Capítulo 105: o homem que o assassinou – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa
Capítulo 105: o homem que o assassinou
Do outro lado da linha, Chen Aiyang disse com um tom ligeiramente respeitoso: “Irmão Zhou, descobri o que você disse ontem. A identidade da pessoa que o assassinou naquela noite não escapou do poder por trás disso caratê., Você só precisa mencioná-lo levianamente, e você pode pegar um limpo.”
“Irmão Zhou, em sua capacidade atual, você não precisa mais ficar com raiva de uma pessoa tão pequena. Eu vou resolver isso para você.”
Zhou Yi balançou a cabeça e disse:” Não precisa incomodar vocês, minhas próprias queixas, eu vou resolver isso sozinho, embora você tenha algum poder no continente, depois tudo, este é Xiangjiang, uma mistura de peixes e dragões, sua mão estendida aqui, Presumivelmente não é fácil, vou resolver sozinho.”
Chen Aiyang ficou em silêncio do outro lado por um tempo.
Zhou Yi está certo. A pessoa por trás do assassinato de Zhou Yi naquela noite, embora sua identidade não seja muito forte, mas os fios por trás dele são um pouco densos, se ele usar seu próprio poder para ajudar Zhou Yi cortou esse rancor e, finalmente, causou alguns envolvimentos mais profundos, que também são mais problemáticos.
Embora o respeito de Chen Aiyang por Zhou Yi o fizesse querer suportar todos os problemas.
Mas Zhou Yi não queria incomodá-lo.
Ele está sozinho e entende que essa queixa é tão simples quanto um ato casual. Por que Chen Aiyang, que está longe no continente, teria problemas desnecessários por causa de si mesmo?
Este não é o jeito de Zhou Yi de ser uma pessoa.
Posteriormente, Chen Aiyang, que sabia claramente que Zhou Yi não queria deixá-lo ajudar, informou-o das informações que havia descoberto.
Algumas horas depois.
Zhou Yi está caminhando na estrada principal.
Em ambos os lados está a vida da cidade com pessoas indo e vindo. As buzinas dos carros na estrada são muito barulhentas, mas seu coração está quieto. Este é um forte contraste.
O canto da boca de Zhou Yi se contraiu ligeiramente e ele sussurrou para si mesmo: “A poeira vermelha refina a mente. Este também é o mundo natural para eu pedir o Fa.”
Ele senti as pessoas na estrada. Esse tipo de sentimento sutil, esse sentimento em conjunto organizou uma espécie de atmosfera peculiar, pertencente ao tipo de ocupação mundana, combinada com comida, roupas, moradia e transporte, lenha, arroz, óleo, sal, molho, vinagre e chá, o apelo ao longo da vida das pessoas comuns.
A poeira vermelha é como um sonho.
Zhou Yi se integrou à multidão passo a passo, sentindo essa sensação.
Gradualmente, ele pareceu me esquecer.
Quando ele voltou a si, ele já havia chegado do lado de fora de um hotel luxuoso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de voltar aos seus sentidos, Zhou Yi percebeu o tipo de toque em seu coração, sorriu levemente e murmurou para si mesmo: “Com certeza, depois de testemunhar como o toque nasceu, ele entendeu naturalmente. O método de mobilizar emoções e ressonância interior, de modo a usar as emoções para mobilizar a alma que antes não era controlada, e controlar mais poder espiritual.”
Este é Zhizang.
Ele pode entrar no reino de Zhizang a qualquer hora e em qualquer lugar.
Mas ele não tem pressa em entrar.
Linglong Daoxin Abaixo, ele entendeu a verdade de que “a moralidade do marido é desde o início, mas nasce do coração das pessoas, movido pelas coisas, e se espalha na forma e na energia”, que é após o processo de movimentação.
Ele obteve a coisa mais importante. “Um método” é equivalente a dominar a lei essencial de que um mais um é igual a dois.
Em seguida, ele pode facilmente substituir emoções em algo ou atmosfera para gerar Diferentes movendo-se.
Esta é a razão importante pela qual ele deseja observar o processo de movimentação.
Agora, enquanto quiser, ele pode facilmente transformar essa poeira vermelha em um sonho. a concepção se misturou ao ataque, formou sua própria intenção de boxe e, finalmente, criou seu próprio método mental baseado nisso.
No entanto, ele não escolheu fazer isso.
Porque, ele Agora está lá são inúmeras opções.
Enquanto ele quiser, ele pode ter milhares de punhos e caminhos.
Mas ele só precisa do mais forte, aquele que melhor lhe convier.
Portanto, ele quer legislar o mundo e todas as coisas, e finalmente fundir-se em uma concepção artística suprema que abrange tudo e tudo, o caminho supremo.
