наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 97: Difícil

Capítulo 97: Difícil – TRAITOR português – Novel Chinesa

Capítulo 97: Difícil

Ainda são as montanhas verdes e as águas verdes semelhantes ao nordeste da Índia. Um pequeno veículo off-road Mitsubishi preto de porta dupla atravessa a estrada da montanha. Maruo, que mudou para uma roupa de atividades ao ar livre, está coberto com pasta bege. A menina não só não sentia que afetava sua aparência, mas ficava se olhando no espelho, muito orgulhosa: “Acho que tem o estilo do Taiti pós-moderno, não acha?” Mesmo que seja um sol viseira Xiao Fang Jing, Maruo parecia com muita energia ainda olhando para a frente por sua vida.

Onde Qi Tianlin sabe sobre pós-modernismo, ele apenas olha para sua namorada e sorri: “Parece bom, os locais sempre colocam folhas em seus rostos com pó lenhoso, e quando as folhas são removidas, tem aquele. A impressão das veias, você mesmo pintou, ainda é muito bonita.”

A expressão no rosto de Maruo é realmente vívida:” Eu entendo. Se você sair para brincar, você ainda tem que ser o dois de nós, não Que tipo de guarda-costas para levar com você, se você estiver aí, eu não estarei seguro. Você não tem desculpa para fazer outras coisas. Me leve com tudo, certo?”

Qi Tianlin encolheu os ombros: “Mianmar Realmente não haverá muito perigo.”

Sim, os dois já deixaram a Índia e entraram em Mianmar, que fica ao lado do nordeste. É uma espécie de asneira, mas é muito conveniente vir aqui.

A conversa com o General Basu realmente não tem sentido. Não só Qi Tianlin salvou sua vida, ele estava coberto de hematomas e danos em todos os lugares, mas o Shahu, que ainda não tinha problemas de direção, parou lá. No pátio do hospital, os altos funcionários e nobres que vieram visitar o general estavam todos curiosos para esperar e assistir. Ouvi dizer que o carro rolou pelo penhasco e não havia mortos. Eles dirigiram para o hospital de uma forma lamentável. Foi tão incrível. Muitos.

Assim, um contrato para 250 raposas da areia com plataformas de armas para uso militar, no valor total de quase 170 milhões de dólares americanos, foi assinado quando Basu ainda estava no leito do hospital e teve que ser entregue imediatamente. Para uso imediato, estão disponíveis os atuais três principais conflitos e disputas étnicas e religiosas na Índia. A chave é mudar o leme esquerdo. Portanto, a linha de montagem nos Emirados Árabes Unidos imediatamente começou a trabalhar horas extras para reequipar parte do estoque e veículos sobressalentes. do Exército Ottar, e enviá-los. Vamos enviar sessenta carros aqui primeiro.

Shahu é quase feito sob medida para a atual situação antigovernamental na Índia. A maioria dos inimigos em vários lugares são do tipo guerrilheiro e não há nem mesmo muitas armas. Em vez disso, eles são semelhantes aos desta época. Explosivos são irritante, então os carros de polícia originais são insuportáveis ​​e os carros blindados são muito irritantes para o público. A aparência é próxima a veículos off-road, e o shuffleboard que pode realmente fornecer proteção de blindagem é apenas uma boa escolha!

Além do mais, Basu verificou pessoalmente a confiabilidade deste veículo?

Os duzentos e cinquenta veículos são apenas uma quantidade preliminar de teste. Se for possível, alguns dos veículos blindados foram eliminados e substituídos por raposas da areia ou tigres da areia que tendem a ser mais blindados. Afinal, um veículo militar nacional tão grande Ainda existe um processo de compra relativamente complicado. Desta vez, posso tomar uma decisão imediata. Por um lado, é um fator pessoal e, por outro, é urgente.

Além de perguntar curiosamente a um general de alto escalão como Basu, por que não usar helicópteros para viajar a essas áreas perigosas, Qi Tianlin apenas ligou para informar seu sorridente gerente de negócios para providências de acompanhamento.

