
Capítulo 21: Preso – TOMB MOVER português – Novel Chinesa
Capítulo 21: Preso
Eu me inclinei contra a grande árvore e suspirei. Antes de relaxar completamente, ouvi os galhos e folhas acima da grande árvore de repente chacoalharem.
Então duas grandes mãos peludas agarraram meus braços e me arrastaram para a grama.
A velocidade é muito rápida para eu reagir.
Eu queria pedir ajuda, mas minha garganta estava estranhamente sem fala, apenas um som gorgolejante.
O feitiço relâmpago e o isqueiro que eu tinha na mão também foram perdidos pelas árvores e espinhos na arrasta.
Neste momento, eu realmente quero chorar sem lágrimas, então eu sabia há muito tempo que não disse nada para deixar Gu Fang partir.
Não sei por quanto tempo fui arrastado, mas os espinhos e galhos rochosos ao longo do caminho me deixaram tonto e inconsciente.
Quando me tornei consciente novamente, me vi sendo jogado em uma caverna vazia.
A caverna tem dois metros de altura, quatro a cinco metros de largura e pelo menos quarenta a cinquenta metros quadrados.
Na entrada da caverna, sete ou oito macacos selvagens brancos jaziam na rocha preguiçosamente se aquecendo ao sol.
Parecia que eu estava acordando, e um dos macacos selvagens brancos veio em minha direção segurando uma garrafa de água e frutas silvestres.
“Squeak.”
O macaco branco selvagem jogou a chaleira com frutas silvestres na minha frente, deu um tapinha no estômago e abriu a boca para comer.
“Onde fica isso?”, perguntei inconscientemente.
Os olhos do macaco selvagem estão girando. Posso ter certeza de que ele pode me entender. Assim como Gu Fang disse, o macaco aqui abriu sua sabedoria espiritual, mas ainda não foi verdadeiramente cultivada.
“Bem, já que você não quer revelar sua localização, pode me dizer por que voltei?”, perguntei com cautela.
O macaco selvagem ainda expressava silêncio.
Dei dois passos em direção à entrada da caverna simbolicamente.
“Woo”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O macaco selvagem mostrou os dentes e sorriu na minha frente, mostrando um olhar feroz. O significado é claro, não posso deixar isso.
“Foda-se.” Amaldiçoei internamente.
Vim apenas remover o túmulo de Wu Jinlu e não ofendi de forma alguma este grupo de macacos. O que eles fizeram depois de me pegarem de volta?
Me matar?
Se você quer me matar, por que me levar de volta a esta caverna para não fazer nada.
Mas se você não me mata, por que não me deixa ir?
“Prisão?” Houve um flash de luz em minha mente, e esses macacos estavam me aprisionando.
Mas não há queixas, nem inimizade, nem contato, por que eles me aprisionam.
Olhei para o macaco selvagem vigilante e vagamente tive um palpite ousado em meu coração.
Aquele que foi enterrado na tumba de Wu Jiazu pode não ser realmente o pai de Wu Jinlu.
Como eu havia especulado antes, Wu Jinlu viu um grande macaco branco com centenas de macacos se curvando para o túmulo de Wu Jiazu no Festival de Qingming.
Isso é totalmente irracional.
Humanos são humanos e macacos são macacos. Sem mencionar que este grupo de macacos brancos há muito começou a ter sabedoria e sabedoria. Mesmo os macacos selvagens comuns não se curvariam a uma sepultura humana em tão grande escala.
A menos que a tumba seja enterrada com uma figura proeminente da família dos macacos. Isso os levará a adorar no Festival Qingming.
Capítulo Segundo, Gu Fang disse que o túmulo de Wu Jiazu é magnífico e muito adequado para espíritos e monstros praticarem.
Não sou um cultivador, mas ainda conheço o método básico de cultivo. Quanto mais perto você chega, mais rápido e mais aura pode absorver.
Mas eu já vi isso com cuidado antes. Existem ervas daninhas e espinhos ao redor da tumba de Wu Jiazu, e não há sinal de que os macacos tenham praticado ao lado da tumba.
Desta forma, pode-se descartar diretamente que a adoração da tribo dos macacos no Festival Qingming é para cultivo.
