Capítulo 12: paz de espírito – TRAITOR português – Novel Chinesa
Capítulo 12: paz de espírito
Capítulo Doze: Tranquilidade
À noite, Tiya preparou um pouco de água sozinha, então ela lavou o sobretudo militar. Essa técnica foi obviamente aprimorada em uma vida longa de pobreza, vamos Qi Tianlin É um pouco de tirar o fôlego.
Ele está cozinhando e comendo macarrão. Ele não é um comedor exigente. Contanto que consiga consumir as calorias necessárias, ele pode continuar comendo e vomitando todos os dias. Esta garotinha que está mergulhada em lavar roupas provavelmente está melhor do que ele. É mais aceitável, então eles comem macarrão fatiado todos os dias.
Depois que a menina lavou suas roupas e as secou fora da cantina, os dois se sentaram à mesa, pegaram a tigela de macarrão e começaram a comer, Qi Tianlin pegou uma lata de Coca e colocou na frente de Tiya Como de costume. Olhando para o emaranhado do rosto da menina com interesse, no final, ela não pôde deixar de abrir a tampa, tomar um golezinho, fechar os olhos e lembrar com cuidado, e então tomar uma grande decisão de empurrar Qi Tianlin aqui. Estes poucos dias serão considerados como uma menina. Se você não pode falar, você tem que encenar esta cena.
Qi Tianlin sentiu que esta era finalmente uma cena real nas chamas da guerra, e recuou: “Toda vez que você terminar de beber. Se você tem algo a dizer, não finja ser burro.”
Ya estava segurando uma lata de coca, tomando um gole de si mesma, fechando os olhos e curtindo a explosão da bebida gaseificada em sua boca antes de dizer:” Ama, diga me leve para a cidade da próxima vez para beber isso. “Seus grandes olhos estavam imediatamente cheios. Luz cristalina.
Qi Tianlin não quer assistir ao drama de Qiong Yao: “Bem, não pense muito nesta era. Por que sua mãe disse para levá-lo à cidade?” Geralmente, as pessoas da cidade de Jiala vão para a cidade quando falam sobre isso.
Tiya encostou a boca da lata no queixo: “Tenho um tio na cidade. Às vezes, minha avó fica sem dinheiro, então peço a ele que me peça algo emprestado.”
Qi Tianlin acenou com a cabeça: “Bem, amanhã iremos para a cidade, e você encontrará seu tio, e eu o entregarei a eles.” Esta é a melhor maneira e reduz o fardo.
Tiya não falou mais, lentamente segurando a lata e abaixou a cabeça.
Qi Tianlin estendeu a mão e bateu na tigela de macarrão com os pauzinhos: “Depois de comer o macarrão, ele se tornará nhoque.”
A menina não falou, agarrou a lata de coca e torceu-a Eu não olho para a minha tigela de macarrão.
Qi Tianlin riu: “Não é certo para você seguir seu tio?”
Tiya wai: “desconhecido”
Qi Tianlin quase espalhou o macarrão no canto da boca: “Estamos familiarizados?”
Tiya ergueu a cabeça para expor: “Você é o Tio Barba! Você espiou minha mãe!”
Qi Tianlin de repente sentiu coçando a cabeça: “Sua visão realmente não é. É branca, está tudo bem, você nem sempre pode me seguir.”
Tiya luta: “Já vi o tio três vezes antes. Você costumava vagar no rua muitas vezes, e você me salvou assim. Muitas vezes! E também! Você disse que queria me ensinar a usar uma faca e uma arma!
Qi Tianlin diz a verdade: “Admito que uma pessoa é realmente monótona e não há ninguém para falar, mas você é uma menina, o que é muito problemático, não posso levá-la a todos os lugares.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tiya colocou em seu currículo:” Ama costumava me levar para a cidade. Ela sempre caminhava por lá. Caminhamos até o meio em um dia e só demos um passeio curto. “Parecia muito triste, Quilômetros, Qi Tianlin lembrou que aquelas alunas do ensino fundamental que corriam 800 metros pediam ao professor de educação física uma por uma para dizer que, sim, isso também é chato.
Qi Tianlin se levantou e tomou uma decisão: “Está combinado. Tenho algo para fazer amanhã. Vocês irão para a cidade juntos e os enviarão para seu tio. Como posso cuidar de você, um grande homem?”
Tiya se sentiu muito estranho:” Não posso servi-lo? Quem quer que você cuide de mim?”
Qi Tianlin bateu na tigela na frente dele:” Quem serve quem? Eu não fiz este macarrão fatiado.?”
