Capítulo 1195: temperamento – TRAITOR português – Novel Chinesa
Capítulo 1195: temperamento
Capítulo 1195: Temperamento
Como o chefão dos bilionários, é claro, Qi Tianlin não tem que fazer tudo sozinho e leva suas próprias mãos para fazer isso uma vez, mesmo que seja uma abertura observação, e depois alguns aparatos. Qi Helicopter e a equipe de lutadores Oasis divididos em quatro ou cinco equipes espalhadas pela capital e começaram a dispersar todos os tipos de bandidos!
Só que ninguém percebeu que esses bandidos pareciam ser um pouco coincidentes nessa época. Todos começaram a marchar em direção à capital nessa época, esse foi o crédito de quem os iniciou.
Qi Tianlin, que dirigia os Faris, foi diretamente ao Ministério do Interior da Arábia Saudita para discutir o contrato para o apoio abrangente de empreiteiros armados. Claro, ele não daria um tapa no Apache até que desembarcasse o Apache logo em seguida às tendas dos príncipes sauditas., Mas um canhão tão bonito e um tanto agressivo acabou de pousar na praça do governo da capital de uma maneira que foi arrogante o suficiente!
O corpo é um uniforme de combate de uma peça só. O capacete e o cabo de comunicação são retirados e entregues aos guardas próximos a eles. Os guardas já passaram por aqui e esperaram. Eles não trocam de roupa e eles os amarram diretamente ao chefe. No cinto armado superior, há três cartuchos de pistola e quatro cartuchos de rifle e, em seguida, colocam um rifle sob a axila do chefe e, finalmente, colocam os óculos escuros, Qi Tianlin apenas acendeu seu charuto e veio até a porta com bastante arrogância!
Como um contato formal entre Kobas Paulo e Capítulo, o grupo líder do mundo islâmico, começou.
O edifício de estilo árabe do Ministério do Interior não é um edifício alto, mas sim um edifício com um telhado inclinado muito largo. Foi concebido com sublimação artística desde a aparência da tenda. Qi Tianlin pode adivinhar que o a taxa de design será uma determinada quantia. Não é barato, embora seja simples, mas não simples, com um forte estilo islâmico e um leve estilo de rei, o que realmente destaca as ambições sauditas sob um certo aspecto.
Qi Tianlin tem lidado com pessoas ambiciosas há muito tempo. Não é incomum. É incomum que a outra parte o cumprimente, até quarenta pessoas!
Um pedaço de manto branco, misturado com anéis de topo pretos e dourados de alta qualidade, quase todos modelos padrão em forma de fuso para os ricos, com requintados bigodes árabes, algumas pessoas ainda os usam. Óculos de um lado, em Resumindo, são mais atraentes e observam com seriedade Qi Tianlin, uma figura estranha que está perto do mundo árabe, como um inimigo e um amigo.
Qi Tianlin varreu tão casualmente que ele pôde reconhecer que dois deles eram os personagens que apareceram na Kaaba sob a viga que ele escondeu naquele dia e falou sobre entregar itens. Ele fez uma observação especial sobre o pergaminho eles entregaram. O documento original do contrato de atribuição para um lote de campo de petróleo no valor de sete bilhões de dólares na Arábia Saudita, o documento intertribal assinado na antiguidade, esses imóveis não são contabilizados nos mais de um trilhão de produtos financeiros que o chefe disse. O número específico continua lá. No cálculo, porque afinal alguns imóveis não podem ser transferidos para as próprias mãos, é possível vir à Arábia Saudita declarar que o campo de petróleo é seu?
O príncipe Faisal não estava entre eles. Qi Tianlin, fortemente armado, entrou no prédio junto com vários oficiais militares e oficiais americanos que também carregavam pistolas. Depois de se sentar em uma câmara aberta, Faisal Já era tarde com os outros dois mantos brancos.
Todas as vestes brancas se levantaram para mostrar seu respeito. Qi Tianlin observou os oficiais americanos e militares também se levantarem e então o seguiu. Ele apenas desligou o rifle. O movimento foi um pouco mais alto, então os olhos dos três retardatários caíram sobre ele. O corpo também é muito natural.
