
Capítulo 8: O fascínio da beleza – TOMB MOVER português – Novel Chinesa
Capítulo 8: O fascínio da beleza
Vou marcar uma consulta com uma raposa. Meu avô está louco?
Não é à toa que meu pai discordaria. Quem pode concordar com isso em vez disso?
Vendo que meu rosto estava pálido, o velho pensou que o tom agora me assustava, e rapidamente suprimiu sua voz para uma voz pacífica: “Pequena Chen Ana, nove de setembro é a data do casamento para você e minha senhora mais velha, quando nós Você é uma família. Se tiver tempo, muitas vezes você pode vir para acompanhar minha senhora mais velha. Afinal, ela ficou gravemente ferida por sua causa e não está curada. Ela tem dormido o tempo todo.”
As palavras do velho me deixaram Raiva e pânico em seu coração também geraram um traço de intolerância. Segundo ele, a senhora mais velha ficou gravemente ferida para me salvar. Se foi quando eu tinha cinco anos anos de idade, isso significa que ela dormiu por onze anos.
“Se eu for com frequência para acompanhá-la, esse casamento pode ser deixado de lado.” Rangendo os dentes, finalmente disse o que estava pensando.
Sim, sou grato por ela ter me salvado quando eu tinha cinco anos, mas sou um humano e ela é uma raposa. Como esse casamento pode ser possível?
Fora esse aspecto, tenho dezesseis anos. E ela, é uma velha fada que viveu por centenas de anos? Além do mais, ainda quero estudar e quero viver uma vida normal em paz.
Quando o velho me ouviu, seu rosto ficou sombrio instantaneamente e seus olhos penetrantes pareceram me perfurar em incontáveis buracos. Ele se levantou, o bambu verde em sua mão foi esmagado por ele.
“Garoto da família Chen, você é muito ignorante para se promover. Você é uma pessoa ingrata como seu pai.” O velho apontou para mim, e não viu como ele se movia, eu flutuei no meu corpo. No ar.
“Você quer se divorciar, sim, você mesmo pode contar à minha senhora mais velha. Contanto que ela concorde, o velho não ousa falar muito.”
No momento seguinte, de repente rolei para um espaço escuro, esse espaço estava extremamente frio, me fazendo tremer em mangas curtas.
“Onde fica isso, me deixe sair.” Gritei por ajuda.
“Velho, velho.”
Eu queria me levantar, mas minha cabeça foi atingida pela pedra acima dos meus olhos e olhando para Vênus. Isso machucou minhas lágrimas.
“Idiota, raposa morta.” Eu amaldiçoei.
Pensando que ainda tenho uma adaga no bolso da calça, simplesmente a tirei e cortei. O resultado me decepcionou. O lugar onde a adaga tocou era completamente o som de pedras, e eu não pude cortá-la de jeito nenhum.
Entrei em pânico total. Parecia não haver saída neste pequeno espaço. Se a velha raposa não me deixasse sair, eu morreria aqui?
Além disso, quando saí de manhã, eu roubei. O vovô nem sabia, e ele nunca pensou que eu voltaria para a floresta de mangostão dos fundos, então ninguém viria me resgatar em absoluto.
Neste momento, eu realmente senti que não estava funcionando bem, e convocar a base não deveria ser impotente e entrar em pânico.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não há como escapar, e eu não posso escapar de jeito nenhum. Sento-me no chão frio e minha mentalidade de pânico gradualmente se acalma. Fui pessoalmente falar com sua senhora mais velha, e então Eu estava trancado aqui.
De acordo com o velho, é este o lugar onde dorme a sua senhora mais velha?
Engoli minha saliva e meus membros enrijeceram, não me atrevi a me mexer, com medo de tocar minha suposta noiva que estava dormindo.
Mas se você pensar sobre isso, não é uma coisa boa? Se eu tiver a oportunidade de vir aqui, posso falar com ela pessoalmente. Se ela puder acenar com a cabeça e concordar em renunciar, o assunto não estaria encerrado?
Pensando nisso, não me importo se ela pode ouvir ou não, e murmurou para mim mesmo: “Eu sou Chen An, obrigado por me salvar onze anos atrás e me dar um cartão de bambu para proteger eu. Mas meu avô era o responsável pelo nosso casamento. Naquela época, eu era jovem e não sabia de tudo. Você consegue entender?”
