Capítulo 179: Quem entra em cuja urna? – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa
Capítulo 179: Quem entra em cuja urna?
Um dragão apareceu acima do palácio e voou furiosamente em uma direção.
Esta cena não só apareceu aos olhos das pessoas no palácio, mas também viu Kublai e os oficiais e oficiais.
Estas são as pessoas da Dinastia Yuan. Neste momento, seus olhos estão arregalados, sua respiração é curta e eles olham para a enorme criatura incrédula, voando sobre suas cabeças.
Um enorme dragão com trinta metros de comprimento, uma criatura do mito, realmente apareceu no mundo.
Neste momento, penso no “incidente da matança do dragão” que circulou no mundo recentemente. Todos ainda não entendem o que está acontecendo.
Antes, eles ainda pensavam que o chamado corte de dragões era basicamente um boato ilusório. Como poderiam haver dragões no mundo e cortar a fortuna do país? Esta é uma história que só aparece em pequenos livros de conversas.
Porém, neste momento
O dragão realmente aparece!
Um dragão vivo voando no céu.
Centenas de milhares de pessoas imediatamente se ajoelharam no chão e adoraram, cheias de pânico e adoração.
É realmente um dragão!
Então, uma vez que o dragão realmente apareceu, então o corte do dragão é algo real que acontecerá.
Este dragão realmente será decapitado?
Aquele que mais se preocupa com esta questão pertence naturalmente ao Imperador Meng Kublai.
Ele estava em choque, e o dragão da fortuna nacional realmente apareceu, então ele não deve tratar este assunto com calma.
Após contatar os rumores anteriores no mundo, agora é completamente certo que este dragão é o dragão da sorte nacional pertencente ao Império Mongol.
Se estiver realmente decapitado!
Qual será a consequência?
Embora a palavra “Qiyun” seja indizível, ninguém ousa dizer que não se preocupa com sua sorte.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Se um país ou uma dinastia não tiver sorte, o que acontecerá?
Esta é uma proposição horrível que não estremece nem mesmo depois de pensar a respeito.
Então, Menghuang Kublai Khan imediatamente gritou: “Rápido, envie ordens para todo o exército, todo o exército, para alcançar aquele dragão, não importa quem seja seu inimigo, deve ser este. O inimigo do dragão foi destruído!!!”
Este dragão é a força vital do Império Mongol. O inimigo que ele busca encontrar é o inimigo do Império Mongol!
Nesse momento, o decreto imperial de Kublai foi emitido, e todos os soldados foram despachados juntos. O exército mongol estava em total conformidade com as ordens de Kublai, e até mesmo o exército proibido que guardava o palácio foi despachado, perseguindo o outro lado e voando em direção ao grande Huanglong fora da capital.
E agora.
Fora da metrópole.
Zhou Yi olhou para longe e ficou com as mãos atrás de si, “Ling Donglai, monges do Céu, estou esperando por vocês há muito tempo!”
Ele já sentiu isso o dragão da sorte nacional veio completamente vivo.
A fortuna nacional deveria ter puro instinto como o caminho do céu, mas neste momento ela ganhou vida. É óbvio que alguém aproveitou a oportunidade para usar seu instinto para exigir a vida, coloque a consciência nele, e deu-lhe vida.
No momento em que Zhou Yi estava pensando nisso, o Huanglong, que tinha cem metros de comprimento, já se aproximava à distância.
Nesta cena, o exército Mongol que caiu no chão, assim como Han Gongdu e outros a alguns quilômetros de distância, os fez parar de respirar, olhando para o grande deus do dia!
Dragão!
Um dragão!
Um dragão vivo.
Neste momento, se não fosse pela majestade do General Litu, muitos soldados mongóis quase se ajoelhariam no local, expressando um forte sentimento de medo em seus corações.
Um enorme dragão amarelo, que tem cem metros de comprimento, apareceu acima deles em um piscar de olhos.
Sua figura se reflete no chão, tão real.
No momento seguinte, um canto do dragão que sacudiu centenas de quilômetros foi transmitido da boca do dragão amarelo. O furacão foi criado do nada e, em pouco tempo, o deserto estava empoeirado.
“Uau!”
O exército no solo estava instável e assustado.
Neste momento, acima do céu.
O Huanglong, uma garra de dragão do tamanho de uma casa, pressionou-o em direção a Zhou Yi sem qualquer hesitação. Em um instante, o vento estava soprando, como se o poder do mundo sem limites estivesse reunido!
