наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 139: Forças Armadas atrás das linhas inimigas

Capítulo 139: Forças Armadas atrás das linhas inimigas – TRAITOR português – Novel Chinesa

Capítulo 139: Forças Armadas atrás das linhas inimigas

Capítulo 1,390: Forças Armadas atrás das linhas inimigas

Portanto, a competitividade de um país realmente requer um desenvolvimento integral, e o Japão está completamente deformado.

Na Segunda Guerra Mundial, apesar do desenvolvimento da resistência do país, foram construídos 25 porta-aviões de cair o queixo. Esse é claramente um comportamento maluco que nem mesmo o país pode ter sucesso.

Mesmo que seja tão poderoso quanto os Estados Unidos, ele só pode suportar a existência de dez grupos de batalha de porta-aviões após a Segunda Guerra Mundial. Naquela época, o Japão pode ver que há muitos venenos para extinguir seus sede de forçar seu próprio desenvolvimento militar, usando a ponte em romances de artes marciais. Duan está a fim de obter a habilidade de avançar aos trancos e barrancos à custa da vida.

Como a cidade de Nagasaki, onde os Estados Unidos já lançaram uma bomba atômica, como um importante centro da indústria naval que produziu um grande número de porta-aviões naquele ano, é como repetir a história do ano e foi bombardeado novamente!

Nas últimas menos de 48 horas, a maioria das batalhas em lugares como Sasebo e Kitakyushu parecem não ter nada a ver com Nagasaki, a capital nominal de Kyushu.

Como Nagasaki não é nem a mais próspera nem a mais central, é apenas uma remota cidade costeira do oeste que dependia da indústria de construção naval e tornou-se famosa. Até mesmo o aeroporto de Nagasaki, onde ocorreu o ataque com mísseis de defesa aérea era na verdade Fica a mais de dez ou vinte quilômetros de distância da cidade de Nagasaki e separada por uma grande baía de centenas de quilômetros quadrados. Este é realmente um desastre um pouco inocente.

E bombardeou muito. Os militares dos EUA pareciam expressar suas queixas, seja na África Oriental ou em casa, contra os japoneses na Ilha de Kyushu. Se o bombardeio em Hokkaido foi apenas um pequeno número de bombardeiros locais visando alvos militares. Desta vez, um grande número de membros da família militar dos EUA foram humilhados e mortos, fazendo com que militares lançassem um grande número de bombas coletivas indiscriminadamente nas áreas civis da cidade de Nagasaki.

É concebível que isso acarrete letalidade em cidades densamente povoadas!

Na verdade, esses bombardeios foram realizados inúmeras vezes na guerra na ex-Iugoslávia, Ikra e Ahanfu, mas desta vez, a área residencial japonesa é muito densa e está perto de sete. Dez anos atrás, a explosão nuclear lançou as bombas atômicas obliquamente. Esses aviões de ataque de altitude média-baixa tinham precisão de metros e jogaram as bombas em todo o centro da cidade!

Quando Qi Tianlin ouviu a notícia, ele se sentiu um pouco estranho!

Ele nunca fez um ato como um massacre na África. A detonação da bomba nuclear no nordeste do Japão, desta vez, causaria conflitos entre os Estados Unidos e o Japão e ajudaria a comunidade internacional uma forma de punir o Japão por envolvimento nuclear. Como desculpa, a bomba nuclear de Tóquio foi inteiramente com o propósito de matar completamente o imperador, Nishio e outras pessoas que sabiam algo sobre ele. Foi feito com um propósito.

Desta vez, os americanos não querem expressar sua raiva.

Quando os Estados Unidos anunciaram oficialmente a conclusão deste ataque retaliatório ao mundo por meio do Pentágono, a Assembleia Nacional Provisória do Japão de Tamiya Kiichiro emitiu a decisão de convocar repórteres e a mídia para um briefing no Aeroporto Militar de Yokota. Qi Tianlin O pouco tempo para lembrá-lo foi perdido assim.

Tamiya, que acabou de pegar o discurso e se preparava para se desculpar pelo absurdo, recebeu a notícia. Algumas notícias inesperadas foram chocantes. As lágrimas dos velhos políticos não precisavam ser espremidas e imediatamente ficaram vermelhas. os olhos estão vermelhos de tristeza, não o tipo de raiva, sufocados com soluços e nunca mais leio o manuscrito: “Aqui eu imploro, imploro aos comandantes e soldados do exército japonês em todos os níveis para depor suas armas e deixar o Japão obter uma. Uma oportunidade de recuperação pacífica. Imploro a todos os grupos de pessoas no Japão que podem influenciar as atitudes e posições dessas tropas que enviem um sinal de paz e dêem a paz ao Japão! “Todos esses flashes e câmeras gravados em uma única peça, e imediatamente espalhar para o mundo.

