
Capítulo 96: Preferências de Jiaolong – TOMB MOVER português – Novel Chinesa
Capítulo 96: Preferências de Jiaolong
Dormi atordoado a noite toda, mesmo com uma colcha por baixo, essa cama de ardósia fazia minhas costas doer.
Quando nos levantamos pela manhã, Song Bo fez macarrão para nós, e todos comeram um pouco e começaram a trabalhar. Mais tarde, descobri que Song Bo estava fazendo isso por mim, caso contrário, eles só seriam capazes de absorver a energia espiritual dos céus e da terra todos os dias com o espírito de cultivo e não precisariam comer nada.
Depois de comer o macarrão, deitei no balanço e brinquei com meu celular. Gu Youhuang segurou um livro e sentou-se em silêncio no banquinho de bambu.
Segurei meu telefone e continuei procurando informações sobre Jiaolong. Todos estavam ocupados. Só eu não poderia fazer nada como uma pessoa inútil. Também quero ajudar. Por exemplo, o que Jiaolong gosta e o que vou escolher “Esses esconderijos também podem fornecer pistas a Gu Mianfeng e os outros.
Infelizmente, pesquisei durante toda a manhã e não encontrei nada. Existem, de fato, introduções sobre Jiaolong na Internet, mas são obviamente fictícias. Existem tantas afirmações diferentes. Não tenho certeza de qual é a verdade.
Bem quando eu estava para desistir, de repente me virei para um post :, o autor do texto: parece ser um pouco taoísta, e ele escreve sobre o que viu e ouviu quando viajou para o exterior com o mestre dele.
Existem aqueles que ajudam os mortos cantando os sutras, alguns estão famintos o tempo todo, alguns estão entregando demônios para ajudar a justiça e alguns estão fugindo sem inimigo.
A escrita é muito real, e também é muito interessante de ler. Há muitas pessoas que comentaram abaixo que o autor escreveu bem e pode ser publicado como romance.
O que me interessa não é a história do pequeno taoísta viajando todo o caminho, mas um dos registros sobre o dragão.
De acordo com o pequeno sacerdote taoísta, quando ele e seu mestre estavam passando por uma pequena vila nas montanhas no ano anterior, eles encontraram uma coisa impensável.
Esta vila na montanha não chove há cinco ou seis anos, mas com raios e trovões, mesmo que a vila a dez milhas de distância esteja chovendo continuamente, esta vila não sentirá uma gota de chuva. É como a água da chuva caindo no ar e sendo sugada de repente.
Os aldeões são supersticiosos e convidaram não menos que dez mestres para vir e conferir. Havia mestres de Fengshui, monges, taoístas e até algumas deusas com grandes imortais em seus corpos.
Muito dinheiro foi gasto, mas o estranho de não chover nunca foi resolvido. Não apenas permaneceu sem solução, mas todos os especialistas que entravam na aldeia seriam torturados até ficarem loucos, e até mesmo alguns especialistas chorariam e implorariam para deixá-los ir quando saíssem.
Então foi espalhado dez por um, e esta vila teve ainda menos ousadia de vir inspecioná-lo. Como resultado, os moradores da aldeia estão sofrendo. Pense nisso, o que você pode fazer com um campo de dezesseis quilômetros sem chuva por alguns anos? Se você tiver sorte, poderá obter um pouco de água do rio a dezesseis quilômetros de distância, mas se não tiver sorte, não conseguirá nada.
O pequeno sacerdote taoísta e seu mestre viajaram todo o caminho e caminharam até a esmola. Quando eles chegaram a esta vila, eles não podiam acreditar no que viam. A terra estava rachada, as árvores murchavam, e todas as famílias estavam bebendo água do rio a dezesseis quilômetros de distância. Levar água, como para tarefas de higiene pessoal, como lavar o rosto, os pés e tomar banho, pode economizar dinheiro.
Quanto ao poço, só existe lama que secou há muito tempo.
O pequeno taoísta achou que era por causa do tempo, e negociou com o mestre por uma tigela de água e se preparou para sair mais cedo, mas o mestre disse ao pequeno taoísta que não estava chovendo aqui por causa do natural desastres, mas porque havia um dragão vivendo aqui.
Para ascender ao céu, o dragão precisa trocar sua última pele de dragão. Ele também tem que subir na tempestade e correr para o céu com a chuva, para que possa ser considerado um verdadeiro Dragão.
Portanto, a chuva dos últimos anos foi condensada pelo dragão como o poder de ascender ao céu, então é naturalmente impossível chover.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O pequeno taoísta ficou surpreso e não pôde deixar de perguntar: “É tão difícil levar a chuva para o céu? Por que este dragão falhou por cinco ou seis anos.”
Mestre Ele sorriu e disse: “Não é difícil, não é nada difícil. Normalmente, apenas um pouco de chuva forte pode fazer o dragão subir ao céu. A razão pela qual este dragão não pode pedir a chuva é porque ele ainda não derramou a última dragão mortal. Pele.”
“A diferença de uma linha entre o céu e a terra, tudo é mortal, como o espírito mortal pode ir para o céu?”
“Mestre, você quer dizer que este dragão nem sabe que precisa se livrar da última camada de pele de dragão, então tem lutado em vão? “O pequeno taoísta perguntou.
