наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 6: entrega Fox

Capítulo 6: entrega Fox – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 6: entrega Fox

Este vestido pertence ao vovô? Como é possível? Nunca vi meu avô passar, meu pai também admitiu que era ele, e até admitiu que matou a família do segundo tio. Acho que deve ser porque minha mãe não consegue se lembrar de nada depois de ser mentalmente estimulada.

“Mãe, não se preocupe, é do vovô. Vou levar embora. Vou levar embora.”

Vi que minha mãe parecia um pouco animada e rapidamente pegou as roupas de volta. Depois que minha mãe se acalmou, fechei a porta silenciosamente e fui para o quarto da vovó.

De jeito nenhum, exceto pela agulha e linha da minha mãe, só minha avó tem.

Vovó não tinha nenhuma doença grave, mas ela não podia aceitar a morte de seus quatro filhos, um após o outro, e ela não conseguia superar o obstáculo em seu coração. Juntamente com a velhice, o esgotamento mental, por isso tenho estado deitado na cama para cultivar.

Quando eu vim, minha avó estava encostada na cabeceira, atordoada. Ela me viu entrando com minhas roupas e acenou para mim: “As roupas estão rasgadas? Vamos deixá-las. A vovó vai te ajudar a costurar mais tarde.”

Quando minha avó falava, seus olhos estavam cheios de afeto. Talvez pensando em meu pai, minha avó não pôde deixar de ficar vermelha de novo.

“Leite, este vestido pertence ao meu pai. Acho que esqueci de queimá-lo há alguns dias. O botão caiu. Deixe-me costurar.” Sentei na cama e sussurrei.

“Por que você pode costurar, pegue a agulha e a linha, e a vovó vai costurar para você.” Vovó sentiu pena de mim.

Virei-me e fui até a janela pegar agulha e linha, e ouvi minha avó resmungar por trás: “Ah, essa roupa não é do seu pai, é do seu avô.”

Uma vez, meu cérebro zumbiu. Minha mãe disse que esse vestido era do vovô. Eu não levei a sério, mas por que até a vovó disse que era do vovô?

“Leite, olhe bem, este vestido é claramente do meu pai.” Eu disse ansiosamente.

A razão pela qual estou tão ansiosa é porque se este vestido não for do meu pai, então tudo ficará de cabeça para baixo.

“Vovó não é cega, este vestido pertence ao seu avô.” Vovó olhou para o vestido com atenção e finalmente respondeu afirmativamente.

Vendo-me de pé imóvel, a vovó sorriu e disse: “O tecido deste vestido foi enviado por um hóspede que pediu ao seu avô para remover o túmulo. Disseram que era feito de algodão puro e era confortável para usar e suar. Sentindo o tecido muito confortável, fiz duas peças, uma para o seu pai e outra para o seu pai. Os estilos são exatamente os mesmos. Por isso, seu avô não gostou e disse que as roupas eram não respirável, então ele manteve o que estava no armário. Sim. É o seu pai, que usa com frequência.”

“Já que é exatamente do mesmo estilo, como você sabe que este vestido pertence ao vovô? “Eu perguntei roucamente.

Sim, pensei em muitas perguntas. Se este vestido é realmente do vovô e foi guardado no armário como a vovó disse, como meu pai o conseguiu na noite em que matou seu segundo tio? Todos os avós dormem no quarto e têm o hábito de trancar a porta, meu pai não pode entrar no meio da noite para roubar roupas e não pode roubá-las de jeito nenhum.

Se meu pai roubou as roupas antes, de que adianta roubar as roupas? Mesmo que ele trocasse de roupa para se esconder do céu, ele não precisava roubar exatamente as mesmas roupas.

Fiquei muito impressionado com uma frase que meu pai disse. Ele disse: “Se eu pudesse controlar os vermes e matar pessoas, o que mais eu mudaria de roupa e faria, ainda teria medo de respingos de sangue meu corpo?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Olhei para minha avó e as roupas em suas mãos. Minha cabeça estava uma bagunça. Não conseguia entender.

“O que há de errado com você Xiaoan?” Vovó perguntou preocupada depois de pegar a agulha e a linha na minha mão.

“Não, está tudo bem, leite, você não me contou como distinguia este vestido do meu avô.” Eu perguntei ansiosamente.

Vovó sorriu enquanto costurava botões, “Olhe para os botões, os botões nas mesmas roupas são diferentes. Os botões nas roupas do seu pai são botões de madeira pretos e as roupas do seu avô são botões de ferro preto. Aqui, você Olha, é como se o botão que estou costurando agora fosse de ferro, o ferro é liso e brilhante e a madeira é áspera. Também tem o olho para o botão. O botão de ferro tem dois olhos e o botão de madeira tem quatro olhos.”

Não entendi o que minha avó disse depois. De repente, pensei em algumas palavras que meu pai disse antes de morrer, algumas coisas com as quais não me importava na época, mas agora pense nisso e particularmente difícil de entender.

Meu pai disse que esperava que, depois que ele partisse, eu fosse devotado a meus avós e minha mãe, especialmente meu avô. Ele me deu muito, mais do que o que meu pai fez por mim.

Se você disser dar, meu pai matou o próprio irmão para me ajudar a salvar minha vida, e o vovô pagou mais do que meu pai, o que o vovô fez?

Além disso, meu pai me fez lembrar que qualquer um pode odiar o vovô, mas eu não.

