наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 169: Um homem do céu, 4 justiça

Capítulo 169: Um homem do céu, 4 justiça – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 169: Um homem do céu, 4 justiça

Uma batalha no Palácio Jingyan.

Si Hanfei, a segunda figura de poder no Capítulo do Império Mongol, foi decapitado e vários mestres sob seu comando morreram.

Um dos guerreiros justos não estava morto, mas o Império Mongol sofreu perdas sem precedentes e dolorosas.

Dez mil soldados de elite cercaram o Palácio Jingyan, apenas para matar alguns mestres de artes marciais e, finalmente, perderam a vida do príncipe do império, o herói do Capítulo mongol Sihanfei.

Esse tipo de coisa absurda que ninguém acreditaria quando você diz isso, simplesmente aconteceu.

Nenhum dos guerreiros justos foi preso. No final, eles desapareceram ainda mais. O exército mongol teve que se reportar ao imperador Meng Kublai com muito ódio e raiva.

Mais tarde, o exército se moveu e voltou.

Você pode imaginar como Kublai Khan ficou furioso depois que a morte de Si Hanfei foi devolvida a Yuan Dadu.

O Império Mongol pode ter o território de hoje. Sihanfei é um herói do Capítulo. Seu talento militar é um fator importante para o Império Mongol capturar a Eurásia.

Sem mencionar que é precisamente por causa do apoio do imperador Si Hanfei, que tem poder no exército, que Kublai Khan pode sentar-se firmemente na posição de suor abundante. Agora, a morte de Si Hanfei não está certa O moral do exército mongol é que seu trono também seja cobiçado por aqueles irmãos e tios.

O exército rebelde anti-mongol obviamente ficará chocado com isso. Se a Mongólia quiser unificar completamente as Planícies Centrais, definitivamente encontrará uma resistência teimosa imprevisível.

Sem falar que nas artes marciais, por causa da morte de um dos três mestres mongóis, ele ficará chocado.

Esta é uma série de efeitos da morte de Sihanfei.

Mas isso é exatamente o que Zhou Yi deseja alcançar.

Já que ele decidiu cortar os dois dragões neste mundo, Meng Yuan foi o primeiro a fazer isso, e cortar o dragão sozinho não funcionaria, e ele teve que levantar o dragão pertencente à Dinastia Han.

Vir aqui para matar Si Hanfei, resgatar os cavaleiros da Planície Central, ajudá-los a obter o Livro Yue e aumentar a força dos rebeldes chineses Han é seu primeiro passo.

Isso é chamado de braço para derrotar o inimigo e aumentar minha vantagem.

Este é o propósito de Zhou Yi vir do Palácio Jingyan para o Capítulo. Comparado a isso, ele coloca Capítulo em segundo lugar no Palácio Jingyan.

Agora, ele cumpriu o propósito do Capítulo e derrubou o primeiro nível de Sihanfei, o que derrotou enormemente o moral dos mongóis.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhou Yi ergueu a cabeça e olhou para o norte, e foi capaz de sentir a turbulência na fortuna nacional da Mongólia usando o método secreto dos “Cinco Movimentos que Transformam a Mão do Trovão”.

Embora esta turbulência não vá prejudicar o gigante império Mongol em geral, é importante para um homem voar, mas isso não será causado pela morte da Mongólia, um gigante do Capítulo. O Império Mac foi ferido, mas o efeito de Zhou Yi foi alcançado.

“Somente deixando um ferimento neste dragão da fortuna nacional, e cortando-o no dia seguinte, poderemos vencer.”

Os olhos de Zhou Yi piscaram, embora ele já tivesse decidido. Para incorporar esses dois bárbaros, a sorte do dragão em seus próprios poderes que desafiam a Deus, como comida, mas todos os preparativos necessários ainda precisam ser feitos.

Em primeiro lugar, é o aprimoramento da força.

Seu reino atual atingiu o auge do armazenamento do útero. Se ele usar as “Doze Capitais dos Deuses”, ele pode elevar seu cultivo ao auge do reino de Tiangang, mas mesmo assim, o futuro irá seja contra todos os vazios quebrados desde os tempos antigos até o presente., Ainda insuficiente.

Embora ele esteja confiante, ele não é arrogante.

Portanto, é necessário que ele realmente eleve seu nível de cultivo ao reino de “Tiangang” antes de Matar o Dragão.

Nesse momento, somente com as “Doze Capitais dos Deuses”, que podem aumentar muito a base de cultivo, terá uma chance de vitória.

E aquele no Palácio do Ganso Chocante é a chave para sua descoberta em seu cultivo.

