наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 134: o que fazer

Capítulo 134: o que fazer – TRAITOR português – Novel Chinesa

Capítulo 134: o que fazer

Capítulo 1,340: O que fazer?

Os Estados Unidos relutam em perder o lacaio japonês como seu maior trampolim para chegar à região da Ásia-Pacífico.

É como se a maior tarefa de Qi Tianlin fosse garantir que o chamado “ataque terrorista” fosse reprimido.

Mas agora os Estados Unidos esmagadoramente autossuficientes já estão em desconforto, e é um tanto inesperado para a súbita explosão nuclear no Japão. A guerra nuclear global foi finalmente sufocada pela renúncia de um presidente dos EUA, e está acontecendo agora. Este servo que sempre inclinou a cabeça para as orelhas?

Os Estados Unidos estão determinados a dar uma lição nisso!

Na Aliança de Segurança EUA-Japão, a área do norte do Japão, que visa principalmente a Rússia, deve entregar o mar e o ar para a defesa dos EUA, enquanto o Japão se concentra na defesa terrestre.

Portanto, as Forças de Autodefesa Aérea e Marítima do Japão estão concentradas no sul para ajudar os Estados Unidos na defesa da China e, mesmo em muitos aeroportos e portos marítimos e aéreos, os dois lados estão misturados.

Mesmo que tenha havido um ataque terrorista no qual uma base militar dos EUA foi detonada pelos japoneses, os militares dos EUA em Okinawa não declararam formalmente guerra ao exército japonês, porque eles têm certeza absoluta para ensinar seus cães, talvez na opinião deles Esta é uma lição interna baseada no acordo de aliança EUA-Japão. Não é um ato de guerra. Por um lado, é para ensinar os japoneses a serem honestos e, por outro lado, o foco é mostrar o povo doméstico, comandando um lacaio.

Portanto, o comportamento das bases aéreas em todo o sul do Japão é muito estranho.

A base militar dos EUA permitiu que os japoneses decolassem, mas apenas alguns combatentes de Guam perseguiram algumas das tropas japonesas e ameaçaram um certo número. No entanto, a maioria dos combatentes japoneses teve permissão para passar pela secundária sistema de comando sob a conexão em série. Para defender o norte, talvez aos olhos dos japoneses, pelo menos um gesto deve ser feito, porque Deus sabe se os americanos vão atacar Tóquio?

Os japoneses sem líder estão na verdade muito assustados. O que devo fazer? Agora, peço a um grupo de profissionais para fazer um teste de acordo com a mentalidade de querer ser independente. O derrotado Tio Sam também fará ser derrotado no céu sobre o Japão.

Chineses, quando eles vão superar o Japão? Este é o resultado financeiro mais obsceno dos japoneses, que estão sob pressão dos Estados Unidos há décadas.

O fato final deu aos soldados japoneses um bastão chato!

De acordo com relatórios do sistema de radar terrestre, uma onda de mais de 30 caças Capítulo interceptou com precisão caças norte-americanos a uma longa distância perto do mar perto da zona de identificação de defesa aérea do Japão. Através da frequência coordenada que os dois lados já se exercitaram incontáveis ​​vezes, eles alertaram que os caças dos EUA não deveriam mais entrar no ar sobre o território japonês para ameaçar alvos japoneses. Os caças dos Estados Unidos ainda avançaram para dentro e até abriram a postura de combate, voaram e começaram a lidar com vários longos formações de wingman.

O bombardeiro tático B1, que é muito mais manobrável do que o B52, também começou a manobrar, e sob a cobertura do F22 para se livrar de curtas distâncias o máximo possível, mas a direção de toda a frota ainda está firmemente em direção ao litoral do continente japonês.

Os pilotos japoneses que estão acostumados a obedecer e orientar os americanos continuaram chamando os militares dos EUA para ficarem longe na frequência externa e gritaram slogans com voz rouca em seus canais internos até que o amarelo e o branco aparecessem abaixo. A costa de A China suprimiu a inexplicável consciência culpada e a tensão, e o comandante da retaguarda e a estação de radar instando mais tensos, começaram a atacar!

Para ser sincero, desde o início desta batalha aérea o clima não estava bom. Os pilotos japoneses nunca tiveram a mentalidade de lutar muito pelo país. Originalmente, os aviões de caça dos EUA voavam nesses espaços aéreos com grande brilho. Hoje, a outra parte quer dar uma pequena lição para a pátria mãe, então eles têm que se reunir para bloquear

É realmente apenas um bloco, não uma luta. Até os japoneses estão acostumados com isso tipo de comportamento americano.

