
Capítulo 208: Há macacos brancos na tumba de Wu Jiazu – TOMB MOVER português – Novel Chinesa
Capítulo 208: Há macacos brancos na tumba de Wu Jiazu
Enquanto Cao Jinse saía resolutamente da caixa, a última esperança de Cao Fang e outros foi destruída.
Fiz sinal a Gu Fang para enviar Tia San para seu próprio carro, acreditando que quando ela acordasse e descobrisse que estava sã e salva, ela iria para casa, para que eu não exporia minha identidade.
“Senhorita Ye, vejo você em Kyoto.” Eu sorri, me levantei e saí.
O resto do assunto é deixado naturalmente para Gu Zhong lidar. Com sua habilidade, Ye Jun tem apenas um beco sem saída.
Continuei guardando ao lado do carro da Tia San até mais de 12 horas da manhã até ela acordar e, até que ela voltasse para casa em segurança, disse a Gu Fang para dirigir de volta para Kyoto.
Capítulo chegou em casa às 8 horas da manhã seguinte. O que me deixa feliz é que Wu Wei finalmente se recuperou da saúde após tantos dias de cultivo. O corpo está mais energético do que antes, como disse Gu Shang.
Ao saber que estava dormindo há mais de meio mês, Wu Wei estava ansioso para voltar para visitar seus pais. Eu não o impedi, apenas disse a ele para me ligar quando tivesse algo para fazer. Não se deixe enganar.
Xiong Cai me disse que o discípulo de Jianmen havia enviado o manuscrito de Xianyunbu. Eu o abri com interesse e descobri que não conseguia entender por causa do meu QI.
“Tia, este atraso vai permitir que Gu Fang explique a você lentamente, e te ensine como usar o footwork pelo caminho.” Xiong Cai disse com um sorriso.
Eu mantive Xianyunbu pessoalmente, porque não dormi a noite toda e estava com muito sono. Tomei banho e adormeci, dormi até mais de três horas da tarde.
Depois de lavar e comer alguma coisa, acho que será mais tranquilo no próximo, e ainda falta meio mês, então posso simplesmente ir até o portão da tumba e terminar as tarefas deste mês, para não atrasá-lo e não haverá tempo suficiente.
Pedi a Gu Fang que fosse até o quartel-general de Qianfenmen e, por acaso, topei com Shang Yunxi. Esse cara, triunfante, me disse que sua missão neste mês havia sido concluída com sucesso e que ela poderia ir para casa e ter um bom descanso.
Não estou com inveja. Depois de receber minha tarefa de remoção de túmulos, liguei para o cliente.
Endereço: Niutou Village, pessoa de contato: Wu Jinlu, contato número 1396853XXXX.
O casamento de Bai Ze está resolvido. Todo dia é igual ao período da lua de mel. Mal posso esperar para nos acompanhar 24 horas por dia. Naturalmente, não tenho tempo para mover o túmulo comigo.
Wu Wei está com boa saúde. Ele vai para casa para acompanhar os pais. Não me preocupo com ele saindo comigo.
Bem, Yan Qinsang, não a vejo há um tempo e sigo a tia Lian para desenhar amuletos todos os dias.
O candidato mais adequado é Shang Yunxi, mas ele acabou de terminar sua tarefa de remoção de túmulos e está pronto para descansar por alguns dias, então tenho vergonha de falar.
Pensando que todos são discípulos juniores que movem túmulos, Shang Yunxi não precisa de ninguém para acompanhá-lo, por que eu não posso?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de negociar com o cliente, pedi diretamente a Gu Fang para passar a noite na vila de Niutou.
Depois de sete ou oito horas, chegamos à entrada da vila de Niutou à 1:00 da manhã. Como era tarde demais, Gu Fang e eu deitamos no carro para descansar. Capítulo chamou o cliente de na manhã seguinte. telefone.
Quando soube que estava correndo para a vila de Niutou durante a noite, o cliente Wu Jinlu ficou muito animado e disse que esperaria um pouco e me pegaria imediatamente.
Cerca de dez minutos depois, um velho careca com calças grandes correu em nossa direção.
O velho está segurando um velho fumante em uma das mãos, a fumaça está cheia de fumaça, e a machadinha na outra, ficando sem fôlego, tenho medo que ele caia.
“Você é o Mestre Chen Anchen?” Wu Jinlu perguntou com um sorriso.
“Sim, eu sou Chen An, o responsável pela realocação do túmulo ancestral de sua família.” Eu respondi educadamente.
Wu Jinlu suspirou: “Você move graves desde muito jovem. Você realmente não consegue se parecer com uma pessoa quando jovem.”
“Você é jovem, e há muitos de coisas para aprender, você não duvida? Minha habilidade é a mais alta avaliação. “Eu ri.
