
Capítulo 6: Matar o martelo – TRAITOR português – Novel Chinesa
Capítulo 6: Matar o martelo
Capítulo Seis: Matando o Martelo
Após dois dias de descanso, nenhum movimento especial foi observado na pequena cidade a três quilômetros de distância. Qi Tianlin decidiu ir à cidade para ver se eles estavam estacionados. sobrou alguma pista naquele lugar? A propósito, posso ver se posso comprar algo para comer. Um pacote de rações individuais e barras energéticas é muito gorduroso.
Ele agita uma bolsa de ferramentas de eletricista na oficina elétrica, com algumas ferramentas penduradas, amarradas na cintura e usando um boné de beisebol escolhido da empresa de engenharia como operário. Provou que apenas a pistola foi preso na cintura por trás, e ele caminhou lentamente para fora da fábrica para a pequena cidade.
A cidade agora está tão quieta quanto a área da fábrica, quase invisível, mas as janelas ocasionalmente fecham com um rangido, indicando que há olhos curiosos atrás de algumas janelas. Encostado subconscientemente na raiz da parede, Deus sabe se haverá um buraco negro atrás da janela e mirando nele, encostar-se na parede pelo menos reduz a possibilidade de ser mirado em pelo menos metade.
Muitas portas estão abertas e uma sensação de desordem pode ser vista na porta.
Encontre aleatoriamente uma casa para entrar e dar uma olhada. Todo mundo já saiu e andou apressado. Há pequenas coisas bagunçadas espalhadas por toda a casa. A fechadura da porta foi quebrada por outra pessoa e parece caótico. Ainda havia gente aproveitando o fogo. Os buracos de bala e cartuchos espalhados no muro da rua indicavam que alguns guerrilheiros haviam começado a passar por aqui, mas não sabiam se eram batedores rebeldes ou desertores do governo.
Qi Tianlin encontrou um velho manto no armário e embrulhou-o casualmente.
Saindo pela porta, seguindo a raiz da parede, depois de virar três cruzamentos, Qi Tianlin viu Capítulo, uma pessoa que ele ainda conhecia, Tiya, uma garotinha de quatorze ou cinco anos, usando um lenço na cabeça. Usando um véu, sentado na porta da casa soluçando.
Qi Tianlin se aproximou e estava prestes a perguntar sobre a situação. Uma mão forte se estendeu pela fresta da porta, agarrando o queixo da menina O pescoço e torcendo-o Como uma galinha, a menina murmurou, foi arrastada para dentro e a porta fechou-se com estrondo.
Qi Tianlin estava atordoado e deprimido: “Quanto a isso, existem soldados?!” Ele balançou a cabeça e se virou para sair.
Logo após três passos, Qi Tianlin de repente sentiu frio e seu coração se apertou sob o sol escaldante!
“Não há homens naquela casa!”
Eles ficaram na cidade por mais de meio ano. Eles estão familiarizados com as plantas e árvores do tamanho de palmeiras, e às vezes têm para falar um pouco de fofoca. Homens, esta é a única viúva na cidade com menos de cem famílias sem um homem. Diz-se que o homem dela morreu no campo de batalha, e ela levou uma filha para costurar e repare a mão forte agora mesmo. Apenas um homem!
Qi Tianlin não achou que fosse um caso de adultério. O intermediário também teve a ideia de bater na viúva, mas dizem que Zhenlie era tão forte que fez com que os homens da cidade fechassem seus portas!
Agora que penso desta forma, o movimento rápido do envolvimento do pescoço é como a foto que foi mostrada agora, e a mão forte e as juntas grossas são estranhas.
Qi Tianlin olhou para cima e olhou ao redor. Não havia janelas voltadas para este lugar. Ele deu a volta na ponta dos pés e se aproximou lentamente da porta de madeira do pátio agora mesmo.
Lentamente ergueu as orelhas, e da fresta da porta fechada vieram explosões de choro reprimido que era o grito da boca sendo coberta.
Qi Tianlin hesitou, balançou a cabeça e decidiu ir embora, para não ser intrometido.
Prestes a se virar
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ouviu-se um som de pano rasgando e a exclamação da garotinha parou de repente!
Todos os fantasmas sabiam o que iria acontecer, Qi Tianlin parecia ter uma sensação de sangue sendo aceso e queimou em sua testa com um estrondo.
Uma rápida olhada nas paredes ao redor do quintal. Geralmente são paredes de terra baixas a menos de dois metros de distância, o que mais bloqueia os olhos do passado. Qi Tianlin pode virar com apenas uma mão.
Ele não correu e tirou um apito multifuncional do bolso. É uma coisa pequena deixada pelo capitão. Desparafuse. Há um pequeno espelho nele. Ele lentamente o ergueu ao longo da parede., Há um monte de plantas verdes aqui, que podem encobrir esse “periscópio” que surge repentinamente.
Com certeza, a menina foi pressionada por um homem em um cobertor no centro do quintal. Ambos os lados estavam se contorcendo, mas o homem obviamente tinha a vantagem, mas ele estava emaranhado separando as pernas da menina primeiro e tirando as calças primeiro., segurando a boca e a cabeça de Tia com a mão esquerda, pressionado com força no chão, e sua mão direita estava desamarrando o cinto em volta da cintura.
