наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 1268: Confronto

Capítulo 1268: Confronto – TRAITOR português – Novel Chinesa

Capítulo 1268: Confronto

Capítulo 1268: Confronto

Os mares das Ilhas Zankobar ficam arejados à noite. Falando com cuidado, é perto da praia onde Qi Tianlin fala com Salma e está batendo nos recifes costeiros. De repente, preto sombras surgiram na água do mar!

Grupos de três ou cinco arrastaram enormes bolsas impermeáveis ​​para a costa, tiraram os trajes de mergulho no recife, vestiram os trajes de combate e deram meia-volta para se comunicar com os barcos de borracha que faziam a curva no mar. mais longe no céu, um navio de transporte está esperando para ser recuperado fora do alcance visual, permanecendo dentro de um alcance de quase 100 quilômetros, mas com cautela mantendo uma distância segura além do alcance do foguete da costa continental.

Mais trezentas ou quatrocentas milhas náuticas na vasta superfície do Oceano Índico, os três grupos de batalha de porta-aviões Stennis, Reagan e Washington também estão se movendo lentamente, escolhendo a direção certa para avançar parece ser conveniente para o navio. O avião ergueu-se contra o vento.

A bandagem no ombro esquerdo de Chipla não foi removida, mas ele pediu veementemente para seguir a força-tarefa da África Oriental para pousar na Ilha de San. Uma vez que a avaliação interna não deve ser uma batalha de defesa de baixa intensidade que pode ser jogada, ele finalmente concordou Em resposta ao seu pedido de participação na guerra, embora haja um processo completo para os feridos retornarem às posições de combate dentro das forças armadas dos EUA, este quartel de operações especiais na fronteira com o Quênia obviamente não é tão dogmático.

Então, Chipra expôs a fantasia de policial autônomo armado da Ilha San no traje de mergulho. Quando ele ergueu a arma, ele apenas olhou em volta, exceto que sentiu que o porto e o cais do resort turístico da costa leste no distância estava particularmente iluminada. Nada errado, a ilha está prestes a ser ocupada por mais de cem guerreiros das forças especiais.

Mesmo na Guerra Ikra ou Ahanfu, esses membros formados de alto nível das forças de operações especiais raramente estavam diretamente envolvidos nas operações e pertenciam a uma força-tarefa temporariamente formada por diferentes armas e diferentes números. Pode-se ver o quanto a Casa Branca valoriza essa questão. “Embora o próprio Departamento de Defesa esteja muito insatisfeito com esse comportamento heterogêneo, o Conselho de Segurança Nacional obviamente tem uma consideração complicada que permite que todas as principais armas participem.

O pessoal religioso da Ilha Sang os recebe. Isso faz parte do acordo entre Sand Island e a CIA. Primeiro, ajuda a Ilha San a se livrar completamente do controle das figuras da linha dura da coalizão e, em seguida, defende contra operações de desembarque que possam vir do continente. Essas coisas são feitas por mercenários, mas obviamente para melhor garantir o apoio e a orientação da marinha e da força aérea nas batalhas defensivas subsequentes, os funcionários negros não confiáveis ​​sob o comando do general Paul ainda são um pouco inadequado.

Qi Tianlin também não foi com ele. Todos sabem que ele veio para a Ilha Sang e conversou com o vice-presidente e figuras religiosas daqui. A atitude original era uma virada de 180 graus. Mas o humilde General Paul ainda deve a força centrípeta demonstrada pela força geral dos Estados Unidos. Ele teve a sorte de encontrar um ponto de partida para conversar com os outros. Portanto, até o amanhecer, os membros das forças especiais que vagavam pelas ruas com armas não sentiam muito. Atmosfera tensa.

Um grande número de religiosos islâmicos na Ilha de San saíram às ruas para ajudar as poucas centenas de militares armados a manter a lei e a ordem e tranquilizar o povo, enfatizando que esta é a única maneira de garantir a sobrevivência segura deste bela ilha. Vá para a ilha principal da Ilha de San. Mais de 100.000 residentes acreditam na escolha de Alá e reforçam suas orações.

Claro, o número muito pequeno de participantes também limita a cobertura desse pessoal de operações especiais. Eles só podem dizer que controlaram nominalmente a posse real dos dois. Para uma grande ilha com uma população de 120.000 habitantes, mais de 30 pessoas são consumidas apenas no palácio presidencial. Outros precisam ser monitorados por mesquitas, rádio e televisão estações, aeroportos e terminais de balsas em forma de equipes.