Depois de mover o carregador do rifle em sua cintura, Qi Tianlin sentou-se novamente e ouviu o major dizer ao lado saudita que os militares dos EUA confiaram a defesa do Oasis para realizar o trabalho de segurança, e os oficiais diplomáticos expressaram o apoio do governo dos EUA ao lado saudita.
Mas Qi Tianlin claramente sentiu que a outra parte não estava muito interessada nos dados e nas promessas cheias de linguagem oficial. Ele ainda se concentrou em si mesmo, ouvindo quase cortesmente os americanos. O Príncipe Thrall tomou a iniciativa de falar: “Então, como o trabalho de assistência por trás disso é feito principalmente pela Oasis Defense, você pode nos dar um tempo para nos comunicarmos apenas com a Oasis Defense.”
Os americanos concordaram prontamente. Foi apenas um oficial americano que sussurrou para Paul, que estava sentado ao seu lado, quando saiu: “O rendimento económico é o seu objetivo, você se controla, o interesse nacional dos Estados Unidos e os interesses diplomáticos de garantir a estabilidade energética e a estabilidade política local no Médio Oriente são os nossos objetivos. Boa medida, foi isso que o presidente me pediu para lhe dizer.”
Qi Tianlin acenou com a cabeça calmamente, empurrou o rifle com a mão e encostou-se no espaço entre a almofada do sofá e o apoio de braço com o cano baixa.
Assim que os americanos partiram, o Príncipe Faisal falou primeiro: “Para os americanos, eles não conseguem distinguir entre Alá e Otal, mas entendemos que você tem uma conexão muito profunda com a seita Otal. Mesmo agora, os Emirados Árabes Unidos são caindo em direção à seita Otar?”
Qi Tianlin estendeu as mãos um pouco tristemente:” Não há necessidade de fazer coisas como uma disputa entre duas seitas? Talvez a seita Otar. A admiração pelos lugares sagrados tradicionais não é tão urgente. O Islã não se opõe a qualquer forma de culto? Eles têm um pouco de fetichismo africano e também são muito comuns. Não são tão hostis, certo?”
Príncipe Faisal atingiu o prego na cabeça “Então você é um cachorro correndo dos americanos ou está planejando alguma coisa? Segundo meu entendimento, eles não podem cair completamente nas mãos dos americanos nos Emirados Árabes Unidos.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Qi Tianlin negou, e não nem tenho interesse em atuar: “Não sou sempre associado aos Emirados Árabes Unidos. Tenho uma relação comercial com eles. Se você não me propusesse realizar ataques terroristas nos Estados Unidos, eu estaria Fico feliz em manter uma relação comercial com você, assim como sou muito bom com os americanos.”
Faisal perguntou:” Naquela época? Você não quer manter um relacionamento comercial conosco agora?”
Qi Tianlin é desrespeitoso:” Agora? Agora, não acho que haja qualquer diferença entre a sua situação e Kalta. Algumas pessoas podem dizer que a pequena área de terra de Kalta se tornará caótica nas lutas internas anteriores, e tem sido lento até agora, mas acho que a Arábia Saudita. uma área tão grande, é realmente mais difícil eliminar a atual oposição e manifestantes.”
Um velho gordo em uma túnica branca com Faisal franziu a testa e disse:” Esses encrenqueiros não estão apenas pedindo dinheiro? ” Basta dar-lhes doçura e beneficiá-los. Qual é a dificuldade disso? Não era sempre assim antes? “Os três motins internos ou forças políticas em ascensão mais famosos da Arábia Saudita nas últimas décadas foram todos destruídos pelo plano de bem-estar nacional. Parece um pouco experimentado e testado.
Qi Tianlin não ousa concordar com essa pessoa estúpida típica. Dinheiro é o pensamento de um rico tirano local: “Sempre busquei a prática de matar todos os oponentes, portanto, no Norte da África, posso ajudar os países a manter a estabilidade política de uma maneira relativamente estável. Esse investimento pode não ser tão caro quanto o seu, mas é mais uma vez por todas. “Mesmo que ele estivesse apoiado no sofá vagarosamente, o que ele disse foi tão assassino quanto sua roupa.