“Hahaha, discípulo, você é muito pequeno para desprezar o Dragão do Dilúvio. Já que ele pode se cultivar até o reino de transformar um dragão, isso levará pelo menos vários milhares de anos. Como ele pode não saber a verdade? A razão pela qual ele fez isso foi usar o tempo da tempestade para se temperar e refinar sua base de cultivo para que, quando trocasse de pele, pudesse se tornar mais forte e ascender ao céu de uma só vez. “O mestre disse.
“Então o que devemos fazer agora, este Jiaolong não se preocupa com a vida e morte dos aldeões por si mesmo, é simplesmente contra a lei da natureza. “O pequeno taoísta disse ferozmente.
O mestre disse que, já que ele está aqui, ele não pode ficar de braços cruzados. Você deve encontrar o dragão do dilúvio para deixar a aldeia e devolver a paz aos aldeões.
O pequeno taoísta o segue. O mestre viajou por vários anos, capinando os fortes, ajudando os fracos, abatendo os demônios e eliminando os demônios. Quando soube que o mestre estava procurando o dragão do dilúvio, ficou naturalmente muito feliz.
Mas o problema também surgiu. O dragão está escondido tão fundo, como o mestre e o discípulo deveriam procurá-lo.
O pequeno taoísta lançou a pergunta e o mestre disse-lhe vagarosamente, que o dragão estava feliz na água e voou na água, e ele estava usando uma pele de dragão. É preciso umidade para se desprender com sucesso, e o mais importante é que cultivar na água é mais rápido do que cultivar na costa. Portanto, onde quer que haja lagos e rios, pode haver um esconderijo para o dragão.
O pequeno taoísta perguntou à aldeia de acordo com o que o mestre disse, e os aldeões disseram a ele que havia um grande rio a dezesseis quilômetros de distância, exceto por alguns pequenos lagos, e a água era água estagnada.
O mestre levou o pequeno taoísta até o grande rio a dezesseis quilômetros de distância. O pequeno taoísta olhou desconfiado e perguntou ao mestre se o rio parecia comum, como ele poderia saber se o dragão estava escondido nele e se o dragão não foi? Saia, não podemos fazer nada com ele.
O mestre sorriu sem dizer uma palavra, mas apenas disse ao pequeno sacerdote taoísta que recuasse e jogou uma conta de prata no rio.
Quando as contas foram jogadas no rio, a água do rio foi estranhamente espalhada em ambos os lados, expondo o leito lamacento.
Ao mesmo tempo, a pequena taoísta também avistou uma casa estranha nas profundezas do leito do rio. Dentro da casa havia uma grande píton preta com dezenas de metros de comprimento, engolindo água.
De acordo com o pequeno registro taoísta, quando ele viu este dragão, ele quase se assustou e disse que era um dragão. Não era o mesmo que o dragão registrado no livro, e não havia esfera do dragão embaixo dele. Disse que é uma cobra, mas que cresceu chifres e escamas de dragão.
Sobre como o velho taoísta resolve o dragão, o pequeno taoísta: Eu não disse isso, mas apenas disse que o velho taoísta lutou com o dragão, e o dragão se perdeu e fugiu.
Muitas pessoas comentaram abaixo que isso era um absurdo, e alguns perguntaram a verdadeira identidade do pequeno sacerdote taoísta. Claro, mais pessoas estão perguntando se a conta é uma conta lendária que repele a água.
Quanto às questões levantadas por esses internautas, o pequeno sacerdote taoísta não respondeu a nenhuma delas. Parece que ele escreveu estes artigos: apenas para registrar o que viu e ouviu durante suas viagens com seu mestre.
Não posso dizer a verdade ou a falsidade deste artigo do pequeno sacerdote taoísta, ou quanto ele ganhou no artigo. Mas, de um modo geral, acho que os pequenos sacerdotes taoístas não deveriam escrever bobagens.
A maioria das pessoas posta postagens com dois pensamentos: um é atrair a atenção e, finalmente, obter alguns benefícios. O segundo é o posto de água, que é comumente conhecido como o nível da barra de promoção de experiência de fricção.
Do começo ao fim deste post, o pequeno taoísta não respondeu nenhuma pergunta dos internautas, mas silenciosamente registrou algumas coisas. Parece que acreditar ou não não tem nada a ver com ele. Dessa forma, definitivamente não é fácil ficar com calor, ou seja, não há truque nenhum.
Eu pensei sobre isso, registrei uma conta Tieba e uma pequena conta taoísta como um amigo, e enviei a ele uma mensagem privada: As preferências de Jiaolong que você disse são verdadeiras?
Sério, não esperava que o pequeno padre taoísta respondesse minha mensagem privada. Afinal, me parece que esse cara veio postar apenas para registrar o texto :, e já faz quatro ou cinco desde o último do outro texto: Meses depois, o fantasma sabia se havia saído de novo.
Mas eu também estava com pressa. Gu Mianfeng e um grupo de pessoas estavam procurando encrenca lá fora. Se eu não fizesse algo, sempre teria pena.
O mais importante é que esse assunto está relacionado à segurança de Gu Youhuang, e não posso fingir que estou indiferente.
Depois de enviar uma mensagem privada para o pequeno sacerdote taoísta, Gu Youhuang preparou o almoço para mim. Eu perguntei a Gu Mianfeng se eles tinham alguma notícia. Gu Youhuang sorriu e disse que não tinha pressa, tudo é um destino.
Eu realmente convenci a mentalidade de Gu Youhuang, nem triste nem feliz, nem zangada, parece que as grandes coisas não contam na frente dela.
Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 96: Preferências de Jiaolong
Autor: Su Wan
Tradução: Artificial_Intelligence