наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 23: Nós

Capítulo 23: Nós – TRAITOR português – Novel Chinesa

Capítulo 23: Nós

Qi Tian Lin Xin atravessou, saltou da janela de sete e oito metros de altura e pousou com firmeza!

Quer outra pessoa vá atirar ou não, ele corre para o canto anterior rapidamente

A direção em que ele foi é um beco sem saída. Isso pode estar um pouco fora da expectativa do cerco. faz barulho. Depois de gritar, ele ajustou sua mão de obra e clamou por aqui com raiva.

Os passos ainda são rápidos. Talvez ele se sinta como uma tartaruga na urna. Talvez esteja relutante em ser ferido pelo templo. Ninguém atirou nele. Bastante, a raiva parece estar se condensando em uma onda enorme e há cada vez mais pessoas!

Qi Tianlin agarrou a corda e prendeu a ponta da corda em volta da cintura. Ele usou uma mão e meia para subir rapidamente. As pessoas atrás não esperavam que houvesse uma estrada secundária aqui, e alguns rapidamente começaram a desviar para cima.

Mas, talvez eu ache que este canto não importa, ou talvez eu não precise me preocupar em ricochetear ao atingir para cima. Alguém levanta a arma e começa a atirar, mesmo que seja um AK com baixa precisão, mesmo que Qi Tianlin esteja balançando na corda. Afinal, alguns tiros o acertaram!

Isso é chato!

Qi Tianlin não pôde evitar de qualquer maneira, e quase o deixou ir e caiu. Swish nas últimas vezes, ele subiu ao topo do prédio, ele estava sozinho, e as escadas subiram muito lentamente.

Olhando para a multidão cada vez mais abaixo, Qi Tianlin finalmente ainda é um jovem, um pouco orgulhoso de erguer a protuberância de ferro e erguê-la.

Neste momento, parece ser Ação de Qi Tianlin. Evocando a memória duradoura do pedaço de ferro, de repente brilhou, com uma luz dourada fraca, e Qi Tianlin ficou atordoado: “O que é isso? O sabre de luz Jedi ou o tubo de luz quente?”

As pessoas abaixo também ficaram atordoadas. De sua perspectiva, havia um jovem no telhado alto com um artefato inundado na mão. Sim, inúmeras pessoas tocaram nele por centenas de anos. O artefato que eu procurei para, brilha!

Contatei o jovem que havia levado alguns tiros. Ainda havia manchas de sangue no chão, mas ele parecia ileso.

Muita gente queria gritar, minha esposa veio ver Otal. Está revelado!

Um milagre!

Havia um homem ajoelhado e gritando, Capítulo dois, Capítulo três, e então caiu um por um. Aqueles que vieram por trás viram apenas um pouco a coisa luminosa e não hesitaram. Siga para baixo

As pessoas que correram para o topo do prédio naturalmente verão e ouvirão o cântico de baixo, e então olharão para as pessoas que caíram no chão, e então elas cairão.

Se você não for embora agora, e quando vai esperar, Qi Tianlin não está interessado em se tornar um Bodhisattva e apenas gritou: “Você realmente não deveria ajudar os estrangeiros a matar as águias do deserto na cidade de Jala antes!”

Então ele pendurou o gancho de escalada no topo da parede e desceu rapidamente. Ao descer, ele não tinha medo de algo em suas mãos. Ele também usava aquela coisa como um dispositivo de descida. Ele era muito proficiente que ele caiu ao lado do guarda., O carro foi atingido, e a menina sentou no banco do motorista com um olhar ansioso!

Qi Tianlin viu que ninguém o estava perseguindo e correu para o assento do motorista: “Vá! Eu dirigirei!” Seria engraçado se os crentes entusiasmados descobrissem mais tarde que o carro do Grande Deus bateu no acostamento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tiya imediatamente escalou, mas o contorno dos espinhos do exército podiam ser vistos em sua cintura fina.

Qi Tianlin deu um pulo e foi embora. Quando os crentes correram para a parede aqui, eles apenas viram um carro se afastando. Havia muita areia amarela e poeira no chão, e era noite. Eu posso não veja o modelo do veículo.

Todos estão surpresos que o Grande Deus ainda pode dirigir, e parece estar dirigindo bem.

Então começaram a considerar que o artefato foi levado longe pelo Grande Deus, e a última frase do Grande Deus. Qual é o significado das palavras?

