Capítulo 13: tremor – TRAITOR português – Novel Chinesa
Capítulo 13: tremor
Capítulo Treze: Shaking
Acordei de manhã cedo e se lavou um pouco, mas Tiya foi ao refeitório fazer panquecas fritas com farinha para o café da manhã. Parecia ter um gosto melhor do que o de Qi Tianlin Ya estava um pouco atordoado e não queria se mover, Qi Tianlin insistiu com ela várias vezes, e então a arrastou para longe do refeitório, então ela não saiu para a estrada até quase meio-dia.
Qi Tianlin não trouxe nenhuma arma extra, então ele colocou um P226 na cintura de trás. Tiya pensou sobre isso por si mesma, e apenas trouxe a adaga. Qi Tianlin deu uma olhada nela com atenção e cuidadosamente pegou 4 de maio A pistola escondeu-se sob o canto, sem prestar atenção.
Não há carros na estrada. Ocasionalmente, há uma caminhonete ou carro em ruínas, que passa apressadamente, e não me atrevo a carregar transeuntes de origem desconhecida.
Qi Tianlin veste aquele casaco militar seco, um par de jeans, uma pequena mochila, que contém algumas panquecas e duas garrafas de Coca-Cola vazias de água potável. Dia é muito mais simples. Um grande pedaço de pano branco, como cortá-lo e envolvê-lo em seu pequeno corpo, tornou-se um manto, cobriu o rosto, agarrou as costas das roupas de Qi Tianlin e caminharam juntos em silêncio ao longo da estrada.
O vento e a areia ainda estão um pouco grandes, Qi Tianlin rapidamente se envergonhou. Seu cabelo estava um pouco comprido e bagunçado, mas ele achou melhor. Ele ergueu o colarinho para cobrir ligeiramente a parte inferior do rosto Disfarce as características dos orientais.
Quando ela anda, Dia não consegue acompanhar a velocidade de Qi Tianlin nem um pouco. Ela não é tão alta quanto o peito de Qi Tianlin. Naturalmente, seus passos não são tão grandes quanto os dele e sua forma física é uniforme Rangendo os dentes e trotando o máximo possível para acompanhar.
Qi Tianlin não estendeu a mão para ajudar: “Você precisa controlar sua respiração, manter seu ritmo e tentar economizar esforço. No futuro, você se exercitará mais se tiver nada para fazer. Boa saúde é o custo de vida neste mundo conturbado.”
Mas, durante esses sessenta ou setenta quilômetros, Qi Tianlin planejou caminhar em cinco ou seis horas, sem contar a corrida, mas também marchando rapidamente, em menos de meia hora, a menina estava exausta, ela estava cambaleando e prestes a cair. Qi Tianlin estendeu a mão e carregou-a em sua mochila: “É muito bom. Você correu quatro ou cinco quilômetros nesta metade uma hora. As meninas em nosso lugar provavelmente não podem suportar um quilômetro.”
A menina realmente não tinha energia para falar, ela lentamente estendeu a mão e pegou uma garrafa de água dela mochila. Qi Tianlin lembrou: “Beba devagar, só um pouquinho. Adicionei um pouco de sal e tomei um gole de cada vez. Engula devagar e tome outro gole.”
Na verdade, ele não pediu e Tiya realmente não tinha forças para beber, então ela bebe água nos ombros de Qi Tianlin e ocasionalmente puxa as pontas de seu manto para esfregar Qi Tianlin. Enxugando o suor de sua testa
Finalmente recuperou um um pouco de força e, em seguida, subiu lentamente do topo da mochila até os ombros de Qi Tianlin, em seguida, montou nos ombros de Qi Tianlin e abraçou sua cabeça, com vontade de tirar uma soneca satisfeita.
Mesmo que Qi Tianlin a esteja carregando, ela está na verdade carregando o mesmo peso das forças armadas anteriores, apenas sessenta ou setenta quilos, sem mencionar que seu corpo está completamente diferente agora, e ela deliberadamente quer fazer o teste sua capacidade de carga, assim como uma criança é amada Sempre tente de tudo em seus brinquedos.
Então ele acelerou ainda mais deliberadamente, avançando de forma semelhante à caminhada de corrida, e finalmente viu o contorno da cidade de Aweiland na hora do jantar, e ele poderia entrar na cidade em meia hora no máximo.
Qi Tianlin, inexplicavelmente, sentiu-se um pouco relutante em se despedir e disse no topo de sua cabeça: “Ei, estarei aqui, vou me separar mais tarde.” Talvez fosse a emoção de Otal grandalhão bobo que estava sozinho por muito tempo. Ou eu me tornei um pouco sentimental depois de deixar aqueles camaradas de armas?
A menina que estava em silêncio finalmente disse: “Eu quero urinar” e virou a cabeça de Qi Tianlin para olhar para a esquerda. Há uma casa de terra abandonada ali.
Qi Tianlin é como um motorista de ônibus. Ele se aproximou e colocou Tia no chão. Ele se agachou e encontrou a panqueca de sua mochila. Ele descobriu que havia apenas uma garrafa de água, o que era um pouco estranho.