Mas o ataque finalmente começou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os pilotos japoneses que encorajavam uns aos outros dispararam mísseis ar-ar ferozmente continuamente a uma distância de cerca de 40 quilômetros um do outro!

Inesperadamente, quase todos os mísseis se recusaram a lançar!

O míssil ar-ar pendurado sob a asa de um caça japonês não podia ser disparado!

Não apenas os mísseis AIM120 importados de fabricação americana não puderam ser lançados, mas mesmo os dois mísseis ar-ar AAM4 japoneses especialmente recomendados pelos surpresos pilotos japoneses também não puderam ser lançados!

Os pilotos japoneses ficaram pasmos!

Os caças F22 que foram irradiados pelo radar de controle de fogo à distância obtêm a informação de que estão mirando e travando, e lentamente abrem a distância e lançam os mísseis!

Bolas de fogo explodiram no ar uma após a outra!

Só pode ser derrotado, mas não pode revidar?

Existem caças japoneses que querem se aproximar e atirar com metralhadoras ou simplesmente acertá-los, mas na era dos mísseis ar-ar, onde está a chance de se aproximar?

Todos os sistemas de comando terrestre e estações de radar da Força Aérea de Autodefesa do Japão ouviram a maldição quase desesperada dos pilotos japoneses: “Maldito seja o sistema de aquisição! Nossos caças são todos brinquedos deixados para trás pelos americanos!”

É realmente um brinquedo. Até então, os japoneses ficavam surpresos ao descobrir que a Força Aérea dos Estados Unidos no sul havia bloqueado superficialmente o lançamento de alguns caças japoneses. Acabou sendo apenas para diversão. A série F15 equipada com a força principal do Japão. Os caças são todos autorizados pelos Estados Unidos a produzir e fornecer alguns dos componentes principais e sistemas de software. Mesmo os caças F2 produzidos internamente, que perdem apenas para o F15 em número, são realmente produzidos e comprados sob a orientação dos Estados Unidos.

Os japoneses já haviam evitado que os Estados Unidos saíssem pela porta dos fundos e gastaram uma enorme quantidade de dinheiro para desenvolver mísseis ar-ar por conta própria, mas na verdade o sistema de lançamento inteiro não poderia ser lançado contra Caças militares dos EUA equipados com o sistema de identificação de amigo ou inimigo! O avião de combate dos EUA com a autoridade máxima pode derrubar o avião do assecla sem escrúpulos!

É triste!

A farsa unilateral, que durou apenas alguns minutos no céu, fez com que uma onda de lutadores japoneses caísse no Capítulo!

Os pilotos japoneses atrás ainda estão ansiosos para trocar seus próprios sacrifícios pelo consumo de mísseis F22, mas obviamente os militares dos EUA estão bem preparados. O equipamento de combate aéreo puro de cada F22 oito mísseis ar-ar faz os lutadores japoneses simplesmente não são suficientes.!

Eu só posso assistir, os bombardeiros táticos B1 reunidos à distância estão perto de Hokkaido e lançam ataques com mísseis de cruzeiro sobre a costa!

O pitoresco Hokkaido, o âncora Yanu sussurrou que seu marido poderia ficar com o belo Hokkaido. Na verdade, o exército japonês reuniu mais de 300 tanques, que são os mais caros do mundo e os mais orgulhosos dos japoneses, com um valor total de dezenas de tanques de 90. O grupo de tanques de bilhões de dólares não tem onde se esconder!

Um bombardeiro B1 carrega 24 mísseis de cruzeiro!

Dezenas de mísseis de cruzeiro estão bloqueados nas áreas de armazenamento de tanques que são familiares para eles durante a semana e são bombardeados continuamente!

O Capítulo Sétima Divisão, um ás blindado japonês, originalmente projetado para se proteger contra o movimento para o sul da antiga União Soviética, de repente desapareceu!

Mais de 300 tanques pesados ​​nem mesmo mataram um inimigo. Eles estão em serviço há mais de 20 anos e são todos em vão!

É ainda mais triste!

Este tipo de tanque estrela, que combina os pontos fortes de muitas famílias, alta tecnologia e altos padrões de fabricação, e há muito tempo está no topo dos principais rankings de tanques de batalha na década de 1990, só pode mudar sob o poder de mísseis de cruzeiro. Em uma pilha de cobre quebrado e ferro quebrado!

