Capítulo 932: Passeando com o Macaco – TRAITOR português – Novel Chinesa
Capítulo 932: Passeando com o Macaco
Qi Tianlin foi para a Etiópia antes de esconder sua identidade com um passaporte Liabi. Depois de cruzar a fronteira com a Somália, ele apareceu na fronteira. Da única vez que apareceu, ele planejava originalmente retornar à capital etíope para resgatá-lo Os três líderes não esperavam ser resolvidos de forma tão religiosa. Todos pensaram que ele realmente fez uma operação de resgate na Somália a pedido de uma organização de caridade de Annie.
Ninguém pode conectá-lo aos piratas somalis. Até mesmo países europeus e americanos que provavelmente sabem que ele vai tomar o poder na Somália acham que ele é a hora certa, especialmente os Estados Unidos. Ataques aleatórios repentinos As organizações militares e de inteligência estão trabalhando normalmente, e algumas estão tentando o seu melhor para reprimir se há uma conspiração do tipo 911 por trás dos americanos ou dos Estados Unidos. Portanto, as várias restrições em Qi Tianlin também foram afrouxadas. Comparada com as bases militares dos Estados Unidos e o território continental dos Estados Unidos, a Somália é realmente um canto de desdém.
Então, os japoneses que mal podiam esperar para transportar dois contêineres de equipamentos e pequenos veículos para a Oasis Company. Eles incentivaram a viagem quase todos os dias. A ansiedade fez com que se reunissem com Qi Tianlin por alguns dias, pensando sobre o trabalho de semeadura. Dia estava um pouco bravo e queria pedir a alguém para explodir a toca japonesa!
Qi Tianlin estava pensando em outras coisas em seu coração e sentiu que seria bom encontrar um japonês para ser uma testemunha do álibi. Desta vez, ele alinhará abertamente seus 20 guardas, mais 50 Xiaohei e cinquenta Gurkha, usando um avião de transporte C17, transportou todo o homem e equipamento para Harsag, uma grande cidade controlada por Yaya no norte da Somália.
Para disfarçar a situação, os soldados japoneses não foram juntos. Eles tomarão um avião civil e pousarão em Djibouti, país vizinho no noroeste da Somália, à espera da entrada.
A propósito, em um curto período de tempo, assim como o tradutor japonês dos Emirados Árabes Unidos estimou, o sequestro de um petroleiro japonês deu ao Japão uma excelente desculpa. Quase não houve impedimento. Assim como o Parlamento aprovou o A conta de escolta externa da Força de Autodefesa Marítima, uma pequena frota composta por três fragatas e um navio de abastecimento, independentemente da condenação verbal dos países vizinhos, especialmente a China, pisou em Aden com um pequeno triunfo. Em comparação com a viagem anterior à Baía, foi preciso secretamente encontrar desculpas para os americanos serem uma equipe de abastecimento. Assim, há rumores internacionais, e suspeita-se que os japoneses fizeram essa cena sozinhos?
Ma Huateng é positivo sobre este assunto: “É melhor deixá-los sair e encorajar sua arrogância, de modo a conscientizar os americanos de sua autoconfiança, em vez de permitir que os japoneses desenvolvam a marinha secretamente. Que tipo de capacidades o Japão pensa que pode controlá-lo, afinal, os Estados Unidos são o respaldo de todas as ações do Japão, mas por causa das lições da Guerra do Pacífico, estão suprimindo o Japão, então a marinha japonesa que está em liberdade está o melhor aviso! “Ele também evita falar sobre o que a China deve fazer agora. Afinal, a China tem muito a considerar.
Qi Tianlin achava que não. Ele teve a ideia de conduzir cobras para fora do buraco, mas não era a maneira de pensar de uma pessoa comum. Ele discutiu alegremente sobre a palheta dupla com Yaya e mandou um grupo de gurkhas. Vinte japoneses se encontraram na fronteira.
Vinte japoneses fingindo ser turistas, todos eles homens. Após esses anos de cruzamentos ininterruptos, o tamanho dos militares mudou muito. Metade deles pode ser chamada de homens grandes. Mas o líder ainda é um oficial de meia-idade com essência concentrada.