Capítulo III. Depois que Wu Jinlu viu o macaco branco no Festival Ching Ming, ele teve febre ao voltar para casa e começou a sonhar atordoado. Foi também a partir daquele dia que seu sonho mudou e ele sonhou consigo mesmo Seu pai é cada vez mais como um grande macaco branco.
Este sonho mudou muito estranhamente. Por que isso aconteceu no dia em que Wu Jinlu viu o macaco branco voltar?
E antes? Por que isso não muda?
Dê um passo para trás e diga que este sonho, seja o grande macaco branco fazendo um truque de mágica em Wu Jinlu, ou o lembrete de que o pai de Wu Jinlu é espiritual no céu, são suficientes para explicar um problema O túmulo de Wu Jiazu realmente mudou.
E essa mudança deve ter algo a ver com os grandes macacos brancos ou com o grupo de macacos.
E eu, o movedor de tumbas convidado por Wu Jinlu, minha tarefa é mover a tumba de Wu Jiazu, e satisfazer o desejo de Wu Jinlu a propósito, e ver se o caixão são os ossos do pai de Wu Jinlu, ou seu sonho. O grande macaco branco.
Mas o macaco branco não moveu a Wu Jin Road, mas ele apenas me pegou, o motor de túmulos, e foi preso em uma caverna. Por quê?
É muito simples, o macaco branco não quer que eu mova a tumba de Wu Jiazu.
Acho que há três razões pelas quais isso não me matou.
Capítulo 1. O grande macaco branco pertence ao espírito do cultivo bem-sucedido. É o espírito que deve superar a calamidade do trovão. Matar mortais comuns indiscriminadamente agravará a calamidade do trovão.
Capítulo 2. O macaco branco viu Gu Fang, e a interação entre espíritos e monstros é muito forte. É possível que o cultivo do macaco branco não seja tão bom quanto Gu Fang, então ele não ousa me matar, para não causar Gu Fang Sua raiva envolveu os macacos selvagens brancos em toda a montanha.
Capítulo 3. O macaco branco pode querer me matar enquanto eu estava em coma, mas ele acidentalmente acionou a carta de bambu da alma de Gu Youhuang, fazendo com que ela ficasse gravemente ferida, então, naturalmente, ele não se atreveu a matar mim.
Claro, tudo isso é apenas meu palpite. Se o palpite for verdadeiro, o que exatamente vale a pena fazer no túmulo de Wu Jiazu?
Toquei meu corpo, o telefone sumiu e a adaga que meu avô deixou para mim se foi, incluindo os feitiços relâmpago restantes.
“Porra, realmente um cara astuto e alerta.” Eu sussurrei.
Como resultado, eu não pude entrar em contato com o mundo exterior. Também foi um problema se Gu Fang poderia me encontrar. Havia tantos macacos selvagens me protegendo na caverna, e eu não pude fuga.
Eu estava ansioso e com fome. Olhando para o sol fora da caverna, imaginei que realmente era meio-dia, então o fantasma sabia por quanto tempo eu ficaria preso.
Se o macaco branco continuar não me deixando ir, é possível que eu fique na caverna pelo resto da minha vida?
Com um movimento de mente, de repente pensei em Lan Gen Qinghe Xiong Cai. Os três têm um contrato de sangue comigo. Todas as conexões estão dentro de um pensamento. Não há limite para distância em princípio.
“Qinghe, Lan Gen, você pode sentir minha existência?” Eu pensei secretamente para o contrato de sangue que controlava minhas sobrancelhas com meus pensamentos.
“Tio.” Duas vozes soaram em minha cabeça.
Eu estava tão animado que quase não pulei. Com certeza, Qinghe Langen poderia se comunicar comigo em minha mente com base no contrato de sangue.
“Venha me resgatar. Fui preso por um grande macaco branco na montanha do túmulo ancestral da família de Wujin Road, na vila de Niutou. Não sei a localização exata desta caverna, mas ela ainda deve estar em Broken Palm Mountain. “Eu disse em meu coração.
“Tio, proteja-se, nós iremos imediatamente.” Langen Qinghe respondeu ansiosamente.
Mais tarde, eu disse ao meu coração exatamente como as coisas aconteceram, especialmente a localização da tumba de Wu Jiazu, para que Lan Gen Qinghe não pudesse encontrar um lugar para perder tempo depois de vir.
