наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 4: suprimentos

Capítulo 4: suprimentos – TRAITOR português – Novel Chinesa

Capítulo 4: suprimentos

Capítulo 4: Suprimento

Esta fileira de cadáveres queimou a noite toda, Qi Tianlin espalhou todas as cinzas nas vastas colinas e planícies ao amanhecer, levantando as mãos uma após a outra, na brisa da manhã Sopre as cinzas o mais longe possível, para lugares onde você não conhece, talvez do outro lado do oceano, você pode soprar para a cidade natal dessas pecadoras hienas de guerra

Em direção ao sol nascente, repita suavemente, Não recue, “Qi Tianlin virou-se e caminhou em direção ao leste. A quinze quilômetros de distância, um pequeno vilarejo ali foi o último local onde a equipe se reuniu. Havia o último suprimento naquela época, que poderia ser o ponto de partida para tudo.

Andar descalço não é uma ocorrência comum para Qi Tianlin. Ele também era um soldado da cidade naquela época. Depois de se tornar um mercenário, ele herdou as boas tradições de nosso exército e cuidou de seus pés de todas as maneiras possíveis. Ele sempre comprou as melhores. São as botas de combate mais adequadas, então é um pouco delicado agora, e eu sofri muito ao longo do caminho.

Sim, isso mesmo. Qi Tianlin não tem medo de nenhum ferimento. Arranhões nos pés podem curar muito rapidamente. Mas quando ele é arranhado, ele ainda sente dor. Que rebelde maldito, Qi Tianlin os usa. Vale a pena arrebatar um par de botas de areia quebradas depois de meio ano?

Qi Tianlin amaldiçoou secretamente o inimigo ganancioso e queria encontrar algo para se ferir para testar a capacidade de autocura da ferida. Finalmente, considerando a questão de saber se o tétano poderia ser resistido, ele desistiu. Rápido honestamente.

Na estrada, ele usava o método de atirar pedras, e mediu que sua força deveria ter aumentado em mais de três vezes. Uma pedra parecida com o peso de uma granada foi lançada com força. Antes, ele podia atirar cerca de 70 metros sozinho, perto de duzentos metros! Porém, essa distância foi medida por ele com os pés, o que é um pequeno erro.

A precisão é ainda mais eficiente. Onde posso destruí-lo? Nesse caso, ele não é um obus em forma de humano? Se você fosse assim quando estourou, não seria destruído pelo regimento?

Os sentimentos que eram um pouco presunçosos diminuíram um pouco.

A distância de quinze quilômetros é moleza para quem está acostumado a marchar dezenas de quilômetros há muito tempo. Mesmo que não tenha sapatos, não ficará ofegante e corado por mais da metade Parece que essa resistência também melhorou muito, o segredo é que já passou mais de um dia e não estou com muita fome.

Sem correr para a aldeia, Qi Tianlin agachou-se em uma colina próxima e observou cuidadosamente por meia hora. Além de se certificar de que não haveria emboscadas adicionais, exceto para os poucos aldeões, ele também se certificou de que ele a visão também melhorou muito, assim como ver as coisas com um binóculo.

Finalmente, ele escolheu um local e silenciosamente se aproximou da vila, uma meia parede a oeste.

De acordo com o hábito da equipe, quando for necessário rompimento ou empacotar levemente, será estabelecido um posto de abastecimento temporário, e todas as coisas que não sejam propícias ao combate e as coisas que possam indicar sua a identidade será retirada e enterrada em um só lugar. Depois da guerra, este foi o local onde os 17 membros da equipe se reuniram pela última vez. De acordo com as regras não escritas, cada um enterrava suas próprias coisas, e o de Qi Tianlin ficava sob esta metade muro.

Removido um grande pedaço de rocha. Naquela época, era muito difícil movê-lo. Agora é muito fácil planejar o solo flutuante. Um pequeno poço escavado com uma pá de engenheiro apareceu. Qi Tianlin colocou para a frente.

