Capítulo 25: autodefesa – TRAITOR português – Novel Chinesa
Capítulo 25: autodefesa
Capítulo Vinte e Cinco: Autodefesa
Depois de confirmar repetidamente que não há outros atiradores, Qi Tianlin estendeu lentamente a mão para ajustar a mira e lidar com os três atiradores que se aproximaram.
Na verdade, é porque o momento que ele escolheu foi bastante complicado. Os três imediatamente se agacharam em um lugar escondido. Eles apenas esperaram um minuto ou dois antes que o tiroteio soasse. Todos ficaram um pouco confusos, pensando que estavam não foram expostos. Sob a arma, um homem tentou se levantar, tentando se esconder em um monte próximo.
Qi Tianlin não hesitou ou parou. Ele ainda ajustou a respiração e disparou naturalmente. “Bang” caiu. Desta vez, ele mirou na frente do peito, e não havia muito uniforme militar frontal rasgado. Manchas de sangue jorraram, porque a força da bala do rifle rasgou diretamente as costas e o coração, e uma grande quantidade de sangue jorrou por trás! Ele não escolheu começar porque era nojento demais, ele estava com medo de não fazer a menininha se sentir desconfortável caso tivesse que ir para a aula mais tarde!
Bem quando ele atirou, os outros dois eram obviamente óleo de soldado, e eles se levantaram e correram em direções diferentes juntos, então ele só teve tempo de derrubar mais um, e o outro se escondeu atrás do monte.
Qi Tianlin continuou a atirar e matou o soldado que estava rolando no chão no pescoço e no peito, então se levantou e correu de volta para o carro enquanto puxava a porta, abaixou o SVD, agarrou o rifle M4 , e correu rápido na frente do baú.
Este é o encontro mais simples. O oponente não sabe quantas pessoas estão aqui. Por causa do poder do atirador, este último soldado definitivamente não sairá para vê-lo. Além disso, seus companheiros têm morreu um após o outro. Ele só vai esperar por uma oportunidade de escapar. Esta é a mais corajosa. A maioria das pessoas ou recrutas, neste momento, os músculos das pernas não são controlados pelo cérebro e tremerão violentamente, o que é comumente conhecido como a peneira!
O sangue de Qi Tianlin é subitamente pressurizado e a adrenalina é secretada violentamente, o que, por sua vez, faz com que seus movimentos sejam extraordinariamente poderosos e leves, e ele se sente como uma quantidade excessiva de estimulante!
Ele saltou a uma distância de duzentos ou trezentos metros em um instante, sem controlar o som de passos sob seus pés, ele já podia sentir claramente o som de uma respiração assustadora como um fole, então seus passos deliberadamente agravados eram quase como a morte O som que se aproximava atingiu o coração do soldado ferozmente. Talvez então ele se arrependesse por que queria roubar e matar avidamente?
Finalmente uma voz trêmula soou: “Eu, eu me rendo” e um rifle AK foi jogado de trás do monte a mais de dez metros da parede.
Qi Tianlin gritou: “Jiu Saia! Saia devagar!”
Debaixo da voz, o soldado ergueu as mãos e saiu com uma expressão de horror. Ele se agachou em uma encosta suave apontada pelo focinho de Qi Tianlin e olhou para Qi A parte superior do corpo nu de Tianlin em surpresa. E o turbante em volta da cabeça indiscriminadamente
Qi Tianlin não estava zangado: “Quantos de vocês? Abaixe a cabeça, não olhe!”
O soldado abaixou a cabeça apressadamente, mas a direção das mãos levantadas e dos músculos do pescoço era diferente, além disso, ele estava agachado no chão., tornando a ação muito estranha, como um pato com uma sonda: “Eu sou nós quatro!” Qi Tianlin se aproximou, colocou o rifle em suas costas, desamarrou o cinto do homem e amarrou suas mãos levantadas à morte antes de direcioná-lo. Vá em frente, esconda-se atrás e entre na aldeia.
Com certeza, não havia pessoas e não havia comida. Esses soldados rebeldes provavelmente estão pulando a parede com pressa. Qi Tianlin apenas coletou balas de rifle e binóculos, depois se virou e conduziu o soldado a andar perto do guarda, gritando: “Você pode sair”
Tiya estendeu a mão debaixo dos pneus: “Relatório! Eu não Não veja. Inimigo! “Ele realmente segurava o SVD que Qi Tianlin acabara de baixar.
