наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 88: o passado

Capítulo 88: o passado – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 88: o passado

Sentamos para beber e conversar, os discípulos da família Gu rapidamente encontraram a mesa de Su Mo, e viram um dos discípulos da família Gu com franja inclinada uau, e vomitou o vômito em Su Mo como se estivesse bêbado.

“Não, desculpe, eu bebi demais.” O discípulo oblíquo da franja sorriu estupidamente. Essa expressão é como estar realmente bêbado.

Su Mo tem uma mesa para cerca de oito pessoas, quatro homens e quatro mulheres. As meninas ficavam assustadas e gritavam sem parar. Os quatro meninos se sentiram provocados e, um por um, pediram aos discípulos da família Gu que se desculpassem.

O discípulo de Gu originalmente causaria problemas, como posso me desculpar? Os dois lados que você me empurrou para brilhar de repente lutaram.

Os quatro garotos do lado de Su Mo são oponentes dos discípulos de Gu. Sem falar que eles têm suas próprias habilidades, mesmo que sejam comparadas com o número de pessoas, também se aproveitam delas.

“Te Niang, está arruinando o humor de Laozi para beber, o que você acha?” O discípulo oblíquo de Liu Hai quebrou uma garrafa de vinho na mesa e perguntou agressivamente.

Neste momento, o segurança da discoteca sabia que algo estava errado lá em cima e subiu correndo.

Queremos que o herói Wu Wei salve os Estados Unidos e capture o coração de Su Mo. Como o segurança pode ser mau. Eu levantei minhas sobrancelhas para Bai Ze, o que significa que você pode descobrir.

Bai Ze tirou diretamente uma pilha de dinheiro da sacola, que era de 100.000 yuans, e entregou o dinheiro ao capitão da segurança: “Irmãos levaram para beber, meu amigo bebeu demais, mas Don não se preocupe, você nunca morrerá.”

Vendo o dinheiro, os sete ou oito seguranças viram o dinheiro aberto, pegaram o dinheiro e disseram em voz baixa:” É feito cedo, caso contrário, nós não será capaz de fazer isso.”

Bai Ze fez outro círculo de fumaça, e sete ou oito seguranças se viraram e saíram alegres.

“Sim, Xiaobai, ele tem muito dinheiro e ganha cem mil.” Brinquei deliberadamente.

Bai Ze riu algumas vezes e disse sombriamente: “Contanto que você possa matar Sun Chang e gastar um pouco de dinheiro, estou disposto a pegar outros 10 milhões de Laozi.”

“Só por causa do que aconteceu ontem, um ódio tão profundo?” Eu estava curioso. É lógico que Bai Ze não é uma pessoa com uma pequena medida. Como posso me sentir até um assassino por Sun Chang?

“Pequeno Mestre, você não sabe o quanto esse cara é odioso. Por ser neto de Sun Changqing, ele sempre me tropeça em segredo. Ano passado, perguntei secretamente a um discípulo no escritório de registro de missões para dar mudei a missão mensal. Um discípulo sênior meu recebeu uma missão azul. Se não fosse pelo mestre, eu nunca voltaria. “Bai Zé cerrou os dentes e disse.

“Não é a tarefa que você imagina e depois registra de acordo com o número imaginário? Como pode ser modificada secretamente por alguém?” Fiquei surpreso.

Bai Ze zombou e disse: “O salão de tarefas está sob a supervisão de Sun Changqing. Está cheio de seu pessoal. Não vi claramente na hora. Depois que a lista de tarefas foi assinada e desenhada, Descobri que estava nublado. As regras do portão do túmulo devem ser cumpridas se a tarefa for aceita, caso contrário, será punida.”

“Punir é melhor do que perder a vida. Se eu fosse você , Eu prefiro recuar desta tarefa. “Eu disse.

Bai Ze acenou com a mão e disse: “Pequeno Mestre, você tem que ser claro. Não há como retirar a tarefa. Só existe sucesso e fracasso. Se você tiver sucesso, está tudo bem. Se você falhar, significa que seu ofício não é bom. Pressione As regras para mover o portão da tumba são 80, e todos os bônus mensais e anuais são confiscados. O mais importante é que o nível do discípulo também deve ser reduzido.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Pense nisso, um dos meus discípulos mais velhos foi espancado de volta a um discípulo intermediário. Outros discípulos riram dele? Onde está o rosto do mestre?”

“Naquela época, o mestre ainda estava na loja de caixões na cidade de Jianghai. Ele voltou correndo para Kyoto durante a noite por minha causa e, finalmente, moveu o mestre para trás do túmulo. Eu também estava gravemente ferido e me recuperei depois de descansar por mais de meio ano. Sempre guardei isso ódio em meu coração. “Bai Ze disse amargamente.

Eu realmente não sabia que Bai Ze e Sun Chang tinham velhas rixas há muito tempo, então hoje eles não estão apenas expressando sua raiva, eles são vingança e ressentimentos.

Do outro lado, os quatro homens do lado de Su Mo foram espancados na cabeça e fugiram, Su Mo e outras mulheres se esquivaram de várias maneiras. Um dos discípulos da família Gu gritou: “Oh, essa garota não é ruim. Se você acompanhar seu irmão para uma bebida, este assunto acabou hoje, que tal?”