É tarde.

O único Capítulo Sexta Divisão completo do Exército da Frente Nordeste, estacionado no nordeste de Tóquio, anunciou sua participação na guerra imediatamente após ouvir que o Exército dos EUA bombardeou a cidade civil em Nagasaki. Parta imediatamente para a Ilha Kyushu, atravesse a Ponte da Ilha Kyushu e participe dela, e convoque todos os soldados japoneses para lutar contra a bárbara agressão americana! Expulse todos os invasores estrangeiros do solo japonês!

As divisões no Japão são semelhantes às divisões em países comuns. O número de divisões pode ser menor, mas o equipamento é um pouco mais pesado do que as divisões comuns. Esta divisão reorganizada com muitos veículos blindados, um pequeno número de tanques e helicópteros armados começarão imediatamente!

Os exércitos correspondentes a eles na Ilha Honshu imediatamente correram para a estrada para a Ilha Kyushu, jurando aspergir a última gota de sangue na terra do Japão!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Do ponto de vista da defesa da casa e do país, esse tipo de emoção e mentalidade é de fato correto.

Mas neste momento, o Japão ainda pode ser considerado um país capaz? Não existe uma organização militar nacional para coordenação e mobilização geral. É uma bagunça. Não parece fazer muito sentido ser corajoso.

Mas a reserva e os veteranos aposentados que essas tropas receberam ao longo do caminho são como a postura do Exército de Rebelião Chinês no passado. Todos eles mudaram rapidamente de centenas para milhares de pessoas para dezenas de milhares de pessoas!

Acontece que o forte espírito de obediência dos japoneses também se reflete aqui de forma incisiva e vívida. Essas tropas e os entrantes que passaram pelo município nunca perturbarão as pessoas e apenas criarão um cenário onde inúmeras pessoas comem potes e polpa. Há paixão em todos os lugares. Inúmeros adolescentes estão ansiosos para aderir, mas são puxados pelos idosos, dizendo-lhes que são a esperança para o futuro do Japão e que devem ser deixados para trás. correto.

Pelo menos agora, o comportamento de Tamiya Kiichiro pode ser considerado traidor ou colaborador do inimigo, mas o que mais o Japão pode fazer agora, exceto seu caminho pragmático?

Infelizmente, a turbulenta opinião pública abafou completamente sua voz. Em menos de algumas horas, toda a Ilha de Honshu afirmou que mais de 200.000 pessoas se reuniram para ir para a Ilha de Honshu!

Qi Tianlin, que originalmente planejou pesquisar a Ilha de Kyushu, teve que suprimir suas emoções complexas e deixar Tuan e Cheng Liangwei, que fingiam ser Gurkha, e Byrne liderar os milhares de corpos do exército africano para ajudar os militares dos EUA na Ilha Kyushu travou uma batalha defensiva e voltou para Tóquio com centenas de pessoas sozinho!

Nada mais, apenas pelo Capítulo Sexta Divisão na região de Kanto!

A razão pela qual Qi Tianlin informou aos Estados Unidos é que o comportamento do exército na Ilha Kyushu provavelmente passará por Tóquio e usará esse pan-patriotismo para tratar sua equipe mercenária em Tóquio e equipes estrangeiras de resgate humanitário. Não é bom;

Parece razoável, certo? Se esta divisão de reorganização completa realmente deseja lançar um ataque à Base da Força Aérea do Aeroporto Yokota de Tóquio, muitas pessoas, incluindo Annie, não estão seguras, e Qi Tianlin precisa tomar precauções.

Portanto, o comandante dos EUA que viu que ele havia deixado a maior parte do Exército Africano concordou e pediu que ele recuasse o máximo possível em Tóquio para atrasar essas possíveis ações militares contra os militares dos EUA.

Apenas Mingjiro Ono, que o cumprimentou no aeroporto de Yokota, entendeu o significado de seu retorno e o abraçou vigorosamente!

Capítulo Sexta Divisão do Exército Japonês!

O Capítulo Sexta Divisão da Força de Autodefesa Japonesa, também conhecida como Divisão de Kumamoto, foi a principal culpada no banho de sangue na cidade de Jinling e na morte de 300.000 civis, decapitação, estupro coletivo, infanticídio e derramamento de sangue!

O Capítulo Sexta Divisão, que é conhecida como uma das duas divisões permanentes mais poderosas do Japão, conquistou todos os méritos na história da vida e do sangue do povo chinês!