O aspecto severo peculiar aos soldados japoneses é totalmente refletido neste Ozu Ando Sankei. Depois de uma saudação solene e muito respeitosa, ele apresentou Qi Tianlin aos dezenove subordinados que havia trazido. Com uma exceção, eles estão menos o posto de segundo-tenente. Todos são afiliados ao departamento de operações especiais da Força de Autodefesa Marítima do Japão. Ainda reflete a característica de que a espinha dorsal da Força de Autodefesa Japonesa é basicamente composta de oficiais. Ela pode recrutar dezenas de veteranos a qualquer momento. Soldados talentosos que são o dobro do número atual vêm, e os verdadeiros soldados tibetanos estão nas pessoas.
Qi Tianlin revisou um por um com um sorriso no rosto, acenando para Xiaohei trazer as sacolas de equipamentos pertencentes a este grupo de soldados japoneses, mas em seus ouvidos ele ouviu Gurkha muito chateado nos pequenos fones de ouvido: “Eles são bastante arrogantes. Eu nos ignorei totalmente e, mesmo que não ouvisse dissuasões, usei uma pequena câmera para tirar fotos por todo o caminho!”
Qi Tianlin acenou com a cabeça baixinho para seu insatisfeito Gurkha líder da equipe., O que significa que eu ouvi.
É realmente
Todos pensam que os japoneses são muito educados. Qi Tianlin já havia assistido às interações entre o “pessoal de manutenção mecânica” japonês e a equipe de ajuda internacional antinarcóticos dos EUA. Os rostos dos soldados japoneses Ambos os comportamentos superiores e inferiores mostram respeito absoluto, semelhante a uma sela de servo.
No entanto, a gangue à frente deles não revelou de quais soldados das forças especiais japonesas eles vieram. Além de Qitianlin, o já famoso herói, eles eram muito respeitosos com Gurkha e Xiaohei., E até mesmo com aqueles árabes. guardas olhando são extremamente arrogantes!
Esta arrogância não é a performance de baixo nível de ignorar as pessoas, mas o desprezo superior do coração. Embora a comunicação seja muito educada, ela absolutamente mantém uma distância.
Começaram de forma independente, só comem a comida que trazem do país e só usam seus próprios purificadores para obter água potável. Até mesmo o acampamento necessário para a sobrevivência na selva, eles absolutamente vivem sozinhos em um canto. Os mercenários do PMC se reuniram e convidaram Qi Tianlin duas vezes, enquanto Qi Tianlin sorriu com seus subordinados e recusou educadamente.
A questão é realmente muito simples. É levar essas vinte pessoas em um cruzeiro na costa norte da Somália. Afinal, os reféns foram resgatados no norte da Somália, embora todas as testemunhas tenham dito que o navio-tanque estava indo para o Iêmen. A direção se foi, mas obviamente vale mais a pena procurar por este lado. Diz-se que alguém foi enviado do Iêmen. No entanto, Qi Tianlin sentiu que os japoneses haviam constantemente pesquisado o terreno e analisado a situação real é o verdadeiro propósito dessas pessoas. Claro, valia centenas de milhões de dólares. Petroleiros e petroleiros de dólares americanos são certamente um dos alvos.
Ao olhar para a frente, estava prestes a me aproximar do esconderijo de um petroleiro. Estava ficando tarde. Mais de uma dúzia de ATVs para duas pessoas, uma dúzia de raposas da areia e mais de uma dúzia de caminhonetes decidiu montar acampamento em um terreno alto à beira-mar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Qi Tianlin sentou-se silenciosamente ao lado dos arbustos. Agora, ele, muito menos montou uma barraca, até grelhou um peixe e esquentou um pacote de rações para os soldados individuais que foi levado às pressas pelos guardas. vez, toda vez que ele chega a um ponto de descanso, tudo o que ele precisa fazer é sair do carro, e então alguém imediatamente coloca uma cadeira dobrável confortável para ele e a coloca sobre bebidas quentes, água gelada, lanches e melões e frutas!
Absolutamente a diversão de um imperador, onde está a diversão de ser um soldado de campanha no passado? Tendo dito isso várias vezes, esses monges e soldados obstinados não mudaram, Qi Tianlin não disse nada, e fez tudo o que estava feliz em fazer, mas era realmente confortável o suficiente.
É exatamente essa postura. É inevitável que os soldados japoneses olhem para ele com um pouco mais de desprezo e sarcasmo. Você pode pensar que ele ainda é ostentoso ou tem um nome vão. É realmente como um nobre jogando ingressos!
