наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 201: Pinger

Capítulo 201: Pinger – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 201: Pinger

A ascensão e queda do Período de Primavera e Outono, o vento e a chuva são precários, o grande plano da indústria dominadora, fale com os fantasmas da montanha.

——————

Zhou Yi apareceu em uma colina exuberante e verdejante, olhou ao redor, em todos os lugares em meus olhos, um cheiro de céu e terra em meus braços.

Ele sussurrou para si mesmo: “Esta montanha é boa.”

Eu simplesmente não sei o que é este mundo desta vez.

Em vez de correr para perguntar sobre a situação no mundo, Zhou Yi vestiu uma camisa azul e desceu a montanha vagarosamente, expressando seu próprio propósito lentamente em seu coração.

A razão pela qual ele escolheu um mundo de nível Maha, ele tinha seu próprio plano nele.

Embora a sorte dos reis dos céus seja suficiente para ele viajar ao mundo acima do nível de boa fortuna, isso se deve ao fato de ele ter deixado um recorde de pico na caverna ancestral que pode ser herdado para as gerações posteriores, e obteve o mestre A lendária sorte do mundo.

No entanto, é precisamente por causa da aquisição de Zulaodong.

Ele tem um plano detalhado para esta viagem do ônibus espacial.

Zhou Yi colocou a mão no centro das sobrancelhas, o tamanho do núcleo da jujuba, como um fio dourado no centro das sobrancelhas impresso por um imortal, foi puxado do centro das sobrancelhas.

O vento soprou levemente, e o fio dourado instantaneamente se transformou em nove linhas e caiu na palma da mão de Zhou Yi.

Neste momento, seus olhos piscaram, olhando para os nove fios dourados nadando para frente e para trás em sua mão.

Estas são as nove folhas ancestrais que a árvore espiritual ancestral deu a si mesma às custas da maior parte de sua origem.

Cada folha de deus ancestral é dezenas de vezes melhor do que a folha de espírito ancestral média.

Embora seja apenas uma mudança na cor e no nome, na verdade é uma diferença no nível de vida.

As folhas dos espíritos ancestrais xuantianos nada mais são do que os ramos e folhas das grandes mil árvores espirituais ancestrais que irradiam a cada seis mil anos.

Isso equivale a uma árvore comum, que vai desatar os galhos e as folhas todos os anos. Essas folhas são de pouca importância para a própria árvore, mas por causa do valor da própria árvore, ela tem o valor correspondente.

Nunca houve uma árvore que pudesse afetar sua vida porque as folhas caíram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A primavera passa, o outono chega e as folhas caídas voltam às raízes. Para as árvores, é apenas o ciclo mais normal.

A Grande Árvore Espiritual dos Mil Ancestrais é a árvore sagrada suprema, mas sua única época na primavera, verão, outono e inverno é de seis mil anos.

No entanto, a folha ancestral é diferente.

Ela não pode mais ser considerada como as folhas da Árvore Espiritual dos Mil Milhares Ancestrais.

É algo mais precioso criado pela fusão da árvore espiritual ancestral de sua própria essência de vida e elemento de alma.

Se a folha do espírito ancestral é uma folha comum em uma árvore que é insignificante, ela não terá nenhum efeito na árvore em si se cair, então a folha do espírito ancestral é equivalente ao próprio da árvore do espírito ancestral. origem do corte: uma pequena árvore ancestral.

Embora a folha espiritual ancestral também tenha as características da árvore espiritual ancestral, ela pode produzir vitalidade e absorver vitalidade, mas nada mais é do que uma folha.

Tem apenas as características da árvore espiritual ancestral.

No entanto, a folha do deus ancestral é completamente diferente. Ela nasceu da árvore espiritual ancestral usando sua própria origem.

Pode-se dizer que a folha do deus ancestral é outra forma de existência para a árvore espiritual ancestral.

As nove folhas divinas ancestrais representam a maior parte da origem de todo o corpo da árvore espiritual ancestral no Continente Yuanzhou.

Portanto, é natural imaginar o que o ancestral Shenye significa.

Zhou Yi olhou para os nove fios de ouro fluindo em sua mão, murmurou para si mesmo baixinho e disse: “Essa velha árvore está realmente disposta a colocar sangue em mim, mas isso também significa que Linglong Dao Xin está aliviado. Um físico que pode ocupar uma certa posição no Mundo Imperador.”

