Capítulo 279: Vida passada e eu – TOMB MOVER português – Novel Chinesa
Capítulo 279: Vida passada e eu
“Mestre, escravo servo Cachoeira Qian, você tem que levantar alguns pontos para começar o cultivo espiritual com o corpo da cachoeira há oito mil anos. Até agora, o mestre se esqueceu de mim?” A mulher vestida de verde olhou para mim, com olhos claros. Coração partido e desapontado.
“Você, você é a cachoeira que desce?”, perguntei incrédula.
Mesmo que eu tenha encontrado muitos fantasmas e coisas estranhas nos últimos anos. Mas dizer que cachoeiras podem ser refinadas, isso está além da minha imaginação.
“Sim, a serva era originalmente uma cachoeira Qianzhang nos quatro picos de Capítulo, Montanha Kunlun. Oito mil anos atrás, conheci meu mestre que veio aqui para construir uma caverna. O mestre me ajudou a destrancar meu sabedoria, ensine-me o método de cultivo e comunique-se comigo. Faça um acordo, quando o mestre voltará, quando irei voltar para a cachoeira e levantar as várias camadas de defesas na caverna. ” mulher acenou com a cabeça e disse.
“Você quer dizer que os chamados povos predestinados são apenas um disfarce. Mesmo se eles entrarem na caverna, eles não poderão abrir o círculo defensivo. Seu mestre deve voltar para entrar na caverna e obter o que ele deixou para trás. Algo? “Eu perguntei.
A mulher vestida de verde sorriu e disse: “Naturalmente, como o tesouro deixado pelo mestre pode permitir que essas pessoas comuns e formigas mundanas peguem seus dedos?”
“Eu secretamente controlo a defesa formação de toda a caverna. Eu sabia quem estava dentro e o que estava fazendo. Não poderia dizer que eles não pudessem quebrar a formação defensiva criada pelo mestre. Mesmo que alguém quebrasse a formação defensiva deixada pelo mestre, ela teria passado por mim. Guan, me mate, eles podem levar as coisas embora, caso contrário eu não terei rosto para ver o mestre. “A mulher vestida de verde disse lealmente.
“Então como você determina que eu sou seu mestre?” Eu pensei: “O dragão ao fora também está esperando por seu mestre, por que ele não encontrou minha identidade, mas você encontrou.”
A mulher de verde sorriu gentilmente e disse: “Mestre, você se esqueceu que eu sou água impura? Meu corpo é uma gota de chuva caindo do céu, não manchando a poeira, e passou a absorver um toque do Montanhas Kunlun. Sorte do Qi do Céu e da Terra, esta é a qualificação para praticar, então minha base de cultivo é mais pura e minha habilidade de percepção ultrapassa demais os espíritos comuns. Quando você aparece, eu sinto que você finalmente está de volta, mas você não tem cultivo base. A respiração que pertence a você é muito fraca, eu não posso realmente confirmar, então eu tenho que continuar assistindo em segredo.”
“Até você matar o intento, a Espada Celestial escondida no void revela uma intenção de matar., Isso me permite confirmar completamente sua identidade.”
“Espada Celestial? “Eu me perguntei:” Você está falando sobre aquela espada de bambu? “”
“Sim, a caverna sob esta cachoeira foi cortada por você, o mestre, segurando a Espada do Mal Celestial. Eu nunca vou admitir sua respiração. “A mulher vestida de verde afirmou:” Além disso, ninguém exceto o proprietário pode controlar a Espada do Mal Celestial a menos que seja apagada do espírito da espada.”
As palavras da senhora de verde deixaram minha mente confusa. Eu, Chen An, sou apenas um mortal comum. Quando vim aqui, 8.000 anos atrás, construí cavernas e deixei coisas para trás.
“Mestre, você realmente se lembra disso? “A mulher vestida de verde me perguntou com cautela, mas com uma pitada de decepção.
Eu dei um sorriso irônico e balancei a cabeça:” Meu nome é Chen An. Eu tenho 20 anos este ano. O que você disse, Eu realmente não tenho nenhuma impressão, mas no meu coração eu acho que você é muito familiar, como se fosse alguém que eu conheci ou conheci. Além disso, eu peguei a espada de bambu acidentalmente, e eu não sei por que ele me escuta tanto.”
“Como isso pôde acontecer. “A mulher vestida de verde murmurou seus lábios. Ela se levantou e olhou para mim com atenção, e finalmente estendeu uma mãozinha ligeiramente fria para segurar meu braço e disse:” Mestre, Cachoeira Qian quer verificar sua memória. O que deu errado.”