Embora o espelho seja pequeno, você ainda pode ver o estilo do cinto, e o estilo do exército com material de tela obviamente grosseiro é um soldado estrangeiro! Qi Tianlin virou o espelho para a esquerda e para a direita novamente, mas não viu mais ninguém.
Enquanto se perguntava onde a mãe de Dia tinha ido, ela rapidamente pegou sua mão e caminhou rápida e silenciosamente na direção atrás do homem que estava apenas observando.
Retire o raspador de três lados da bolsa de ferramentas, segure-o horizontalmente e insira-o na parede de solo de um metro de altura com força, alcance o topo da parede, pise no raspador segure com o pé direito e rasteje silenciosamente Vá para a parede.
Com uma perna, ele colocou a mão na parede antes de deslizar pela parede, puxou o martelo com a mão direita e se curvou para frente. Houve um som ansioso inconsciente nas pernas da garota e na respiração da parte superior do cérebro do verme ignorou completamente a situação circundante.
Qi Tianlin teve que evitar ser visto pela garotinha. Se um homem os encarasse, poderia ser uma reação fatal. Uma pistola foi colocada ao lado do cobertor!
No momento, ele não estava interessado em resolver o problema com uma pistola. Os tiros não eram adequados para suas atividades de investigação atuais. As ferramentas na bolsa de ferramentas eram as melhores, por isso ele escolheu pendure essa coisa.
O quintal não é grande, apenas cinco ou seis metros quadrados. Qi Tianlin, que se inclinou rapidamente, caminhou atrás do homem em três passos. De acordo com os movimentos que tentou e praticou inúmeras vezes, ele encarou a cabeça em na frente dele e escolheu ser reto. No meio da parte de trás da cabeça, o martelo bem segurado não precisa ser levantado muito alto. A distância de balanço de cerca de quarenta centímetros, de cima para baixo, usa principalmente velocidade e explosivos poder, exatamente como quebrar uma toupeira em uma sala de jogos.
Houve um som abafado, o som foi muito pequeno, e a cabeça do martelo afundou no crânio!
Qi Tianlin não teve tempo de ver o suco vermelho e branco derramando dos cantos do martelo. Ele o ergueu rapidamente e sentiu o martelo pendurado na borda do crânio em sua mão. Ele levantou e bateu rapidamente Abaixo, Capítulo duas vezes Capítulo três vezes
Na verdade, quando o Capítulo martelou pela primeira vez, o homem ainda tentou se virar, metade das vezes parava. são completamente redundantes, Qi Tianlin. Mas ele estendeu a mão para agarrar seu colarinho e quebrou doze martelos! Parece desabafar alguma coisa.
Então ele fechou os olhos com força, segurou o colarinho, lentamente colocou a cabeça de volta no chão, abriu os olhos e olhou para a garotinha apavorada!
Talvez a cabeça e a boca que antes estavam bem apertadas tenham se acostumado a ser proibida de fazer barulho. Quando a mão esquerda do cadáver deixou sua cabeça, ela não gritou, apenas a garganta hehe O que está tentando para fazer um som.
Qi Tianlin ainda segurava o martelo firmemente em sua mão direita e fez um movimento silencioso entre os lábios com a mão esquerda. Ele não percebeu que o líquido vermelho e branco no dedo indicador de sua mão esquerda havia foi esfregado nos cantos dos lábios. Ele atirou algumas estrelas em seu rosto, dentes cerrados, olhos redondos, narinas enrugadas, além das coisas vermelhas e brancas com as quais ele não se importava, ele era tão horrível como um demônio saindo do inferno
Ele não falava, seu dedo esquerdo apontava para a sala, seus olhos estavam cada vez maiores, como uma indagação.
Tiya ergueu a mão para cobrir a boca e balançou a cabeça violentamente!
O véu do rosto da menina foi rasgado. Qi Tianlin não tem esse rosto que só mostra os olhos. Ele apenas olhou para os ombros nus e as pernas do manto rasgado, apontando para o pedaço de pano ao lado dele. Passei o martelo para minha mão esquerda, agarrei a pistola Browning de alta potência com minha mão direita, abri a trava de segurança com o polegar direito e lentamente puxei a manga com o polegar esquerdo, vi uma bala amarela no câmara e, em seguida, deslizou suavemente para trás., Segure o martelo horizontalmente com a mão esquerda, coloque a arma na mão direita nas costas da mão esquerda, dobre os joelhos e aproxime-se da porta aberta. Do lado, mova-se lentamente sua cabeça para o canto, e estava prestes a esticar a cabeça rapidamente para observar, uma voz suave veio de trás!
Qi Tianlin se virou rapidamente, com a mão direita tensa, pronto para atirar a qualquer momento.
Uma garotinha tímida parou na frente do cano. Ninguém ficou sozinho, eu ‘ vou ver minha mãe. “Atrás está ficando cada vez mais ansioso.
Qi Tianlin também suspirou de alívio, acenou com a cabeça, deixou a menina entrar, hesitou por um momento e foi verificar a pessoa que acabara de matar.
Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 6: Matar o martelo
Autor: Mid-Autumn Moonlight
Tradução: Artificial_Intelligence