No fone de ouvido, um guarda pessoal lia a mensagem que recebeu do telefone via satélite em seu tablet: “Este Ando Mitsui Osa pertence à Força de Autodefesa Marítima e pode ser o fuzileiro naval de elite do Japão dos líderes da guarnição, esses membros também deveriam vir desta guarnição marítima. O número de suas armas apareceu em um exercício externo no Japão. Estas são as últimas notícias da agência de inteligência dos Emirados Árabes Unidos.”
A Guarda Marítima, um nome de time que parece muito comum, não é? Assim como a polícia armada na China, não há SWAT tão sonoro, mas Qi Tianlin sabe que essas são as únicas forças especiais no Japão que podem igualar as focas e SAS, e um capitão Gurkha também está observando à distância. Os japoneses costumavam sacos plásticos para colocar o arroz lavado e pendurá-los ao lado da fogueira para cozinhar: “Algumas tropas no sudeste da Ásia gostam de usar este método. Esse grupo de pessoas deveria ter participado de exercícios militares de intercâmbio semelhantes. O Japão tem apenas um número muito limitado de As tropas de elite participaram de “Gurkhas muitas vezes representam o exército britânico em exercícios no sudeste da Ásia, incluindo o SAS australiano, e estão muito familiarizados com essas rotinas.”
Isso é o que Qi Tianlin e os outros fazem todos os dias. Além de levar o outro grupo para viajar, eles estão observando cada movimento um do outro. Todas as armas são equipamentos das forças especiais americanas, mesmo que sejam exposto. Entre em contato com o Japão facilmente.
Mas a outra parte também não está observando aqui?
Mas hoje, é óbvio que eu não me lavei e dormi apenas observando. Como um Gurkha que estava no posto avançado de repente emitiu um aviso nos fones de ouvido, todos os PMCs que pareciam preguiçosos do lado de Qi Tianlin foi tudo Ele saltou e rapidamente agarrou suas armas, independentemente das tendas e acampamentos, e rapidamente alcançou os locais defensivos pré-planejados, e começou a olhar para o nordeste sob a orientação da sentinela.
Um grande número de pessoas sombrias apareceu na praia rochosa e acidentada do litoral!
Sem esperar por uma ordem, um Gurkha disparou um sinalizador no ar e, com um assobio, a luz do paraquedas pendurado lentamente para baixo era como uma lâmpada solar artificial, iluminando esta área instantaneamente!
Seguindo-os, eles estavam deitados nas posições correspondentes e os japoneses de repente viram nada menos que centenas de homens armados se aproximando furtivamente!
Se a posição do sentinela não for melhor, quando essas forças armadas negras entrarem, será uma bagunça facilmente!
Mas quando os sinalizadores foram acesos, o oponente aparentemente estava em uma emboscada. Vários foguetes e rifles foram disparados juntos, e foi um pouco confuso:
Qi Tianlin pegou o rifle. Observado no de volta, sussurrou para alguns negros e informou aos japoneses: “Este deve ser o Exército de Salvação Nacional da Somália Livre no norte da Somália. Não há necessidade de causar vítimas com eles. Nossos contratos de busca também são trabalhos de defesa., Não inclui este tipo de combate posicional, devemos recuar, evitar este lugar”
Depois de dizer isso, sem esperar a concordância dos japoneses, eles acenaram com as mãos. Os negrinhos foram os primeiros a sair, retiraram todo o equipamento de acampamento, ligaram o quadriciclo e todas as picapes, e então os guardas se aglomeraram no raposa da areia confortável na floresta de Qitian. Finalmente, foram os Gurkhas que colocaram uma cobertura. Eles olharam para os japoneses que eram um pouco mais magros do que o Japão. Eles não entendiam o inglês peculiar da maioria dos soldados japoneses, e até mesmo dos japoneses não entendiam o Gurkha deles. Quando esses japoneses estavam cheios de entusiasmo e decidiram lutar uma grande luta, os Gurkhas assumiram uma postura de “Vamos? Nós dirigimos o último carro embora?” Os soldados japoneses sufocaram e sufocaram, e finalmente empacotaram suas coisas com amargura e então entraram no carro!
Faça um círculo, apenas ignore a área onde o tanque está escondido e siga em frente!
Quando eles se foram, um dos capitães de Yaya estava brincando e mandando os subordinados de colete e chinelos comerem os lanches noturnos preparados pelos Guardas.
Passeando com o macaco, para ser honesto, Qi Tianlin também não é muito sério.
Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 932: Passeando com o Macaco
Autor: Mid-Autumn Moonlight
Tradução: Artificial_Intelligence