наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 138: DEUS Wang Chao, Deus e Deus

Capítulo 138: DEUS Wang Chao, Deus e Deus – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 138: DEUS Wang Chao, Deus e Deus

Um ano após Zhou Yi desaparecer do Capítulo no círculo mundial de artes marciais, Tang Zichen entrou com sucesso na carne por causa daquela batalha.

No segundo ano do Capítulo, Ba Liming também entrou no reino dos deuses.

Wang Chao, que está no Capítulo há três anos e lutou ferozmente no mundo das artes marciais por três anos, finalmente seguiu essas duas pessoas e entrou no “Tathagata” de “quebrar o vazio e ver o território dos deuses.

Para os três deuses nestas obras originais, sem a participação de Zhou Yi, embora eles eventualmente alcançassem os deuses, eles não seriam tão rápidos.

Agora, porque Zhou Yi entrou neste mundo, ele trouxe uma grande mudança sem precedentes. A batalha com Tang Zichen trouxe benefícios sem precedentes.

Deixe essas pessoas entrarem no nível do reino de deus com vários anos de antecedência.

Já se passaram quatro anos desde que Zhou Yi desapareceu de Capítulo no mundo.

Este dia.

Na Associação Mundial de Hongmen.

Wang Chao assumiu a posição de imperador das artes marciais diante de todas as gangues chinesas do mundo, incluindo Hongmen, Huaqing Gang, Qinggang, Tangmen e Daquan Gang.

Ao mesmo tempo, ele assumiu o título de “Capítulo in the World.”

Quatro anos atrás, ele inicialmente entrou no reino de Dan. Com seu próprio talento poderoso nas artes marciais, ele foi capaz de alcançar o reino de um raro adversário no mundo. Então, por quatro anos, ele continuou a desafiar todas as estradas do mundo. Mestre, no entanto, seu objetivo principal é integrar todas as gangues chinesas do mundo.

Ele quer realizar uma grande causa!

Neste século, quão poderosos são os chineses espalhados por todo o mundo. Um deles pode ser visto na Seita Tang. As forças armadas da Seita Tang em todo o mundo se uniram e chegaram a quase dez. Dez mil gigantes, existem vários recursos minerais, empresas de consórcio, quase comparáveis ​​a um país de médio porte.

As gangues de Hongmen e Huaqing, além dos Tangmen, podem não ser comparáveis ​​a um país de tamanho médio como os Tangmen, mas herdaram sua herança por centenas de anos. O enorme sistema de raízes é como um gigante.

Essas gangues chinesas se uniram no mundo e a influência que causaram é enorme.

Wang Chao agora integra o poder de todas as gangues chinesas, o que equivale a possuir um país que lhe pertence no novo século. Essas pessoas agora são as únicas que o seguem. Pode-se imaginar que Wang Os pensamentos de Chao já estão aqui. Impulsionados por esta grande causa, quão forte é a autoconfiança.

O Imperador do Budo!

Capítulo é um mestre no mundo reconhecido por todas as gangues chinesas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mesmo que Zhou Yi tenha atingido o mundo no início, todos pensaram em seus corações que ele ocupava esse nome, mas nenhum poder jamais deu uma aprovação oficial.

Agora, Wang Chao foi reconhecido por todas as gangues chinesas e assumiu o título de Capítulo, um mestre do mundo, o imperador das artes marciais.

Reconhecia oficialmente essas duas palavras, às vezes elas representam algo muito misterioso.

Ao longo dos tempos, pode-se verificar pelas mudanças nas dinastias que não importa qual dinastia se estabeleceu e domina o mundo, ela precisa ter uma reputação ortodoxa. Esta ortodoxia dá o procedimento mais razoável e legal.

Reconhecimento oficial significa ortodoxia, e significa que é mais amplamente conhecido, com uma lei de ferro imposta às pessoas comuns, para que as pessoas não duvidem mais dela.

Então, até certo ponto, Wang Chao agora tem uma reputação muito além de Zhou Yi.

No mesmo dia, Wang Chao assumiu o título de “Capítulo in the World”.

Ele recebeu um convite de DEUS.

Os dois homens apareceram em uma longa rua.

Wang Chao finalmente viu esse “deus” que sempre esteve no auge das artes marciais nacionais.

Seu rosto está branco como jade, ele parece ter dezessete ou dezoito anos, suas sobrancelhas são longas e caídas, seu temperamento está completamente contido e ele conseguiu “não vazar” sem deixar vestígios de energia e sangue.

DEUS olhou para Wang Chao, Wang Chao agora é completamente diferente dele quatro anos atrás.

Wang Chao estava na rua, ele parecia um santo nos tempos antigos, como se ele representasse uma percepção das leis do céu e da tendência geral.

Isso ocorre porque ele praticou artes marciais em um nível sem precedentes.

É como Confúcio dizendo: “Levante-se aos trinta, não se confunda aos quarenta, conheça o destino aos cinquenta”

Este é um tipo de crescimento no reino da vida.

Confúcio disse que conforme as pessoas crescem, elas terão uma compreensão mais clara do mundo e de si mesmas, então ele finalmente conseguiu a frase “Setenta e setenta e faça o que quiser sem ir além das regras.”

