наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 557: Xia Qingyou

Capítulo 557: Xia Qingyou – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 557: Xia Qingyou

“Não, todo o poder de Dao Yuan irradiado de meu corpo é suprimido. Parece que é por causa da pequena pedra negra, então pareço um mortal comum, então não me importo com isso.”

Chen An segurou a pedra negra com uma das mãos e a analisou secretamente. Ele também fez um experimento, ou seja, colocou a pedra negra em outro lugar. Desta forma, você pode sentir claramente que o poder do Dao Yuan fora do corpo começa a girar, e uma vez que o preto é removido, Xiao Shi o coloca em seus braços, e o poder de Dao Yuan que ele irradia desaparece instantaneamente.

“Ei, eu não esperava que esta pedra negra tivesse um efeito tão mágico além de melhorar o rank Dao Yuanshi. Desta forma, enquanto eu não fizer um movimento, ninguém fará quero ver se restaurei o tipo Dao, quanto mais. Quero ver meu nível de cultivo. “Chen An deu um suspiro de alívio, ele estava realmente com medo de que Chen Xianghe e outros vissem as falhas.

Capítulo Duas manhãs, um cara encontrou Mo lojista que já estava morto quando ele estava arrumando a desordem. Por um tempo, todo o Pavilhão Qiancao entrou em pânico. Chen Anxin estava afundando na água, e ele parecia extremamente surpreso e triste. A família Chen também enviou alguém para fazer algumas perguntas. Afinal, era apenas o dono de uma drogaria e não recebia atenção suficiente. Após algumas perguntas, não era nada. pelo menos ninguém duvidou de Chen An.

O Pavilhão Qiancao foi aberto como de costume. Chen An estava feliz e relaxado antes da chegada do novo lojista, mas sua tranquilidade durou apenas um dia.

Às dez da noite, dois convidados indesejados quebraram a tranquilidade da drogaria, ou em outras palavras, quebraram a paz interior de Chen An que foi lentamente nos últimos três anos.

O primeiro a entrar na drogaria é um jovem vestindo uma túnica de brocado de manga roxa, com uma coroa de ouro no cabelo, uma aparência bonita e bonita, um pingente de jade de olho de fênix vermelho ardente amarrado na cintura, e seu mãos levemente apoiadas Atrás dele, ele ficou lá, e o poder de Dao Yuan entre o céu e a terra correu em sua direção automaticamente, estranho e inspirador.

Diferente do temperamento de tigre falso de Chen Xuanhu, o homem em Jinpao sorria como uma brisa primaveril.

Ele olhou para Chen An atrás do balcão com olhos calmos e um pouco de desprezo. Demorou muito até que ele falasse levianamente: “Parece que você está acostumado há muito tempo com uma vida tão medíocre. É realmente demorado.”

Chen An não respondeu. Seus olhos caíram sobre a figura atrás do homem em Jinpao, e até sua respiração tornou-se rápida. As mãos na gaiola da manga foram subconscientemente apertadas e então lentamente afrouxadas.

Lá estava uma bela mulher, diferente das outras que gostam de saias. Ela estava vestida com uma túnica verde, com um par de sapatos de pano branco e de sola preta sob os pés, e os macios seda verde caia atrás de sua cintura como uma cachoeira. Apenas amarrou aleatoriamente uma fita azul água.

A pele é jade, lisa, branca e macia, com olhos de água de outono, límpidos e comoventes.

Como Orquídea no vale profundo, indiferente, indiferente ao mundo, mas inebriante, mas também tem um deserto que está a milhares de quilômetros de distância.

Chen An murmurou os lábios e sorriu tensamente: “Como é que você tem tempo de vir a este lugar onde os pássaros não cagam?”

A menina não está triste nem feliz, seus olhos estreitou e disse: “Venha ver você.”

“Vamos ver minha piada?” Chen An levantou um toque de autodepreciação pelo canto da boca e continuou: “Você deveria estar aqui há muito tempo atrás. Se você veio rir de mim há três anos, talvez não seja capaz de me dizer. Vou ficar com raiva, mas agora, estou acostumada, temo que isso não vá te fazer feliz.”

“Você tem que falar assim, você sabe que não foi isso que eu quis dizer.” A menina suspirou baixinho, suavemente Olhos como água pousaram em Chen An, parecendo querer ver alguma coisa, e finalmente franziu os lábios e sussurrou baixinho: “Você mudou muito. Embora você costumava ser astuto, não era tão agressivo.”

“Quando as pessoas crescerem, elas mudarão afinal, e você é o mesmo, Xia Qingyou. “Chen An suspirou, como se quisesse cuspir o ar viciado em seu coração, ele olhou para fora da loja, ainda batendo com a chuva fraca. Parecia que ele não poderia terminar, mas sua palma estava encharcada de suor.

Outros podem não saber, mas Chen An sabe que a garota à sua frente está em seu coração há cinco anos. Mesmo nos três anos em que permaneceu na cidade de Nanshan, ele nunca a esqueceu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A garota chamada Xia Qingyou por Chen An se virou, sem dizer uma palavra, e saiu pela porta até cruzar a soleira, então parou, se espalhou e a segurou com força. um jade cristalino apareceu na palma de sua mão.

O que surpreende é que no jade há uma borboleta roxa que, se estiver lacrada, abre as asas e quer dançar.

“Esta borboleta concêntrica foi dada a mim por você naquela época, agora ela será devolvida a você.” Xia Qingyou mordeu seus lábios vermelhos com força, colocou a borboleta concêntrica em sua mão na soleira, seus olhos em transe.

Chen An abaixou a cabeça, sua dor no coração o fez se sentir como uma faca. Ele pensou que poderia enfrentar Xia Qingyou bem, mas quando ela realmente gozasse, ele não poderia mais deixá-la ir. Eu não quero deixar pra lá, e não quero esquecer.

Existem apenas duas borboletas concêntricas em todo o Grande Império Qin. Elas foram recompensadas pelo atual Imperador Wu pessoalmente quando o velho da família Chen foi nomeado Marechal Ma, e então ele foi enviado para Chen An por o velho quando tinha onze anos. Chen An enviou a borboleta concêntrica para Xia Qingyou, que pode ser considerada um símbolo de amor entre eles.

Agora que Tongxindie está de volta, Chen An naturalmente sabe o que ela quer dizer.

“Você não tem que me pagar, minha borboleta concêntrica foi jogada por mim três anos atrás, e eu não posso fazer um par se você me pagar, e ainda significa a mesma coisa, não é? “Chen An sorriu e sorriu sem coração, mas as unhas afiadas sob o balcão já haviam perfurado sua palma.

“Jogue-o fora? Sim, você sempre foi mais limpo do que eu.” Os olhos de Xia Qingyou, que não haviam sido perturbados desde que entrou pela porta, finalmente entraram em pânico, que foi passageiro, e logo voltou a normal.

“As pessoas nem sempre podem viver no passado, e seu propósito de vir aqui hoje foi alcançado, mas estou curioso que ele também possa entrar no coração de Xia Qingyou?” As palavras de Chen An mudaram., Olhou para o homem em Jinpao que havia dito apenas uma palavra desde que entrou pela porta com grande interesse.

“Você está procurando a morte”, o homem com o manto de brocado ficou furioso.

“Qin Yan, quando saí de Shangjing três anos atrás, você deveria estar no quinto grau do taoísmo. Três anos se passaram. Você pode alcançar o nono grau do taoísmo neste momento?”, perguntou Chen An com um sorriso.

“Há algo que eu tenha a ver com você no Nono Estágio do Tipo Dao, pelo menos melhor do que o seu lixo? Abandonei o Tipo Dao e permaneci na cidade de Nanshan como uma tartaruga por toda a minha vida. Tsk Tsk, agora até Qingyou o deixou. Chen Changning, do que mais você pode se orgulhar? “Qin Yuan deu um passo à frente, o poder de Dao Yuan explodiu e toda a loja de remédios flutuou como folhas de outono.

Quando ouvi o nome “Chen Changning” novamente, Chen An não conseguiu evitar e ergueu as sobrancelhas. O nome já representou honra e gênio. