наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 7: Floresta de bambu na montanha de trás

Capítulo 7: Floresta de bambu na montanha de trás – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 7: Floresta de bambu na montanha de trás

Minhas notas de idioma não são ruins e posso entender o conteúdo da carta. Ela se refere aproximadamente a cujo casamento foi no dia nove de setembro. A mulher está esperando pelo homem há onze anos. Espero que o o homem não esquecerá a promessa de viver junto com a cabeça e decepcionar a mulher.

Mas o que isso tem a ver comigo? Não sou casado e também não conheço esse cara chamado Gu Youhuang.

Tocando no papel da carta, pensei nisso, mas de repente pensei na placa de bambu pendurada no meu pescoço. Não está gravada com a palavra “篁”? Era exatamente igual a esse Huang chamado Gu Youhuang. Qual é a conexão entre os dois?

Além do que meu pai disse antes, ele disse que pediu ajuda ao monge para me salvar, para que eu pudesse viver até agora. Se o que meu pai disse for verdade, esta carta de bambu pertenceria ao monge selvagem?

É o Monge Ye Gu Youhuang?

Além disso, como o Monge Ye pode inventar uma maneira tão cruel de continuar minha vida, ele é obviamente um especialista. Em seguida, a raposa de rosto verde foi criada por um monge selvagem, por isso é tão psíquico. E meu pai encontrou secretamente a raposa de rosto verde no Houshanzhulin para contatar Monk Ye sobre minha renovação de vida.

É por isso que meu pai me disse que seu encontro com a raposa de rosto verde era relacionado a mim.

Com tal análise, quanto mais penso sobre isso, mais correto fica.

Mas há mais uma coisa que ainda não entendo. Lembro que minha avó disse que quando eu tinha cinco anos, meu corpo estava coberto de abcessos e quase morreu. Daquele dia em diante, um sinal de bambu gravado com “Huang” estava pendurado em meu pescoço.

De acordo com minha avó, este cartão de bambu foi trazido por meu avô e não tem nada a ver com o Monge Ye.

Não consegui resolver as coisas. A essa altura, pensei de repente no que meu avô me disse no dia em que o tio morreu. Ele disse que se um dia ele se for, terei dificuldades insolúveis, Deixe-me pegar o cartão de bambu e ir para a floresta de bambu na montanha dos fundos da aldeia, e alguém vai me ajudar.

O vovô também disse que eu não deveria confiar muito nessa pessoa, e o coração das pessoas está separado da barriga, então é melhor eu não incomodar essa pessoa.

Fiquei confuso quando meu avô disse essas coisas, mas agora pense bem, não é a floresta de bambu na montanha onde meu pai e a raposa de cara verde se conheceram?

Quem é essa pessoa? Raposa de rosto verde? Monge selvagem? Ou este misterioso Gu Youhuang?

Enfiei o papel da carta no envelope, cheio de desamparo, parecendo ter uma pista, mas nenhuma pista, mas quanto mais eu pensava nisso, mais caótico.

No final, decidi fazer uma viagem furtiva à floresta de mangostão para ver se a pessoa misteriosa que me ajudaria na boca do meu avô aparecia.

E ele deve saber de algo.

Capítulo duas manhãs, aproveitando a oportunidade de meu avô de ir para a cidade, escorreguei para a montanha dos fundos sozinho. Não tenho medo de que seja falso, mas mesmo que tenha medo, ainda quero descobrir a verdade. Não posso deixar meu pai morrer em vão, muito menos deixar meu avô ser injustamente injustiçado.

A floresta de bambu em Houshan é na verdade um lugar muito estranho. Eu ouvi dos moradores que nunca houve bambu em Houshan, e ninguém plantou bambu na montanha. Esta floresta de bambu cresceu do nada logo após uma forte chuva há dezesseis anos. Os moradores discutiram por muito tempo sobre o assunto. Algumas pessoas disseram que havia brotos de bambu no subsolo e a montanha era dura, então eles não podiam crescer antes. Quando a chuva torrencial levou embora as formações rochosas, o bambu surgiu naturalmente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Algumas pessoas dizem que o bambu sempre existiu, mas os moradores não prestaram atenção a isso.

Claro, tudo isso são especulações dos moradores, e não há resultado de como essa floresta de bambu apareceu.

Quando eu era criança, visitava frequentemente esta floresta de bambu quando vim para Houshan. Não encontrei nenhuma situação estranha. Se quero dizer que é estranho, é que toda vez que venho aqui floresta de bambu, meu pescoço está no meu pescoço. A placa de bambu pendurada é um pouco quente.

Exatamente como agora, quando estou na floresta de bambu, posso sentir claramente que as telhas de bambu originalmente normais começam a emitir calor.

“Alguém?”

Pensando na pessoa misteriosa que meu avô disse, criei coragem para gritar.

A floresta de bambu está quieta, apenas o vento soprando as folhas de bambu farfalhando, acompanhado por alguns pios de pássaros à distância, não há nenhuma influência pessoal.

Não quis. O vovô disse que, enquanto eu fosse para Houshan, alguém me ajudaria. Será que o vovô mentiu para mim? Mas o que um bom vovô me enganou a fazer é totalmente sem sentido.

Por um momento de contemplação, mudei meu caminho e gritei: “Meu nome é Chen An. Meu avô me pediu para ir até você. O nome do meu avô é Chen Shanhe.”

Claro Chega, estou aqui. Após uma ligação, passos soaram na floresta de bambu, e um homem velho com um corcunda em uma camisa verde e manto saiu das profundezas da floresta de bambu.

O velho parecia extremamente velho, com cabelo branco prateado e passos cambaleantes. Ele estava apoiado em um bambu verde na mão direita como uma bengala. Seu rosto enrugado era como a casca de árvore do inverno, rolando extremamente profundo.

