Capítulo 19: Brinquedos – TRAITOR português – Novel Chinesa
Capítulo 19: Brinquedos
Com uma atitude de cometer erros e não desistir, observe cuidadosamente a rota de avanço e recuo, Qi Tianlin saiu lentamente do corredor com o fluxo de pessoas, e Tiya se espremeu na multidão e agarrou suas roupas, morto. Sem se soltar, os dois saíram da mesquita discretamente, seguiram as duas fileiras de ruas de palmeiras luxuriantes e, gradualmente, caminharam até uma única fileira de árvores, depois algumas árvores e finalmente chegaram fora do pátio de onde saíram. a manhã.
Escolhi este lugar como uma parada temporária ontem à noite porque é relativamente silencioso e ninguém presta atenção. O portão estava escondido quando eu saí. Agora que a linha amarrada nele ainda está intacta, Qi Tianlin ainda mantém Vigilant entrou até colocar sua mochila cheia no sofá.
Di Ya primeiro olhou para Qi Tianlin, e quando Qi Tianlin acenou com a cabeça e apontou para a mochila, ela a abriu com uma saudação baixa e tirou uma bolsa, como um pequeno esquilo armazenando pinhões de inverno, sentado na cruz -segurei no sofá, contente. Limpe um pouco.
Qi Tianlin foi o primeiro a trazer os coletes e as mochilas das armas. Ele se sentou no sofá com um rifle M4 com as coxas balançando antes de começar a revisar seus movimentos táticos na noite anterior.
Se não fosse pela habilidade de Otal, ele teria morrido nas mãos daquele mestre na noite passada sem nenhum acidente. Embora a chance de encontrar tal mestre seja rara, ainda expôs as próprias deficiências de Qi Tianlin ontem. Ao longo dos anos, tenho acompanhado a equipe para participar de algumas missões de combate de baixa dificuldade. A maioria delas está enfrentando alguns guerrilheiros rebeldes africanos. Sou mais do que suficiente. Mas se você quiser encontrar traidores e lutar em níveis superiores, você parecem ter muitas habilidades. As coisas que precisam ser fortalecidas e compostas
Tiya não tinha tantos pensamentos e rapidamente limpou as coisas, segurou um bolo e o esticou, Qi Tianlin pegou suavemente, não comeu e segurou-o na mão., A menina começou a mastigar sozinha, mastigando ruidosamente
Qi Tianlin finalmente não estava com o coração tão pesado: “Quando você vai estar cheio? “Olhe para o relógio militar na mão dela. É apenas à tarde. Duas ou três horas, esta também é a colheita da noite passada.
Tiya queria responder, mas estava impotente e tão perseguida como um pato que se alimenta. Qi Tianlin sentiu que podia ver sua garganta e bochechas salientes, então ela a abriu rapidamente. A garrafa de água foi passada por cima e ela não teve permissão para beber muito, despejá-la um pouco, e demorou um pouco para se aliviar. A menina respondeu com relutância: “Eu não comi muito na última metade do ano. “Não admira que ela seja tão magra.
Qi Tianlin viu que ela também estava um pouco receosa de comer demais. Ela começou a bebericar e beber antes de se levantar e fazer planos: “Limpe as coisas e voltaremos para a cidade à noite”
Tiya é estranho: “Por que não amanhã Saindo de manhã cedo?”
É realmente necessário sair à noite, porque Qi Tianlin lembrou-se dos barris de diesel e gasolina usados para máquinas de construção fora da cozinha, e planejava construir um carro depois que a noite caísse.
À noite, os dois saíram para passear juntos, como dois mendigos, agachados à beira da estrada e olhando para a rua.
Após o anoitecer, um número relativamente grande de pessoas saiu às ruas e alguns carros saíram. O posto de gasolina foi fechado. Apenas algumas pessoas com antecedentes ainda têm reservas de petróleo, porque este país já está produzindo Petróleo é a principal fonte de renda, então o preço do petróleo aqui era especialmente barato antes da guerra e havia pouco hábito de armazenar petróleo. Agora, muitos carros são jogados no estacionamento porque não podem reabastecer, e também há marcas famosas.
Tiya parece estar muito acostumada com essa postura. Ela ainda pode se sentir feliz quando se senta em um tijolo com uma toalha de rosto. Ela olha para as pessoas que passam com alegria, Qi Tianlin levanta o colarinho e se esconde Nas sombras, observe lentamente.