Neste momento, os nove fios de ouro na mão de Zhou Yi estão nadando lentamente, e então, seguindo seus pensamentos, caem sobre As nove posições sobre suas palmas são como nove estrelas deslumbrantes.

Então, uma cena estranha aconteceu.

Nove folhas ancestrais, cada uma exalando vitalidade, conectadas umas às outras.

Esta cena é muito misteriosa.

Zhou Yi sussurrou para si mesmo: “Estas nove folhas são folhas, em vez de nove sementes.”

Seguindo as palavras de Zhou Yi, as nove folhas vomitam A vitalidade mudou gradualmente, e os veios da vitalidade foram realmente estabelecidas.

Eles primeiro criaram ramos de vitalidade para si próprios.

Então, seguindo os nove ramos de vitalidade, eles começam a crescer para baixo e dão origem a ramos de vitalidade maiores. Finalmente, esses ramos de vitalidade fortes fluem lentamente e se reúnem em uma vitalidade mais forte., Um tronco de árvore completo foi realmente gerado.

Agora, nas mãos de Zhou Yi, uma “Grande Árvore Espiritual dos Mil Ancestrais” nasceu!

Exceto pela existência substancial de nove folhas, seus ramos, ramos e caule principal são todos construídos com vitalidade ilusória.

A pequena árvore era do tamanho de uma palma. Zhou Yi segurou-a na mão e apertou-a levemente, embora o tronco parecesse ilusório.

Mas, estava tremendo levemente

Zhou Yi respirou levemente.

Então, até onde a vista alcança

Esta é uma montanha com um maravilhoso feng shui que ele elogiou agora há pouco.

Logo abaixo deste tremor

Com o som “jingle” nítido e doce de nove folhas de deus ancestrais.

Esta montanha inteira tem dez milhas de raio.

Em um piscar de olhos, ele ficou amarelo acinzentado!

Uma enorme vitalidade foi engolida por esta pequena árvore ancestral!

Acontece que, depois de engolir a vitalidade de dez milhas em um raio, ainda não foi capaz de fazer a pequena árvore mudar o mínimo, como uma vaca de lama entrando no mar sem fazer barulho.

E esta deglutição pareceu deixar as nove folhas divinas um pouco alegres, e então começaram a mudar na palma da mão de Zhou Yi, inesperadamente, começaram a dar à luz tentáculos de raiz.

Para criar raízes neste mundo.

Comece a absorver a vitalidade deste mundo e reabasteça seu corpo!

No entanto, os olhos de Zhou Yi brilharam e sua palma tremeu sem hesitação.

Em um piscar de olhos, a conexão entre as nove folhas divinas ancestrais foi cortada por ele, e o tronco e galhos da árvore da vitalidade fluíram de volta para as folhas divinas.

Finalmente, o Shenye “Ding Ling Ling” caiu e ficou em sua palma.

Zhou Yi olhou para eles e murmurou: “Com um saque tão flagrante, dentro de muito tempo, serei considerado um inimigo mortal por todas as potências deste mundo e atacado em grupos.”

Energia vital, não importa em qualquer mundo, é a base para a sobrevivência dos monges. Aproveitar a vitalidade de um mundo é como matar os pais desses monges mundiais!

Mas, Zhou Yi não pretendia não apreender, mas que não poderia ser apreendido desta forma.

Este é um mundo de nível Maha, de qualquer forma. Para obter vitalidade, você precisa ser mais inteligente e pode não seja um ladrão com um sorriso largo. Boca e rosto precisam ser disfarçados e devem ser lentos.

Zhou Yi olhou para o mundo à sua frente e murmurou para si mesmo inexpressivamente: “Esperança, quando Eu saio, vou ganhar muito dinheiro.”

Isso requer uma boa medição.

Ele já estava no mundo principal e conhecia os efeitos dessas nove folhas divinas.

Sim, ele era então Ele formulou a meta e o plano para a jornada ao novo mundo, que é arrebatar a vitalidade para a árvore espiritual ancestral e, então, reabastecer seu corpo até que cresça em uma verdadeira árvore espiritual ancestral.

Crie um mundo para você mesmo, obtenha a mãe da vitalidade necessária para todo cultivo espiritual no mundo com antecedência.