Este antigo e moderno Capítulo é um livro maravilhoso, conhecido como o clássico dos céus que transcende a vida e a morte. O caminho para os céus não registra nenhuma arte marcial em si, mas é apenas um quadro com o mais puro princípios do céu.

Youdao significa que ensinar as pessoas a pescar é pior do que ensinar as pessoas a pescar.

Embora não sejam artes marciais, são o “céu e a terra” dez milhões de vezes mais preciosos do que as artes marciais.

Qualquer um pode realizar as artes marciais supremas que mais lhe pertencem.

Contanto que você entenda a verdade sobre os céus e a terra, o verdadeiro qi, as técnicas, os movimentos, etc. são todos confiáveis ​​e fáceis de usar.

Quatro grandes livros desde os tempos antigos até o presente, ,,.

Esses quatro livros foram aclamados como os livros de artes marciais mais fortes nas artes marciais por milhares de anos, mas, na verdade, os três últimos nasceram deles.

foi criado por Guang Chengzi. Foi precisamente porque ele entrou acidentalmente no Palácio Jingyan durante o período dos Três Imperadores. Com base no que percebeu, depois de ser criado, ele mais uma vez entrou no Palácio Jingyan por anos de dificuldade trabalho., Fang se separou.

O cultivo do Tao Coração do Dafa Demônio também ocorre porque o Imperador Demônio Xie Tiao inadvertidamente obteve o registro do antigo “Catálogo do Deus da Guerra” e do “Vazio Quebrado” no antigo túmulo do Período de Primavera e Outono. último Dafa, Dafa é o nível mais alto.

A geração do Imperador Diabo Xiang Yutian confiou neste poder mágico para quebrar o vazio e partir.

Por último, Dini, o fundador de Cihang Jingzhai, teve a chance de ler o Imperador Demônio Xie Tiao por acaso, então ele também sabia o segredo do “Catálogo do Deus da Guerra” e “Quebrado Vazio “. A direção foi criada.

Resumindo, esses quatro livros maravilhosos são todos artes marciais com o objetivo de “Broken Void”. Mais tarde, os três livros nasceram por causa de apenas algumas palavras.

Desta forma, você pode imaginar quão infinito e profundo o mundo e o universo estão contidos nas raízes dos outros três livros de artes marciais.

Zhou Yi está agora no reino Tirezang e o próximo passo em sua prática é Tiangang.

A “gangue” de Tiangang é uma “quatro” e uma “certa”. Como o nome sugere, Tiangang é a “justiça quatro” e a origem do céu e da terra.

As chamadas quatro auras justas são chamadas de maneiras diferentes em mundos diferentes, como os “Quatro Elefantes” e “Terra, Água, Fogo e Vento”. Embora os nomes sejam diferentes, os núcleos são semelhantes.

As quatro auras justas são “Sol”, “Taiyin”, “Shaoyang” e “Shaoyin”.

Shaoyin e Shaoyang são as manifestações mais diretas de yin e yang no mundo. As manifestações mais intuitivas são a natureza do frio e calor, frio e calor, movimento e estática, que se opõem.

Os dois elefantes que podem ser vistos mais diretamente a olho nu são o sol e a lua, a forma mais intuitiva de yin e yang.

Tudo nasce na natureza. Entre os cinco elementos de yin e yang, yin e yang são a base e a forma dos cinco elementos.

Opondo-se um ao outro, restringindo-se, desta forma, é um universo completo.

Na vida anterior de Zhou Yi, a “teoria da relatividade” proposta pelos cientistas era a mesma.

Claro, este é apenas o reino de Shaoyin e Shaoyang.

Shaoyin e Shaoyang são as manifestações mais intuitivas de yin e yang.

Quando o Qi de Shaoyin e Shaoyang é induzido, o “Shaoyin e Shaoyang” será transformado em um “Taiyin e Sol” mais profundo.

O assim chamado Taiyin significa yin extremo. O yin extremo regenera e regenera yang. O Taiyin contém menos yang.

O sol é um yang polar que regenera e regenera yin, e contém pouco yin.

Este é o ciclo sem fim, a verdade suprema do céu e da terra.

Este é o verdadeiro “Tiangang” nutrido pela origem do céu e da terra. Usando “Tiangang” para exercitar o feto sagrado, o feto sagrado é equivalente ao macaco em Viagem ao Oeste. O céu é o pai, a terra é a mãe e une. O céu e a terra nascem desde as suas origens.

Portanto, a próxima parte da prática de Zhou Yi é induzir a essência do céu e da terra a “yin e yang” no corpo e exercitar o feto sagrado por meio do poder de “tiangang”. Esta etapa é chamado Tiangang.