Sem esperar pelo meu consentimento, a mulher de verde fechou os olhos, uma névoa úmida, mas quente, envolveu-me, permeando lentamente desde o centro das minhas sobrancelhas.
Eu tenho a intenção de resistir, mas enfrentando a base de cultivo do oponente, não tenho chance de me mover, então não tenho escolha a não ser desistir.
Cerca de cinco ou seis minutos depois, a mulher vestida de verde abriu os olhos com um sorriso e disse em êxtase: “Mestre, você é realmente meu mestre, mas se esqueceu de reencarnar. Memórias de vidas passadas.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Vidas anteriores? Aquele jovem com bambu verde?”, perguntei inconscientemente.
“Mestre, não sei qual era o seu nome em sua vida anterior, mas vejo o mestre em sua memória. Capítulo foi quando a Srta. Gu morreu, e o mestre apareceu para salvar seu corpo atual. Na segunda vez que Capítulo esteve no Lago Taiqing, atrás do quartel-general de Gu, o dono quebrou a cauda de Gu Zheng. “A mulher vestida de verde disse feliz.
“É mesmo ele.” Suspirei baixinho.
Agora não sei quem fui na minha vida anterior e o que vou fazer.
É lógico que as pessoas morram como uma lâmpada, e morram se morrerem.
Mas quanto a ele, depois que morreu, ainda deixou três almas em meu corpo reencarnado.
Dois deles foram usados por mim inadvertidamente. Claro, eu não sabia de antemão. Ele salvou minha vida aparecendo com um espírito quando minha vida estava na véspera da noite.
Mesmo no Lago Taiqing, ele me disse que esperava que eu não precisasse do Capítulo três vezes.
Diga que ele é um deus, mas não.
Digamos que ele seja um fantasma, mas não parece.
Mas sua base de cultivo é ultrajante, tão ultrajante que o grande ancião Qingqiu, que foi ferido por apenas uma alma, vai se curar por cem anos.
Sempre pensei que enquanto eu proteger minha vida, ele nunca mais aparecerá em meu mundo.
Mas agora, pareço ser lembrado repetidamente de que não sou Chen An, sou o jovem do bambu.
Ainda me lembro que quando Gu Youhuang deixou Kyoto e voltou para Qingqiu três anos atrás, usei a Taça Wenming para ver o que ela encontraria com antecedência.
Naquela época, conheci Capítulo, um ancestral da raposa que foi confiado por Qingqiu Shenmuli.
Ele me chamou para quebrar o bambu. Naquela época, eu não entendia porque ele me chamou para quebrar o bambu. Pensando nisso agora, acho que ele reconheceu minha vida passada.
Da mesma forma, quando eu estava colhendo pêssegos achatados em Daomen, o espírito do pessegueiro chato também me chamou para quebrar o bambu. Eles também me consideraram como uma vida passada e até me deram pêssegos achatados para ajudá-lo a sobreviver ao tempestade cem anos depois.
Como posso, Chen Anhede, ajudar um espírito que viveu por mais de dez mil anos a superar a catástrofe?
Eu não pude acreditar, mas Pan Tao Shuling acreditou. Não apenas eu acreditei, mas também jurei que definitivamente seria capaz de fazê-lo.
Não consigo entender isso. Com a mente do espírito da árvore do pêssego, como ele poderia gerar prejuízos? Como você pode tratar sua própria vida como uma brincadeira de criança?
Mas se Chen An pode viver ou não será um problema cem anos depois. Por que eu deveria ajudá-lo? Qual é a minha capacidade de ajudá-lo?
Eu sou Chen An, não uma vida passada, e não posso voltar aos meios onipotentes da vida passada, mas por que tudo me dá a sensação de que não sou Chen An, mas uma vida passada.
Incluindo agora, de frente para a senhora de verde, sou Chen An?
Ela também me tratou como uma vida passada, mesmo que ela já soubesse que eu era Chen An em reencarnação.
Aos olhos dela, meu corpo atual é apenas temporário e aquela vida anterior é eterna.
“Mestre, você quer entrar na caverna agora? Se você entrar, removerei todas as formações defensivas.” A mulher vestida de verde me perguntou baixinho quando me viu.
Meus pensamentos estão interrompidos e também sei que não é hora de lutar contra a identidade da vida anterior. Gu Youhuang ainda está nas mãos do clã Su e devo resgatá-la.
