наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 934: Batalha de sacrifício

Capítulo 934: Batalha de sacrifício – TRAITOR português – Novel Chinesa

Capítulo 934: Batalha de sacrifício

A velocidade é muito rápida. O céu ainda está escuro e as três caminhonetes se aproximaram do Cabo Hafeng. Além de pedir a Xiaohei para descarregar as armas aéreas e colocá-las no carro, não há nenhuma instrução, basta olhar para a caminhonete japonesa no meio, orientando todos a entrar, a única vila de pescadores natural daqui.

Mesmo com as armas pesadas removidas, a localização da caminhonete vinda da rodovia ainda deixou os pescadores aqui um pouco alertas, segurando a AK e acenando para que parassem.

Qi Tianlin estava prestes a mover seus três carros do Capítulo para a frente para lidar com os pescadores locais. Nos dois carros do Capítulo, um rifle M4 saiu, com um silenciador e disparou levemente. Os pescadores descobertos se viraram e caiu!

Qi Tianlin ficou um pouco irritado e ativou o PTT: “Este é um reconhecimento no teatro do inimigo, não estamos aqui para lutar!”

A voz de Ando Sankei é um pouco fria: “Se eles veem nossos soldados japoneses sentados Aqui, haverá hostilidade, então é melhor começar primeiro!”

Qi Tianlin não discute, mas em árabe pede aos negrinhos que preparem armas pesadas para que possam ser colocado em uma moldura elevada para proteção contra fogo o tempo todo e começar a colocar um colete tático com painéis à prova de bala, parar de brincar e se pendurar nos trilhos. Talvez seu tipo de conselho de sogra tenha tornado o autoproclamado Soldado japonês um pouco desdenhoso, e ele deve ser capaz de entender seu árabe., Posso ouvir os soldados japoneses na carruagem dizendo em japonês da plataforma do carro que está constantemente se comunicando: “É um bando de porcos trazido por aquele chinês? Onde está a capacidade de combate!”

Eles não sabem o que Qi Tianlin pode dizer em japonês, até mesmo o Fujiwara Hitoshi anterior usava o inglês para se comunicar com Qi Tianlin do início ao fim. Japão para missões, ninguém sabia que ele poderia entender japonês!

Então os soldados japoneses realmente não se intimidaram com essas palavras internas.

A expressão de Qi Tianlin ainda sorri.

A caminhonete entrou correndo na vila de pescadores ao longo da rodovia, mais rápido do que a notícia da morte. Qi Tianlin ficou surpreso ao descobrir que todas as informações diziam que havia Havia mais de uma dúzia de pequenas famílias. A vila de pescadores tornou-se agora um ponto de encontro esparso com várias cabanas e casas na árvore ao longo da praia, pelo menos centenas de pessoas!

E obviamente há muitas cabanas recém-construídas temporariamente. A reação de Qi Tianlin Capítulo é que Yaya está avançando da frente opressora no norte, não apenas reunindo muitas tribos negras para viver em assentamentos designados para formar cidades. em seu próprio pensamento, algumas tribos escaparam para o mar com condições naturais relativamente boas para ganhar a vida pescando?

Na recente estratégia da Somália, Qi Tianlin verificou muitas informações relevantes. Embora o sul da Somália tenha uma costa razoavelmente longa e também deva ter recursos pesqueiros abundantes, o país é caótico e incapaz de controlar os recursos marinhos. A área tornou-se a área onde os barcos de pesca europeus roubam atum e barcos de pesca asiáticos e até barcos de pesca oceânicos chineses podem pescar de graça. Além disso, a maioria desses somalis só consegue pescar na costa, dizendo que os recursos pesqueiros são basicamente capturados A intenção original dos piratas, quando roubaram os navios que passavam, era roubar os barcos de pesca que haviam roubado seus recursos.

Mas, além de ser o último recurso, os somalis não gostam muito de peixe!

Assim como a maioria dos africanos, eles não levam muito a sério a pesca e mal comem porque plantam algo.

Então, o que Qi Tianlin viu na frente dele não foi tanto uma área residencial de uma vila de pescadores, mas um campo de refugiados!