Esta garra é a resistência do dragão do destino nacional, e um poderoso ataque à autoconsciência do mundo e dos cinco elementos.
Uma garra pressionada, o céu e a terra desaparecem, o sol e a lua ficam opacos!
Zhou Yi finalmente mostrou um traço de cautela, embora já tivesse estimado os poderosos inimigos que poderia sofrer hoje, ele ainda calculou mal neste momento.
Depois que o dragão do destino nacional ganhou consciência, ele dominou completamente seu próprio poder poderoso. Pressionando uma garra, afetando a origem do céu e da terra, até mesmo o espaço foi aprisionado.
Uma garra foi atirada no corpo de Zhou Yi!
Boom!
Zhou Yi foi atingido por uma força enorme e se espatifou diretamente no céu, transformando a terra em um poço profundo.
Em um instante, Han Gongdu e outros que viram esta cena perderam suas vozes: “Sênior!!”
Assim que este dragão apareceu, ele usou um poder terrível. Ainda não fiz isso. Em seguida, caiu em desvantagem.
As pessoas no exército mongol estão radiantes. Não importa o que seja o dragão, Zhou Yi é o inimigo deles. Agora, esse inimigo é atingido sob o solo pela garra do dragão. Para eles, é uma coisa muito feliz.
Depois que Baizhang Huanglong tirou a foto, ele não hesitou, ele rolou seu corpo e o perseguiu direto para baixo. Parecia que ele não deu à pessoa que queria matar o dragão uma chance de lutar de volta. Mate-o!
No deserto, a areia está voando.
Na grande cova.
Zhou Yi tossiu levemente, seus olhos brilharam e um brilho elétrico ciano pairou ao redor de seu corpo.
O golpe agora mesmo foi além de suas expectativas, mas tinha o poder da “fortuna da madeira” adquirida para proteger o corpo e, mesmo que tenha sofrido um golpe, não sofreu nenhum ferimento.
Então, enfrentando Huanglong, ele atacou novamente.
Os olhos de Zhou Yi brilharam e, finalmente, ele teve um contra-ataque.
Eu vi sua figura erguer-se repentinamente, cercada por yin e yang, e o feto sagrado se manifestar.
Em um instante, no poço, um gigante com centenas de metros de altura apareceu.
Enfrentando a matança tática de Huanglong.
A expressão de Zhou Yi é calma, o poder do útero sagrado manifesta suas mãos e o selo do Monte Xumi aparece em suas mãos.
Ouça o “boom” novamente.
Com a mão direita voltada para a frente, o pescoço de Huang Long foi estrangulado com força, e o dragão foi pressionado contra o chão em um instante.
O Dragão Hundred-Zhang, pressionado contra o solo por uma força poderosa.
No momento seguinte, Zhou Yi manifestou um brilho elétrico ciano em sua mão esquerda e queimou sua mão.
A madeira transporta e transforma a mão do trovão, usando a madeira para conquistar a terra, abatida descaradamente!
Esta cena caiu nos olhos do exército mongol e de Han Gongdu e outros. O pânico interno não é mais uma palavra. Eu apenas pensei que a pessoa foi morta pela garra do dragão gigante. No entanto, o momento seguinte, era um fantasma gigante que era tão alto quanto um dragão gigante apareceu, segurando o dragão gigante pelo pescoço vivo e pressionando-o contra o chão.
Na consciência espiritual do dragão, vendo a mão de Zhou Yi brilhando com a luz azul do trovão, Donglai falou rapidamente com os outros com seu coração: “Eu finalmente entendo que seu poder é na verdade os cinco elementos. Uma das origens.”
“O poder desta viagem pela floresta é o destino do Yuantude mongol. Mesmo que eu controle a fortuna do dragão como uma consciência, ele é restringido pelos princípios dos cinco elementos, se ele não pensar sobre a lei., eu serei bem sucedido por ele!!”
“Este é o fim da questão, e ele nunca será capaz de ter sucesso, todos apareçam!”
disse nada.
Assim como Zhou Yimu transportou a mão do trovão e pousou.
Ao lado de Zhou Yi, onze figuras poderosas apareceram de repente.