“Mil, mil cachoeiras, certo? Você disse que pode sentir tudo na caverna. Você pode sentir o que está acontecendo com as pessoas que entram?”, perguntei.
Cachoeira Qian sorriu brilhantemente: “Naturalmente pode ser sentido. O proprietário está pensando na Srta. Gu, certo.”
“Sim, como ela está agora, você pode salvá-la? Saia. “Eu disse ansiosamente.
Cachoeira Qian fechou os olhos e sentiu por um momento, e disse diretamente: “Essas pessoas estão atacando a formação defensiva no primeiro andar do Capítulo. Eles atacam há dezenas de dias. A Srta. Gu está bloqueada há reparar. O ferimento é sério, mas minha vida está segura.”
Eu secretamente suspirei de alívio, enquanto Gu Youhuang ainda estiver vivo, tudo é fácil de dizer.
“Mestre,” você é apenas um corpo mortal agora. O longo tempo que sua alma esteve fora do seu corpo causará um grande dano ao seu corpo. Sugiro que você retorne ao seu corpo o mais rápido possível. Eu pode sair para ver você encarnado. Cachoeira Qian disse preocupada.
“Hein? “Fiquei tão assustado com as palavras de Qian Waterfall que rapidamente perguntei:” Então como faço para voltar para a carne e voltar sozinho? “”
“Deixe-me ajudá-lo. “Qianbao estendeu a mão e acenou, eu apenas senti que meu corpo estava indo para trás incontrolavelmente.
Não sabia o que havia acontecido. Tremi e meus olhos ficaram pretos.
Quando abri meus olhos novamente para ver o tempo lá fora, o Sr. Long e outros estavam esperando ansiosamente ao meu redor.
“Tio, você está finalmente voltando para sua alma, e você está quase nos assustando.” Gu Mianfeng disse palidamente: “É tão bom que sua alma esteja fora do corpo, e você está procurando por nosso cultivo base. Não é para onde sua alma foi, um corpo mortal. Se a alma estiver fora do corpo por meia hora, será um grande problema.”
“Deus abençoe, Deus abençoe, Velho Longo, não procure mais., O tio voltou à sua alma. “Gu Mianfeng gritou bem alto.
“Menino Chen, qual é a sua situação?” Long Lao apareceu na minha frente com um assobio, disse ansiosamente: “Se você não voltar para a sua alma, o velho terá que ir para o submundo.”
“Está tudo bem, é que algo estranho aconteceu, você descobrirá mais tarde. “Eu balancei meu braço, torci o pescoço e olhei para mim em estado de choque. Longao disse:” Ei, Laogui, você disse antes que se alguém pode fazer esta cachoeira Qianzhang subir rio acima, quem quer que seja a pessoa destinada que você está esperando, e a pessoa destinada pode entrar na caverna, certo.”
“Ohhhhh, tio, pare e pare. “Gu Mianfeng me agarrou:” Tio, a velha tartaruga disse antes de sua alma se separar, dizendo que você se parece muito com um velho amigo dele, então ele redes Para abrir um lado, nos dê a oportunidade de entre na caverna. Não há necessidade de deixar a cachoeira subir o rio. Não perca esta oportunidade.”
“É isso.”Eu toquei meu nariz. Eu originalmente queria mostrar minha mão para assustar a tartaruga velha, mas como ela é tão espirituosa, não preciso entrar em contato com a Cachoeira Qian secretamente. É importante salvar Gu Youhuang primeiro.
Velho “Longo”, vá, desça primeiro. Eu cumprimentei.
“Espere. “Long Ao de repente nos parou. Ele olhou para mim, e a suspeita em seu rosto se tornou cada vez mais forte:” Rapaz, ouça o que você acabou de dizer, você tem a habilidade de fazer a cachoeira subir? “”
“Sim, mas já que você nos deu a oportunidade de entrar na caverna diretamente, por que eu deveria ir para a cachoeira de refluxo? ” “Eu disse.
Long Ao ficou sufocado por um tempo, e disse com um sorriso estranho:” Posso me arrepender? Agora, você deve dirigir a cachoeira rio acima, ou eu o expulsarei.”
“Um vilão sem vergonha, sem palavras. “Gu Mianfeng gritou:” Eu sou um especialista sênior de qualquer maneira, você pode ser um pouco confiável? Você não tem medo de ser atingido por um raio ao cruzar a catástrofe. “”
Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 279: Vida passada e eu
Autor: Su Wan
Tradução: Artificial_Intelligence