Mike uma vez perguntou por que o Corpo de Fuzileiros Navais não poderia se organizar para enviar mais pessoas para realizar este link que não exige muita dificuldade técnica. A resposta é reduzir a frequência da presença militar e reduzir a sensibilidade. Afinal, Sandao Muito sensível a colonos estrangeiros e invasores, um número tão pequeno de mestres é suficiente.

Embora tenha sido originalmente planejado que um empreiteiro armado forneceria suporte para trezentas a quinhentas pessoas, foi rejeitado pela CIA. Foi proposto por Brun. O motivo é simples. Se você quiser enviar Paul é a única opção, mas obviamente a autoridade e a participação desse general estrangeiro na África precisam ser restringidas. Ele conseguiu persuadir facções religiosas a cooperar e não deve ser permitido que interfira muito, caso contrário a ilha terá muito de sua Esta velha raposa ainda está Houve uma leve ansiedade, como se ele já tivesse recusado a participação de Qi Tianlin na questão da Ilha Sang.

Então ele geralmente fala três ou cinco idiomas, controla dezenas de armas, a maioria delas tem habilidades para dirigir helicópteros, veículos blindados e pequenos navios, paraquedismo em altas e baixas altitudes e mergulho de longa distância e Eles são proficientes em tudo, de detonação a detonação. As super forças especiais com comunicação por rádio e habilidades avançadas de orientação tática estão, na verdade, carregando preguiçosamente velhas espingardas para desempenhar o papel da polícia armada de Sandao que guarda o terminal de balsas lotado!

Muitas pessoas não percebem o que isso significa.

Qi Tianlin não sabia disso. Ele finalmente recebeu um contrato formal em Kenyani para estabelecer dois quartéis com pistas padrão. A escala foi preparada de acordo com o período de aquartelamento de quatro divisões do exército. O requisito é sim. Ligeiramente longe da fronteira, mas deve ser próximo ao litoral, e a velocidade deve ser rápida.

O Corpo de Engenharia Naval dos EUA o ajudou em seu trabalho de construção. Ele optou principalmente por manter o local de construção seguro e teve que fornecer algum trabalho para o trabalho duro.

Então, a partir do canteiro de obras da nova cidade na Somália, junto com os milhares de pessoas recrutadas localmente em Kanyani, começou vigorosamente.

Na verdade, não é tão vasto quanto o esperado. A escolha foi baseada em um aeroporto militar nos arredores de Mombaça, a segunda maior cidade costeira de Capítulo, Kanyani. Portanto, o problema da pista foi resolvido pela metade no Alguém do batalhão de engenharia originalmente seguido Os requisitos dos regulamentos lembraram que as duas pistas militares padrão sob prontidão de combate Classe B deveriam ser reunidas a uma distância de mais de 20 quilômetros para garantir que não fossem destruídas juntas em tempo de guerra. tal declaração, até ele mesmo disse de acordo com os regulamentos. Todo mundo deveria ser uma piada. Após a Segunda Guerra Mundial, parece que o aeródromo militar dos EUA foi atacado e destruído por qualquer pessoa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim, a construção das duas pistas uma ao lado da outra começou. Um grande número de trabalhadores africanos são responsáveis ​​pelo trabalho básico. Os engenheiros americanos estão usando óculos escuros e cigarros pendurados para conduzir operações de maquinário de construção em grande escala. Aliás, eles estão ampliando o cais litorâneo de Mombaça. Berços e capacidade de transbordo de carga. Quem tem um pouco disso pode entender que isso é para servir de base para a entrada total da marinha, da força terrestre e aérea. Em contraste, o que a China pode ter como possíveis inimigos em potencial? Nada mesmo!

Os dois oficiais da divisão blindada e soldados enviados pelo Comando Europeu Alemão chegaram coletivamente à Arábia Saudita no C130 para retificar os tanques de batalha principais e equipamentos de manutenção logística bem mantidos. Vários navios ro-ro de 10.000 toneladas estão no Mar Vermelho. A doca está esperando para carregar e descarregar esses caras.

Quatro divisões do exército estão se reunindo nos Estados Unidos, preparando-se para receber aeronaves de transporte militar e algumas aeronaves de passageiros da aviação civil requisitadas para cruzar o Oceano Atlântico e pousar na África, pousando primeiro na base africana de Karum Mai, no Costa oeste.

Mesmo os Estados Unidos têm que fazer esses preparativos com grande fanfarra para completar os armamentos correspondentes. A China não fez nada, então o que pode fazer no confronto que está por vir?

