
Capítulo 9: Questionário – TRAITOR português – Novel Chinesa
Capítulo 9: Questionário
Depois de comer macarrão com fome, Qi Tianlin ainda precisa controlar o apetite da menina. Pessoas que estão com um pouco de fome não podem comer muito de uma vez. Tiya relutantemente põe a tigela na mesa, mas não há insatisfação, Qi Tianlin puxando o lençóis de distância, ela obedientemente entrou e deitou-se.
Qi Tianlin de repente sentiu como se estivesse criando um animal de estimação, então ela encobriu: “Você está com a saúde debilitada. Coma devagar e durma devagar. Depois de alguns dias, recuperarei minhas forças e seguirei me exercitar. “A menina não falou, mas ela entendeu com seus olhos grandes.
Qi Tianlin se virou e se preparou para sair, quando ouviu outra voz atrás dele, a menina agarrou a adaga em sua mão novamente com um olhar de horror. Depois de pensar sobre isso, ela se virou, tirou a adaga e sentou-se à mesa. A menina observou-o sentar-se e, lentamente, fechou os olhos. Estava muito cansada física e mentalmente.
Qi Tianlin quer encontrar um lugar para testar sua habilidade de autocura, entender sua própria habilidade, para que possa fazer melhor uso de sua habilidade. Este é o princípio mais básico. Ele usa a adaga em seu mão. Este.
A adaga tem fortes características do norte da África. Não tem bainha e há alguns padrões étnicos no cabo. Qi Tianlin pegou um isqueiro e grelhou lentamente a lâmina cortante, que foi considerada desinfecção.
Quando terminei, tentei cortar uma faca na barriga do meu dedo médio esquerdo, e o sangue ficou encharcado com uma pequena quantidade de sangue, mas havia apenas uma pequena quantidade dele, e o a cura visível a olho nu começou a se recuperar do lado da ferida!
Qi Tianlin estava um pouco excitado. Cerrou os dentes da mão esquerda e apunhalou outra faca com uma profundidade de cerca de dois centímetros. Ele puxou a adaga, olhou para a ferida com os olhos e pressionou o coração com a mão direita, contando silenciosamente em seu coração: “Dezessete, dezoito, dezenove” Cerca de vinte feridas sararam antes do batimento cardíaco, deixando apenas um pouco de sangue inexplicável. A dor ainda está nas terminações nervosas, mas Qi Tianlin não sente nenhuma dor. Há apenas um tipo de excitação que resolve a dor como a morfina. É realmente! Magia!
Para experimentar um pouco mais difícil, eu só uso uma faca para acertar sua cintura ou coxa, o rosto de Qi Tianlin está um pouco contraído, esse tipo de ação é muito masoquista, pense nisso, olhe para a menina Já dormindo, saí secretamente.
No refeitório, encontrei uma garrafa de água mineral vazia, enchi-a com meia garrafa de água, coloquei P226 na boca da garrafa grande e atirei nos músculos atrás da minha panturrilha esquerda.
Este é um silenciador simples. Assim que você clica no som de metal de um golpe de martelo, a bala se projeta e cria uma lesão penetrante nos músculos da panturrilha de Qi Tianlin, atingindo o chão próximo a ela.
Mesmo estando mentalmente preparado, Qi Tianlin ainda se sentia dolorido porque as veias azuis em seu pescoço haviam saído. Mesmo que a temperatura tenha baixado pela água na garrafa de água, a bala ainda trouxe uma espécie de drama para os músculos e a pele. Com uma sensação dolorosa de queimação, Qi Tianlin cerrou os dentes e cantarolou ferozmente: Eu sou grama!
Com a mão trêmula, coloque a pistola na mesa e toque o coração com a mão direita: “Vinte e sete, vinte e oito” 30 batimentos cardíacos, mas deve ser o mesmo, porque este tipo de a dor acelera os batimentos cardíacos. Quando não há cronômetro, esse método realmente não é confiável.
A ferida sarou sem suspense, e as marcas de queimadura na entrada do buraco da bala desapareceram, deixando apenas um pouco de sangue nas pernas e no chão.
Você ainda está testando? Qi Tianlin cerrou os dentes com uma contração de dor no rosto.
Que tipo de habilidade é essa mãe especial, ela também não pode proteger a dor, mesmo que ele saiba que está olhando para Shu, Qi Tianlin ainda geme profundamente em seu coração, tente novamente para testar os ossos!
