наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 925: propagação

Capítulo 925: propagação – TRAITOR português – Novel Chinesa

Capítulo 925: propagação

Em toda a Somália, a maioria das áreas são desertos áridos. Com exceção de algumas áreas no sul que fazem fronteira com Kanyani, há terras relativamente férteis. No norte, há apenas uma área montanhosa florestada perto da costa do Golfo de Aden. Outros lugares Pode ser descrito como Chidi Mil Milhas.

É por isso que este país tem tantas pessoas!

Yaya, eles não sairão para trabalhar como mercenários por gerações, ou como piratas saqueando no mar

Mas este país é realmente inútil?

Não, Deus fecha uma porta e abre uma janela. Há alguma verdade nesta frase.

Somali, que enfrenta o mar em uma grande área, na verdade tem recursos pesqueiros extremamente ricos. Embora não haja um depósito comprovado de petróleo, os minerais ainda têm valor mineiro, e a pecuária é a forma de sobrevivência deste deserto país.

O maior motivo é a política!

Como Dida está familiarizado, um fluxo interminável de senhores da guerra, várias forças estrangeiras apoiando-os, subiam e desciam como se estivessem mudando suas luzes. Este país, que está segurando a garganta do Golfo de Aden, despertou conflitos civis e causou Nenhum país pode controlar completamente este lugar, de modo a não afetar o valor de seus próprios interesses!

Esta é a raiz!

É por isso que Qi Tianlin vai correr e, depois de obter o consentimento de todas as partes, vai começar a Somália!

Na opinião dele, esse suposto lugar que fez os americanos perderem não é tão difícil.

Pondo de lado suas próprias habilidades e influência, Xiaohei liderado por Yaya é quase exclusivamente somalis do norte, e a equipe de trabalho político e ideológico liderada por Dida é composta por sulistas!

A equipe africana de Qi Tianlin foi originalmente construída pelos somalis

Yaya retornou à Somália com mais de dois mil soldados de elite e possuía o abundante equipamento de guerra fornecido pelo cargueiro dos Emirados Árabes Unidos. Seu pai, he As tribos dos guerreiros e as tribos dos guerreiros há muito fazem lobby e indagam sobre as notícias, e esperaram pela chegada de Qi Tianlin para atacar.

Portanto, Harsag, a importante cidade do norte conhecida como Capítulo, a segunda maior cidade da Somália, é aquela que Qi Tianlin viu depois de passar, e será cercada por centenas de caminhonetes quase sem sangue. Leve-o diretamente, e o pessoal armado aqui será simplesmente incorporado em sua própria equipe.

O mesmo conjunto ainda é usado. Após a incorporação das forças armadas locais, o avião de transporte aéreo será chamado e levado embora, e enviado a Nizhyali ou Karonmai para treinamento militar para estar de serviço no destacamento. Além da espinha dorsal, a liderança de Yaya também vem principalmente dos funcionários negros trazidos dessas áreas lutaram o mais longe possível, evitando a possibilidade de rebelião.

Então, toda a região norte foi ocupada muito rapidamente. Se Qi Tianlin não tivesse pedido para construir uma nova cidade digna de atrair a submissão das pessoas à sua maneira, Yaya teria trazido as pessoas direto para o sul e queria acertar o famoso. A capital é Mogadíscio, Mogadíscio onde o americano Black Hawk caiu.

Qi Tianlin não tem pressa. Os três petroleiros estão se movendo ao longo da costa da Somália nas águas costeiras que atendem ao calado tanto quanto possível. Contanto que passem 24 horas em Capítulo, os navios será listado como desaparecido. Não se trata da frota de escolta. O resto geralmente é esperar que os sequestradores ou piratas dêem notícias, e o armador providencia um intermediário para resgatá-las.

Não há nenhuma razão especial. Depois de confirmar o sequestro e sequestro do navio, ninguém irá à Somália para tentar resgatá-los. Na verdade, não há uma ou duas pessoas plantadas aqui.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Portanto, o petroleiro está basicamente seguro neste momento. Dezenas de tripulantes dos três navios também estão reunidos em um navio, deixe-os dar uma olhada na pompa de centenas de Xiao Hei fortemente armados e avisá-los para não pegá-los. Após a morte, eles serão unidos: “No momento apropriado, vocês podem ser redimidos e libertados. Neste estágio, resistir ou tentar escapar resultará apenas em morte!”

