наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 1346: vale a pena

Capítulo 1346: vale a pena – TRAITOR português – Novel Chinesa

Capítulo 1346: vale a pena

Por que Kobas Paul não pode participar do novo prédio do governo no Japão?

Este é um japonês, pelo menos é o resultado aceitável da discussão e negociação do grupo de pessoas de Tamiya Kiichiro. O único incômodo é que Qi Tianlin é descendente de chineses, e os chineses são os etnia eles menosprezam, mas estão um pouco desamparados no momento.

Os Estados Unidos ainda estão sob ocupação real. Seja em Okinawa ou na Ilha de Kyushu, ainda existem bases militares americanas de grande escala relativamente completas e uma estrutura completa de forças ativas. Os militares dos EUA em Guam, Havaí, Alasca e A Coreia do Sul ainda pode usar rapidamente essas bases militares dos EUA para ajudar. E para completar a pressão militar e retornar a Tóquio ou Hokkaido é apenas uma questão de tática militar. Tanto em termos do acordo de segurança EUA-Japão quanto das capacidades operacionais reais, parece ser uma coisa natural.

Os japoneses pagaram pela aniquilação do exército pesado de Hokkaido, duas explosões nucleares, a família do imperador e o governo do gabinete, e quase todos os líderes militares seniores, além de todas as vidas das forças especiais de elite. A mudança de fato de ocupação?

Os japoneses que foram espancados com a cabeça não se reconciliaram!

Todos os militares atribuem tudo à ocupação americana. Eles vêem claramente que a chamada dependência dos militares dos EUA, aprender com os militares dos EUA e aprender com os militares dos EUA nas últimas décadas não são nada mas fútil! Somente desenvolvendo verdadeiramente todo o seu próprio poder econômico, político e militar é o caminho real. A raiz de toda a miséria é causada pela pressão dos americanos sobre eles.

Se o Japão ainda quiser ser um cidadão obediente, como servo dos Estados Unidos no Leste Asiático, como uma máquina de transfusão de sangue para a economia doméstica dos Estados Unidos, e quando os americanos estão procurando flores e pedindo Brinquedo de Liu sob a virilha, será capaz de viver em paz, mas o Japão As pessoas serão assim?

A tanto preço, o que eles buscam é apenas a mais básica independência. Será que esse personagem nacional que ainda está tentando invadir o país para ser paciente?

Eles estão determinados a não aceitar mais a opressão americana.

Que compreensão dolorosa.

Então, na atual situação de declínio do poder nacional dos EUA, é possível usar a influência internacional para ajudar a expulsar a influência dos EUA no Japão? Esta é a opinião de Tamiya E em comparação com a China ansiosa e imprevisível, a Europa é obviamente mais confiável. Pelo menos nenhum país europeu pode tentar ocupar o Japão. A China diz que isso não é necessariamente verdade.

Portanto, a Europa Unida impulsiona os Estados Unidos e rejeita a China. Este é o objetivo de Tamiya Kiichiro.

Qi Tianlin é o elo benéfico entre a Europa. Sua incompatibilidade com a China é bem conhecida, mas ele tem um relacionamento bom e de longo alcance com a Europa e a África, e o mais importante é este. Os generais americanos estrangeiros aparecem no caos em uma forma pessoal e comercial, o que torna mais fácil para os japoneses aceitarem psicologicamente. Isso não é cobiçar o Japão de um país.

Na verdade, na história dos japoneses, é uma tradição permitir que estrangeiros participem e desempenhem um papel importante na estrutura política japonesa.

É como os japoneses, exceto pela família imperial, não se enojam de cruzamentos com raças estrangeiras. Eles acham que podem otimizar seu pedigree genético. Eles têm uma atitude muito religiosa em relação ao aprendizado de países com vantagens e vantagens externas Essa é a vantagem indiscutível deles, mas os chineses a aprendem e até superam silenciosamente, mas os japoneses se tornam invencíveis quando aprendem.

O mais famoso imperador supremo estrangeiro japonês da história moderna é o general americano MacArthur. Quando os japoneses meditaram sobre sua louca convicção de subjugação, foram ocupados pelo exército americano., Assistindo civis, libertando criminosos de guerra e usando sabedoria política extremamente alta para transformar um inimigo em um cão de corrida para os Estados Unidos.

