наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 35: Ódio

Capítulo 35: Ódio – TRAITOR português – Novel Chinesa

Capítulo 35: Ódio

Qi Tianlin não continuou a espionar. Este grupo de pessoas deveria estar na mesma direção que ele. Ele não tem pressa, assim como este grupo de pessoas o ajudando a encontrar o caminho, inconscientemente, ele nunca pensou que o coisa era de outra pessoa.

Olha a sentinela na copa das árvores, segue a rota quando eles vieram, saia aos poucos da área de monitoramento, pegue os galhos e folhas ao longo do caminho para cobrir seus rastros, até o local onde os javalis foram mortos, eles pegaram os javalis. Volte para sua casa.

Tiya se acostumou um pouco com essa forma nos últimos dois dias, mas com uma pistola na mão, ela lentamente acendeu um fogo, água fervendo, e ouviu o som aqui, virou-se e usou ligeiramente nervosamente, apontando a pistola até a figura de Qi Tianlin aparecer.

Como há uma distância de três ou quatro quilômetros no meio, e é coberto por uma cordilheira, Qi Tianlin não está preocupado que a outra parte encontre a fogueira aqui, mas tente deixar o menina escolha um pouco de lenha seca, e ele vai descascar habilmente o javali. Decompô-lo, apoiá-lo com galhos e colocá-lo no fogo.

O céu já está escuro, Qi Tianlin disse suavemente: ” Esta é uma carne grande, você pode comer?”

Este é Liabi. Na maioria dos países muçulmanos, a carne de porco não é comida. A menina engoliu muita saliva antes de relutantemente dizer:” Estou fora do país agora e não use um manto.”

Qi Tianlin queria rir. Polvilhe um pouco de sal e rasgue um pedaço para ela:” Vamos então!”

O gosto é realmente bom, o sabor é fresco e macio e a pele um pouco crocante. Tiya está realmente relutante: “Cortei e pendurei para secar à noite e levo para a estrada amanhã?”

Qi Tianlin já está movendo algumas cascas de árvores e galhos, usando os recessos da encosta que são aquecidos pelo fogo, e constrói uma. Nas casas de pináculo no estilo Capítulo, eles não serão pesados ​​para carregar tendas ou algo assim, e serão mais relaxados se carregarem menos peso, embora Qi Tianlin não se importe muito em andar sozinho de costas agora, e é natural que eles se acostumem.

Ao ouvir o que a menina disse, ele balançou a cabeça: “Estima-se que já existam feras na estrada seguindo o cheiro. Enterre-as ou jogue-as fora. As feras a 20 a 30 quilômetros de distância podem ser ouvido. Este cheiro, coma seus ouvidos pelo caminho à noite.”

Ouvindo isso, Tiya finalmente ficou um pouco assustada, então ela rapidamente cavou um buraco no chão com uma adaga e jogou o resto dentro Eu rasguei um pouco para comer e finalmente esmaguei o solo flutuante com o martelo de guerra de Qi Tianlin, sem sentir que era uma coisa sagrada. Depois de fazer tudo isso, acariciei com pesar o estômago dolorido e entrei no saco de dormir e me escondi na torre para dormir.

Qi Tianlin moveu o fogo para fora. Ele também entrou no saco de dormir frio e se encostou nele para tirar uma soneca. Depois do anoitecer, a floresta estava mais silenciosa, mas ocasionalmente eu podia ouvir a madeira grossa no pequeno fogo explodindo. Sons, a chama parece estar balançando com vida.

O cochilo de Qi Tianlin na selva costuma ser assim. Em vinte a trinta minutos, ele pode acordar sozinho. Quando acorda, olha silenciosamente para o fogo e, lentamente, parece ser capaz de ver alguns pontos brilhantes e escuros. Depois de patrulhar ao redor por algumas voltas, deveria ser uma chita exclusiva deste lugar. No final, ele sentiu que não era um alvo adequado para o ataque, então ele foi encontrar outra presa em surpresa.

Tirei um cochilo no meio. Nas primeiras horas da manhã, Qi Tianlin acordou Tiya, arrumou-se um pouco e começou a cair na estrada depois de encobrir seus rastros. A menina foi abraçada para ele depois de um tempo. Ombro, abraçou sua cabeça e começou a cochilar.