“Claro, para lhe agradecer por ter salvado sua vida Graça, em que condições você está? Posso dizer que farei isso por você, se puder.”
Depois que terminei de falar, empurrei minhas orelhas nervosamente e meu coração estava extremamente perturbado. De qualquer forma, a culpa foi de Chen e nossa.
Depois de muito tempo esperando, não há movimento, não agüento mais o frio. Assim que me inclinei e me levantei para fazer algumas flexões para aquecer meu corpo, uma voz agradável e gentil soou em meu ouvido: “Você realmente vai se divorciar?”
A voz era muito Quente e quente. O sol escaldante afastou o frio de mim. Mas com um traço de ressentimento e angústia inexplicáveis, isso me fez hesitar em querer o divórcio.
“Você está curioso para saber por que eu farei um contrato de casamento com você?” A bela voz soou novamente, e sem esperar que eu falasse, ela disse a si mesma: “Eu estava Capítulo no Nono Festival de Chongyang no dia 9 de setembro. Cinco vezes nos dias da tribulação do trovão, sobreviverei à tribulação do trovão, mas morrerei se passar pela tribulação do trovão. Há dezesseis anos, pedi ao mestre do portão taoísta que me ajudasse na adivinhação. Velho Bay Village, e quem pode me ajudar na catástrofe do trovão é você.”
“Então, encontrei seu avô e disse a ele que posso ajudá-lo na catástrofe de cinco anos, desde que você deve celebrar um contrato de casamento comigo e se casar comigo no dia do Festival de Chongyang, no nono dia do nono dia do seu décimo sexto ano.”
“Seu avô nunca concordou com minha identidade até você quase morrer quando você tinha cinco anos., Seu avô foi forçado a me encontrar impotente e concordou com o contrato de casamento. Então eu salvei você e você se tornou meu noivo. O cartão de bambu em seu pescoço foi feito por mim pessoalmente, com um traço de minha alma preso a ele, contanto que você possa senti-lo no Capítulo por um momento quando estou em perigo.”
Escutei em silêncio, como se estivesse ouvindo uma história. Eu, Chen An, uma pessoa comum, quando tive o poder mágico para ajudar os espíritos a sobreviver ao trovão?
Eu também entendeu a abordagem do vovô. Naquela época, ele estava realmente desesperado.
Suspirei, respondi calmamente: “Na verdade, posso ajudá-lo a sobreviver ao trovão se não formos casados. Retribua por sua graça salvadora.”
“Uau”
O espaço escuro de repente ficou claro e eu não conseguia abrir os olhos com a luz ofuscante. Quando pude ver claramente, lá estava uma mulher usando um elegante vestido branco.
Sua pele está branca como a neve, seus lábios são como flores de cerejeira, suas sobrancelhas são como pinturas a tinta, seus olhos são como molas, seu temperamento é elegante e nobre e seu cabelo na altura da cintura é tão casual. Ela estava amarrada com uma fita.
Ela olhou para mim, suas lindas bochechas eram como um sorriso, mas um sorriso, com um toque de ressentimento nos cantos da boca.
Eu não não sei como descrever a beleza dela, aquele tipo Combinando o nobre, charmoso, legal e frio, isso apenas aconteceu para fazer você se sentir bem.
Eu apenas agachei no lugar como um idiota, apenas olhando para ela inexpressivamente, imóvel.
“Você já viu o suficiente. “Ela tem um rosto cor de pêssego e franziu os lábios com um pouco de raiva.
“Sim, sinto muito, não tenho, não é. ” “Eu respondi incoerentemente.
“Meu nome é Gu Youhuang, você pode me chamar de Xiaoyou ou de Youhuang.” Ela se virou, seu pescoço branco parecia estar corado.
“Sentado sozinho no isolado Huangli, tocando piano e rugindo novamente. As pessoas nas profundezas da floresta não sabem disso, mas a lua brilhante brilhará umas sobre as outras.” Não pude evitar, mas respondi.
Este poema foi escrito por Wang Wei, um poeta da Dinastia Tang. Quando aprendi este poema, ainda pensava no personagem “Huang” na carta de bambu. Não esperava que o nome dela pensasse na verdade, vêm deste poema. poesia.
Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 8: O fascínio da beleza
Autor: Su Wan
Tradução: Artificial_Intelligence