Não existe campo de refugiados planejado, e daqueles negros que ouviam barulho de carros e colocavam a cabeça um após o outro, explica-se que se trata de refugiados que não têm nem armas de fogo demais, e sim, eles fugiram para cá. Venha, só para viver. Para ser um pirata, você tem que ir para a área fora da península voltada para o mar aberto, não para o lado interno da baía circundante!

Qi Tianlin todos viram algumas crianças com sorrisos e expressões curiosas correndo para o lado da estrada para olhar ao redor. Não houve confronto e nem armas. De acordo com Yaya e outros, eles devem primeiro controlá-los, e em seguida, use a comida. A tentação de fornecer água potável é toda direcionada para sua própria área.

Mas ele ouviu o comando de preparação para o combate em japonês no fone de ouvido!

Esses malditos japoneses!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que Qi Tianlin sinalizou, as três caminhonetes Capítulo reabasteceram de repente, com um enorme rugido e os aplausos dos negros no compartimento traseiro como se estivessem em uma montanha-russa, eles correram e entraram no dois Capítulo e Ando. Na frente da caminhonete de Sanhui, Qi Tianlin saltou com um rifle, bateu na porta do outro e gritou em inglês: “O que você vai fazer! Isso não é um inimigo, é apenas um refugiado acampamento com poucas armas! “”

Assim que a voz caiu, as portas das duas caminhonetes japonesas paradas foram abertas. Os soldados japoneses que pularam do carro rapidamente formaram uma formação e usaram o veículo como um abrigo. Ando Sanhui saltou na frente de Qi Tianlin: “Somos soldados. Você também disse que esta é uma operação de reconhecimento atrás das linhas inimigas. Não podemos ser expostos porque temos que realizar uma série de atividades de reconhecimento aqui para fornecer o máximo dados quanto possível para a construção de um bom porto. Eu não quero o nosso. Cada movimento é exposto a esses porcos pretos!”

Qi Tianlin não entendia muito bem o modo de pensar deles:” Você precisa isto?”

Com um aceno da mão de Ando Sanhui, houve uma série de tiros leves. Assim que Qi Tianlin moveu seus passos, Ando Sanhui o parou: “Já começou. Não posso virar minha cabeça. Você deve limpar isso. Este é também o resultado mais favorável em futuras obras de engenharia.”

Esta frase é verdadeira. Matar dois pescadores significa que esta matança foi provocada. As crianças negras que desceram e a mãe que atirou atrás trouxe a hostilidade e resistência de todos!

Qi Tianlin, que basicamente pode evitar matar inocentes, não é tão hipócrita, mas tem uma nova compreensão da crueldade desses soldados japoneses. Ele zombou e balançou a cabeça, deu dois passos para trás e olhou Os subordinados não tinham nenhuma expressão especial, apenas observavam atentamente o comportamento desses soldados japoneses.

Dois grupos, depois de confirmar que Qi Tianlin desistiu do comportamento de bloqueio, Ando Sanhui, que se virou e pegou um rifle M4 do carro, também se juntou ao assassinato com outro cúmplice.

Obviamente, eles haviam discutido juntos antes, eles eram muito taticamente alfabetizados e se protegiam mutuamente, e atiravam rapidamente. Não há absolutamente nenhum processo para Yaya e os outros gritarem ou discernirem. Eles apenas atiraram e limparam Mesmo um pouco desconhecido, tornando-se cada vez mais proficiente nas costas, dos japoneses eles gritam uns com os outros e o incentivo constante, e mesmo os slogans constantemente cantando no meio, o coração de Qi Tianlin é mais transparente!

Esses caras estão aqui para matar!

Sim, é através desse processo de batalha que você pratica a matança!

No Japão, onde não houve guerra nas últimas décadas, esses soldados esperam ver sangue desta forma!

Isso é duas coisas diferentes de atirar em um ou dois criminosos esporadicamente, como ser um carrasco e um soldado que nunca matou uma pessoa. Só assim o tiroteio ou mesmo a tortura de um filme pode matar você em a luta Feche os olhos para a brutalidade!

A chamada sequela da guerra do guerreiro é que o sangue acumulado nos olhos de inúmeras batalhas não pode ser enxugado, o que leva a um desequilíbrio psicológico, e os japoneses à sua frente estão se esforçando ao máximo para tornam-se assassinos. Besta!

