наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 55: sair

Capítulo 55: sair – TRAITOR português – Novel Chinesa

Capítulo 55: sair

Nos dois ou três dias de permanência na tribo Pletu, Qi Tianlin entendeu bem a composição dos piratas nesta área. Basicamente, pessoas de várias tribos lutaram separadamente e foram ao mar para roubar e sequestrar como se estivesse trabalhando. É o acampamento base e a base para o treinamento de lutadores poderosos e destacados de várias tribos. Há cooperação e rixa entre as várias tribos, e há muitas lutas.

Tiya não seguiu Qi Tianlin em nenhum momento, porque Yaya realmente queria levar Going with Kitty e Tata, isso a deixou com raiva!

Depois que Yaya notou o leãozinho nas mãos de Qi Tianlin e o macaco na cabeça de Tiya, Capítulo imediatamente expressou isso a Qi Tianlin!

Aos olhos de um caçador tão excelente como ele, esses leões e macacos pequenos são amarrados como animais de estimação, o que é um desperdício demais. Em suas mãos, eles deveriam se tornar ajudantes como cães de caça!

Qi Tianlin sabe que a África pode usar macacos para ajudar a caçar javalis, mas usar leões como cães de caça só pode ser feito pelos ricos chefes do Oriente Médio! Então, ele ainda concordou em entregar o treinamento de reprodução para Yaya, apenas para devolvê-lo a Tiya após o treinamento.

Yaya não se atreveu a dizer nada quando encarou Tiya. Esse cara negro, que era um pouco reticente, considerou Tiya como seu mestre, quando Tiya subiu na bifurcação do capô. Ele gritou com ele em Liabi dialeto com a cintura para baixo, e quando ele desabafou sua insatisfação, Yaya agachou-se na lateral do pneu, com a bunda voltada para os pneus, a cabeça enterrada, sorrindo e coçando a cabeça com dedos escuros. repreender casualmente

Quando as quatro pessoas saíram, Tiya não permitiu que Yaya se sentasse no assento do co-piloto. Em sua opinião, era a posição em que ela e Qi Tianlin estavam sempre próximos um do outro, conectando o mundo inteiro. O famoso líder não tirou isso, muito menos você, um negrinho tão pequeno!

Então Yaya sentou-se atrás com seu parceiro negro Tuan, segurando um rifle AK curiosamente ruim, e Qi Tianlin simplesmente deixou seu rifle FAL extra e um rifle SVD. No clã, deixe Yaya deixar seu AK enferrujado e se concentrar ao praticar seu SVD, de qualquer maneira, a mão de Yaya está firme.

Tiya abraçou seu AK dobrável com um olhar vigilante: “Este é o meu!”

Qi Tianlin, que dirigia, parecia engraçado: “Você tem três pistolas e dê uma a ele. Apoie-o.”

Tiya segura sua pequena bolsa de pano ainda mais insatisfeita:” É tudo meu!”

A sorridente Yaya atrás segura SVD, cheia de empolgação:” Não se preocupe, don não se preocupe! “O espaço de vida dos piratas realmente não é bom. Várias armas estão desgastadas e muito danificadas no mar. SVD e outras armas ligeiramente sofisticadas não podem ser preservadas. Portanto, quase todos os piratas as usam. Esfarrapado Fuzis AK e lançadores de foguetes RPG que ainda podem ser disparados!

Logo, esses militantes carregando vários lançadores de foguetes AK e RPG quebrados frequentemente apareciam no campo de visão de veículos off-road.

Este é o pirata Somali mundialmente famoso!

Tiya finalmente parou de falar, envolveu-se em uma túnica de gaze preta, colocou a mão direita sob a túnica e secretamente segurou a pistola.

Qi Tianlin ainda enfiou a placa à prova de balas primeiro. robe, ela simplesmente se apoiou em sua camiseta e calcinha, e ela poderia salvar sua vida em caso de emergência.

Nesse momento, a menina sempre fica em silêncio, tira o manto, fixa os olhos em Qi Tianlin, tirando as duas placas de cerâmica do colete tático e colocando-o em seus braços, ocasionalmente estendendo a mão para tocá-lo Tocando a mão de Qi Tianlin, parece que ela deu a vida.