Assim que essas onze figuras se manifestaram, elas não hesitaram em usar todas as suas forças rapidamente, transportando o grande poder do céu e da terra, formando onze correntes, prendendo firmemente as mãos de Zhou Yi e ambas. Havia até um dos pés, pescoço, cintura, abdômen, coxas, etc. inseridos na coluna do feto de Zhou Yi.
Neste momento, o corpo de Zhou Yi estava completamente trancado e as onze correntes continham uma força poderosa do céu e da terra.
Onze monges do Dao Celestial atiraram e, em um instante, suprimiram Zhou Yi!
E Han Gongdu e outros assistiram a cena à distância neste momento.
Especialmente um homem justo e generoso da Seita Demônio. Ele sacudiu todo o corpo, balançando os dedos em descrença, e apontou para dois deles: “Este é meu sábio ancestral da Seita Demônio. O imperador Xiang Yutian”
Embora estejam a quilômetros de distância do campo de batalha, as figuras das onze pessoas que se manifestaram no céu têm dezenas de metros de tamanho e seus rostos são claramente distinguíveis.
As pessoas que estavam no Portão do Demônio reconheceram instantaneamente o fundador do Portão do Demônio, o ancestral do Portão do Demônio, o santo ancestral que escreveu o Portão do Demônio, Cangzhu, e a geração do imperador maligno Xiang Yutian.
Essas duas pessoas são ambas uma geração de Soberanos Demônios, que deixaram um atlas na Seita Demônio. Portanto, o povo da Seita Demônio imediatamente reconheceu os dois.
Ao mesmo tempo, também havia pessoas do Mestre Celestial Taoísta que desatou a chorar instantaneamente: “Aquele é o Mestre Celestial Sol En no Período de Cinco Dinastias e Dez Reinos”
Visto que o Mestre Celestial Sun En foi reconhecido, então o discípulo de Tianshidao rapidamente passou por vários outros, com um pouco de angústia: “Além disso, o herói Yan Fei tem medo de estar entre eles.”
Yan Fei e Tianshidao O Mestre Celestial Sun En lutou quatro vezes no ano passado, e isso foi registrado por muito tempo pelo Mestre Celestial Tao. Entre as anedotas da escola inicial, Sun En foi arrombado no vazio com a ajuda de Yan Fei. Finalmente, corria o boato de que ele também estava quebrado e morto.
Os vários mestres de artes marciais de Han Gongdu também se lembraram do que Chuan Ying disse sobre o King Kong quebrado no Templo do Deus da Guerra de Guangchengzi, e ele entendeu que o imperador da Era dos Três Imperadores deveria estar entre os onze.
Sem mencionar que existe
Também existe a Suprema Mestra Lingdonglai
Em um instante, os heróis das artes marciais dos rios e lagos reconheceram as onze figuras, e metade deles foram reconhecidos.
Quanto aos outros, embora não saibam quem são, todos eles entendem claramente que todas essas pessoas são deuses que foram para o Tao do Céu e transcenderam os limites da vida e da morte.
Neste momento, onze pessoas se reuniram e imediatamente trancaram Zhou Sênior.
Neste momento, o dragão do destino nacional de Meng Yuan também começou a se mexer novamente.
Uma garra de dragão alcançou a cabeça de Zhou Yi novamente.
Han Gongdu e outros assistiram a cena desesperadamente.
Todas as pessoas estranhas do vazio quebrado desde as eras até o presente estão vindo ao mesmo tempo, e há a intenção assassina deste dragão amarelo.
Será que os chineses Han serão extintos, é realmente definitivo?
É realmente uma esperança extravagante recuperar rios e montanhas?
Cortar o dragão, realmente vai falhar?
Mas, bem quando a garra do dragão estava prestes a cair na cabeça de Zhou Yi.
Uma voz saiu indiferente.
“Se você acha que não tem chance de me matar, como pode mentir para que esses cultivadores do céu apareçam.”
não disse nada.
Durante o recrutamento, uma crise de vida e morte sem precedentes apareceu no coração de um monge do céu.
Eles não mudaram de cor ainda.
Um espírito maligno monstruoso saiu furioso do feto sagrado de Zhou Yi, que eles trancaram e amarraram.
De repente, uma aura forte que fez o mundo tremer, irrompeu!
“Nada bom!!”
“Vá!”
Entre na urna.
Afinal, quem entra em qual urna?
Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 179: Quem entra em cuja urna?
Autor: Lu Shiping
Tradução: Artificial_Intelligence