наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 135: Missão de assassinato há 2 anos

Capítulo 135: Missão de assassinato há 2 anos – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 135: Missão de assassinato há 2 anos

Tang Zichen também olhou para Zhou Yi atordoado, com olhos complicados: “É assim que você encontrou o caminho a seguir?”

Zhou Yidan sorriu e disse: “Este não é o caminho a seguir, é mortal. Realmente, mas agora não estou apenas vendo Deus na carne, mas também vendo Deus no reino espiritual. Eu pratico o reino espiritual para “submeter meu coração e ver o verdadeiro eu”. Quando não estou afetado pelo emocional distrações, eu também posso ver Deus. Quando você alcança o deus da sua própria mente, você pode fazer isso, mas você tem que continuar a praticar até ter controlado completamente todo o seu poder espiritual. Então você pode espalhar a mente para o mundo exterior e permita que o campo magnético espiritual apareça ao redor de seu corpo.”

Ele ficou com a mão na mão e disse suavemente, sem qualquer ocultação, que ensinou às pessoas os princípios do cultivo espiritual:

“Ver Deus em carne e osso não é ruim, é apenas unilateral, agora o sou. Este reino cultivou a mente e o corpo até o auge da humanidade, e se chama King Kong não é ruim.”

Tang Zichen murmurou: “O King Kong não é ruim. Tanto por dentro quanto por fora atingiram o ‘estado não destrutivo’, que é chamado de King Kong. No entanto, ainda está no nível dos mortais, o que é do jeito real?”

King Kong não é ruim, sonhando no reino de outro mundo mágico nacional da máquina mágica, que é um sistema mágico nacional que é mais perfeito do que o mundo do dragão e da cobra. Um mundo.

Wang Chao e DEUS na obra original alcançaram apenas o físico “ver Deus não é ruim”, e seu reino espiritual ainda está a um passo de distância.

Somente elevando o reino espiritual ao nível de “ver Deus”, ele pode ser chamado de estado de pico que um ser humano de verdade pode alcançar.

Esta etapa é outro reino de diamantes impermeáveis ​​no mundo das artes marciais.

Ouvi Tang Zichen perguntar novamente qual é o verdadeiro caminho a seguir.

“Depois de cinco anos, você saberá.”

terminou esta frase para Tang Zichen.

Zhou Yi olhou para Wang Chao e os outros e disse: “Depois de hoje, vou desaparecer neste mundo das artes marciais. Depois de cinco anos, vou reaparecer. Adeus!”

Então, Zhou Yi saiu daqui no olhar complicado de Wang Chao, sob o olhar respeitoso de todos.

Zhou Yi deixou o templo em Chinatown e hoje ele travou uma batalha espiritual com Tang Zichen, que lhe permitiu definir completamente os métodos de cultivo do poder espiritual.

Agora ele alcançou o dual “ver Deus não é ruim” no corpo e na mente, e atingiu o estado de “King Kong não é ruim” por dentro e por fora, e ele já está no auge de conhecimento no mundo principal.

Este reino é realmente o reino final que humanos comuns podem alcançar.

O atual Zhou Yi já é um mestre do Capítulo nesta terra, mesmo DEUS não é seu oponente agora.

Porque mesmo DEUS nunca alcançou um reino espiritual que possa afetar o mundo exterior e espalhar o campo magnético da mente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele se tornou o homem que alcançou o auge na estrada das artes marciais nacionais.

Mas o objetivo de Zhou Yi ainda não foi concluído.

Seu verdadeiro objetivo é encontrar uma maneira de os guerreiros deste mundo seguirem em frente.

Este caminho é prática espiritual e longevidade.

Ele quer ser verdadeiramente extraordinário neste mundo, desde o conhecimento do Tibete até o “armazenamento fetal”, para que as pessoas neste mundo possam entrar na prática da Idade da Galáxia com antecedência.

Esse processo, segundo suas estimativas, levará pelo menos cinco anos.

Em cinco anos, passei do reino de armazenamento de conhecimento para o reino de armazenamento fetal. Mesmo em um lugar onde os céus e a terra estão cheios de vitalidade como o mundo principal, os requisitos são um pouco severos, sem mencionar que não há aura nesta terra no mundo do dragão e da cobra.

No entanto, ele tem essa confiança.

E ele acredita que sua participação neste mundo, juntamente com a batalha de hoje com Tang Zichen, pode tornar o progresso da história deste mundo mais rápido, e que a conferência de artes marciais também deve vir antes do previsto.

Nesse momento, será a hora de ele divulgar o Fa a todo o mundo dos dragões e cobras.