Tiya murmurou:” Eu lavo todas as suas roupas. Você tem que fazer isso sozinho. Eu fiz com que tenham um gosto melhor do que você!”
Qi Tianlin não faz lábios. Falando em armas, ele bateu na tigela de macarrão de Tiya novamente: “Eu adoro comer ou não! Vá para a cama cedo depois de comer e vá lavar a louça amanhã de manhã!”
O rosto da garotinha sorria insatisfeito com a boca torta. Com seus olhos grandes brilhando algumas vezes, ele se decidiu e sorriu secretamente, Xili comeu todo o nhoque.
Então, secretamente, esticou a cabeça para olhar para fora da cozinha. A porta da oficina elétrica estava aberta, indicando que Qi Tianlin havia retornado à oficina elétrica antes de fechar a porta da cozinha e usar a panela de água quente deixada o fogão para dar-se uma bela lavada novamente.
O telhado quebrado projeta o luar forte na garotinha de pele mais escura. Talvez só agora eu possa sentir a vivacidade de uma garota em idade escolar, segurando o rosto fundo na água. Eu mergulhei e senti, e então comecei a limpar da cabeça aos pés. Por fim, lavei as camisetas e shorts que havia trocado e, em seguida, coloquei as mesmas roupas novas. Todos esses são homens chineses que Qi Tianlin encontrou. Há tantas roupas íntimas, e ele as usa da mesma maneira. Depois de fazer tantas coisas, ainda usei um pouco de água, o que é incrível.
Quando ela foi resgatada por Qi Tianlin, ela ainda estava usando um manto vermelho escuro, e agora ela foi lavada e pendurada sob o telhado quebrado da cafeteria para secar. Ouvi dizer que essas roupas da China estavam no cidade. Dois dias atrás, Qi Tianlin viu que ela estava realmente suja no solo, então ela entregou um conjunto de roupas íntimas masculinas para ela vestir. Mas então ela estava de mau humor, apenas trocou de roupa e não pegou um banho. Hoje, ela finalmente conseguiu essa mente, finalmente tomou um banho confortável.
Só então saiu com a adaga e a pistola de 4 de maio. Qi Tianlin sentiu que seu humor havia voltado ao normal, então ele devolveu a adaga para a menina. Afinal, esta foi a única relíquia deixada por a mãe dela. A pistola, mesmo como um presente para ela.
Sem voltar para a oficina elétrica, Dia seguiu o luar e caminhou até o túmulo de sua mãe fora da área da fábrica e se agachou. Depois de fazer dois atos de adoração, ela começou a murmurar: “Tio Beard me disse para me entregar amanhã. Vai para o tio Char, mas tio não é uma coisa boa, eu sei, então amanhã pretendo voltar secretamente, ficarei com você aqui, se o tio Beard quiser me levar para outros lugares, eu só posso falar com ele, vá, mas estou determinado a não ir até o tio Char!”
Qi Tianlin estava sentado na oficina elétrica e podia ouvir o borbulhar da água do refeitório. Ele não teria quaisquer pensamentos bonitos. Que besta, uma menina tão pequena
Ele está brincando com o rifle SVD de fabricação soviética recém-capturado. De acordo com a perspectiva ocidental, este não é um rifle de precisão, só pode ser apenas um rifle preciso, mas também depende de quem está nas mãos de Qi Tianlin. O poder é muito incomum e pode ser útil para roubar coisas do templo. O rebelde provavelmente queria fazer algo enquanto estava em uma bagunça. Não havia muito em seu corpo. Alguns dólares bagunçados não eram conhecidos onde foram roubados. Uma mochila continha algumas panquecas e cobertores, dezenas de cartuchos de rifle e um punhado. Cimitarra árabe, nada mais.
Do lado de fora da janela, você pode ver a garotinha ao lado da tumba, mas não posso ouvi-la resmungando, então não conheço o plano dela. A garotinha costuma se agachar ali atordoada hoje em dia, então Qi Tianlin também Não surpreendentemente, contanto que você possa ver que está tudo bem, com certeza, não demorou muito para a menina se esgueirar de volta com sua própria faca e pistola, silenciosamente subiu em sua cama e colocou o punhal e pistola ao lado do travesseiro, como uma cidade normal. A menina colocou uma boneca Barbie ao lado de seu travesseiro, olhou para Qi Tianlin e fechou os olhos em paz de espírito.
Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 12: paz de espírito
Autor: Mid-Autumn Moonlight
Tradução: Artificial_Intelligence