Qi Tianlin preste atenção em manter distância da outra equipe, poucos quilômetros acima deles, e siga em frente sem pressa, pois estima-se que só partirá depois do amanhecer, e estará mais alto na floresta densa. Basta parar e aguardar a localização do destino. Não é aconselhável seguir. Em vez disso, use esse rastreamento paralelo à esquerda, o mais seguro, de qualquer maneira, a direção do destino é clara.

Só nessa época o sol começou a nascer no céu. O sol na savana africana sempre parece muito grande, vermelho, e há camadas de névoa roxa flutuando no céu, penetrando gradualmente nesta fina camada. Fio, o sol finalmente ilumina este continente como uma luz sagrada

O céu logo se tornará de uma cor azul pura, mas o gramado é um pedaço de grama dourada, e o Kilima na frente à direita é adjacente ao floresta. O pico principal do Monte Roza é azul escuro, orgulhosamente erguido, com vista para a terra, com uma cratera vulcânica no topo, como um monarca usando uma coroa de prata, sagrada e majestosa

Qi Tianlin desperta a pequena lagartixa, Agacharam-se juntos na copa de uma árvore e olharam a bela paisagem à sua frente, até que o bosque à esquerda começou a fazer barulho.

Tiya estava um pouco assustada e queria tocar em suas armas, então ela trouxe duas pistolas e uma facada militar, mas não trouxe nenhuma granada, porque Qi Tianlin realmente não esperava encontrar algo como isso na estrada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Qi Tianlin deu um tapinha na perna dela: “Não entre em pânico, olhe devagar” e me entregou um pequeno telescópio. Comprei na estrada, que é adequado para uma menina. Ele não precisava dele.

Com certeza, meia hora depois, a equipe começou a passar um ou dois quilômetros, cruzando na frente dos dois. O guia do carregador e os mercenários cambaleavam juntos e a velocidade de marcha não era lenta. Qi Tianlin finalmente posso ver à distância o homem europeu com um boné de viagem, um pouco de origem germânica, segurando uma bengala na mão, e ocasionalmente apontando a bengala para o pico da montanha, mas caminhando na direção à esquerda do pico principal

Qi Tianlin explicou lentamente à garotinha: “Eles também podem querer ir aonde nós vamos. Eles não parecem ser boas pessoas, então vamos segui-los e deixá-los encontrar o caminho por nós. “Tiya nunca se interessou em perguntar para onde ir, ela apenas parece entender Acenou sem entender.

Então, depois de dois dias observando e seguindo nas proximidades, ele estava prestes a entrar em um vale, e uma equipe de dezenas de pessoas finalmente começou a fazer um barulho violento.

Qi Tianlin e Diya usam jaquetas cinza-esverdeadas e calças cinza-escuras de secagem rápida compradas em lojas de viagens. Elas ainda têm um bom efeito de ocultação em florestas densas. Ele colocou a menina em uma. no topo da árvore, ela disse a ela para ficar segura com sua mochila, então ela tirou o rifle das costas e se esgueirou. Voz: “Este é o campo que o país proíbe expressamente a entrada!”

“Esta é a terra sagrada de nosso povo Madikang. Exceto pelos anciãos, absolutamente não é permitido entrar!”

“Você disse que estou aqui para encontrar uma nova rota de escalada. Trazendo tantas armas é por segurança. Agora duvidamos de suas intenções.”

Irmãos africanos não parecem estúpidos, é só que vocês estão enfrentando um bando de braços armados com as mãos nuas. Por que as moléculas dizem tanto? Não é jogar lanterna na latrina e procurar a morte?

Não ouvi nenhuma resposta da outra parte e finalmente respondi com uma rajada de tiros claros!

Qi Tianlin estava caído nos arbustos a cem metros de distância, observando esse grupo de pessoas atirando nos negros!

Originalmente, ele pensava que não tinha nada a ver com ele. Não importa quantas pessoas morreram, ele o tinha visto, mas quando viu aqueles carregadores inocentes que estavam fugindo e atirando, parecia haver uma cena muito semelhante ao que estava à sua frente, e um sentimento de ódio não pode deixar de surgir. Suba, ajuste a posição do rifle suavemente, respire uniformemente e então comece a puxar o gatilho continuamente e levemente!

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 35: Ódio

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 35: Ódio – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*