Entrei em contato com Lan Gen Qinghe e meu coração finalmente se acalmou. Quando os macacos selvagens me viram sentado honestamente, nem barulhento nem barulhento, todos sorriram estranhamente, parecendo rir. Conheço bem os assuntos atuais.
Sentado na caverna e esperando, observei o sol fora da caverna escurecer lentamente e então ficar completamente escuro.
Vários macacos selvagens acenderam uma fogueira na caverna, comendo frutas silvestres, bebendo água da nascente da montanha, balbuciando e balbuciando e gritando quando estavam felizes.
É uma pena que eu não entenda a linguagem dos macacos, caso contrário, eu realmente quero ouvir o que eles estão dizendo.
“Tio, estamos na Vila Niutou.” Os pensamentos de Langen soaram em sua mente.
Calculei o tempo. A viagem de Kyoto até a vila de Niutou durava sete ou oito horas, e estava escuro lá fora, o que significa que a hora atual é cerca de oito horas da noite.
Eu só queria dizer a Langen que estou seguro por enquanto. Fora da caverna, uma figura forte está se aproximando.
À luz da fogueira, um grande macaco branco de quase dois metros de altura entrou carregando um faisão selvagem ainda lutando.
Ao contrário dos macacos selvagens comuns, este grande macaco branco tem olhos vermelho-sangue e parece extremamente aleijado, e o cabelo em seu corpo é longo e exuberante. O físico é robusto, os membros são fortes e o peso é de pelo menos quatrocentos a quinhentos gatos.
Ele deu uma olhada em mim, jogou o faisão selvagem que lutava para o macaco selvagem, sinalizou para que fossem cozidos e então caminhou lentamente na minha frente e sentou-se de pernas cruzadas como eu.
“Você tem uma alma de raposa em seu corpo. É muito forte. Definitivamente não é uma raposa comum.” O macaco branco vomitou, sua voz estava seca. Mas havia um toque de ciúme em seus olhos vermelho-sangue.
Eu não falei, mas pensei comigo mesmo que era assim, esse cara deveria querer me matar, e então causou o aparecimento do espírito de Gu Youhuang, o que o levou a me aprisionar na caverna.
“Você deve saber por que não te matei.”O grande macaco branco suspirou, sem vontade de dizer:” Se você pode deixar um clã de raposas tão poderoso deixá-lo com um abrigo espiritual, você não deve ser uma pessoa comum. Se eu te matar, serei encontrado pelo clã de raposas atrás de você ., Afetando assim a família dos macacos brancos de Broken Palm Mountain.”
“Macaco branco? “Fiquei um pouco surpreso, esse cara não é um macaco comum. Mas que tipo de espírito é essa família de macacos brancos?
Vendo minha surpresa, o macaco branco disse lentamente:” A família de macacos brancos é estranha e família estranha. No topo de Hatoyama, engula o espírito do sol e da lua e respire o ar de todas as coisas, você pode mover montanhas e mares para argumentar sobre boa e má sorte.”
“O topo de Hatoyama? Então como é que você chega a Broken Palm Mountain. “Não pude deixar de perguntar com curiosidade.
Não sei onde fica o topo de Hatoyama, mas obviamente, os lugares onde esses espíritos ancestrais vivem são muito distantes e muito secretos. Assim como Qingqiu, de longe, não tenho como determinar a localização específica.
Os olhos vermelho-sangue do grande macaco branco mostraram um toque de tristeza: “Há dois mil anos, minha esposa violou as regras do clã e foi expulsa do clã dos macacos brancos, e eu sou seu marido., Como ela pode deixá-la morrer? Então me rebelei contra a família dos macacos brancos e vaguei com ela até que me estabeleci na montanha Broken Palm.”
“Então eles? “Eu apontei para o macaco branco selvagem perto da fogueira e perguntei:” Eles são todos seus filhos? ” Ou talvez você o tenha trazido do clã Macaco Branco?”
“Não, eles vivem em Broken Palm Mountain e não são macacos brancos puros, mas macacos brancos combinados com macacos comuns, portanto, eles contêm um traço de sangue de macaco branco. Capacitando a sabedoria espiritual. Disse o macaco branco.
Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 21: Preso
Autor: Su Wan
Tradução: Artificial_Intelligence