As peças são comprimidas, então a precisão não é testada, as peças são fritas!

Como este tanque com um peso de mais de cinquenta toneladas não pode dirigir normalmente nas rodovias da Ilha de Honshu, ele só pode ficar no Hokkaido do tamanho da palma da mão. Mesmo se receber um alerta, não há para onde escapar, ele só pode estar desamparado. Aceite o bombardeio!

Restaram apenas alguns mísseis de cruzeiro para bombardear algumas fábricas e portos japoneses importantes na parte nordeste da Ilha de Honshu. Eles foram divididos em sete ou oito lugares, atiraram suas nádegas e evacuaram!

Os japoneses querem chorar sem lágrimas!

Acontece que minha indústria militar, economia e infraestrutura nas últimas décadas foram todas para nada. Elas são apenas belas estátuas na praia. Quando uma onda vem, ela se transforma em nada?

O Japão, que pensa ser o único fabricante global, não foi capaz de projetar e fabricar um caça moderno de forma independente, ou que os Estados Unidos não permitem tal capacidade.

Então, que resistência existe?

Duas horas depois, ainda havia algumas Forças de Autodefesa Aérea e Marítima no sul que morreram!

Só Deus sabe quantos backdoors existem no sistema de defesa aérea e no sistema de defesa antimísseis que os americanos ajudaram a construir?

Cada navio de guerra do qual os japoneses mais se orgulham está coberto com várias peças de equipamentos e sistemas de software adquiridos dos Estados Unidos. Acontece que enquanto você enfrenta os Estados Unidos, é uma decoração!

Não é à toa que os militares dos EUA sempre foram arrogantes!

Até mesmo Qi Tianlin, que recebeu a notícia, ficou um pouco surpreso. Aconteceu que era assim. Então, os militares dos EUA em breve escolherão retornar a Tóquio e reocupar a base de Yokota?

Não, não há notícias.

No entanto, em combinação com a explosão nuclear do tsunami há alguns anos, uma vez que a radiação nuclear fosse descoberta, a frota dos Estados Unidos se esconderia longe. Estima-se que desta vez tudo será limpo antes de retornar a Tóquio?

Qi Tianlin e o Coronel Sasaki do lado oposto estão relativamente sem palavras!

Já era tarde do Capítulo dois dias após a explosão nuclear. Coronel Sasaki, que ficou sabendo da situação pela troca de mensagens entre suas próprias tropas, e Qi Tianlin, que viu os resultados da batalha em a rede de inteligência militar dos EUA não sabia o que dizer.

Qi Tianlin originalmente pensava que os americanos lutariam mais e poderiam até lançar um ataque ameaçador contra Tóquio. Só então ele teve uma base para sequestrar instituições de caridade e ajuda humanitária ao seu redor., Para fazer com que o elenco dos Estados Unidos um dispositivo para evitar ratos ou despertar repulsa global, protegendo assim o possível comportamento da China.

Mas obviamente os japoneses simplesmente não são suficientes para representar uma ameaça aos Estados Unidos. As pessoas simplesmente dão um tapa na cara de seus escravos e os deixam deitar obedientemente novamente. Para onde eles devem ir?

Infelizmente, ele pensou que o Japão seria capaz de competir um pouco com os Estados Unidos, mesmo que as habilidades não fossem tão boas quanto as dos humanos, ele se atreveria a lutar com sangue. Descobriu-se que o cão não poderia não muda comendo merda, e os japoneses que tinham medo de apanhar ainda eram esmagados pelos Estados Unidos!

O plano anterior, mesmo que seja um pouco contrário ao que os Estados Unidos fizeram, é confiar nos princípios humanitários. A chave é proporcionar à China talvez grandes benefícios. Vale a pena e valerá a pena virar o rosto de maneira adequada.

E agora?

O topo da Casa Branca mudou, e o Pentágono também mudou. Para onde devo ir?

Sasaki viu a expressão de Qi Tianlin mais complicada. Qi Tianlin parecia ter algumas sombras americanas. E se ele realmente capturasse esta base naquele momento? Eu paguei alguns tanques e mais de cem baixas, e percebi que este não é um lugar que eu possa obter facilmente, e todo o exército japonês pagou centenas de tanques e dezenas de lutadores, e eles entendem a mesma verdade!

O que devo fazer?

O que posso fazer?

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 134: o que fazer

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 134: o que fazer – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*