Por que não posso? Embora eu não odiasse o vovô de forma alguma, nunca tive a idéia de odiar o vovô. Mas eu diria que as três gerações de Capítulo da família Chen não sobreviveram aos cinco anos porque o avô tinha ofendido as coisas más na sepultura. Isso fez com que meu pai matasse o tio, o segundo tio e o terceiro tio para continuar minha vida. Meu próprio pai morreu, minha mãe. Eu também fiquei doente mental e, mesmo estando vivo, sobrevivi à culpa.

Por que não posso odiar o vovô assim? Parece que sou a pessoa mais dolorida que já tive.

Voltei para o meu quarto depois de sair do quarto da minha avó. Quanto mais eu pensava em deitar na cama, mais caótico me tornava e quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava desconfiado.

Sim, estou começando a duvidar do vovô.

Até de repente pensei na mensagem de texto que Sanbo me enviou antes de morrer, a palavra “folha”. Já adivinhei inúmeras vezes o verdadeiro significado da palavra “Sim”, mas neste momento, estranhamente, acho que o que San Bo queria postar é a palavra “Senhor”. Ele queria me dizer que foi o vovô quem o matou, mas naquela época ele já havia sido morto. Ele foi mordido pelo verme, e sua mente estava turva, então a palavra “folha” foi enviada por engano.

Há também a manipulação de vermes. Meu pai disse que aprendeu com o avô, o que significa que o avô também controla os vermes.

Mas se o vovô fazia essas coisas, por que meu pai deveria admitir?

Tive uma dor de cabeça terrível. Apaguei a luz, deitei na cama e não consegui adormecer. Fiquei revirada até meia-noite. Bem quando eu ia me levantar e ir ao banheiro, ouvi que a porta do corredor foi aberta, e a figura do vovô apareceu no pátio.

De pé atrás das cortinas, fiquei um pouco curioso. Não vi o vovô hoje. Quando ele voltou e o que mais está saindo agora?

Sob o luar, o vovô vestia um jaleco branco e estava parado ao lado do poço no quintal. Depois de um tempo, ele cortou a palma da mão com uma faca e borrifou sangue no poço.

As ações do meu avô me deixaram sem fôlego. Não sei o que o avô está fazendo, mas é muito estranho. Ao mesmo tempo, minha desconfiança em relação ao vovô ficou mais forte.

Cerca de cinco minutos depois, o vovô se virou e voltou para a casa. Eu estava sufocando de urinar, mas não tinha coragem de sair. No final, não agüentei mais. Saí na ponta dos pés e fui ao banheiro. Quando voltei, encontrei uma figura saltando para fora do meu quarto, para ser mais preciso, da janela do meu quarto.

A velocidade desta figura é extremamente rápida e torna as pessoas muito rápidas para reagir. Mesmo assim, ainda reconheci que essa figura não era um ser humano, mas uma raposa, a raposa que meu pai vira na floresta de bambu em Houshan.

A questão é por que essa raposa veio ao meu quarto no meio da noite? Ele quer me matar?

Essa conjectura me assustou com um suor frio. Não ousei dormir no quarto. O fantasma sabe que a raposa voltará?

Mas se eu não dormir no meu próprio quarto, não tenho onde dormir. Meus avós podem dormir em um quarto com minha mãe, mas afinal, estou tão velho, então eu tenho vergonha de passar.

“Xiao’an, o que você está fazendo atrás do portão sem dormir tão tarde.” A voz do vovô de repente soou.

Para ser sincero, fiquei com tanto medo do meu avô que quase desmaiei, segurando a porta e balançando incontrolavelmente.

Vendo que minha situação não está certa, o vovô rapidamente se aproximou para me ajudar e disse: “O que há de errado? Você está tremendo tanto?”

“Acho, acho que tenho um “Eu gaguejei. Ele respondeu, mas ele estava pensando se contaria ao vovô sobre a raposa de rosto verde indo para o meu quarto.

Depois de pensar sobre isso, decidi deixar para lá. Meu avô está muito desconfiado agora, e não posso me livrar disso antes de contar a verdade.

“Você pode ficar parado? Não, vou cozinhar um pouco de água com gengibre para você se livrar do frio.” Vovô disse com uma expressão preocupada.

“Está tudo bem, só vou dormir um pouco.” Entrei no quarto sem olhar para trás.

Sim, não me atrevo a olhar para o vovô de novo, principalmente a maneira como o vovô se preocupa comigo, o que fez meu coração voltar a tremer. Não quero duvidar do vovô, mas a morte do meu pai, a morte do meu tio e suas mortes não podem ser tão confusas.

Feche a porta, e deliberadamente tranque a janela e feche as cortinas, então eu me sento em um banquinho como um idiota. Mas no segundo seguinte, encontrei uma carta extra na minha cama.

Carta, de onde veio a carta no meio da noite? Ninguém entrou em meu quarto, a única que entrou foi a raposa de rosto verde.

Então o que essa raposa de cara verde significa? Veio aqui no meio da noite só para entregar uma carta?

Depois de hesitar várias vezes, ainda abri o envelope, mas o conteúdo da carta me deixou perplexo.

O nono dia de setembro é o período do casamento, e a concubina está protegendo o monarca há onze anos. Espero que você não se esqueça da nomeação da cabeça branca, que carrega os sentimentos profundos da concubina.

O inscritor é: Gu Youhuang.

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 6: entrega Fox

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 6: entrega Fox – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*