наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 58: difamação na barriga

Capítulo 58: difamação na barriga – TRAITOR português – Novel Chinesa

Capítulo 58: difamação na barriga

Capítulo 58: Abdômen

Qi Tianlin estendeu a mão e abraçou Tiya em seu braço direito, e pediu à menina que segurasse seu pescoço e continuasse a bombear, mas apenas usou a mão esquerda para ajudá-la a voltar suavemente, para não chorar Ele sufocou e caminhou sob o mastro e virou a cabeça: “Yaya, venha e arraste a mercadoria, e arrume o cadáver pelo caminho!”

Bem, neste momento, os benefícios da mão de obra são refletidos e Yaya sorri. Ele saltou e cumprimentou os dois para colocar a bazuca no chão para ajudar. O barqueiro também amarrou o barco ao lado do veleiro, amarrou rapidamente o Laxitu preto que havia estado assustado o suficiente, e então começou a jogar no chão o resto dos cadáveres. O mar, embalando alegremente os rifles e bazucas dos outros, que são considerados troféus, e cantarolando uma musiquinha o tempo todo, não pense que é um cadáver que foi jogado para baixo.

É apenas Qi Tianlin que atirou sua lanterna: “A propósito, limpe o sangue no convés, caso contrário não será fácil lidar com isso durante o dia de amanhã.” A propósito, ele parecia na sala de estar sob o mastro. Parecia não haver mais ninguém na cabana atrás., Foram todos mortos?

Havia uma voz tímida sobre minha cabeça: “O navio é meu” é árabe.

Isso foi o que Annie disse a Qi Tianlin de Capítulo.

Qi Tianlin olhou para cima. No escuro, ele não conseguia ver claramente o rosto deitado no mastro, apenas viu um homem de short e colete. Garotinha, tente se acalmar o máximo possível: “Eu sei, então quero conversar com você. Há mais alguém neste navio? Queremos pegar o barco.”

A menina parou de falar e não se mexeu.

Qi Tianlin pode entender: “Eu sou chinês e tenho um passaporte sul-africano. Você pode ver. Só vamos pegar um barco com três pessoas. Isso não vai afetá-lo. Você também pode fornecer comida quando você atracar na frente. No entanto, se pudermos encontrar outras naves, também podemos virar, porque temos que carregar armas e animais, então temos que contrabandear.”

Ainda não há som acima de nossa cabeça

Qi Tianlin pensa sobre isso: “Onde está seu ponto final?”

Uma voz fraca flutuou: “Stigmore” Bem, a capital de Suwedian, Qi Tianlin cruzou a rota em sua mente, cruzando o canal e o Mediterrâneo, e cruzando a lei. Entre Sealand e Yinglanger

Então ele olhou para cima: “Podemos pegar o barco para a França no máximo e desembarcaremos. Traremos nosso próprio bote para pendurar na parte de trás. Partiremos quando chegarmos perto da costa. Isso afetará seu trânsito.”

Ainda uma voz fraca:” O que mais posso fazer? Posso sair com suas armas e munição real? O vento acima é demais”

Qi Tianlin se apresse Assentiu:” É claro que preciso da minha ajuda?”

Assim que sua voz caiu, uma sombra branca caiu no convés com um estrondo, porque o mastro estava embutido no bloco de meio andar da sala. Entre os pára-brisas, Annie caiu despretensiosamente na frente de Qi Tianlin, com os pés na vertical!

Na verdade, é porque segurar a barra transversal no mar turbulento é muito nervoso e cansado. Meu humor relaxa de repente. Onde posso segurá-lo?

Tiya ficou tão perturbada que não continuou chorando, apenas soluçou e olhou com curiosidade para a mulher de cabelo desgrenhado, sem perceber que esta mulher seria a inimiga mais poderosa de sua vida.

Qi Tianlin também olhou para o armador loiro com interesse, mas de repente viu que o short esportivo que ele usava era um pouco alto com pontas duplas. Mesmo no escuro, era um pouco deslumbrante para ele, um homem que não tinha viu a cor por muito tempo, tremendo. Balançando a cabeça, ele se virou e foi embora segurando Tiya, mas a garota branca se debatendo pode ser ouvida em voz baixa. English: “Lolicon”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


não é mais Capítulo. Qi Tianlin que foi mal interpretada assim uma vez olhou para a gatinha malhada com sangue nos braços revirou os olhos e a jogou no chão: “Vá e lave o rosto depois, ficará seco e desconfortável depois”

O humor de Tiya se ajustou rapidamente e ela começou a olhar para isso com curiosidade. No novo ambiente, Qi Tianlin viu esse tipo de coisa avançada de longe: “Deve haver uma plataforma baixa perto da água na parte de trás. Você deita e lave o rosto”

Aqui, Yaya encontrou um pequeno balde e pegou água para lavar o convés. Ele se deitou no chão e se lavou com cuidado. As duas mãos da bazuca também estavam lavando. O barqueiro olhou para o céu: “Temos que voltar. “Qi Tianlin acenou com a cabeça, foi até lá para trazer todos os seus pertences e deixou o barco pirata Laxitu amarrado à popa, pretendendo ser o último barco de contrabando.

Yaya deu um pulo e abraçou seus três membros da tribo vigorosamente. Eles foram até Qi Tianlin e saudaram Qi Tianlin seriamente, e pularam de volta em seu barco com o prisioneiro, acenou e desapareceu na noite escura.

Tiya, que lavou o rosto e a cabeça, apenas abraçou seu bichinho de estimação e olhou com curiosidade para a popa do barco.

O casco branco ainda parece brilhante e cintilante sob a cortina escura. Exceto pelo casco de plástico reforçado com fibra de vidro de alta qualidade, o solo que precisa ser percorrido é coberto com madeira de teca original. Exceto por mais da metade do deck, é uma sala de estar meio escondida sob o deck. Trinta metros quadrados, rodeada por um sofá de couro em forma de N encostado na parede. Pelos olhos de Dia, é natural que se trate de um sofá de couro de cabra peruana. Parece que a cor feminina atraiu os piratas agora há pouco. Não teve tempo de ir a todos os lugares. Está saqueada, então está tudo arrumado e limpo e não há poluição.

Os dois cascos são cabines. Por dentro deve ser quartos. Um deles tem uma luz fraca. A menina olhou para ele e sentiu que não era o que ela conseguia entender. O estilo de acomodação, por dentro é um mundo de várias bonecas, as paredes são cobertas com todos os tipos de cartões-postais elegantes e Eu tenho uma aparência ligeiramente invejosa, sinto as punhaladas da pistola que peguei, me viro e subo no convés para encontrar a Floresta Qi Tian.

Qi Tianlin também está observando o casco. O topo da sala também é uma plataforma. Em teoria, é para as pessoas tomarem sol. Há uma plataforma de controle no centro, com um telhado e um leme. Agora a garota está lutando para se levantar. Mancando, ele subiu no console e começou a puxar o enorme leme de aço inoxidável. A tela eletrônica deve ser ativada pela iluminação e alguns reflexos na parte inferior. Depois de um exclamação, a menina Ele começou a puxar o leme vigorosamente, e então saiu correndo com pressa para desamarrar os cabos e ajustar os ângulos dos dois spinnakers

Em suma, depois de se ocupar, Qi Tianlin tentou perguntar: ” Você precisa da minha ajuda?”

Respondeu friamente:” Obrigado, não mais.”

Qi Tianlin pegou algumas malas de sua bagagem com facilidade e as jogou na sala de estar abaixo, planejando ocupar este lugar para morar por algum tempo.

Instruiu Yaya, que havia acabado de lavar o convés e se aproximou com um sorriso, a desmontar sua bagagem e ensiná-lo a usar seu saco de dormir, deixando esse garoto de 20 anos muito estranho.

Tiya também tem seu próprio saco de dormir. Quando você olha para Yaya, ele acena para Qi Tianlin dormir com ela. Qi Tianlin estava com preguiça de cuidar dela e apontou para o sofá: “É tão grande, você pode sentar mais de dez ou vinte pessoas. Basta dormir.”

