наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 245: O Velho, Família Ye

Capítulo 245: O Velho, Família Ye – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 245: O Velho, Família Ye

Às quatro horas da tarde do dia dezesseis do ano novo, voltei para a vila de Kyoto.

Liu Lao Baize e outros sabiam que eu voltei hoje e eles haviam organizado um banquete em minha casa há muito tempo. Disseram que era uma festa de ano novo e todos se divertiram juntos.

Incluindo a noiva de Bai Ze, ele também foi puxado à força.

Uma garota com uma bela aparência e temperamento Xiaojiabiyu, com uma escrita fraca, parece quase uma estudante universitária, com um rabo de cavalo, parece muito pura.

“Pequeno Mestre, deixe-me apresentá-lo. Esta é minha esposa Duan Siyuan. Vamos nos casar no final do ano.” Bai Ze apresentou-se com uma cara feliz.

“Pequeno Mestre.” A garota chamada Duan Siyuan gritou muito timidamente.

“Sim, Bai Ze, vou confirmar meus eventos para toda a vida este ano.” Eu disse alegremente por Bai Ze do fundo do meu coração.

“Ei, isso tudo foi arranjado pelo mestre.” Bai Ze sorriu.

“Sem mais arranjos, vamos ver você bancando o solteiro pelo resto da vida?”, Liu Lao repreendeu com um sorriso.

“Irmão Chen, esposa de Bai Ze, estamos todos embrulhados em envelopes vermelhos e vamos esperar que você, o maior tirano local, devolva o maior envelope vermelho”, disse Wu Wei.

“É isso.”Pensei um pouco e lembrei que havia prometido a Bai Zé dar-lhe um quarto de núpcias quando ele se casasse, então perguntei diretamente:” O quarto de núpcias está pronto? “”

“Ainda não, pretendo procurá-lo depois do Ano Novo. Bai Ze disse.

“Essa frase, você escolhe a casa, quando eu te der um presente de casamento. “Eu disse.

“Porra, Mestre Tio, você está falando sério? ” Bai Ze disse animadamente.

“Quando você enganou você?” “Eu brinquei:” Mas há apenas uma chance. Você tem que aproveitar. Depois de passar por esta aldeia, você não terá esta loja. “”

“Ha, Si Yuan, a villa de 80 milhões que vimos há um ano acabou. “Bai Ze pegou a mão de Duan Siyuan com uma cara de sucesso.

“É muito caro, não é? ” “Duan Siyuan hesitou.

Mesmo que os pais dela sejam homens de negócios, até a família Bai é bem conhecida em Kyoto, mas 80 milhões para comprar uma casa em Kyoto é considerado excelente.

Claro. Exceto pelas casas construídas de forma privada, elas não são mais para uma vida normal, mas sim cartões.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim como a sede do Gu, não há bilhões de dólares que não possam ser construídos.

“Você não sabe como meu tio é rico. “Hakusawa disse com orgulho:” Família Gu, a cabeça das dez principais famílias em Kyoto, agora todas as indústrias estão sob o nome de meu mestre júnior, além disso, meu mestre júnior também é um bilionário.”

“O tiozinho é o tio Gu, que dizem ser do mundo exterior? “Duan Siyuan cobriu a boca e não conseguiu falar.

“Então, ainda há uma farsa? “Bai Ze riu, se virou e me elogiou:” Pequeno Mestre, você vê que o quarto do casamento está disponível e que Siyuan ainda não tem carro. “”

“Xiaobai, não é o tiozinho que é mesquinho, este carro, você tem que encontrar o Sr. Liu, pense bem, o que ele disse também é seu mestre, e no dia do seu casamento, ele tem que mostrar, eu até comprei um carro para você, então por que você deixaria o senhor Liu tão envergonhado naquela hora? “Eu disse.

“Oh, oh, não fale comigo, o mestre é o mestre, se eu não posso enviar o carro, posso enviar outra coisa, e estou muito idade, ganhar dinheiro não é fácil, o Zé branco também tem consideração por mim. “Lao Liu atordoado.”

“Pequeno Mestre, olhe. Bai Ze parecia triste.

“Ok, você tem que escolher o carro pelo caminho. Eu disse alegremente: “Nunca achei você tão bom em administrar uma família antes.””

“No passado, era uma pessoa que estava cheia e toda a família não tinha fome. Agora, este não é o fardo de ter uma esposa. “Bai Ze disse com grande retidão.

“Corta. “Todo mundo o desprezava.”

Rindo, cheio de vinho e comida, após a refeição, Shang Yunxi me disse que se mudaria para o portão do túmulo para avaliar os discípulos intermediários, e perguntou se eu estaria interessado em ficar juntos.

Shang Yunxi e eu começamos ao mesmo tempo. Ela tem que testar os discípulos intermediários, como posso perder isso.

Além disso, tenho assumido a tarefa básica de remoção de sepultura no ano passado. As etapas mais básicas da remoção de sepultura são passo a passo e nenhum desafio. Há muito tempo queria verificar se minha técnica de remoção de sepultura pode tornar-se oficialmente um discípulo intermediário.