Existem os sapatos de que Qi Tianlin precisa com mais urgência. Esta bolsa é principalmente para o passaporte, cartão do banco e mil dólares usados ​​na missão, além de um conjunto de roupas civis, um par de tênis esportivos e um A pistola Black Star de 4 de maio, um pente sobressalente, um testamento, algumas rações de chocolate e uma garrafa de água.

Este é puramente o hobby pessoal de Qi Tianlin. A maioria das pistolas que eles escolheram são as poderosas pistolas P226 e Browning ou as pistolas M9 do exército dos EUA, que têm balas universais. Ele acabou de perder as pistolas de 4 de maio quando se juntou ao exército., Fiz todo o possível para construir um como backup e levar o P226 mais confiável para a batalha.

Vestindo essas roupas e enfiando a pistola nas costas, Qi Tianlin Shi Shiran apareceu na frente dos moradores, com cabelos grisalhos desgrenhados, não uma barba muito funda, camisa velha cinza e tênis jeans. discreto. Qi Tianlin mal costumava usar palavras simples em árabe e inglês para se comunicar com os habitantes locais. Agora, seu árabe fluente como língua materna o torna mais capaz de se integrar na multidão.

No entanto, não há pessoas nesta aldeia. Existem apenas alguns velhos, fracos, doentes e deficientes. Todos os que podem fugir fugiram. As guerras dos últimos meses realmente não conseguiram fazer as pessoas sobreviverem perto deste campo de batalha.

Qi Tianlin vagou pela aldeia à vontade, concentrando-se nos cantos escondidos do monte, procurando suprimentos de seus camaradas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Qi Tianlin e o bebê têm o melhor relacionamento na equipe. Eles também deixaram os pontos de suprimento um do outro. Como último recurso, a outra parte pode ajudar a si mesma a cumprir sua vontade.

Então, a primeira coisa que encontrei foram as coisas do bebê. Estava no canto de uma casa abandonada não muito longe de Qi Tianlin. Também era algo como identidade, cartão do banco e roupas. O bebê que era bom em lutando, sobrou apenas um punhado de SOG para lutar. Faca, a vontade é muito simples. É dar o cartão do banco para a irmã que está longe, nos Estados Unidos. A irmã dele sabe a senha.

Próximo, Qi Tianlin ficou nesta aldeia por três dias e encontrou suprimentos para sete pessoas. Durante esse período, ele casualmente perguntou na aldeia. Esses moradores não sabiam quem tinha estado aqui nesses dias. Mas as coisas dos outros camaradas foram levadas embora, Qi Tianlin encontrou alguns vestígios óbvios que ele havia desenterrado e encontrado, ele os escondeu de forma relativamente secreta, e foi apenas graças ao cuidado de um atirador e à extraordinária visão de um mortal para encontrá-los. essas coisas.

Procurando um pedaço de papel, ele pensou em anotar os nomes do capitão, do velho demônio, do bebê, do Citroen, do urso grande, do criminoso e do peixe macho. As outras nove pessoas coisas deveriam ter sido tiradas por aqueles três, certo? Uma peça também é desconhecida.

Além de emitir uma pilha de documentos, cartões bancários e testamentos em dinheiro, há quatro pistolas, três granadas e três facas de guerra. Após a triagem, sobraram um P226 e quatro de maio. Embora não haja balas universal, A seu nível, o Capítulo é aquele que é fácil de usar. Uma pequena pata defensiva do tamanho de uma palma é amarrada ao lado da meia. Nada mais é necessário. Apenas as balas que podem ser usadas pelo P226 são Enterrado de volta e deixado duzentos dólares, é realmente um bom hábito ficar para trás.

Depois de terminar as coisas, usando uma das mochilas para embalá-los, Qi Tianlin partiu novamente e foi para a cidade do petróleo chamada Gala que eles haviam guardado antes. Eles planejavam consertá-la lá, para não mencionar Otal em sua mente. A cidade de Aviland, onde está localizado o artefato sagrado do qual nunca me esqueci, também fica perto de Gara, para que eu possa resolver os assuntos caóticos em detalhes.

Veja onde tudo começa.

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 4: suprimentos

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 4: suprimentos – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*