Mesmo que os japoneses agora tenham caído em si, foi esse almirante que eles respeitam que os colocou em uma corrente de cachorro, mas eles têm que admitir que é a existência dessa figura chave que permite ao Japão ser Rise rapidamente após a guerra.

O ponto mais importante é que o relacionamento de MacArthur com a Casa Branca na verdade não é muito bom. Embora ele seja leal aos Estados Unidos, sua disposição excessivamente arrogante o fez não comprar o presidente e, finalmente, voltou para a China após Às vezes, milhares de pessoas vão se despedir. Para aqueles que realmente se derrotaram e lançaram a bomba atômica, a tradição japonesa de adorar os fortes e agradecer pela caridade permanece a mesma.

Kobas Paul também parece não ser tão diferente dos Estados Unidos. O governo Harari, de quem ele confiava, mudou e substituiu. Claro, um homem tão forte é, claro, o lado japonês pensa que pode ser unidos e também podem ser defensivos. Poder vivo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um país sempre leva vantagem sobre um indivíduo ou grupo empresarial.

Portanto, o sistema de informação militar chinês que detectou esta informação pode ser resumido e colocado na mesa de reunião dos líderes nacionais e, em seguida, enviado de volta a um canal independente, embora alguns analistas de inteligência militar chineses pensem que é imprevisível para evitar isso. Qi Tianlin é meticuloso, mas Xu Qinghua e os outros sorriram e concordaram sem hesitação.

Concordando com Qi Tianlin em participar desta organização governamental temporária. Claro, este acordo é o que Gao Ming disse a Qi Tianlin, não em nome da China.

Quando chegou a hora do jantar, o lado japonês não podia esperar para anunciar a criação do “Congresso Nacional Provisório para Reconstrução de Todo o Japão” no local da Sede Japonesa de Ajuda a Desastres no campo de rugby, que irá servir como governo provisório nacional no estado de alívio de desastres e caos calmante. As instituições exercem a soberania nacional para garantir a estabilidade e a recuperação do país. Assim que um estado estável for formado, as eleições nacionais serão realizadas imediatamente para restaurar o verdadeiro sistema democrático.

Não importa que tipo de sistema seja necessário para continuar os anos no futuro no novo país do Japão sem o imperador, a situação de nenhum líder deve terminar imediatamente!

Em seguida, na frente da mídia de todo o mundo, os 27 membros da Assembleia Nacional foram lidos. Basicamente, era composta por 15 líderes de várias regiões e condados e os veteranos das agências originais do governo central. O único especial e O nome lido no final é: “Brigadeiro-general estrangeiro dos EUA Kobas Paul” não tem posição específica, apenas um membro deste comitê de 27 membros. Comparado com Miyada Kiichiro como presidente da Assembleia Nacional Provisória, os outros são divididos em diferentes categorias. Isso é semelhante a um cargo de gabinete, e os governadores de diferentes regiões têm autoridade exclusiva.

O repórter especialmente preparado perguntou: “Você pode explicar por que este brigadeiro-geral estrangeiro americano participou da Assembleia Nacional?”

A tradicional cortesia japonesa de Kiichiro Miyada:” Depois do desastre, foi o Sr. Paul quem primeiro administrou o sistema humanitário de socorro a desastres. Sua empresa contratada internacional também pode realizar muitos assuntos profissionais., Profissionais, equipamentos, e os materiais são todos decisivos para o Japão, que é escasso. Portanto, somos muito gratos ao Sr. Paul, bem como às várias instituições de caridade e organizações internacionais que ele representa, especialmente os países europeus. Em nome da Agência Mundial de Ajuda para o Desastre Nuclear do Japão, obrigado pela dedicação e ajuda. Os japoneses sempre se lembrarão de tudo isso.”

A atitude é muito baixa e a aparência lamentável faz com que o flash e a câmera capturem muito bem. Delicado, e a câmera voltou-se para os olhos de Anne com olhos vermelhos.