Na verdade, em vários estacionamentos à beira da estrada, Qi Tianlin viu fileiras de carros parados cheios de poeira, todos sem combustível, e por causa dos frequentes tiroteios em vários lugares, é o mais urgente agora. Esta é uma caminhonete, que pode ser usada tanto para dirigir quanto para carregar. Basicamente, ninguém quer outros modelos.
Finalmente, Qi Tianlin finalmente viu um veículo off-road transportando cinco ou seis padres da mesquita se aproximando, e então eles pararam o carro e pareciam morar nas proximidades. Depois de esperar por um longo tempo, não havia movimento antes de ele deixar Tiya parar. Parando no local, levantei-me e me aproximei. Primeiro tentei chutar sem o alarme. Tirei o alicate multifuncional do bolso, tirei o vidro traseiro do trilho imediatamente, quebrei e estendeu a mão e abriu a porta. Abra a porta da frente novamente, depois se incline sob o volante, morda uma pequena lanterna e puxe o fio diretamente para iniciar um incêndio.
Este é um veículo off-road da Toyota. O ruído do motor após pegar fogo não é muito alto. Assim que Qi Tianlin acenou, Dia correu como um gato, mergulhou no banco de trás e fechou a porta e fugiu.!
A lança e o equipamento estão todos colocados no canto do lado de fora do pátio. Eles costumavam instalar e correr. Qi Tianlin nem acendeu as luzes. Ele ligou para uma verificação depois de deixar a cidade Felizmente, havia meio tanque de óleo, pelo menos. Duzentos quilômetros é o suficiente, acenda os faróis e siga direto para a cidade sob o poste de luz branco brilhante.
Tiya rolou alegremente no banco de trás: “Este é meu Capítulo passeio neste tipo de carro uma vez. Eu costumava andar com minha mãe, mas basicamente vim caminhando.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Qi Tianlin se sente à vontade: “Você aprenderá a dirigir quando voltar. Você tem que aprender muito.”
Tiya foi sacudido pela estrada de cascalho, mas não se importou e perguntou com entusiasmo, segurando o assento do motorista.: “É fácil de aprender?”
Qi Tianlin acenou com a cabeça: “A área arenosa tão grande quanto a área da fábrica, basta abri-la em todos os lugares e você poderá fazer mais.”
Então ouvi a surpresa da menina: “Tem tanta roupa aqui!”
Qi Tianlin acendeu o farol do banco do motorista e olhou pelo retrovisor: “São só alguns vestes, ainda não é confortável usar uma camiseta”
Tiya Uma pessoa atrás estava triste:” Mamãe só tem duas vestes no total, e não é tão bom quanto essas.”
Qi Tianlin começou a doutrinar: “Então, vamos roubar! Vá e agarre!” As emoções são mobilizadas.
Tiya parece ter sido bem educada por sua mãe. Ela está um pouco cética: “Mas minha mãe disse que ela tem que trabalhar com as próprias mãos.”
Qi Tianlin apontou para o deserto escuro do lado de fora: “Aqui, você pode descer e andar com os próprios pés, e eu ainda dirigirei o carro roubado de volta para a cidade.”
Tiya deu uma risadinha:” Você roubou, eu segui.”
É muito mais conveniente ter um carro. A estrada era originalmente uma rodovia, mas agora está muito confusa. Há lugares abandonados veículos e veículos blindados explosivos e tanques ao longo do caminho, então você deve prestar atenção para evitá-los a qualquer momento, mas quase nenhum carro foi encontrado à noite, e eles voltaram para a cidade por mais de uma hora. Fora da fábrica, Qi Tianlin ainda desceu primeiro. Quando Qi Tianlin entrou no carro, ele observou os sinais ao sair e confirmou que estavam corretos antes de dirigir o carro e escondê-lo do lado de fora da oficina elétrica. Tiya quase correu para dentro de casa com gritos. Comparado com as novas armas, o olhar focado de Qi Tianlin fez Qi Tianlin pensar que seria melhor para ele roubar uma boneca de volta.
Como uma garota dessa idade pode usar uma arma como brinquedo?
Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 19: Brinquedos
Autor: Mid-Autumn Moonlight
Tradução: Artificial_Intelligence