Wu Jinlu nos levou até a aldeia e disse sem rodeios: “Todos caminham um passo de cada vez. Idade não é a única medida de habilidade. Quando eu era jovem, eu seguia meu mestre para aprender a golpear o ferro. Ei, eu aprendi o mais recente e o mais lento, mas meu trabalho é o melhor. Aqueles irmãos que começaram a aprender antes de mim por cinco ou seis anos não são tão bons quanto O artesanato não tem nada a ver com a idade. O mais importante depende das pessoas e do cérebro.”
“Este é o motivo. “Eu balancei a cabeça.
Wu Jinlu fala muito bem e fala orgulhosamente ao longo do caminho. Se você disser algumas palavras, terá que fumar algumas baforadas, o que é muito agradável.
Por causa do túmulo de Wu Jiazu. Na montanha, o local é remoto e espinhoso, então Wu Jinlu pegou a machadinha e a picou por completo. Um pouco envergonhado, ele me explicou: “O túmulo do meu pai pertence a ele, e o local também é escolhido por ele. Eu sou mais velho, exceto Todos os anos quando subo para homenagear o Festival Qingming, raramente subo a montanha, principalmente porque não posso escalar.”
“Venha devagar, sem pressa. “Eu entendi muito bem e gesticulei para Gu Fang pegar a machadinha e abrir a estrada à frente.
“Ei, esse garoto está bem, ele parece magro e fraco, com essa força. “Wu Jinlu olhou para Gu Fang por um minuto. Classificando o caminho à frente, não pude deixar de elogiar com um polegar para cima.
Eu ri secretamente, com a base de cultivo de Gu Fang, se ele realmente quer subir a montanha, ele precisaria de uma machadinha.
Caminhando ao longo da Estrada da Montanha Yangchang por mais de meia hora, quase cruzando a montanha inteira, até a metade das colinas do Capítulo duas, a Estrada Wu Jin parou então, arrancando a vegetação luxuriante, revelando um pequeno monte e uma lápide que há muito foi obscurecida.
“Meu pai morreu quando eu tinha cinquenta e seis anos. Estou com oitenta este ano. Esta tumba tem mais de 20 anos.” Wu Jinlu murmurou, agachando-se em frente à lápide, seus olhos tremiam.
“De acordo com o que você disse, recentemente você teve um sonho em que seu pai lhe pediu para mover seu túmulo, certo?”, perguntei.
Wu Jinlu deu algumas tragadas em seus cigarros secos e acenou com a cabeça: “Para ser preciso, tenho esse sonho há dois anos. Enquanto eu dormir todas as noites, meu pai vai aparecer no meu sonho. Ele Com uma expressão dolorida, diga-me que ele está com dor e não consegue respirar.”
“Não levei isso a sério no início. Fiz isso por dois anos. Exceto por algumas noites, Sonhei com meu pai quase todas as noites.”
“Não encontrei um mestre que saiba olhar? “Observei o túmulo com atenção. Perguntei com desconfiança.
Wu Jinlu suspirou: “Eu encontrei. Convidei deusas famosas de Shili Baxiang, uma por uma, e nenhuma delas pode ver por quê. É apenas um símbolo de um símbolo. O método de prática é um pouco um pouco de utilidade, um mais curto me fará dormir em paz por três ou quatro dias, e um mais longo um mês e meio. Mais tarde, devo sonhar ou sonhar, devo sonhar com meu pai ou com meu pai.”
“Essa é a realocação realmente o que seu pai disse a você em seu sonho?”, perguntei com curiosidade.
Wu Jinlu bateu no velho fumante um tanto bloqueado, balançou a cabeça e disse: “Isso não é verdade. Para ser sincero, meu pai sempre disse que ele dói em seus sonhos. Eu perguntei por que ele dói, mas ele não sabia. É por isso.”
“O motivo da ideia de mover a sepultura é o Festival de Varrimento de Tumbas deste ano. “Wu Jinlu disse isso, o rosto velho de repente ficou tenso e um toque de medo passou por seus olhos turvos: “No dia do Festival de Qingming, eu trouxe bastões de azar e papel amarelo para homenagear meu pai, mas quando vim para o túmulo, encontrei centenas de macacos ajoelhados em frente ao meu túmulo do pai. Eles eram como pessoas, ajoelhadas sobre as pernas. Junte as palmas das mãos, curve-se até o fim, levante-se e curve-se novamente.”
“Eu pensei que estava errado, mas quando me aproximei da sepultura, o grande macaco branco ajoelhado na frente de repente virou-se, vermelho-sangue. Seus olhos me encararam, e seu rosto, seu rosto era um pouco parecido com o do meu pai, que faleceu há mais de 20 anos.”
Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 208: Há macacos brancos na tumba de Wu Jiazu
Autor: Su Wan
Tradução: Artificial_Intelligence