“Olá, meu velho.” Abaixei-me e disse educadamente e, ao mesmo tempo, estava extremamente vigilante.

Nunca vi o rosto deste velho na vila, o que significa que ele não é da Vila Laowan, então o que ele está fazendo nesta floresta de bambu? Além disso, ele saiu assim que eu liguei, provando que ele está na floresta de bambu o tempo todo, mas não há casa, caverna e nem comida na floresta de bambu. Como ele vive?

Tudo isso é muito estranho.

O velho caminhava muito devagar. Quando ele andou um metro à minha frente, eu recuei inconscientemente e segurei com força a adaga escondida no bolso da calça com a mão direita.

“A adaga em sua bolsa pertence a Chen Shanhe. Tem o efeito de exorcizar o mal e quebrar o yin, mas não tem utilidade para mim.” seus olhos eram diferentes dos das pessoas comuns, eram tão turvos e ímpios, mas pareciam extremamente nítidos. É como uma agulha e eu pareço desconfortável.

“Você é amigo do meu avô?”, perguntei com cautela.

O velho pensou um pouco, depois balançou levemente a cabeça e disse: “Amigos não contam, só posso dizer que os conheço.”

Meu coração estava murmurando, não amigo do vovô, então o que vovô pode dizer? A outra parte vai me ajudar.

O velho parecia ter adivinhado o que eu estava pensando, e seu tom tornou-se amável: “Seu avô e eu não somos amigos, mas temos um vínculo profundo com você.”

Eu ficou atordoado, o velho viu que tenho pelo menos 80 ou 90 anos, quantos anos eu tenho? Tenho apenas 16. Juro que não o vi antes, então onde está o destino?

“Ora, seu avô não lhe contou?” O velho encontrou uma pedra e sentou-se.

“Dizer o quê?”, continuei hesitante.

O velho me olhou com curiosidade, parou de falar e finalmente riu: “Não se preocupe, vamos conversar devagar, você também deve saber algumas coisas.”

Sério, quase desmaiei por esse velho, então abri a porta direto ao ponto:” Meu avô disse que se eu encontrar dificuldades, posso ir até você e você vai me ajudar, então você sabe? Sabe como eles morreram, meu tio?”

“Além disso, meu pai brigou com uma raposa de rosto verde nesta floresta de bambu uma noite, você viu? Sobre o que eles estão discutindo?”

Lancei as dúvidas em meu coração e olhei para o velho nervoso. Se ele realmente vivesse nesta floresta de bambu, mesmo que ele não soubesse sobre meu tio e eles, ele definitivamente conheceria meu papai e Qing enfrentaram a briga da raposa.

O velho tirou alguns pedaços de massa de sua manga e mastigou lentamente, e disse lentamente: “Não sei o que seu tio está fazendo. seu pai, é para você. casamento.”

“Casamento? “Fiquei pasmo. Tenho apenas dezesseis anos. Mesmo que nos casemos cedo no campo, é muito cedo. Além disso, ainda estou estudando, como meu pai poderia dizer beijo por mim. Eu ainda estava procurando um raposa de rosto verde no meio da noite. Caro.

“Sim, sobre seu casamento com minha senhora mais velha. “O velho comia bolos e não sabia onde arranjar uma cabaça e babou:” Estiveste noivo da minha senhora mais velha quando tinhas cinco anos. Este casamento foi pessoalmente acordado pelo teu avô, como comprovado pela certidão de casamento. É lógico que devo chamá-lo de tio, mas minha senhora mais velha disse, tudo deve ser feito de acordo com a etiqueta e você não deve quebrar as regras e rir generosamente.”

“Eu disse Xiao Chen An, minha senhora mais velha é uma personagem divina, e não é exagero dizer que ela é a Garota Profunda dos Nove Céus. Não sei quantos jovens talentos em nossa família estão esperando para vê-la. Quer dizer, seu destino é bom, e nenhum dos meus mais velhos dá uma boa olhada em você, mas sim em você.”

“Mas e o seu pai, ele realmente veio me pedir em divórcio. Isso é muito enganoso? “Por falar nisso, o rosto do velho tornou-se teimoso e ele zombou continuamente:” Diz-se que, se houver alguma bondade, a bondade é maior do que o céu. Se o seu pequeno Chen An pode viver mais de cinco anos, é minha senhora mais velha que está protegendo você, caso contrário, seu velho Chen. A família já havia cortado seus filhos e netos. Seu pai é realmente sem vergonha se não se lembra da bondade e não acredita em cartas de casamento.”

Neste momento, mesmo sendo estúpido, ouvi algo nas palavras do velho.

Em primeiro lugar, consegui viver mais de cinco anos porque a senhora mais velha em sua boca me salvou, de jeito nenhum Que monge selvagem. Contate-me com a placa de bambu pendurada em meu corpo e a carta enviada ontem à noite. Aquela senhora mais velha deve ser Gu Youhuang.

Capítulo Dois, quando eu tinha cinco anos, meu avô me ajudou a marcar um compromisso de casamento. O vovô nunca me contou sobre isso e não sei como meu pai sabia disso. Mas, obviamente, meu pai discorda, então ele se divorciou secretamente.

Capítulo Três, meu pai estava naquela noite Discutindo com a raposa de cara verde e se retirando, na boca do velho, descobriu-se que meu pai pediu para ele se casar novamente. raposa enfrentou.

Capítulo Quatro, ele disse que ele e a senhora mais velha vêm da mesma família. Se ele é uma raposa, a chamada senhora mais velha também não é uma raposa?

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 7: Floresta de bambu na montanha de trás

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 7: Floresta de bambu na montanha de trás – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*