Com seu reino e força atuais, escolher roubar a vitalidade do nível mundial é muito alto ou muito baixo, haverá problemas, se for muito alto, ainda Sem esperar pelo saque, ele será descoberto pelos fortes no mundo e afastado com antecedência. Se for muito baixo, não há valor em saquear.

Portanto, ele deliberadamente selecionou um mundo de nível Maha, que não é alto ou baixo. Contanto que o plano esteja certo, ele pode evitar seus olhos e ouvidos no estágio inicial, e mesmo se eles descobrirem na fase posterior, ele já Após completar a pilhagem, nessa época, ele também pode ter a capacidade de competir com eles.

Reúna amplamente os grãos, construa muros altos e, lentamente, torne-se rei.

Zhu Yuanzhang capturou o mundo inteiro com isso.

No meio da montanha, Zhou Yi separou nove folhas divinas e colocou-as no centro das sobrancelhas. O padrão dourado das fadas apareceu no centro das sobrancelhas. Com uma mecha de cabelo branco o centro de suas sobrancelhas, ele era ainda mais imortal.

Vestido com Tsing Yi, desceu a colina.

Agora, vá a este mundo para dar uma olhada e ver que tipo de mundo é.

A propósito, encontre Capítulo uma pessoa destinada.

Caminhando por oitocentas milhas, não há ninguém habitado.

Zhou Yi não tinha pressa e andava devagar, o que o lembrava da época em que usava os pés para medir o mundo.

Depois de mais um quarto de hora, ele pensou que havia uma cidade à sua frente.

No entanto, logo após Zhou Yi se aproximar da cidade, de repente, ele olhou em uma direção.

Não muito longe dele, algumas crianças o perseguiam.

Eles não estavam perseguindo coelhos ou cachorros selvagens ou algo assim, mas outra criança mais ou menos da mesma idade.

Zhou Yi pensou novamente e sentiu que havia uma pequena aldeia perto da cidade. Essas crianças deveriam ter vindo dessa aldeia.

De repente, seus olhos estavam fixos e ele olhou para o menino correndo em pânico na frente dele.

Os olhos de Zhou Yi brilharam.

“Boa qualificação!”

ali.

“Rapidamente persiga, persiga e prenda este ladrão.” Um menino com um vestido vermelho gritou, correndo todo o caminho excitado, como se fosse a cabeça de algumas crianças atrás dele.

“Ladrão, não fuja, ladrão!”

“Pare rápido, não corra para ouvi-lo.”

A criança da frente estava toda suja, suas roupas estavam esfarrapadas e seus olhos brilhavam, mas no momento ele estava muito confuso. Ele explicou para a criança atrás:” Eu não sou um ladrão”

O menino de vermelho estava gritando com entusiasmo por trás: “Você está falando bobagem, você claramente roubou meus pães, você é um ladrão!”

“O ladrão, pare!”

“Vamos pegar você, um ladrão, e entregá-lo ao governo para eliminar o dano ao povo!”

O garotinho ficou ainda mais nervoso quando ouviu o governo, seu tom tremendo inexplicavelmente, ele entrou em pânico e explicou em voz alta:” Eu não roubei, coloquei o dinheiro no peitoril da sua janela”

Ouvindo isso, as próximas crianças ficaram perplexas.

O menino de vermelho inconscientemente enfiou as algemas, revirou os olhos e gritou: “Você não está falando, onde está o dinheiro?” janela, seu ladrão sujo, de onde vier o dinheiro, mesmo que você tenha o dinheiro, você o rouba”

“Você é um ladrão! Ladrão”

De repente, o menino de vermelho gritou, pegou uma pedra do chão e jogou-a para frente com entusiasmo.

Embora não o tenha batido, outras crianças também o fizeram… Mesmo assim, sorrindo, pegando a pedra do chão e jogando-a contra o menino.

Embora o menino tenha fugido com pressa, não escapou de tantas pedras, depois de um tempo sofreu vários golpes nas costas.

Finalmente, ele gritou de dor. Foi uma pedra que atingiu a parte de trás de sua cabeça, derrubando-o no chão, segurando sua cabeça de dor e gritando: “Gente, vocês são demais!”

“Não te ofendi de forma alguma!”

A criança atrás não prestou atenção. Vendo que a criança havia sido derrubada, ficaram empolgados como se tivessem ganhado uma grande vitória.

A criança de vermelho deu ordens apressadamente e disse com entusiasmo: “Anda, agarra-o e amarra-o”

Imediatamente, três ou quatro crianças correram e reprimiram o menino.