Mas depois de esperar por um longo tempo, a menina não se mexeu. Qi Tianlin abriu a garganta e gritou duas vezes. Sem concordar, ele imediatamente largou o bolo e a água, normalmente puxava a pistola e encostou-se lentamente na parede. Mova-se, agache-se no canto, dê uma olhada rápida e dê uma olhada rápida e, em seguida, retraia-o. Ninguém está lá.
Ele procura ao longo da parede novamente, mas ainda não há 1!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O terreno ao redor é bastante aberto, é impossível para qualquer um sequestrá-lo. Qi Tianlin pensou sobre isso e verificou cuidadosamente, e ele viu a parede de argila branca escrita com carvão: “Estou indo para casa, cozinheiro, Tiya “A escrita do girino é muito bonita!
Qi Tianlin estava um pouco pasmo, desta vez ele iria dezenas de quilômetros, a garotinha sozinha? A maioria deles ainda está escondida nos arredores. Ele entende que as crianças simplesmente não querem ir à cidade para encontrar parentes.
Ele inseriu a arma de volta em sua cintura: “Saia e venha para a cidade para ver seu tio. Se não o fizermos, voltaremos juntos.” Não houve resposta.
Qi Tianlin voltou a arrumar as panquecas e a água, contou e descobriu que as panquecas também tinham sumido. Parece que Tiya planejou há muito tempo, talvez ela realmente planejasse ir para casa sozinha, talvez eu possa andar lá amanhã à noite, e a criança desta pobre família é muito durona.
Colocando na mochila, Qi Tianlin ameaçou a criança novamente: “Se eu não sair de novo, realmente vou embora?” Ainda sem resposta.
Qi Tianlin partiu praguejando, caminhou cerca de algumas centenas de metros, encostou-se nas colinas ondulantes e escondeu sua figura, voltando sorrateiramente, preparando-se para pegar o pequeno fugitivo.
Mas ficou agachado ali por muito tempo e não percebeu nenhum movimento. O céu estava quase acabando. Ele teve que se levantar e gritar: “Tiya, saia, está escuro, não vou entre na cidade hoje. “Está muito escuro e não consigo ver o templo no passado. É melhor ficar sentado aqui. O principal motivo é se preocupar se esse garoto estará em perigo se se esconder aqui sozinho. Mas, afinal de contas, Ainda tenho uma parceira, então acho que ainda preciso. Encontre-a.
Mas mesmo que ele chamasse tão afetuosamente, e após um longo período de lançamento, ele ainda não obteve nenhuma resposta. Qi Tianlin não teve escolha a não ser acreditar que a menina estava realmente longe. lâmpada era cega e ele não conseguia encontrar, e usou-a com ferocidade. Os chineses amaldiçoaram a criança desobediente algumas vezes e encontraram um canto que poderia se proteger do vento para se encostar, pretendendo usá-lo como o quarto de hoje.
Na verdade, o tempo ainda é cedo, mas Qi Tianlin tem este bom hábito quando está ao ar livre. O chamado método de descanso soneca, semicerrar os olhos por 20 minutos a meia hora a cada três ou quatro horas, você pode ser em bom estado por dez anos. Deus, este tipo de vigilância pode evitar qualquer perigo na selva ao máximo.
Pouco depois de fechar os olhos, ele ouviu uma respiração fraca e, em seguida, virou a cabeça para ver que havia um pequeno buraco na parede de areia da casa em ruínas construída na colina. O tabuleiro estava bloqueado, mas não o encontrei!
Qi Tianlin olhou para o pequeno buraco com um olhar perplexo. Com certeza, os braços e pernas de Di Ya saíram deste buraco e ficaram na frente dele triunfantemente!
Qi Tianlin tossiu secamente e disse: “Se você e eu não voltarmos, você planeja voltar sozinha?”
Tiya puxou a pequena bolsa de pano amarrada na cintura e balançou a cabeça vigorosamente: “Hmm!”
Qi Tianlin abraçou as mãos com força em insatisfação e planejou cochilar: “Quanto você odeia seu tio?”
Tiya se aproximou e puxou o mangas para implorar: “Não me deixe ir para a casa do tio, ele não é uma boa pessoa, e é ainda pior se você me vender para outros.”
Qi Tianlin está prestes a dormir, virando-se de lado e impaciente: “Bem, faça o que quiser”
A garotinha andava na frente dele, com um tom um tanto coquete: “Você pode comer umas panquecas, é como se eu estivesse fazendo.” terminou de falar, ela ouviu passos fora da cabana.
Qi Tianlin levantou a menina com as duas mãos e colocou-a suavemente atrás dele, em seguida, sacou a pistola, olhando silenciosamente para a janela incompleta, mas a menina não estava tão assustada, mas lentamente estendeu a mão e agarrou Qi As roupas de Tianlin, mais apertadas, não haverá tremores
Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 13: tremor
Autor: Mid-Autumn Moonlight
Tradução: Artificial_Intelligence