Em vez disso, Singha respondeu: “Helicóptero? Você não sabe quantos generais foram mortos no acidente de helicóptero na Índia? Há algum general que esteja disposto a pegar um helicóptero para zombar de sua vida?” Ouvidos de Qi Tianlin: “Especialmente o General Basu. Ele não embarcou no helicóptero por causa do atraso. Como resultado, três generais foram mortos na queda do helicóptero!”

Qi Tianlin percebeu de repente.

Mas Basu não o deixou ir imediatamente, mas pediu-lhe que esperasse um pouco mais. Qi Tianlin também estava ocupado instruindo a SGM a acompanhar a ordem aqui e deixou que Abdullah enviasse alguém para abrir a empresa. Investindo na construção da rodovia e, em seguida, permitindo que Yaya, Yemiskina e outros se preparem para escolher trabalhadores negros para pavimentar a estrada, pode-se considerar que isso ajuda a resolver o problema da mão-de-obra. Contratar índios para trabalhar, de fato, não é confiável.

Correspondentemente, Qi Tianlin teve de adiar sua nomeação com o Comandante do Pacífico General Brooklyn. Quando ligou para se desculpar, ele também mencionou o incidente aqui. Qi Tianlin foi capaz de se comportar como ele mesmo. A aparência de concorrer a eles Assuntos do Sudeste Asiático: “A Índia é um grande país e também tem um grande mercado. Você precisa da Índia para participar dessas coisas, então vou abrir uma filial aqui, e a reconstrução da empresa vai mandar alguns funcionários.”

Brooklyn imediatamente percebeu a localização de Qi Tianlin:” Você está no estado do Nordeste? ” Onde fica perto da Birmânia? Lembro que no seu currículo você viajou vários anos pelo Sudeste Asiático?”

Qi Tianlin sorriu amargamente:” Por três anos, principalmente em Mianmar, Tailândia e Laos, o Vietnã raramente visitou.”

Brooklyn imediatamente deu a ele uma ordem atualizada:” Em vez de mim, vá para a Birmânia para se encontrar com o General Ding Rui?”

Esta é a razão pela qual Qi Tianlin veio para Mianmar diretamente da Índia. Claro, o general Basu também espera poder visitar Mianmar daqui. De fato, há um fluxo anormal de armas no Nordeste. Se Qi PMC de Tianlin Se a empresa quer assumir o contrato para os militantes antigovernamentais nesta área, ela deve entender se Mianmar tem alguma relação com o influxo de armas nesta área.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Claro, Qi Tianlin sabe disso. são as suas próprias armas. Mesmo este último ataque foi causado por ele próprio. Agora está mais proficiente com este método, deixando a raposa da areia cicatrizada como um presente pessoal para Sinha, prometendo esperar os veículos e a manutenção para trás. A chegada do o pessoal certamente consertará este veículo off-road comemorativo para Sinha.

Maruo pediu a seu guarda para ir diretamente à Indonésia para esperar o encontro com o St. Mary e se despedir de Qi Tianlin. O General Basu entrou em Mianmar como um tour autônomo.

Se um empresário que deseja se desenvolver em Mianmar não conhece o General Ding Rui, ele virá para este país por nada.

Este país típico de governo militar tem nominalmente o título de Presidente e Primeiro-Ministro. São os militares que controlam o país por trás dele. Todas as facções militares estão, em última análise, sob o comando do General Ding Rui. Isso já foi anunciado Aqueles na casa dos setenta que não ocupam nenhum cargo no governo ou militar são os verdadeiros reis deste país!

Claro, Qi Tianlin sabe de tudo isso. Mesmo sendo um soldado que serviu nesta fronteira por muito tempo, ele entende um pouco sobre a complicada relação entre a China e a região do chamado Triângulo Dourado, que anteriormente era a maior área de produção de heroína papoula do mundo. A Birmânia já foi a área onde o Exército Expedicionário Antijaponês chinês estava entrincheirado, deixando muitas sombras para a nação chinesa. Até agora, o chinês também é a língua comum em muitos lugares no norte de Mianmar.