Na verdade, não há significado, pessoas puramente nojentas, talvez esses fanáticos possam fazer alguns ocidentais nojentos.

O pedaço de ferro que estava brilhando intensamente agora voltou a escurecer, e posso soltá-lo. Apenas joguei o pedaço de ferro na ponte, e Tiya se inclinou e deu uma olhada com curiosidade, mas bloqueou o retrovisor. O espelho foi aberto por Qi Tianlin e caiu no assento sem sentir nenhuma dor. Ele sorriu e levantou-se para se olhar no espelho. Desta vez, teve o cuidado de não cobrir o espelho: “Este é o artefato de o deus do mal?”

Qi Tianlin parecia à vontade e nenhum carro o perseguia:” Deus Maligno? Você o chama assim?”

Tiya riu:” O Deus Maligno não tem permissão para ser visto por mulheres”

Qi Tianlin ergueu as sobrancelhas:” Eu sei, as mulheres adoram trair pessoas!”

A menina que estava sorrindo agora explodiu seu cabelo e pulou em sua cadeira: “Eu não vou te trair!”

Qi Tianlin apenas virou a cabeça para olhar para ela e riu: “Outros disseram que você é uma mulher? Você é uma criança na melhor das hipóteses!”

A menina está ainda mais crespa, seus pés pulando na cadeira o tempo todo: “Você está falando bobagem! Você está falando bobagem!” Não há muitas palavras repetidas vezes.

Isso lembra Qi Tianlin: “Você já estudou na cidade?” O ensino neste país é gratuito e, claro, a qualidade do gratuito não é alta.

A garotinha foi desviada para prestar atenção: “Eu li. Todos nós ensinamos política para elogiar o líder. Até ficarmos confusos, não líamos em inglês até reconhecermos as letras.”

Qi Tianlin é um pouco estranho: “Ouvi dizer que seu pai morreu em batalha, então há uma pensão. Por que você e sua mãe tiveram uma vida tão miserável?”

Agora Tiya pode finalmente lembre-se de algo normalmente: “Sim, mas tudo pelo tio eu não vou dar a nós para negócios! Eu vou matá-lo!” Se ela não ouvisse a frase, seria A ação travessa de uma jovem

Qi Tianlin estendeu a mão, pegou um cobertor de trás e o jogou para a menina: “Que morte! Cubra o cobertor e durma, estamos prestes a deixar este país agora”

Tiya, que puxa o cobertor para se cobrir, parece não ter um conceito necessário de pátria:” Falamos sobre países estrangeiros em nossa geografia classe, vamos para um país estrangeiro?”

Qi Tianlin a observou se contorcer sob o cobertor Torcida:” O que você está fazendo?”

A garotinha riu:” Eu fui embora a arma e a granada e apunhalou a lança. “Realmente, cada arma do crime foi transformada debaixo do cobertor, sem mais nem menos. Coloque-a na ponte em frente ao para-brisa, depois no cinto e na perna. No final, Na verdade encontrei a pistola de 4 de maio e sacudi-a, com um pouco de brincadeira: “Isso deve estar sempre à mão.”

Qi Tianlin revirou os olhos:” Por que você também não larga o rifle? “”

A garotinha deu um tapinha na porta do carro hehe:” Estou encostada no grande! ” “Esse é o estilo cinco-seis-dois da bandeja dobrável. Depois de experimentar uma revista, Dia decidiu desistir da M4 e trazê-la especificamente, porque ela realmente sentia que a sensação de crepitar do AK era muito excitante e a M4 era muito mesquinha., Ela se perguntou se ela poderia matar pessoas, e o pequeno analfabeto duvidou se a pistola com silenciador era poderosa, porque Qi Tianlin foi atingido por isso e estava bem!

Esperando que tudo se deitasse confortavelmente, O a menininha que puxava o cobertor para baixo do queixo abriu os olhos e olhou para fora: “Vamos mesmo para um país estrangeiro?””

Qi Tianlin sorriu:” Claro, o que ainda estamos fazendo aqui? ” Não há nada digno de nossa saudade aqui.”

A menina não se importou com o que havia de nostálgico, ela se encolheu no cobertor e murmurou para si mesma:” Nós somos quem somos!”

Adormecer lentamente com um sorriso bobo.

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 23: Nós

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 23: Nós – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*