O soldado pensou que este era o atirador que matou seus três companheiros. Olhando para esta menina que era apenas um pouco mais alta do que SVD, sua garganta ficou chocada.
Qi Tianlin estava com preguiça de explicar a ele, pegou uma garrafa de água no carro e levou dois bolinhos de arroz para ele: “Eu sei que caminho seguir, certo? Saia!”
Sem soldados Pensando em deixá-lo ir tão facilmente, posso ter medo de atirar nas costas, mas continuei andando até descobrir que os dois estavam no carro e de repente gritei: “Obrigado, não vá para Cypra! Já existem por aí. Sniper e Rocket Car! “Então ele cambaleou e correu para o cadáver agora, planejando pegar um rifle. É impossível andar sem uma arma neste deserto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Qi Tianlin, que já estava no carro, repetiu esta frase para ele como se Dia oferecesse um tesouro. Foi um pouco difícil: “Cypla é uma cidade que deve passar. Vamos tentar não entrar no cidade.”
Tiya foi a uma aula de geografia e olhou o mapa de todo o país. Ele também conhecia esta capital provinciana:” Não temos falta de água nem comida, por que devemos ir lá?”
Qi Tianlin dirigindo um carro Aborrecido: “Você tem que perguntar ao seu líder, por que a estrada a ser construída deve passar por lá!”
Cypra realmente não é muito longe, é mais de 100 quilômetros de distância, e os quatro soldados só gastam. Depois de alguns dias, eu fugi, planejando pegar um carro e fugir. Quem diria que eu conheci esse assassino, hum, era um deus do mal!
O deus do mal deu uma lição para a menina que não tinha respeito pelo grande líder e estava sorrindo e comendo panquecas: “Quando você encontrar um ataque, você deve primeiro julgar a direção do inimigo antes de decidir onde se esconder, e então pense em como contra-atacar.”
Tiya tem sentimentos hoje:” Eu também quero aprender a usar aquela arma de espelho! “Isso é o que ela chama de rifle de precisão, e Qi Tianlin não pode mudar isto.
Qi Tianlin não para: “Você pode aprender qualquer coisa, mas deve se lembrar que aprende isso para se proteger, não para matar!”
Tiya deu uma risadinha: “Por que você quer para dar água e comida a essa pessoa?”
Qi Tianlin sentiu que era necessário educar esta menina que não tem nenhum conceito de bem e mal em sua visão da vida:” Eles nos atacam, eles devem ser condenados, mas no final ele perdeu Com a habilidade e poder do ataque, eu não preciso matá-lo. Nesse tipo de lugar, se você não der um pouco de água e comida, você o está matando, faça entendeu?”
Tiya fez beicinho:” Acho que é mais fácil matar!”
Qi Tianlin realmente murmurou como um ancião:” Matar é um meio, apenas para se proteger, não um fim. Se você não quer te matar, então eu vou te matar quando eu te ver. Você?”
Tiya não teve a consciência de fazer uma aula de moral, hehehe sorriu maliciosamente:” Eu ajudará você a lavar suas roupas e cozinhar, e você não me matará. “Ele também ofereceu um pedaço de bolo como um tesouro:” Você pode comer alguma coisa?”
Qi Tianlin só queria dar a ela um chute
Estou na estrada há quase 20 horas e o combustível que carregamos consumiu quase a metade, o que significa que temos que cruzar a fronteira o mais rápido possível para encontrar o posto de gasolina, então Qi Tianlin decidiu ficar perto de Cypra quando escurece. Você pode evitar atravessar a cidade o máximo possível porque há duas estradas perto daqui, ambas passando ali, mesmo que você tenha um GPS para caminhar, esse tipo de área desértica, não há ninguém familiarizado com o terreno para Mostre o caminho e você quer sair da estrada e pegar um carro? É fácil ficar preso na estrada e depois ser forçado a abandonar o carro. Qi Tianlin não tem interesse em caminhar milhares de quilômetros até a Somália.
Mas eles nunca esperaram encontrar tal coisa em Cypra!
Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 25: autodefesa
Autor: Mid-Autumn Moonlight
Tradução: Artificial_Intelligence