Yaya e Tuan não se importaram, eles nem se sentaram no banco e penduraram os pés em chinelos bem do lado de fora da porta do carro Sentado de lado, pousando o rifle no colo, de vez em quando cumprimentava casualmente os homens armados à beira da estrada.

Qi Tianlin finalmente viu o chamado navio pirata somali, que é um monocoque com um motor de barco a motor atrás dele. Um caminhão típico de cinco toneladas pode empilhar cinco barcos pequenos como tigelas. Levante-se e transporte-o desta praia para aquela praia à vontade. Aos olhos destes piratas, é só desta oficina para outra oficina!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quanto mais você vai para a costa, mais homens armados estarão armados. Às vezes você pode ver alguns ocidentais, e o asiático-asiático Minoru apresenta: “Alguns deles vieram pagar o resgate do barco, e alguns repórteres entrevistaram e filmaram para a TV. Filmes, empresários e traficantes de armas. Também serviremos como guarda-costas para eles. Essa renda também é boa.”

Ao passar por uma cidade, Qi Tianlin encontrou pela primeira vez uma comida à beira da estrada loja para comer, porque ele vigiou todo o caminho. Venha, basicamente a infraestrutura aqui está quase danificada. Não há hotéis e restaurantes decentes. Essa barraca de beira de estrada cercada por lonas de plástico vermelhas é relativamente a que tem menos moscas.

As paredes são todas malhas tecidas com vários ramos secos, e o pano de plástico vermelho é coberto sobre ela. Os três lados são cobertos, e a superfície superior é coberta. Este é um quarto, dentro de quase todos são todos os tipos de pessoas negras que penduram rifles AK aleatoriamente. Eles usam uma variedade de calças, camisas, coletes, camisetas e jeans. Eles têm de tudo, mas a maioria deles é um par de chinelos de espuma de plástico da China.

Existem Yaya e Tuan, basicamente não há problema de comunicação, e algumas pessoas cumprimentam Qi Tianlin alegremente, olhando para a boca de Tianu com aquele tipo de expressão miserável que um homem entende, Qi Tianlin olha para o vigilante foodie, Riu, mas tirou aleatoriamente um maço de cigarros e entregou a Yaya para que ele enviasse casualmente.

A comida para comer é muito simples. É um prato de plástico que contém algo como massa de batata amassada e molho de pimenta. Você pode limpar com as mãos e comê-lo, e então há uma xícara de cérebro estranho local -bebida com sabor, assim. Custa alguns dólares, eu adoro ou não! Com esses preços dos alimentos, os habitantes locais não conseguem sobreviver.

Asiático refere-se ao outro lado da rua: “Esse é o único supermercado aqui, com um telefone via satélite, às vezes agindo como um intermediário para pagar o resgate. Esses talentos são grandes vampiros que não fazem nada e ganham dinheiro! “O pequeno pirata estava um pouco zangado.

Qi Tianlin nunca teve a chance de ter uma conversa com seu pequeno servo, curioso: “Você viveu no interior assim por milhares de anos, por que de repente você começou a ser pirata nestes anos?”

Yaya está cheio de luz: “Você tem dinheiro! Ser pirata é o mais lucrativo. Claro, ser mercenário é melhor do que ser pirata! A seca está seca e não há presas para lutar.”

Qi Tianlin se perguntou: “Mais de cem mil dólares americanos é uma grande soma de dinheiro, certo? Quantos de vocês podem sustentar uma família de mercenários lá fora?”

Yaya estava cheia de depressão: “Tudo nobre, tudo é de países estrangeiros. Você entenderá mais tarde quando for ao supermercado. Cem mil dólares parece muito, mas é assustador de usar.”

Para para evitar coisas desnecessárias Tanto o gatinho quanto Tata foram deixados no carro. Talvez eles tenham recebido o treinamento rigoroso de Yaya atualmente. As duas pequenas coisas são muito afetuosas com Tiya. Eles querem ficar longe de qualquer criatura negra, então comem um pouco. Cheio, Tiya trouxe um pouco de comida de volta para o carro.