Portanto, Zhou Yi apenas se lembrou desse toque imprudente e vermelho em seu coração, e não o incorporou ao Kung Fu.
Esta parte do movimento nada mais é do que uma gota no oceano pelo caminho supremo que solicitei.
Reprimindo essa parte da compreensão por enquanto, Zhou Yi entrou no hotel.
“Olá, senhor, você tem um convite?”
Na porta, um aluno perguntou educadamente.
Zhou Yi ouviu isso e olhou para ela.
Usando um uniforme como o da Marinha Real, o estudante viu o olhar de Zhou Yi.
Ele não pôde deixar de pular em seu coração, porque essa pessoa é tão estranha.
Obviamente Zhou Yi parece um jovem comum. Além de ter um cabelo um pouco mais comprido e um pouco de estilo artístico, não há nada de especial nisso. Por que apenas um olhar o deixa um pouco assustado.
É que, onde estão seus deveres, ele ainda escondeu suas emoções interiores e disse solenemente: “Senhor, hoje o mestre do Templo Shaolin embrulhou este lugar para fazer uma recepção, e todos os convidados que quiserem venham para a recepção Todos vocês precisam segurar o convite do Templo Shaolin. A recepção já começou há meia hora. Se vocês tiverem um convite, por favor, mostre-me, eu os deixarei entrar. Se não, por favor, saia daqui. para perturbar nosso trabalho.”
Zhou Yi mostrou um leve sorriso no rosto,” Não tenho convite.”
O aluno não se mexeu ao ouvir as palavras, como se tivesse adivinhado essa cena há muito tempo, mas quando estava prestes a dizer algo, um traço de pânico brilhou em seus olhos.
Ele viu Zhou Yi’s Gentilmente dar um tapinha nele com a mão, e ele se sentiu completamente entorpecido, até mesmo sua língua estava dormente, e toda a pessoa estava parada do lado de fora da porta como uma escultura.
Depois disso, Zhou Yi entrou grandiosamente. Neste magnífico hotel.
“O monge do Templo Shaolin”
Zhou Yi tem um leve sorriso no rosto. Ele e esses monges são realmente predestinados. Em O mundo de Lu Xiaofeng, ele tem um relacionamento com o Templo Shaolin. Minhas queixas e queixas, eu não esperava ter um relacionamento com este Templo Shaolin depois que vim para a Cobra Dragão.
No entanto, o monge Shaolin aqui hoje não é seu alvo principal.
Seu O único alvo era um jovem chamado Dong.
Era este homem. Depois de escolher sete academias de boxe, ele enviou cinco homens armados para assassiná-lo.
O nome desta pessoa é Dong Fanjie. Ele é o herdeiro de um grande consórcio em Xiangjiang. O chaebol desse consórcio nasceu em Xiangjiang Qinggang nos primeiros anos e ainda ocupava uma posição elevada em Qinggang. Apenas branquear sua identidade, mas branquear é apenas uma declaração para o mundo exterior. Como a carreira e as conexões pessoais desse grande chaebol podem ser destruídas?
A academia de caratê que Zhou Yi escolheu naquele dia era uma das propriedades da família. Era uma academia de caratê no nome, mas com sua origem familiar, naturalmente não poderia ser um negócio tão simples como uma academia de caratê.
Este ginásio de caratê está intimamente relacionado aos eventos de boxe preto.
Zhou Yi escolheu uma academia de caratê, o que fez com que Capítulo, um mestre nessa academia, perdesse sua reputação. Seu patrimônio líquido na arena do boxe negro pode ser descrito como uma queda livre, fazendo com que a academia perdesse dezenas de milhões de Hong Kong dólares naquele dia.
Então, Dong Fanjie, que nasceu na família Sopranos, não queria deixar Zhou Yi ir, então ele enviou cinco homens armados naquela noite, mas não esperava notícias de que todos os cinco eram batido. Meio-morto, não morrendo tornou-se inválido para a vida.
No final, Zhou Yi socou 48 boxeadores e derrotou a Mão Invencível de Xiangjiang. A família Dong sabia que Zhou Yi não era algo que eles pudessem provocar e não ousavam mais agir precipitadamente.
Mas Zhou Yi não se esqueceu disso.
Alguém queria sua própria vida, mas ele não se importou com eles na época, mas ele não teve tempo, mas isso não significa que ele pode tratá-lo como se nada tivesse acontecido.
Agora que ele está deixando Xiangjiang, pouco antes de partir, ele resolveu seu rancor.
Chen Aiyang o ajudou a descobrir que Dong Fanjie está neste hotel.
Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 105: o homem que o assassinou
Autor: Lu Shiping
Tradução: Artificial_Intelligence