Uma explosão de maldições, não sei quem ele estava xingando, mas Qi Tianlin ainda é o atirador cauteloso que não consegue acreditar em cada detalhe sem ver o resultado!
Depois de cerrar os dentes três vezes, Qi Tianlin, que havia substituído o silenciador de uma garrafa d’água, acertou o dedinho do pé esquerdo!
Depois de uma risada, as balas acertaram diretamente seus dedinhos dos pés e os acertaram em um buraco no chão de concreto!
O estranho é que esse tipo de dor não é tão doloroso quanto a lesão penetrante agora. Talvez as terminações nervosas tenham simplesmente sido cortadas, mas a dor ainda fez Qi Tianlin pisar direito!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas se você pagar pela dor, você apenas tem que olhar para ela, observando a escória de ossos branca, cercada por carne e sangue que crescem rapidamente, formando rapidamente um envelope, transformando-se rapidamente em pele e unhas dos pés crescendo!
Qi Tianlin incontrolavelmente começou a imaginar com dor: “Será que não consigo cortar unhas dos pés ou unhas na minha vida?”
Não consigo evitar pegar um punhal, tome cuidado Corte as unhas um pouco e observe as unhas do polegar esquerdo com mais nervosismo do que para ver se os dedos crescem.
Felizmente, as unhas não cresceram, Qi Tianlin soltou um suspiro de alívio. Assim que sua atenção foi perturbada, os pés não doeram tanto. Era quase a mesma hora da ferida agora, e os dedos dos pés curados.
Qi Tianlin se levantou e pulou no local por um tempo, realmente emocionante! Parece que Otal tem razão, enquanto ele não conseguir virar a cabeça, meu tio Lu é um monstro imortal!
Qi Tianlin cerrou os dentes: “Maldito traidor, espere eu te pegar! Não importa se você se esconda no fim do mundo, você ainda quer que eu o encontre para o resto da vida!”
eu sou assim, quanto tempo dura a minha vida? Qi Tianlin, que não é muito bom em imaginar, de repente sentiu que essa ideia era muito circunstancial, então não pense nisso, apenas siga seu próprio plano e vá passo a passo.
Mas a vida tem sua origem, a vida não tem planos. No momento em que Qi Tianlin estava prestes a dar uma olhada na torre, ele ouviu um grito vindo da oficina elétrica.
Ele agarrou a pistola e se aproximou. O fio puxado levemente na porta ainda estava lá, ninguém entrou?
Estranhamente abriu a porta, a garotinha estava se encolhendo no canto da cama com um olhar de horror. Quando ela o viu, as lágrimas imediatamente explodiram, suas mãos ainda esfregando por toda parte na cama.
Assim que Qi Tianlin se agachou na cama, Dia estendeu a mão e agarrou seu braço. Assim que Qi Tianlin se levantou e se sentou na beira da cama, a menina rapidamente subiu em seus ombros, agarrou para sua cabeça, e começou a soluçar silenciosamente.
Qi Tianlin sente que uma adaga afiada não é segura para segurar nas mãos desta menina neurótica em momento algum. Pense nisso, carregue a menina nos ombros, vá para a cama dele e procure alguns e retire aquele. Rejeite todas as balas de sua pistola de 4 de maio, coloque o carregador vazio nele e segure-o sobre sua cabeça: “É mais problemático usar uma faca do que isso. Você deve aprender a aprender os mais simples primeiro. Você pode dormir com este se não tiver nada para fazer. Acho que é mais seguro.”
Com as mãos na cabeça, ele hesitou por um tempo, mas ainda assim agarrou a pistola. Parecia um tranquilizante, e o corpo que estava tremendo um pouco antes, lentamente se acalmou.
Qi Tianlin não tirou esta pequena lagartixa. Ele estava realmente muito sozinho, então se levantou, saiu um pouco mais abaixo e encontrou um lugar mais ventilado para se sentar contra a parede e mergulhar o sol, pequena lagartixa. Talvez eu sinta que a luz está ofuscante e finalmente escorreguei, perfurando Qi Tianlin enrolado atrás
Parece que essas duas pessoas são como um mendigo que dependeu um do outro para a vida!
Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 9: Questionário
Autor: Mid-Autumn Moonlight
Tradução: Artificial_Intelligence