Ele voltou para a residência que Chen Aiyang preparou para ele nos Estados Unidos.

Antes de partir, ele ainda precisa dizer olá a este amigo. Afinal, Chen Aiyang o ajudou muito durante esse período. Se ele é a única pessoa neste mundo que tem algo a ver com ele, há apenas Chen Aiyang e Huo Ling’er, a quem ele ensinou por um ano.

Retornando à residência, Zhou Yi informou Chen Aiyang por telefone sobre seu desaparecimento no mundo das artes marciais por cinco anos, sem especificar para onde estava indo. Depois disso, desligou o telefone.

Espere o momento em que ele saiu da residência.

Já são cerca de meia-noite.

De repente, várias figuras passaram pelo muro alto e assassinaram Zhou Yi em uma velocidade incomparável.

Os olhos de Zhou Yi brilharam e ele ficou imóvel.

A aura emitida naturalmente de seu corpo se difundiu de forma invisível.

As poucas pessoas que não estavam a menos de três metros do corpo de Zhou Yi, suas expressões eram lentas, uma a uma, sem intenção de lutar, pararam onde estavam.

Quando Zhou Yi viu essas pessoas, ele sorriu de repente: “Você é de DEUS.”

Ao mesmo tempo.

Em uma rua não muito longe, três pessoas olharam para a posição de Zhou Yi em estado de choque.

“Com certeza, ele, assim como as notícias que recebemos, testemunhou o reino dos imortais e bodhisattvas em seu corpo e mente. Os assassinos dessas cinco equipes de reencarnação são mestres na energização, e há até um Dan. Os poderosos assassinos de Jin ficaram chocados com ele.”

O mestre do ramo do Templo Shaolin que estava estacionado na França, o mestre Dan Jin disse com uma expressão complicada.

Yong Xiaohu suspirou e disse: “Vale a pena ver tal pessoa com nossos próprios olhos. Felizmente, recebemos a ordem do abade há muito tempo. Caso contrário, infelizmente, estou os mesmos dos esquadrões de reencarnação. Antes de se aproximarem, eles estavam reprimidos em suas mentes e não tinham vontade de lutar.”

Yong Se olhou para a posição de Zhou Yi de forma complicada e disse:” Vamos voltar e diga a esse Dong Muhua que ele nunca mais vai querer vingar seu filho nesta vida. Essa pessoa, ninguém é seu oponente. Ele já é um deus, mesmo que seja o DEUS, ele não é seu oponente agora. Desta vez nós assistimos a batalha, e corremos o risco de morrer. Para a família Dong, é a melhor de todas as gentilezas.”

Quando o povo Yongse saiu silenciosamente daqui, todos sentiram uma sensação de relaxamento em seus corações. Em seguida, um medo rosa em meu coração.

Descobriu-se que a pessoa havia notado alguns deles há muito tempo. Felizmente, ele não se atreveu a dar um passo à frente e decidiu ir embora, caso contrário, ele realmente não sabia as consequências.

Isso é simplesmente voltar atrás da beira da morte.

Descobriu-se que esses monges Shaolin e a equipe de reencarnação foram todos contratados pelo magnata de Xiangjiang Dong Muhua, que matou seu filho por Zhou Yi, e pediu-lhes que vingassem seu filho.

Esta tarefa de emprego apareceu originalmente há mais de um ano, mas a organização divina na época não concordou com ela. Havia outra razão pela qual Zhou Yi não tinha certeza sobre seu paradeiro no continente naquela época.

Até agora, mais de um ano depois, após perguntar a seus deuses, a equipe Samsara decidiu assassinar Zhou Yi. O mestre do Templo Shaolin Yongse que recebeu a notícia estava preocupado com Yong Xiaolong e Yong. A segurança de Xiaohu veio junto com ele.

Eles receberam a notícia de que Zhou Yi havia entrado no “Reino Divino” depois que Zhou Yi lutou com Tang Zichen hoje, mas eles ainda queriam confirmar seu conhecimento pessoalmente, então eles também tinham a cena presente.

Mas, eles apenas tiveram alguns insights. Assim que os viram, eles partiram em desespero.

Embora as instruções do abade estivessem diante deles, na verdade, foi porque eles sentiram uma espécie de autoconhecimento que “as pessoas não podem mais lutar com os deuses”.

Zhou Yi percebeu que os três monges distantes estavam saindo sabiamente, e agora ele olhou para os assassinos à sua frente.

O mais forte assassino de Dan Jin cerrou os dentes no momento: “Você realmente se tornou o mesmo reino que nosso ‘Deus’.”

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 135: Missão de assassinato há 2 anos

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 135: Missão de assassinato há 2 anos – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*