Qi Tianlin olhou para os militantes ao seu redor e se lembrou do mapa: “Ainda há dezenas de quilômetros até a costa. Onde está seu navio?”

Yaya assentiu vigorosamente. : “Alguém já foi buscar sorte, nos esperando à beira-mar. Enquanto não formos parados pelo povo de Lassitu, podemos tentar a sorte em Xangai à noite.”

Qi Tianlin sabia que este Lassitu era um inimigo mortal da tribo Puletu. Ele agarrou água, barcos, gado, comida e alvos marítimos de ambos os lados. Só que há muito poucas pessoas em ambos os lados. As chances de nos encontrarmos fora não são grandes, geralmente duas ou três, duas ou três. É a coisa mais comum brigar!

Acene com a cabeça e termine de comer em grupos de dois ou três. Depois de franzir a testa e beber o copo de água, Qi Tianlin carregava um rifle e trouxe dois piratas do lado oposto para comprar algumas bebidas, cigarros e salgadinhos. Ele ficou muito chocado. Tudo era três ou quatro vezes mais caro do que em outros países, alguns de eles são um pouco mais caros. Os produtos exigentes para a vida da indústria leve são mais de dez vezes mais caros. O sistema de subsistência da população deste país foi completamente destruído pela guerra de quase 30 anos. Juntamente com o contínuo natural e desastres provocados pelo homem, este não é realmente um lugar para ser tratado.

Depois de entrar no carro, Yaya começou a se sentar no banco de trás e continuou a treinar as pequenas coisas. Tiya olhou para trás nervosamente, com a testa franzida muito perto.

De repente, ouvi a imagem Gritando: “Eles estão aqui!”

Não, há vagamente dois ou três negros que viram na tribo antes, estão pulando e acenando no compartimento de carga de um caminhão. Eles apenas foram para outros lugares antes. Os pequenos barcos vieram aqui para esperar. Um dos homens de turbante mostrou uma boca grande e sorriu assim que se encontraram: “Tu’an dirigiu o carro de volta, e eu vou levá-lo no barco.”

Yaya Introdução: “Ele é o nosso melhor marinheiro. Ele está mais familiarizado com a forma de flanquear navios. Esses dois têm que acompanhar, porque eles têm que assustar o grande cargueiro pela passarela com um lançador de foguetes. É muito pequeno, eles não me importo.”

Há realmente um detalhe de táticas de piratas aqui. Geralmente, um ou dois pequenos barcos correm para um cargueiro de dezenas de milhares de toneladas e clamam por roubo, como se formigas esticassem as pernas. Assim como fazer um elefante tropeçar, a questão é que, de acordo com o direito internacional do mar, nenhum navio civil está autorizado a portar armas. Portanto, os piratas usam isso para atingir o casco com uma bazuca, ameaçando a tripulação de baixar o passadiço, embarcar no navio, sequestrar e chantagear.

Os três na sua frente parecem realmente estar familiarizados com a estrada. Aquele que está brincando se chama Shang Yayatuan. Juntas, as cinco pessoas arrastaram o barco branco do carro e o empurraram. Enquanto ele foi à praia, Qi Tianlin cumprimentou Di Ya, e ele arranjou uma sacola de marcha, consistindo principalmente de rações individuais, armas e munições. A sacola de diamantes há muito havia sido recebida por Qi Tianlin em uma sacola plástica e colocada em vários sacos de Não quero lavar sozinho as toxinas que estão inexplicavelmente aderidas à superfície do diamante.

Yaya também correu de volta para pegar sua bolsa de marcha, embrulhou cuidadosamente sua amada nova arma com um pedaço do pano preto de Tiya e a colocou nas costas, segurando-a com saudade. O gato e Tata seguiram Qi Tianlin sem dizer uma palavra, abraçou Tu’an com força, pulou no barco e deixou o continente devastado pelo desastre com o som do motor cuspindo. Um pequeno pôr do sol no mar, procurando um navio para o continente europeu!

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 55: sair

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 55: sair – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*