Qi Tianlin não encontrou. Os poucos japoneses que saíram para fazer algo especial, ele sempre teve essa atitude, assuntos de país para país, não há necessidade de detalhar as pessoas, especialmente civis.

O petroleiro viajou lentamente por um dia antes de chegar perto do Chifre da Somália. Também há um porto e o ponto de encontro mais concentrado de piratas. Os militantes são os mais bagunceiros. Naquela época, Qi Tianlin e Tiya queria deixar a África., Está aqui para ir ao mar para encontrar Annie que saiu da estrada!

Se Annie viesse, ela definitivamente ficaria profundamente comovida. Qi Tianlin não pretendia ser um memorial romântico. Ele e vários líderes de equipe ficaram em frente a um grande mapa desenhado à mão e apontaram.

Esta é a planta da cidade conhecida como Cidade dos Piratas. Os Xiaohei, que era originalmente um deles, estão naturalmente familiarizados com ela. Alguns dias atrás, Yaya não providenciou para que pessoas passassem por ela para espionar várias mudanças de inteligência e, finalmente, cheguei à conclusão de que era muito problemático incluir aqui, então apenas limpei tudo!

Todos os tipos de piratas com relacionamentos intrincados estão reunidos aqui, e há inúmeras vendetas e cooperação entre si. Eles pertencem a facções tribais diferentes. É melhor lutar se você demorar muito para persuadi-los a render.

Além disso, há uma longa linha costeira entre aqui e a cidade portuária controlada por Yaya. Alguns quilômetros para o interior, há uma cordilheira virada para o mar formada pelo movimento da crosta, bloqueando a brisa do mar quente e úmida., Formando toda uma cordilheira de floresta virgem exuberante!

Este verde é quase o único cinturão verde no norte da Somália. Qi Tianlin decidiu construir sua nova cidade somali aqui!

Seja mais perto da área do povo Puletu em Yaya, é conveniente para você obter uma ampla gama de apoio público, ou porque está mais perto do Golfo de Aden, tem mais suporte conveniente do Oriente Médio dos Emirados Árabes Unidos e muito mais É fácil manter este canal dourado. Os alemães e ingleses mal podem esperar para fornecer navios de guerra a ele. Na verdade, a maioria deles está assistindo aqui!

Portanto, a cidade dos piratas se torna a chave que deve ser conquistada. A enorme capital é insignificante porque fica de frente para o lado leste da Somália, no Oceano Índico, no sul. Contanto que você administre bem este lado, você pode avançar gradualmente, de acordo com Dida. O plano de unificar a Somália é apenas uma questão de tempo.

A única falha na cobertura abrangente do passado é que agora existem mais de duzentos reféns de todo o mundo na Cidade dos Piratas, espalhados por todos os cantos da cidade.

Se você não perguntar sobre os assassinatos indiscriminados, essas tripulações e turistas inocentes devem ter sofrido pesadas baixas. Quanto aos navios que foram sequestrados ao longo dos anos, eles teriam sido transportados para outro lugar há muito tempo.

Qi Tianlin, o chefe, deve estar à vontade, tudo está nas mesmas palavras. Quando ele franziu a testa e ouviu que havia alguns membros da tripulação chineses entre eles, ele disse em uma frase: “Eu vou trazer alguém entre, você flanqueie!”

De uma forma rude e simples, se Ma Huateng ficasse com o coração partido e não tivesse nenhum conteúdo técnico, Annie também sentiria que não havia estilo de liderança em tudo, mas Xiaohei imediatamente explodiu em aplausos e assobios. Eles não gostam mais disso?