Seja o ato horrível de matar pessoas que usaram facas de guerra para cortar pessoas e desconsiderar suas vidas, ou espalhar os cadáveres de soldados e civis Jinling pela rua de dois quilômetros de extensão, o ato horrível de fazer sangue vermelho na bacia do rio Yangtze, todos vieram desta divisão notória!

Foram eles que cometeram o horrível assassinato de 300.000 soldados e civis chineses na cidade de Jinling em oito dias!

Embora alguns criminosos de guerra tenham sido julgados após a Segunda Guerra Mundial, o Japão nunca cancelou este número!

Após a reconstrução das Forças de Autodefesa Japonesas, as divisões preenchidas do Capítulo têm essa força!

As chamadas Forças de Autodefesa nas mentes dos japoneses são na verdade um disparate desde o início!

Mantendo apenas algumas divisões de grau A no Japão, você sabe como os japoneses pensaram em definir a bestialidade do ano!

É também o abrigo dos americanos que permitiu que esses professores malignos no Japão tivessem uma longa história, deixando Qi Tianlin com a oportunidade de vingar seu ódio!

Ele revisou seu plano mais uma vez, não apenas para dividir o Japão e se submeter à co-gestão da comunidade internacional, agora ele decidiu espalhar a guerra na Ilha Kyushu para a Ilha Honshu novamente!

Deixe todo o Japão suportar a dor da guerra novamente!

Principalmente para matar esta divisão na Ilha de Honshu para homenagear os mortos!

É que Annie se recusou a ir embora: “Não sei qual é o seu propósito. Você tem que iniciar um possível ato de guerra aqui, mas acredito que tem a vantagem e a justiça da opinião pública, então Não. Você deve fugir neste momento para evitar expor suas intenções prematuramente. “Veja o que Qi Tianlin ainda vai explicar, estenda a mão para cobrir a boca e gentilmente sente-se sobre os joelhos:” Não se esqueça, Eu também costumava A identidade de um soldado apareceu no campo de batalha com você. Antes você tinha certeza absoluta de garantir minha segurança. Não é a mesma coisa agora?”

Qi Tianlin sorriu amargamente:” Com isso Não me importava se o exército Suwedian pudesse ser rico em Ahan. Tenho apenas uma tarefa para garantir sua segurança.”

Annie sorriu e cutucou:” E Tiya! Você se atreve a dizer se o peso dela era mais importante do que o meu naquela época?”

Qi Tianlin, que originalmente estava cheio de uma atmosfera digna, não pôde evitar ser diluído pelas provocações de seu amante. Ele abraçou Annie e acenou com a cabeça:” Ou deveríamos ser normais. Pelo menos estávamos apaixonados nisso Tempo?”

Annie pensou nos velhos tempos, seus olhos eram mais gentis como água, e ela estava prestes a oferecer um beijo quando ouviu a porta VIP bater suavemente:” Professor Hanmer queria falar com o chefe”

Se for Maruo e ela não quiser ficar brava, Annie é o rei da mudança de rosto, e quando ela ouve sobre esse tipo de incidente com a personagem, ela imediatamente se levanta e empurra Qi Tianlin para fora: ” Atualmente, ele tem acompanhado a equipe de investigação de armas nucleares. Com a equipe da PMC para investigar em todo o Japão, espero que você possa fazer bom uso de sua posição na academia política internacional para elevar seu comportamento no Japão a um nível mais impecável.”

Faz sentido para Qi Tianlin pensar sobre isso. Ele foi à sala de conferências para ver o famoso acadêmico americano com cabelo prateado em sua camiseta:” Como você tem estado no Japão estes dias? “”

Hammer balançou a cabeça:” Não pode mais ser chamado de país do Japão. A ordem nacional original foi completamente quebrada e o novo sistema nunca foi estabelecido. Isso está relacionado aos cálculos de cada País. Eu costumava O lindo país que eu vi não existe mais!”

Qi Tianlin sentou-se à grande mesa de conferência com um sorriso enquanto segurava as mãos. Vários membros da inteligência militar do outro lado acenaram para Qi Tianlin como uma saudação. Obrigado Brigadeiro General Paul por resolver com sucesso o cerco do Base Naval de Kyushu., Um deles também tomou a iniciativa de enviar aos Estados Unidos detalhes sobre a distribuição das forças de autodefesa japonesas na Ilha de Honshu, desejando que o Brigadeiro Paul possa continuar a coibir efetivamente a má conduta dos militares japoneses na Ilha de Honshu.

Isso deu a Qi Tianlin uma espécie de eu. É a sensação das forças armadas atrás das linhas inimigas.

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 139: Forças Armadas atrás das linhas inimigas

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 139: Forças Armadas atrás das linhas inimigas – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*