As vestes brancas falavam muito, Faisal também sussurrou para os dois velhos gordos que estavam com ele, Qi Tianlin só bebeu a água mineral na sacola de bebida pendurada em seu cinto, produtos de alta qualidade, observando lentamente No local, há mais de dez sofás no círculo interno. A maioria das vestes brancas estão sentadas no sofá na parte de trás. Quando conversamos com ele com os Emirados Árabes Unidos, eles são todos velhos e diferentes. As vestes brancas aqui são jovens e grandes, alguns O muito jovem está estimado em menos de 20 anos, e sentado lá também fica bastante impaciente para ouvir. Parece que é um parente direto, o que mostra que o problema do nepotismo em príncipes e nobres sauditas é realmente muito grande mais grave do que a dos Emirados Árabes Unidos.
Mas a pergunta que foi lançada a ele ainda era altamente ofensiva: “Qual é sua relação atual com os Emirados Árabes Unidos? Você conhece nossas disputas recentes com os Emirados Árabes Unidos?”
“Suspeitamos que os motins atuais também estão relacionados aos Emirados Árabes Unidos. Você está fazendo trabalho de segurança conosco, mantendo a mesma relação com os Emirados Árabes Unidos?”
“E se tivermos uma guerra com os Emirados Árabes Unidos?”
Uma série de questionamentos agressivos foi proferida sem cerimônia.
Qi Tianlin olhou silenciosamente para o Príncipe Faisal, que estava em silêncio, e esperou que as vestes brancas fizessem perguntas uma após a outra antes de falar: “Foram os Emirados Árabes Unidos que me apresentaram ao Príncipe Faisal. Eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas como um empresário com uma reputação muito boa, definitivamente não vou desistir do meu antigo cliente para ajudar um novo usuário que ainda não é uma palavra. “Este tom flagrantemente parcial, ainda não. Depois de terminar de falar, o túnicas brancas vaiaram com raiva furiosa. Até um homem velho gordo ao lado de Faisal queria se levantar e praguejar, mas o príncipe Faisal franziu a testa e coçou a barba e acenou com a mão para Qi Tianlin terminar.
Depois de ser temperado pelo grande cenário de ataques por grupos como o Congresso dos Estados Unidos, Qi Tianlin não tem mais medo dessas pequenas ocasiões: “Você pode pensar que é o maior país do Oriente Médio, mas na minha opinião, é ainda mais amplo. No Canadá, não há necessariamente um lugar onde a bofetada do Sudão do Sul possa me trazer um negócio mais rico. Somos hienas perseguindo a guerra, não corretores de imóveis. Você quer garantir o poder nacional ou a integridade territorial. É nossa ética profissional aceitar dinheiro para fazer negócios. Os Emirados Árabes Unidos darão o dinheiro primeiro. Se o seu preço for suficiente, talvez eu possa manter uma atitude imparcial e neutra.”
Este trapaceiro aparentemente e um pouco ameaçador Seu rosto ainda mais provoca o barulho. Aquele ao lado do Príncipe Faisal estava O velho gordo, que não falava devagar, levantou-se, mas deixou a cena em silêncio por um tempo. Qi Tianlin reconheceu que a outra parte era o atual rei da Arábia Saudita A Arábia, o único protagonista do hino nacional no mundo, e mesmo Kafez ou Samda não entraram em seu hino nacional. Nesse ponto, foram considerados ditadores e foram derrubados e demitidos, mas o rei conseguiu para ficar fora do assunto, e os Estados Unidos o mantiveram seguro.
A situação atual na Arábia Saudita pode ser vista.
A postura do rei ainda é extraordinária e ele fica completamente quieto antes de falar lentamente: “E se houver uma guerra entre os Estados Unidos e os Emirados Árabes Unidos? De que lado você ajuda?”
Qi Tianlin sorriu: “Capacidades militares dos EUA, agora o Capítulo Um global, se eu ajudar ou não, os Emirados Árabes Unidos vão falhar, mas como meus dois maiores clientes têm conflitos, como o atual diretor do Comitê Antiterrorismo da Casa Branca dos EUA, Com certeza respeitarei todas as minhas possibilidades de evitar que tais coisas aconteçam. Acredito que os Emirados Árabes Unidos também estão dispostos a me pagar uma recompensa generosa correspondente!”
Contanto que o dinheiro seja mais elegante e elegante, parece mais realista e mais confiável.
Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 1195: temperamento
Autor: Mid-Autumn Moonlight
Tradução: Artificial_Intelligence