Tiya não está lá, e os guardas não estão. Ali está ajudando Qi Tianlin a organizar seu equipamento. Este pequeno mordomo passa a maior parte do tempo lutando com Yaya. Neste momento, ele finalmente tem a oportunidade de voltar -entre o posto dele. Tenha cuidado. De acordo com o método usual de Tiya, os rifles, coletes táticos e munições de Qi Tianlin estavam todos listados no convés. Qi Tianlin olhou para ele, mas balançou a cabeça: “Vocês mandem algumas equipes e me levem como o mais novo hospedeiro e espere por nós. Encontre um ponto de controle de reféns maior e comece o caos! Continue com a esfola lá fora, entendeu?!”

O que há de errado com isso? Eu lutei tais batalhas com Qi Tianlin quantas vezes, Xiaohei Ele sorriu e gritou em uníssono, então no final Ali estava sentado no helicóptero segurando este pacote de armas.

De manhã cedo, no chifre da Somália junto ao mar, na praia molhada existem apenas rochas estranhas azuis e pretas. Sentado nessas rochas, se olhar para o oceano, com certeza sentirá que o mundo é tão bonito. O nebuloso, céu azul e mar azul cintilante, juntamente com a brisa fresca do mar, é realmente a beleza dos céus.

Mas quando eu olho para o interior, estou completamente afundado no inferno. Há paredes em ruínas e casas de lata enferrujadas por toda parte. O revestimento de plástico mostrará apenas o ambiente pobre de vida aqui, e aqueles que foram destruídos. Os destroços da sampana podre mostram que são vítimas das anteriores atividades antipirataria. Ao mesmo tempo, isola também o estilo de vida piscatório dos pobres que dependem do mar. Como podem viver confiando no mar e incapaz de ir para o mar?

Portanto, mais e mais pessoas pobres se juntam aos arredores da cidade pirata.

Não é tão assustador e horrível quanto você possa imaginar. Ainda está se espalhando densamente em vários barracos no deserto à beira-mar. Não é diferente de quando Qi Tianlin foi para o mar a partir daqui. Não há vegetação, sem plantações, apenas veículos quebrados. Um atirador pode ser visto no seguidor.

Optei por fazer de manhã cedo porque o pessoal daqui conhece muito o meio ambiente. Mesmo com a ajuda de aparelhos de visão noturna à noite, eles ainda cairão no ataque da outra parte, em a fim de garantir que eles possam salvar o máximo possível. Quando os reféns saem, eles não podem usar poder de fogo pesado indiferenciado para atacar.

Apenas uma caminhonete dilapidada foi encontrada, com Qi Tianlin e sete ou oito Xiao Hei batendo na área da favela, e finalmente alguém foi acordado. A sonolenta sonda olhou para a repreensão perturbada pela bronca. Durante o sono, a picape dirigiu em direção a vários possíveis pontos de detenção apontados por Xiaohei indiferentemente.

Então, entre as rochas ondulantes, as colinas e cumes do lado de fora, e sob as paredes atrás dos galpões, eles se aproximaram silenciosamente de um grupo de pessoas quando escureceu. 的 小黑。

Eles finalmente vestiram seus uniformes de camuflagem favoritos do deserto, bem treinados e silenciosos, esperando o sinal de ataque.

O local de encontro de milhares de piratas, com grande número de familiares, reféns e mulheres saqueadas, foi silenciosamente cercado por mais de mil negros, mas a área onde se espalham as cabanas é mesmo. Era um pouco ampla, e os negros tiveram que rasgar todo o cerco.

Mas o comando de lançamento de batalha no fone de ouvido superou as expectativas. Quase após uma súbita explosão de tiros, uma série de capitães e subcapitães vieram de todos os fones de ouvido pretos. Gritando bem alto: “De acordo com o formação, de acordo com o plano, comece rapidamente, limpe e mate todos os homens armados que você viu!”

Como o carro não foi levado ao ponto de detenção pré-determinado, Qi Tianlin viu uma mulher negra sendo arrastada fora de um galpão, dois homens armados negros praguejaram alto enquanto chutavam e chutavam, e eles ergueram seus rifles para puxar o gatilho para ela. Qi Tianlin ainda não conseguiu tolerar tal coisa e agarrou o carro. Um rifle AK74 dentro, dois pequenos tiros, basta colocá-los no chão!

Então o comando de ataque se espalhou um após o outro!

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 925: propagação

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 925: propagação – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*