É uma maneira de entender completamente as leis do desenvolvimento natural do céu e da terra, cada passo se ajusta ao reino do desenvolvimento do céu e da terra, conhecendo a grandeza do céu e da terra e integrando-se com o desenvolvimento de céu e terra, dentro da natureza do céu e da terra, do que se deseja.

Wang Chao inesperadamente alcançou o reino de um antigo santo.

Junto com a invencibilidade que ele cultivou, até mesmo DEUS pode sentir que a força atual de Wang Chao o torna o maior inimigo de sua vida.

Neste momento.

DEUS disse calmamente: “Nos quatro anos desde que ele desapareceu, Capítulo um ano, Tang Zichen tornou possível ver Deus não mal, eu encontrei sua irmã naquele momento, e lutei com ela”

O rosto de Wang Chao estava calmo quando ele ouviu as palavras, ele naturalmente conhecia este assunto.

Os dois, naquela época, porque Tang Zichen entrou pela primeira vez no reino dos deuses indegradáveis, ele não tinha a resistência física do nível máximo dos deuses como DEUS. Naquela época, a irmã Chen estava em desvantagem, mas por causa do reino espiritual da irmã Chen. Depois daquela batalha, ela cresceu novamente, mesmo que estivesse em desvantagem, não foi completamente derrotada.

O resultado dessa batalha, no final, é o último.

Nesse momento, DEUS continuou: “Então, no segundo ano do Capítulo, aquele Ba Liming também entrou” Ver Deus não é ruim “, eu também o encontrei, é uma pena”

Wang Chao entende que DEUS é uma pena.

Embora a irmã Chen e Ba Liming tenham entrado para ver que Deus não é mau, ainda não são oponentes deste “Deus”, porque ele está neste estado há muito tempo. o “pico dos deuses”.

A irmã Chen e Ba Liming estão quase perto demais.

Desde que DEUS e Wang Chao se conheceram, eles estão conversando, e os dois não viram intenções assassinas, assim como dois raros camaradas em uma conversa pacífica.

“Quatro anos atrás, o homem disse que havia encontrado o caminho a seguir e, depois daquele dia, foi mais longe do que eu no caminho das artes nacionais. Não só o corpo não estava ruim, mas a alma também foi Ruim, depois que recebi a notícia, juntei todas as forças para procurá-lo, e queria vê-lo, mas não consegui encontrá-lo.”

Falando nisso, DEUS suspirou. disse: “Finalmente, eu também entendo que quando ele atinge seu estado, a mente já pode influenciar os outros. Se ele quiser ser descoberto por outros, ninguém pode encontrá-lo. Portanto, eu só posso suprimir a ideia de encontrá-lo por enquanto. Próximo.”

Wang Chao continuou calmamente:” Ele se tornou um corpo e uma alma dual que não são ruins, e ele afirma que encontrou um caminho a seguir. Se há um caminho a seguir Eu também quero ser o mesmo reino de “King Kong não é ruim” como ele.”

DEUS não negou.

Na verdade, ele pensava que ver Deus não é ruim é o auge, mas ele não esperava que não fosse espiritualmente ruim, o que significava que ele realmente não estava no ponto máximo das artes marciais nacionais.

Se ele quiser continuar a encontrar o caminho a seguir, ele deve primeiro estar no auge das verdadeiras artes marciais chinesas.

Sim, “King Kong não é ruim” como aquela pessoa.

“Então, depois que Tang Zichen e Ba Liming se encontraram com Deus, fui lutar com eles um após o outro, mas o resultado foi muito decepcionante. Eles não puderam me deixar usar totalmente minha força. Está muito fraco, mal posso esperar por eles.”

Nesse ponto, DEUS de repente olhou para Wang Chao, com um sorriso feliz no rosto.

“Mas, eu realmente nunca esperei que além de Zhou Yi neste mundo, você realmente apareceria.”

“Wang Chao!”

“Embora você esteja entrando no reino de ver deuses é posterior a Tang Zichen e Ba Liming, mas você os superou completamente em força. Embora eu não entenda esse tipo de coisa, só posso pensar que você é o verdadeiro filho das artes marciais, nascido para ser A pessoa que deseja alcançar um reino sem precedentes.”

“Você agora acumulou o título de Capítulo, um mestre do mundo e é meu maior inimigo e oponente. A pressão que Tang Zichen e Ba Liming não podem obter, Em você, eu posso sentir isso completamente.”

“Wang Chao, eu serei inspirado por você hoje em uma luta. King Kong não é ruim e pode ser alcançado. O caminho a seguir também é possível. Explore-o nesta batalha.”

Deus tem entusiasmo em seus olhos.

Apesar de saber que Zhou Yi já tinha ido mais longe do que ele, nunca perdeu a confiança.

Ele também pode confiar inteiramente em si mesmo e seguir seu próprio caminho.

Diante do pedido de DEUS, Wang Chao balançou a cabeça lentamente.

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 138: DEUS Wang Chao, Deus e Deus

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 138: DEUS Wang Chao, Deus e Deus – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*