Mas os dois ladrões tentaram deitar no sofá bege. Ambos balançaram a cabeça, segurando seus sacos de dormir ou dormindo no chão de teca, escondendo suas cabeças no mármore de alta qualidade. Debaixo da mesa de centro, eu estava satisfeito, mas Yaya finalmente percebeu que Qi Tianlin deu seu saco de dormir para si mesma, um pouco ansiosa, e quis pular

Qi Tianlin colocou o rifle nas costas: “Tenho que olhar um pouco para ela. Se você não está familiarizado, vá para a cama primeiro. Amanhã durmo durante o dia e você vê minha experiência à noite.”

Tiya sempre sabe apenas ouvir Qi Tianlin, e Yaya parece ser instilada em obediência infinita, ela balançou a cabeça vigorosamente, abraçou os lábios com força. Faça a própria SVD, feche o saco de dormir e adormeceu rapidamente em um travesseiro feito de carpete de pelúcia de pêlo de camelo. A Somália costumava ganhar divisas com pêlo de camelo, mas esses habitantes locais nunca desfrutaram de coisas tão sofisticadas.

Qi Tianlin fecha Dia que está segurando o gatinho, dá um tapinha em sua cabecinha, pega o cobertor em cima de Tata e caminha para o convés.

Ele não se importa. temperatura ou algo assim, ela se encostou no vidro fora da sala, enrolou um cobertor, escondeu Tata nos braços e tirou uma soneca contra o vidro. A garota na ponte também se envolveu em um terno à prova de frio e se concentrou.

Contanto que você não se comunique com o mundo exterior, Qi Tianlin cochila silenciosamente e monitora, apertando os olhos, como se estivesse dormindo em vez de dormir

Não há palavra para uma noite, Qi Tianlin é apenas na distância entre o mar e o céu. Ao nascer do sol, ele olhou atentamente. Ele é um embrião áspero e não é muito bom em descrever a sensação de uma luz repentina explodindo. Ele só sente isso quando o sol brilha de repente seu corpo, parece ter um efeito purificador em si mesmo.

Somente quando ele apertou os olhos por menos de dez segundos, sua mente ficou um pouco presa

Ele pode ver a costa no lado direito à distância?

Essa garota tem tanto medo de piratas que se apoiou no Iêmen e foi embora? Ei, é interessante.

Até que o céu esteja claro, Ya Yazhen sai para trocá-lo com a arma, segurando o gatinho na mão, dizendo que quer treiná-lo, e Tata também precisa.

Qi Tianlin finalmente relaxou neste mar solitário e dormiu confortavelmente. Não durmo assim há muitos dias. Yaya olhou em volta do lado de fora, e Tiya observou ao lado dela. Do lado de fora da janela, Qi Tianlin realmente sentiu que podia tenha uma boa noite de sono.

De acordo com seu plano, contanto que passassem um ou dois dias em um porto próximo, ele iria comprar comida ou algo assim, então quando se levantasse ao anoitecer, Caminhava no convés, olhou para o litoral ao longe e esquadrinhou a desolada praia de areia amarela inconscientemente.

Mas, mas!

O sol está se pondo no lado direito!

Neste momento, Qi Tianlin percebeu porque havia algo errado com ele quando ele estava olhando o sol da manhã! Naquela época, o sol da manhã estava do lado esquerdo!

Ele não sabe muito sobre as coisas no mar e não tem muito senso de orientação, mas esse conhecimento básico de orientação é algo que os militares devem entender. Este navio está indo para o sul agora!

Então, do lado direito deve estar a parte sul da Somália, onde ele e Tiya haviam travado várias batalhas antes!

De repente, sentindo uma grande dor de cabeça, Qi Tianlin estava segurando um rifle e, após alguns passos, subiu até o console, ficando atrás da figura loira de camiseta e calça brancas.

A figura é um pouco alta e deve ter cerca de um metro. Qi Tianlin, a 1,78 metros, sente apenas que está basicamente paralelo a ela. As calças secas se ajustam confortavelmente ao vento, mostrando as pernas finas, e os tênis brancos seus pés.

Você disse que é um marinheiro, por que o usa tão limpo?

Qi Tianlin, que está sempre sujo, é um pouco calunioso!

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 58: difamação na barriga

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 58: difamação na barriga – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*