Esta é a guerra. Guerra é para lutar contra as armas. Competição completa. Com base nisso, a China não tem possibilidade de lutar!

Então, mesmo quando Mike estava conversando com Qi Tianlin, intencionalmente ou inconscientemente, ele ria e dizia que estimaria que passaria a segunda metade de sua vida na Sede da África e seria uma boa companhia com Qi Tianlin A implicação é evidente: ele obterá capital de promoção suficiente com essa guerra aparentemente fácil e avassaladora.

Até Mike, que ficou no forno amargo do Vietnã, tem uma atitude tão otimista. Outros podem imaginar, longe de quaisquer oponentes poderosos, como Ikra, Ahanfu, Kosovo e até mesmo Leah. A situação é muito mais simples do que a da Síria e da Síria. Realmente não há motivo para ser pessimista, certo?

Então até o Paulo desdenhosamente deixou uma frase: “Eu sou um empreiteiro armado, não um empreiteiro de construção.” Então ele fugiu e voltou para Trilipo, Liabi, para levar as crianças. Agora os Estados Unidos lhe dão As duas grandes encomendas são uma para a construção de uma base africana em Karongmai e a outra para a construção de um quartel da linha de frente em Kenyani, que superou o negócio multimilionário. Realmente não posso pagar perder essa pessoa, a principal empresa de PMC dos últimos anos. Qual delas nem sempre tem um valor de produção anual de mais de 100 milhões de dólares americanos, e um negócio de vários milhões tem vergonha de dizer, então é realmente difícil viver sem guerra.

Com a vida útil de 35 dias desses transmissores a laser como limite, a iniciativa de quando lançar as operações está inteiramente nas mãos dos militares dos EUA. Depende do nível de preparação que desejam fazer. na verdade, é o orçamento. Quais as condições que podem ser permitidas.

No entanto, Qi Tianlin, que voltou a Liabi, viu rapidamente uma mensagem em um telefone criptografado via satélite que Tiya lhe deu: “O relâmpago está no lugar, o trovão está indo.” Esta é uma mensagem da China.

Significa que a China começou a estabelecer uma cooperação militar abrangente com Qi Tianlin, mas ainda há uma questão de confiança nessa cooperação. A Assembleia Nacional da China, dependendo do progresso da situação, vai investir tanto quanto possível, de acordo com os objetivos do nó acordados por ambas as partes.

Em outras palavras, a China prometeu tentar participar dessa guerra externa limitada!

Além dos dois submarinos nucleares que mantêm cruzeiros de dissuasão nuclear diários a cada ano, a China anunciou com grande visibilidade que, a fim de garantir os resultados do treinamento das forças de submarinos nucleares recém-comissionadas, adicionará um novo tipo de submarino nuclear para treinamento em cruzeiro. O tempo de execução da missão é desconhecido.

Isso foi visto como a resposta furiosa da China ao exercício militar EUA-Japão no Pacífico. Quase todas as vezes que a China era estimulada, ela fazia jogadas semelhantes. Os Estados Unidos imediatamente jogaram xadrez e enviaram mais dois. Um submarino nuclear faz um cruzeiro.

A maioria das pessoas comuns acha difícil entender o que significam os cruzeiros submarinos, especialmente os cruzeiros submarinos nucleares com tempo de execução desconhecido.

Esta é a chamada dissuasão nuclear. Nada nas profundezas do oceano e espreita em qualquer canto possível. Se o continente do país for atingido por um ataque nuclear, esses assassinos latentes lançarão imediatamente mísseis balísticos intercontinentais com armas nucleares ogivas. Vingue-se.

Portanto, várias potências nucleares se restringem e não ousam usar armas nucleares.

Há um total de quatorze submarinos nucleares nos Estados Unidos, o que é muito maior do que o único navio de cruzeiro da China por muitos anos, mas a retaliação nuclear não é diferente de uma dúzia ou mais de navios em certo sentido. Apenas mais alguns navios podem aumentar o grau de conexão contínua e a taxa de sucesso dos ataques, mas mesmo os Estados Unidos não ousam usar o sistema antimísseis como uma barreira absoluta para resistir a ataques nucleares.

Este é o Trovão, a Fúria do Trovão que pode dar o golpe final!

Os relâmpagos se sucedem em aviões civis, pousando em vários aeroportos nacionais do grupo turístico chinês, esses jovens taciturnos são rapidamente recebidos pela misteriosa agência de viagens para desaparecer, nem mesmo um pouco de respingo.

Como esses preparativos podem competir com os Estados Unidos?

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 1268: Confronto

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1268: Confronto – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*