наверх
Editar
< >
Transmigrated as the Tortured Female Lead’s Daughter Capítulo 513: Se eu morrer de repente um dia, não fique triste

Capítulo 513: Se eu morrer de repente um dia, não fique triste – TRANSMIGRATED AS THE TORTURED FEMALE LEAD’S DAUGHTER português – Novel Chinesa

Capítulo 513: Se eu morrer de repente um dia, não fique triste

Este enorme parque de diversões ainda era um deserto há mais de dez anos, e havia um frenético jardim de infância real nele.

Posteriormente, este terreno foi adquirido pela família Cheng e transformou-se num grande parque de diversões, o que impulsionou o desenvolvimento económico local. O parque de diversões tem um negócio muito bom e está cheio de turistas durante todo o ano.

Ye Sichen comprou um marshmallow para Gu Chu e perguntou nervosamente: “Chu Chu, se eu morrer de repente um dia, não fique triste.”

Gu Chu fez uma pausa. Passos, olhe para ele: “Morto?”

Céu azul e sol branco, do que diabos esse garoto estúpido está falando.

Ye Sichen coçou a cabeça e disse ingenuamente: “Você sabe que sou um soldado e estou pronto para morrer pelo país a qualquer hora e em qualquer lugar. Há uma grande tarefa recentemente, que é muito perigosa. Posso morrer.”

Desta vez, o oponente é inesperadamente forte. A equipe de 50 pessoas de Ye Sichen não é apenas um suporte, mas também um escudo físico para atrair a maioria dos ataques. Todos estão pensando em morrer.

Gu Chu deu uma mordida nos marshmallows, docemente: “Proteja-se.”

O nariz de Ye Sichen está ligeiramente azedo.

Olhando para o belo rosto de perfil de Gu Chu de perto, Ye Sichen ficou mais relutante. Ele agarrou o pulso de Gu Chu: “Chchu, se eu realmente não estiver lá, você se lembra de vir ao meu túmulo todos os anos. Queime o incenso. Quero ver você todos os anos.”

Gu Chu ficou sem palavras.

A batalha ainda não começou, esse cara já está preparando suas últimas palavras.

Gu Chu viu a força da equipe de Ye Sichen, a força é aceitável, não há problema em jogar o suporte. Contanto que você seja cuidadoso, não há nada de errado em manter sua vida em um campo de batalha feroz.

“Entendo, há uma casa mal-assombrada na minha frente, então me acompanhe para passear.” Gu Chu avançou, e Ye Sichen o seguiu rapidamente.

“No começo, eu não fiz uma piada, eu realmente não suporto você”

Ye Sichen provavelmente realmente se sentiu triste com isso, triste e triste, perseguindo Gu Chu com a boca aberta.

Os dois brincaram no parque de diversões até o anoitecer, e o pôr do sol dourado se inclinou neste parque de diversões de contos de fadas. Havia muito poucos visitantes no parque de diversões.

Ye Sichen mandou Gu Chu para o carro.

Gu Chu: “Até um dia.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ye Sichen agarrou Gu Chu de repente e, antes que Gu Chu pudesse reagir, Ye Sichen a segurou com força em seus braços: “Chu Chu”

Gu Chu: Ei, acabou.

A voz de Ye Sichen estava monótona: “No início, eu sabia que você não queria dizer isso para mim, mas eu realmente gosto de você. Gosto de você desde o jardim de infância. Eu te amo muito e quero faça o melhor do mundo. Vou te dar tudo.”

Ye Sichen sabia que Gu Chu não gostava dele, mas ele simplesmente não conseguia controlar seus sentimentos. O amor secreto escondido na infância cresceu com a idade e se aprofundou. Depois de se reunir com Gu Chu novamente, o acúmulo de sentimentos não podia mais convergir.

Mas—

Ye Sichen sabia que não poderia dar a Gu Chu uma vida estável.

A missão desta vez foi muito afortunada, e Ye Sichen apreciou muito o tempo passado com Gu Chu.

Gu Chu deu um tapinha em seu ombro: “Se você tiver o suficiente, solte, ou vou bater em você.”

Ye Sichen relutantemente largou Gu Chu.

Gu Chu colocou uma das mãos no bolso da calça, com uma expressão fraca: “Coloque o equipamento de proteção e ataque de acordo com o plano. No máximo metade de sua vida será perdida.”

Sim Sichen acenou com a cabeça: “Sim.”

Gu Chu abriu a porta, pisou no acelerador e dirigiu para casa.

Ye Sichen ficou com uma expressão de desânimo.

Ye Sichen murmurou: “Não se preocupe, vou usar o equipamento e seguir o plano – hein?”

Ye Sichen reagiu abruptamente. No início desse tom, como eu poderia quer saber o que eu quero? O que você vai fazer?

Leia a Novel TRANSMIGRATED AS THE TORTURED FEMALE LEAD’S DAUGHTER português – Capítulo 513: Se eu morrer de repente um dia, não fique triste

Autor: A Crescent Moon

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 513: Se eu morrer de repente um dia, não fique triste – TRANSMIGRATED AS THE TORTURED FEMALE LEAD’S DAUGHTER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Transmigrated as the Tortured Female Lead’s Daughter
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*