Marcamos um encontro com Shang Yunxi para a avaliação, e o problema durou até tarde da noite, antes de todos irem embora um por um.

Como não preciso assumir tarefas neste mês do Ano Novo, também me sinto à vontade em casa para descansar.

Capítulo Eu contatei Ye Xiezhi na manhã seguinte. Esta jovem da família Ye me enviou uma mensagem de texto para me informar que o velho da família Ye queria me ver. Agora esse tempo está se esgotando, Também estou curioso que o velho da família Ye esteja procurando por mim. Qual é o problema, afinal, parece que não tenho nada a ver com ele.

Antes do Ano Novo, eu estava com vergonha de esvaziar a porta, então pedi a Gao Han para preparar alguns presentes e dirigi diretamente para a mansão da família Ye.

A longa jaqueta de Ye Xie se enrolou com força. Usando um lindo chapéu de pelúcia, ela estava parada na porta da mansão de Ye esperando por mim. Depois de me ver, seus lindos olhos se viraram e disseram: “Pessoas muito ocupadas, esperando pelas estrelas e pela lua, você finalmente está de volta a Kyoto.”

“Com pressa para me encontrar? “, perguntei.

Ye Xiezhi franziu os lábios e disse: “Não sei se estou com pressa, porque não sei por que meu pai está ligando para você, mas ele já me perguntou várias vezes e depois do Ano Novo. Kyoto.”

“Nem te conheço? “Fiquei intrigado.

“Por que mentir para você, eu realmente não sei.” Ye Xiezhi estufou as bochechas e disse com raiva: “Pergunte a ele, ele não diz nada, então estou ainda mais ansioso para que você venha ”

“Ok. “Eu balancei a cabeça, impotente, e até mesmo Ye Xiezhi não sabia por que a velha senhora da família Ye estava procurando por mim. Isso foi realmente surpreendente.

Ye Xiezhi me levou ao pátio interno da Mansão da Família Ye. Devo dizer que a riqueza da Família Ye é rica e poderosa. Todas as construções foram projetadas com jardins de palácio antigo, pequenas pontes e água corrente, e Edifícios dos Champs. A atmosfera majestosa faz as pessoas pensarem nos tempos antigos, como se estivessem a um mundo de distância.

Especialmente a localização da Mansão da Família Ye ainda é no centro da cidade de Kyoto. Eu estimo que cobre uma área de pelo menos algumas centenas de hectares. Realmente contada como uma polegada de terra, não é inferior à sede da família Gu.

Siga Ye Xiezhi e vire à esquerda e à direita até chegar a um pátio independente na mansão.

Um homem idoso de 60 anos vestindo um casaco vermelho em um terno Tang está sentado em um pequeno pátio bebendo chá sob o pavilhão de madeira, bebendo chá e jogando Go para se divertir.

“Pai.” Ye Xiezhi gritou em voz baixa.

“Bem, aqui está.” A velha senhora da família Ye rapidamente pousou a xícara de chá em sua mão, levantou-se e sorriu para mim: “Chen An, sou famosa por seu nome por muito tempo.”

“A velha é educada. “Eu respondi educadamente.

“Venha aqui, sente-se primeiro, pegue e sirva o chá para Chen An.” O avô da Família Ye ordenou.

Ye Xiezhi obedientemente serviu-me uma xícara de chá, depois voltou para a sala e trouxe doces e outros salgadinhos, e ficou atrás da velha senhora da família Ye e ajudou-o a beliscar seus ombros.

“Chen An, pedi a Xianzhi que viesse sem atrasar seus assuntos importantes, certo?”, perguntou a senhora de sua família com certo embaraço.

“Para aqueles que celebram o Ano Novo, eles apenas comem e bebem. O que importa isso importa?” Eu respondi com um sorriso.

Eu bebi uma tigela de mingau pela manhã e meu estômago não estava realmente cheio. Vendo Ye Xiezhi trazer doces, peguei alguns pedaços sem nenhuma preocupação de que este fosse o rosto da família Ye.

Vendo que eu não estava contido, a velha senhora da família Ye riu abertamente e fez sinal a Ye Xiezhi para preparar mais comida para mim, para que ele pudesse comer e falar.

Aproveitando a partida de Ye Xiezhi, a velha senhora da família Ye baixou a voz e me disse: “Chen An, é verdade que estou ansioso para convidá-lo nesta época, porque há um grande questão que quero discutir com você.”

“Huh? “Levantei minha cabeça com curiosidade. A interseção entre mim e a família Ye não é muito grande. Por que a velha senhora da família Ye pode ter questões que me envolvem?

Vendo minha perplexidade, a velha senhora da família Ye suspirou baixinho e disse: “Estou envelhecendo e comi três comprimidos Yanshou. Se nada acontecer, minha vida é de apenas alguns meses.”

“Como assim, seu corpo” Eu olhei para cima e para baixo o velho da família Ye, ele estava cheio de energia, cheio de energia, e não parecia uma pessoa à beira da morte.

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 245: O Velho, Família Ye

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 245: O Velho, Família Ye – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*