Ele está ainda mais ciente da mentalidade desses figurões birmaneses do que dos americanos. Ele sabe que favorecer os Estados Unidos com certeza enfurecerá a China. Como um país vizinho, ele não pode agradar, mas não está disposto a ser controlada pelo desenvolvimento económico da China. Quero tornar realidade o sonho birmanês de uma unidade abrangente de todo o território e tornar as sete províncias e os sete estados autónomos de Mianmar numa verdadeira terra dos próprios birmaneses.

É por isso que eu evasivamente aceitei o ramo de oliveira americano e apoiei a chamada representante da democracia, Sra. Aung San Kissou, a entrar na arena política, aprendendo a mover-se entre a China e os americanos para obter benefícios práticos.

Qual é o status de Qi Tianlin agora? Ele lidou com líderes nacionais inúmeras vezes, até mesmo com muitos chefes de estado. Ele também reuniu muitos líderes nacionais e depois lutou com muitos líderes e políticos de grandes países. Depois lidando com eles, eu posso realmente entender a mentalidade dessas pessoas de um nível relativamente alto, e porque ele é um nativo do Oriente, ele entende melhor a cultura principesca oriental, então ele entende o General Ding Rui, um homem assim na casa dos setenta A verdadeira mentalidade do velho.

A ideia do Brooklyn é muito simples. Se Qi Tianlin puder recrutar alguns PMCs de face asiática, ele poderá ajudar o governo central birmanês a recuperar os estados autônomos relacionados à China. Este é um modo oculto de guerra. Sem passar por o exército do governo birmanês, o estado autônomo chinês independente deve ser retomado, e não há necessidade de ouvir o desejo do governo chinês de encobrir os protestos de que as forças governamentais atingiram os projéteis de artilharia no território da China, e pode até empurrar esse tipo de coisa para o fundo do país. O mudo comeu huanglian e viu como não podia enviar tropas para impedi-lo.

O próprio Qi Tianlin sabe exatamente quantos instrutores e soldados assistidos por chineses estão nesses estados autônomos. O chamado país nunca foi sagrado. Para manter um avanço e uma barreira em sua periferia, a China definitivamente faça alguma coisa. Não trabalhe na mesa para controlar os países vizinhos.

Mas se for realmente uma empresa PMC externa como a Qi Tianlin que está lutando contra o estado autônomo com veneno, e o governo está de prontidão, a China não tem nada a fazer exceto protestar, então os americanos fizeram este truque. Um pouco venenoso!

Qual ponto-chave devo entender, a estratégia de enganar os americanos sem deixar rastros e não deixar a China se levantar e lutar como um inimigo?

Para conhecer a relação entre o governo birmanês e os Estados Unidos, é como quando a China abriu seu relacionamento com os Estados Unidos na década de 1970 para fazer frente à União Soviética, Países vizinhos que exercem influência e controlam o poder.

Relembrando essas relações político-militares, Qi Tianlin rapidamente girou o volante e dirigiu este veículo off-road Mitsubishi Pajero IO para a balsa, observando Maruo gritando e encostado na grade da balsa, pedindo-lhe que pegasse uma foto Souvenir.

Certamente não é tão bonito quanto a Europa, mas o norte de Mianmar, que ainda é relativamente atrasado como um todo, tem suas próprias características. Há casas baixas e vilas em todos os lugares, templos budistas dourados que aparecem de vez em quando, e aqueles que se escondem em sarongues à beira do rio. As mulheres tomando banho na água deixaram Maruo muito animado: “Com certeza, é muito misterioso e oriental, e parece muito mais limpo e higiênico do que a Índia?”

Qi Tianlin é como alguns Jiazhen: “As condições sanitárias ainda são melhores. Talvez porque não haja tantas pessoas na Índia e não haja tantos sistemas de sobrenomes aqui, então basicamente pertence a um país agrícola, ainda é um pacato país agrícola, vamos desembarcar daí, meu cassino, trabalhei como cuidador.”

Na verdade, era uma vida difícil que era um pouco insuportável olhar para trás.

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 97: Difícil

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 97: Difícil – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*