Onde Su Mo está disposta a concordar, corando. Quando liguei, imaginei que ela tivesse derrotado Sun Chang, então ela imediatamente disse a Wu Wei: “É sua vez de ir. Assim que Sun Chang chegar, não haverá chance.”

Wu Wei também sabia que era sua vez de se comportar. Com um cigarro na boca, Gu Kui e Gu Meng’er seguiram atrás deles, e eles caminharam sem perder sua majestade enquanto estavam com raiva.

“Tantos homens intimidando uma mulher, não é muito constrangedor?” Wu Wei estava na mesa de Su Mo com seu anel de fumaça.

Assim que o discípulo da família Gu viu Gu Kui atrás dele, ele imediatamente soube que era ele mesmo e se comportou mais freneticamente: “O que é você, deixe-me me livrar disso, ou você vai quebrar sua perna.”

A expressão de Wu Wei permaneceu inalterada e ele se arrumou para se sentar na posição original de Su Mo, estalando os dedos levemente.

“Meu mestre não quer ver você, cinco segundos, saia.” Gu Kui cooperou.

“Oh, eu ainda encontrei alguém com gordura hoje, você realmente tem medo da morte?” O discípulo da família Gu carregou a garrafa de vinho e começou a fazê-lo.

Gu Kui atirou diretamente, agarrando o discípulo da família Gu que estava na frente com um chute, e viu que o outro grupo não tinha espaço para resistir, e saiu voando diretamente. Os outros convidados do segundo andar ficaram surpresos.

Assim que Gu Kui começou sua mão, o discípulo da família Gu gritou e correu. O discípulo oblíquo Liu Hai sabia que nosso alvo era Su Mo, então ele deliberadamente agarrou Su Mo.

Wu Wei não hesitou em bloquear Su Mo, com um empurrão de backhand, e o discípulo de estrondo oblíquo ricocheteou com enorme força interna.

Bai Ze cobriu o rosto e disse: “Pequeno Mestre, isso é muito falso? Wu Wei está agindo como Zhang Wuji.”

Enterrei minha cabeça e segurei minha barriga e ri. Disse : “É bom ser capaz de agir assim, mas você pode não ter tempo de reagir.”

Yan Qinsang interrompeu e disse: “Não se preocupe, é impossível para um verdadeiro Lianjiazi ver qualquer coisa.”

Conversamos algumas palavras aqui, e a batalha ali terminou oficialmente. Com o aparecimento de Wu Wei, a família Gu interpretou sete ou oito discípulos do gângster e fugiu.

“O show acabou, e o resto é com Wu Wei.” Eu ri.

“Não se preocupe, Su Mo já tem um bom sentimento por Wu Wei.” Yan Qinsang disse maldosamente.

“Está tudo visível?”, perguntei enquanto comia a melancia.

“Intuição de mulher.” Yan Qinsang respondeu.

Parece que a declaração de Yan Qinsang foi verificada. Wu Wei rapidamente se juntou à mesa de Su Mo. Várias pessoas pediram o prato e o vinho novamente, conversando e rindo. Eu até vi as ondulações nos olhos de Su Mo, que eram adoração e admiração por Wu Wei.

“Com certeza, ela é uma mulher que adora dinheiro.” Bai Ze cantarolou.

“Ainda não está perfeito, Bai Ze, suba e coloque fogo.” Yan Qinsang disse de repente.

“Eu quero lutar? Há algo errado, ainda estou ferido.” Bai Ze gritou.

Yan Qinsang balançou a cabeça e disse: “Não é que você queira que suba e lute. Wu Wei agora tem sua identidade e mostrou seu poder. O que está faltando é pompa, mulheres, especialmente mulheres que adoram vaidade, para economizar dinheiro e dinheiro. Ah, tudo isso é irresistível. Quero que você suba e dê a Wu Wei uma cara suficiente. Não preciso lhe ensinar isso?”

“Ha, finja que ser forçado, eu farei isso. “Bai Ze Balançando os braços, ele o cumprimentou com sua pequena pasta.

“Oh, este não é o Sr. Wu? Sr. Wu, você ainda me conhece? Eu sou Xiaobai, da família Bai. O último negócio foi minha culpa. Por favor, também o Sr. Wu para me dar um chance de expiar… “Bai Ze fingiu se encontrar com Wu Wei casualmente, e imediatamente acenou com a cabeça e curvou-se em saudação.

Wu Wei parecia perplexo, seu olhar ligeiramente voltado para nós, o que significa qual é a situação?

“Sr. Wu, da última vez que você atrasou seu negócio em quase 100 milhões, eu realmente sinto muito. Demiti todos os responsáveis. Não interrompa a cooperação entre nossas duas famílias.” Bai Ze implorou tragicamente.

Wu Wei era inteligente e logo soube o que queríamos dizer com isso e rapidamente acenou com as mãos: “Esqueça, são apenas 100 milhões e não é uma perda.”

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 88: o passado

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 88: o passado – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*