A cena é muito sensacional e humanitária.

Claro, essa princesa não é emocional, ela está apenas atuando, ela é bastante habilidosa, voltar I acabei de entrar no quarto VIP do avião para fazer minha lista de tesouros saqueados.

O inesperado desenvolvimento subsequente é:

China e Capítulo dos Estados Unidos saltaram para criticar a legitimidade desta Assembleia Nacional!

É muito raro que todos se oponham!

A Rússia estava um pouco atrasada e demorou cerca de meia hora para divulgar sua retórica diplomática. O conteúdo era semelhante. Eles questionaram se a Assembleia Nacional era democrática.

Todos apontaram que o Como pode um empresário com experiência de empreiteiro armado internacional participar da reconstrução de um país estrangeiro?

Hua Guo chegou a transmitir cautelosamente as notícias em sua própria estação de TV nacional e, especialmente, abriu um tópico especial, permitindo que especialistas militares e o apresentador explicassem o que é um empreiteiro armado internacional, embora na entrevista coletiva seja particularmente oficial e eufemístico, mas o programa especial não tem medo disso. Para ser franco, é o líder mercenário. O especialista militar está até furioso: “Usar mercenários para ajudar o país a reconstruir sua defesa? Essas são as intenções indisciplinadas do Japão e deseja volte. Um sinal do caminho para o militarismo!”

O anfitrião também é cruel:” Este líder mercenário que é considerado um convidado de honra pelos japoneses é de origem chinesa?”

Especialistas militares criticaram ainda mais sinceramente: “Este é um aventureiro militarista com más notas. Ele se separou do exército chinês sem explicação e se misturou aos mercenários da Europa e da África. As forças coloniais participaram repetidamente de várias guerras governamentais subversivas na África e causaram enormes perdas à China.”

Você pode até ver a cabeça de Qi Tianlin na TV!

Para entregar tal mensagem ao povo chinês em todo o país, por um tempo, as vozes da mídia de notícias e da Internet podem ser imaginadas!

Especialmente quando a China se tornou vagamente uma potência internacional superior e poderosa comparável aos Estados Unidos, o nacionalismo e o populismo nacional de repente dispararam para o auge!

As emoções de abuso verbal, maldições e ressentimento encheram todo o país da China!

O governo chinês usou efetivamente esse sentimento para liberar lentamente os benefícios reais que a China ganhou recentemente na arena internacional e começou a mostrar lentamente essas vitórias iminentes no país e a falar sobre o contra-ataque convincente

O sentimento público doméstico e a opinião pública estão cheios de orgulho!

O preço é que Qi Tianlin, um traidor notório, mesmo toda a sua situação familiar foi libertada por pessoas e organizações com segundas intenções. Sua mãe, esposa, sogros e até filho foram todos procurados por carne humana. Está claro.

A villa comprada por Qi Tianlin de volta à China foi anunciada pelo governo local que estava selada para investigação no mesmo dia.

Todos os talentos relembraram a notícia de que o humilde departamento de petróleo local executivo foi demitido e fugiu para o exterior às pressas. E sua filha é, na verdade, uma conhecida âncora de TV que tem uma boa imagem. Ela era originalmente a segunda geração de funcionários. Agora ela é ainda mais ávida por diversão. Eles traíram descaradamente e fugiu para o exterior. Mesmo que esse homem seja lascivo e lascivo. Trabalhando juntos,

Liu Ziyue, que certamente conhece as notícias domésticas da China, parou em frente ao muro da mídia, olhando para a linguagem oficial que criticou-a incompletamente, e a voz no computador era ainda mais cruel, e ela tremia., explodiu em lágrimas.

Não está realmente instalado.

Mesmo que Jacqueline a confortasse suavemente, ela ainda estava lá sem dizer uma palavra.

Só se você estiver bem longe da pátria, mesmo sabendo que talvez tudo isso seja encenação, mas a sensação de estar realmente abandonado e cortado ainda é como uma faca!

Será que esta pátria, esta mãe, onde ela nasceu e tudo criou, só pode se tornar um lugar de sonhos?

Vale a pena?

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 1346: vale a pena

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1346: vale a pena – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*