Usar civis para construir?

Essa é realmente a tradição deles. É como usar civis para praticar baioneta, civis para cesariana e civis para decapitar suas cabeças, assim como fizeram na China. Mesmo, não digno do título de esta espécie!

Os subordinados negros de Qi Tianlin lentamente se reuniram em torno do chefe, suas expressões gradualmente se tornando um pouco desdenhosas.

O que você pode ver na sua frente?

Quase a grande maioria dos negros correu para enfrentar esses soldados bem treinados desarmados, seus rostos cheios de horror e ressentimento. Não há troncos de árvore e plantas que podem bloquear esta praia, apenas aquelas cabanas. Mal consigo esquivar-se como um avestruz, mas eles ainda são efetivamente mortos por esses artilheiros que se espalharam em linha para avançar!

Qi Tianlin até viu dois soldados japoneses abrindo os longos cilindros em suas costas. Ele sempre pensou que tinha instalado algumas ferramentas de medição, mas descobriram que eram sabres japoneses e ele começou a recuar para trás dos outros grupos de 8. Decapite os aldeões que ainda não morreram!

Decapitação

Assim como Fujiwara Hitoshi disse a Qi Tianlin, os japoneses realmente amam esse tipo de comportamento!

Um comportamento muito chocante. Quando a cabeça é cortada, a pressão sanguínea na cavidade abdominal afasta a cabeça e até a expressão do rosto pode ser vista claramente. Ainda em movimento!

Os dois soldados com muito sangue em seus corpos e rostos cortados e cortados, enquanto viravam suas cabeças triunfantes para olhar para as dez pessoas que estavam imóveis aqui, como se as achassem extremamente rápidas e hediondas. Vivendo com essas pessoas, elas estão ficando cada vez mais enérgicas!

Parece que apenas o comportamento deles pode ser chamado de espírito do Bushido e comportamento chocante!

Não sei quem pode ficar ao lado de Qi Tianlin, que não é um soldado com centenas de batalhas. Não há dezenas ou centenas de vidas em suas mãos e tenho vergonha de falar, mas os dois monges e soldados estimaram que não mataram menos no processo de proteção do templo por muitos anos.

É realmente um pouco de desprezo por tal comportamento. Nos últimos anos, a Oasis Company agiu contra os civis de forma tão indiscriminada? Uma arma é o alvo, o que é quase um princípio de ataque reconhecido pelos mercenários.

Então Qi Tianlin olhou para o soldado japonês que já estava um pouco louco e imerso em tais assassinatos. De repente, ele se sentiu um pouco enjoado. Ele balançou a cabeça e se virou com o rifle nos braços: “Pegue-os ao site do Wilka e deixa-los provar. Qual é o poder dos militantes? Quero me livrar deles aí, chame o outro lado, também quero que cortem as cabeças de alguns japoneses, para que entendam que os africanos são também é muito bom em decapitar!”

Os negrinhos de repente riram zumbido, e um cara se agachou no carro e começou a fazer contato com o telefone via satélite.

Alguns outros abriram o mapa de satélite para estudar o próximo itinerário.

Velka, um dos quatro maiores grupos de senhores da guerra no sul da Somália. Embora haja apenas algumas centenas de pessoas, é muito poderoso e sempre esteve entrincheirado no meio. Yaya está considerando atacar este osso duro de roer. os danos podem ser um pouco grandes. Recentemente, tenho enfrentado uns aos outros, na esperança de atrair lentamente os civis da área controlada por Velka para se refugiarem nele, e então usar o método de diferenciação e destruição para resolver esse grupo de pessoas.

Somente quando nos livrarmos de Velka poderemos nos aproximar de Mogadíscio.

Use esses japoneses para sacrificar a batalha!

~~

Um último lembrete, Xu Qing e Meng Wei, vocês ganharam prêmios especiais, mas seus números de celular estão errados. Se você não me enviar uma pequena mensagem hoje para diga-me o seu número de telefone, só avisará a entrega expresso. Leve-o de volta!

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 934: Batalha de sacrifício

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 934: Batalha de sacrifício – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*