Os braços estavam todos presos. O menino olhou para o menino de vermelho que caminhava lentamente. Ele estava muito assustado. Ele continuou se movendo para trás. Mesmo as crianças que seguravam seus braços estavam um pouco incapazes para pegá-lo. O significado de viver.

O menino de vermelho também estava um pouco ansioso e disse: “Ande, encontre a corda, esse ladrão é tão poderoso que precisa amarrá-la.”

O menino ouviu mais nervosamente, muito Pânico, quase se libertando.

As outras crianças também estavam ansiosas e gritaram: “Encontre a corda, não consigo pegá-la!”

A criança de vermelho olhou em volta, mas não viu a corda. De repente, seus olhos brilharam e disseram: “Xiao Liang, que tal vamos atordoá-lo com uma pedra.”

A criança atrás dele acenou com a cabeça depois de ouvir as palavras e disse:” Se você não consegue encontrar a corda, então você pode atordoar primeiro e depois devolvê-la aos adultos com facas. Eles com certeza vão elogie-nos. É um herói.”

Quando ouviu a palavra” herói “, o menino de vermelho corou de empolgação e imediatamente procurou a pedra.

Nesse momento, o menino respirava rapidamente e seus olhos estavam cheio de horror., Disse: “Não venha, o que você quer fazer.”

O menino de vermelho gritou:” Ladrão, você ainda ousa falar, Xiaofeng, feche a boca dele. O ladrão não está qualificado para falar. “”

“Pare, vou atordoá-lo e, em seguida, dar aos adultos com facas.”

Como ele disse, uma criança bloqueou a boca do menino.

A criança de vermelho pegou a grande pedra e caminhou para este lado ofegante.

Neste momento.

Sentindo uma forte ameaça e grande humilhação, o garotinho sentiu uma onda de força vinda do ar, gritou e bateu para longe do braço que o segurava.

“Você enganou as pessoas demais!”

As outras crianças ficaram chocadas.

A criança de vermelho riu alto, correu com a pedra nos braços e disse:” Veja meu herói subjugando o ladrão! “”

No entanto.

Neste momento, a raiva nos olhos do menino não estava escondida. Ele rolou para frente no local e pegou um pedaço de madeira no chão, e então

Uma espada!

Cruze!

Houve um estrondo.

A grande pedra caiu no chão.

A criança de vermelho ficou parada ali, sem expressão, com uma mancha de sangue no pescoço, e o sangue estava escorrendo.

Veja.

“Ah!!!”

Em um instante, os cérebros de outras crianças zumbiram, como se explodissem, cada uma delas pálida e gritou em loucura e medo: “Mate, mate!”

No entanto, um alto grito de “Uau” se seguiu.

Era a voz da criança de vermelho. Ouvindo as vozes dos amigos ao seu redor, ele chorou miseravelmente: “Fui morto, fui morto, o que devo fazer, fui morto”

As outras crianças que gritaram de medo ficaram imediatamente atordoadas.

Eu vi as lágrimas por todo o rosto da criança de vermelho, e todo o corpo tremia, sua virilha estava molhada, mas ele ainda gritava.

“Não está morto.”

Uma criança correu para dar uma olhada, chorando de alegria, e disse: “Você não está morto, você não está morto, mas a pele em seu pescoço está arranhado.”

Ao ouvir isso, a criança de vermelho tocou rapidamente seu pescoço e, em seguida, sibilou. Embora doa, a ferida não é muito grande.

Ele estava prestes a dizer algo.

No entanto, a criança ao lado dele puxou apressadamente suas roupas e disse com medo: “Vamos correr, para que ele possa artes marciais”

Ao ouvir isso, outras crianças morreram imediatamente. Fugiram.

As crianças de vermelho também gritaram “Uau” antes de perceber.

Neste momento, essas crianças não ousaram voltar para a aldeia. Fujam de volta.

O menino olhou ao ver a figura envergonhada da qual estavam escapando e caiu na gargalhada sem motivo, mas as lágrimas em seus olhos não paravam de girar.

Garotinho Ele sorriu e viu as crianças fugindo com lágrimas.

Então ele virou a cabeça para trás, jogou fora as varas de madeira, abaixou a cabeça tristemente e estava prestes a sair daqui.

Mas, neste momento, ele congelou de repente. Viveu.