Esta é a prática do reino Tiangang.

Embora Zhou Yi tenha definido a direção da Avenida Suprema, afinal de contas, o caminho para a Avenida não pode ser feito da noite para o dia. Ele ainda precisa vir devagar e com os pés no chão.

Ele quer criar o mundo como os deuses ancestrais. É muito cedo e muito cedo neste momento, então ele ainda tem que prosseguir passo a passo em direção a esta principal estrada mundial de cultivo e esperar até um dia, ele tem a oportunidade e a força., A fim de praticar seu próprio caminho.

Ele é confiante, mas não arrogante.

Desta forma, este mundo contém a verdade suprema, e ele naturalmente não a descartará. O céu e a terra não têm certo ou errado, apenas se eles são úteis ou não.

Mais tarde, Zhou Yi voltou ao Palácio Jingyan novamente. Ele já havia matado Si Hanfei e também precisava aprender este catálogo de God of War como Chuan Ying.

Embora a maior parte da guarnição mongol tenha se retirado do Palácio Jingyan, ainda há um pequeno número de tropas estacionadas lá, para não permitir que os heróis das Planícies Centrais voltem novamente.

Acontece que o nível de cultivo de Zhou Yi, com seu reino espiritual, pode influenciar pessoas comuns à vontade, mesmo se ele ficar na frente de um soldado mongol de maneira aberta, essa pessoa nem perceberá.

Então, ele não teve nenhuma dificuldade em entrar no Palácio Jingyan novamente.

Neste momento, o Palácio Jingyan foi fechado novamente, e não é possível entrar com força, mas como Zhou Yi teve a experiência de entrar na Passagem dos Dez Jues, desta vez ele entrou no Palácio Jingyan com o mesma estrutura e textura, e ele também está familiarizado com a estrada.

Embora a textura de pedra do Palácio Jingyan seja mais dura do que Shijueguan, Zhou Yi, cujo reino cresceu tanto, ainda assim entrou suavemente com o coração.

Ele entrou sem um corpo físico, então não precisou percorrer o caminho fixo e foi direto pela parede de pedra para fora do Templo da Guerra.

Há uma caverna neste lugar, e há até luz, que é emitida por algumas estalactites desconhecidas no ventre da montanha.

A mente de Zhou Yi podia sentir que havia uma criatura enorme na piscina fora do corredor.

Então, deve ser o animal guardando o Templo da Guerra.

Zhou Yi ignorou o dragão mágico, que não percebeu o estado mental de Zhou Yi.

Neste momento, Chuanying deveria ter entrado.

Os pensamentos de Zhou Yi brilharam e ele entrou diretamente no Templo da Guerra.

Neste momento, no Templo da Guerra.

Chuan Ying passou pela única entrada, passou pelos degraus de pedra de mil andares e finalmente entrou no Templo da Guerra.

Nesse momento, ele é como uma formiguinha vindo para o reino gigante, tudo é tão alto.

O layout do Templo da Guerra parece não ter sido construído para humanos, mas um palácio construído para gigantes com centenas de metros de altura.

Esse contraste faz Chuan Ying se sentir pequeno, como se estivesse diante do mundo mais real, o universo natural.

Os seres humanos estão em todo o universo, não neste momento, tão humildes e insignificantes.

O coração de Chuanying de repente se eleva com um toque turbulento, duas linhas de lágrimas não podem deixar de deslizar para baixo, esta é sua admiração sincera pelo temor dos céus e da natureza em seu coração.

Ele não pôde deixar de se ajoelhar no corredor, como se os ancestrais adorassem o céu e a terra mais primitivos como naturais e piedosos.

Pessoas como ele, que querem ir a lugares como o Templo da Guerra, parecem ser o arranjo mais delicado do destino.

O Templo da Guerra parece ter esperado a passagem da águia por milhares de anos.

De repente, neste momento, Chuan Ying sacudiu o corpo de repente, mas olhou para a frente inclinando-se de uma forma incrível, com um par de

pés.

No momento seguinte, ele olhou para cima em estado de choque, mas estava ainda mais chocado.

“Como poderia ser você?”

Nesse momento, Zhou Yi estava no Templo da Guerra com as mãos para baixo, olhando para as majestosas paredes de pedra em ambos os lados do arredores, ouvindo as palavras de espanto de Chuanying, casualmente Disse:

“Irmão Chuan, levante-se, não há nada que valha a pena ajoelhar-se neste corredor. As fotos de ambos os lados são o que você realmente precisa.”

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 169: Um homem do céu, 4 justiça

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 169: Um homem do céu, 4 justiça – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*