para quando esses dois homens se encontrarão?
Hoje.
Zhou Yi conheceu essa pessoa.
Deng Tai’a, que estava montando um burro de costas, parou na frente dele.
Ele é um homem de meia-idade com um temperamento preguiçoso.
O lugar onde conheceu Deng Tai’a.
Fica a trinta milhas da Tumba Wujiajian.
“Excelência, o que está acontecendo aqui?” Deng Tai Adao.
Ping’er e Wen Hua estavam atrás de Zhou Yi.
Ele disse: “Competição.”
Deng Tai’a não falou, mas uma caixa voou.
Existem doze espadas voadoras escondidas nele.
Deng Tai’a, o deus da espada da flor do pêssego, não reluta em usar a espada, porque ninguém vale sua espada voadora, então ele mata pessoas com a espada da flor do pêssego.
Nesse momento, um menino próximo aos olhos de Deng Tai’a se arregalou e abriu a boca: “Senhor, quem é essa pessoa?”
Exceto pelas duas visitas à cidade de Wudi, ele ainda não o tinha visto antes, enfrentando alguém além de Wang Xianzhi, fora desta caixa de espada.
Imediatamente, o menino revirou os olhos e olhou para Zhou Yi e perguntou: “Você, você é o novo mundo Capítulo Terceira Semana Taiyi?”
Ping’er disse neste momento: ” Quem é você de novo? Por que está nos impedindo, o irmão Wen Hua só quer competir com o irmão mais velho que está praticando espadachim na frente.”
De repente, ouvi isso.
Deng Tai’a olhou para Zhou Yi, seus olhos piscando levemente, mas ela guardou a caixa, bocejou e disse: “Acontece que os juniores vão competir.”
Zhou Yi olhou para Tai A Deng sorriu levemente e disse: “Se o irmão Deng não desistir, podemos verificar um ao outro depois que os dois juniores forem comparados.”
“Oh?” homem no burro começou a brincar. Com algum interesse, ele disse: “Parece que você realmente não deu toda a sua força na montanha Longhu.”
Depois de terminar de falar, ele deu um tapinha no burro e o burro começou a andar devagar, sua voz soou: “Então estou te esperando por perto.”
Depois de falar, ele pegou o menino e saiu.
Neste momento, Wen Hua coçou a cabeça e disse: “Senhor, quem é essa pessoa, por que você está nos impedindo? Por que você vai embora depois de dizer algumas coisas inexplicáveis?”
Zhou Yi Leading Ping’er continuou caminhando em direção à Tumba de Wu Jiajian e disse: “Ele, é o deus da espada de pêssego.”
Wen Hua lambeu os lábios, “Adeus, como esperado, bonito e charmoso.”
Ping’er virou a cabeça, olhou para Wen Hua e disse:” Obviamente, ele é um tio muito comum. Ele ainda não tem um marido bonito.”
Wen Hua sufocou e riu. Disse: “Você não entende, apenas o mesmo espadachim pode apreciar esse tipo de comportamento.”
Depois de falar, ele se perguntou novamente: “Mas por que Tai A Deng é nos parando no caminho, vamos à Tumba da Espada da Família Wu, o que isso tem a ver com ele?”
Zhou Yi olhou para o céu e tocou seu queixo:” Talvez eu estivesse com medo de encenar um evento da Montanha do Dragão Tigre na Tumba da Espada da Família Wu.”
Wen Hua é ainda mais estranho, dizendo:” Qual é a relação entre o Jianzhong de Wu e ele?”
Zhou Yi olhou para ele e disse: “Porque ele é do Jianzhong de Wu.”
Tumba da Espada da Família Wu, para que as gerações sigam um lema ancestral, é necessário que cada geração faça a espada Capítulo do mundo, mas nos últimos 100 anos, aparentemente foi tirado por outros.
Cinquenta anos atrás, havia o antigo deus da espada Li Chungang, e cinquenta anos depois, havia um novo deus da espada, Deng Tai’a. Ambos não têm nada a ver com o monte da espada de Wu.
Mas, na verdade, o novo Deus Espada da Flor do Pêssego saiu da Tumba da Espada da Família Wu.
É que ele é um filho ilegítimo e saiu de seu próprio caminho. Não há necessidade de emprestar o nome do monte da espada de Wu.
Capítulo II, o novo deus da espada, é apenas o deus da espada Deng Taia.
Ao invés de Deng Tai’a do túmulo da espada da família Wu.
Mas na análise final, a linhagem não pode ser completamente separada, então ele tem meio caminho para bloquear o comportamento de Zhou Yi.
Zhou Yi se tornou uma celebridade nas artes marciais desde Megatron Dragon Tiger, dois meses atrás. Seus movimentos não são segredo.
Pela sua trajetória de caminhada, qualquer pessoa com um olho perspicaz sabe que deve ir para a Tumba de Wujiajian.
Naturalmente, Tai’a Deng não pode ignorar este incidente.
Taia Deng veio, perguntou e saiu novamente, e por falar nisso tirou a promessa de lutar com Zhou Yi mais tarde.
Zhou Yi finalmente levou Ping’er e Wen Hua para a Tumba da Espada da Família Wu.
A intenção deles é óbvia.
Experimente a espada.
Wen Hua tentou sua espada.
Acima dos rios e lagos, a tumba de Wujiajian sempre esteve aberta para estranhos. Não sei quantas pessoas vêm a Wujiajian para testar suas espadas.
Zhou Yi olhou para o Patriarca da Família Wu que estava esperando na frente dele e muitos anciãos de Wu.
“O clone, eu já deveria ter chegado à Cidade Wudi.”
Foi quando Zhou Yi trouxe Wen Hua para tentar sua espada na Tumba de Espadas da Família Wu.
Nos rios e lagos.
Outra notícia de abalar a terra foi divulgada.
Um louco enviou um bilhete de guerra para a cidade de Wudi.
Isso não é incomum. Afinal, há inúmeros jovens na arena que querem desafiar Wang Xianzhi. Bezerros recém-nascidos não têm medo de tigres que querem Capítulo.
De modo geral, este tipo de livro de guerra não chegará à frente de Wang Xianzhi e será tratado pelo escravo marcial.
Desta vez.
Wang Xianzhi realmente respondeu.
Este verdadeiro velho que é invencível no mundo ficou na cabeça da cidade do Imperador Wu, esperando a chegada do homem.
Fora da cidade de Wudi.
Os mestres das boas ações em artes marciais já estão suando nervosamente, olhando em volta um por um.
Já se passaram treze anos.
O último que poderia ser escrito por Wang Xianzhi foi “Espada Nove Amarelos.”
Hoje, houve outro que fez Wang Xianzhi ficar na torre da cidade do Imperador Wu.
Quem é essa pessoa?
Bem quando todos estavam nervosos.
De repente.
“Herodes”
Da Da Da Da!
Uma carruagem se aproximou do horizonte, e o barulho de ferraduras atingiu o coração de todos.
Todos olharam para a carruagem.
Imediatamente, um artista marcial saiu da Cidade Wudi e deu um grito frio.
“Qual é o nome da pessoa que está chegando?”
Na carruagem.
Uma voz calma e dominadora saiu: “Lang chama o nome de Nangong com ódio, e Jun Yang mata o mundo com suas sobrancelhas raivosas”
“O louco de Central Plains Nangong odeia, venha aqui para ser invencível por um tempo!”
A linguagem é insuficiente.
A força majestosa saiu correndo da carruagem.
Três escravos de artes marciais que entraram no reino de primeiro grau.
Pisca, sangue, cadáver!
Pela primeira vez, Wang Xianzhi, de pé no andar superior do Imperador Wucheng, olhou para baixo.
O louco das Planícies Centrais que Nangong odeia?
Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 212: Lang chamando o nome de Nangong com ódio
Autor: Lu Shiping
Tradução: Artificial_Intelligence