De repente, havia um par de pés à sua frente, e quando ele olhou para cima novamente, um adulto estava parado na sua frente.

O garotinho empalideceu imediatamente, e imediatamente se virou para correr, gritando nervosamente:

“Eles me intimidaram primeiro”

Mas ele ainda Depois de não correr alguns passos, de repente, seu rosto ficou mais pálido e ele se viu correndo no lugar.

Não funcionando no lugar, mas no ar.

Porque seus pés já estão a trinta centímetros do chão.

Ele estava ainda mais assustado. As lágrimas que haviam sido magoadas em primeiro lugar agora escorriam desesperadamente por causa do medo. No entanto, ele não chorou alto, apenas tremendo de medo.

Quando Zhou Yi viu isso, seu coração foi tocado levemente e ele suspirou levemente. Ele se aproximou, acariciou as costas da criança e a força do coração se moveu em sua direção para acalmá-la.

“Crianças, não fiquem nervosas, eu não tenho malícia.”

Com o poder da alma, o garotinho começou a se acalmar lentamente, mas ainda estava com muito medo. Ele olhou para o que estava à sua frente e era um adulto meio mais alto.

Zhou Yi olhou para ele e disse calorosamente: “Você pratica artes marciais?”

O garotinho apertou os lábios, olhou para Zhou Yi e disse:” Sim”

Zhou Yi acenou com a cabeça ligeiramente satisfeito e perguntou:” Você quer aprender artes marciais de mim?””

O garotinho ficou surpreso por um momento. Essa pessoa não está tentando se conter?

Mas ele ainda estava um pouco assustado, abaixou a cabeça e não disse nada.

Zhou Vendo isso, B tocou sua cabeça e disse calorosamente: “Não se preocupe, eu não vou te pegar. Você foi corajoso agora mesmo e fez um bom trabalho.”

“Muito bom”

Quando o menino ouviu isso, olhou para Zhou Yi e estava inacreditável.

Zhou Yi também olhou para ele e perguntou: “Você foi capaz de matar o garoto que intimidou você agora, mas só cortou a pele dele. Por quê?”

Ouvindo as palavras, o garotinho abaixou ligeiramente a cabeça e respondeu em voz baixa:” Porque, Sr., mesmo se você tiver artes marciais, você não pode matar casualmente. Depois de matar alguém, ele também dói muito. Não quero, nem ouso”

“Só tenho que assustá-los.”

Zhou Yi olhou para a criança assim.

“Embora seja muito simples, é realmente a melhor solução para você. Com base na sua idade, se for verdade Matar alguém porque de um momento de raiva é uma situação desesperadora.”

Uma vez que existem cargos oficiais neste mundo.

Se esse garoto realmente mata alguém, ele deve ter algo sério.

Claro, se ele encontrar outro protagonista desta vez, é outro assunto.

Por muito tempo.

“Qual é o seu nome?”

O garotinho ergueu ligeiramente a cabeça, com um toque de inferioridade em seus olhos negros, e disse: “Lu Shiping.”

Este nome, ele eu não encontrei o familiar

em minha memória.

Os olhos de Zhou Yi brilharam e disseram: “Seu nome parece muito bom.”

Esse nome não é como as pessoas comuns pode obtê-lo.

Ao ouvir isso, Lu Shiping baixou ligeiramente a cabeça e disse: “Não tenho um nome grande. Depois que meus pais morreram há oito anos, foram comprados pela família para se tornarem um menino. O nome veio do jovem mestre. Meio mês atrás, o jovem mestre A casa deles foi invadida por guardas com facas.”

Ouvi dizer que há oito anos

O coração de Zhou Yi voltou a flutuar ligeiramente.

Ele olhou para a criança novamente, provavelmente entendendo porque temia que as crianças o amarrassem ao governo.

Guardas com facas.

Era óbvio que a família estava envolvida no processo. A família inteira foi levada ou morta pelos guardas. A criança escapou acidentalmente e começou a vagar pelos rios e lagos.

Neste momento, Zhou Yi olhou para ele, mostrando uma ligeira gentileza, e disse: “Ping’er.”

Lu Shiping levantou a cabeça.

Então eu ouvi.

“Siga-me no futuro, ninguém vai intimidá-lo mais, não precisa se preocupar com ninguém vindo para pegar você NS.”

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 201: Pinger

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 201: Pinger – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*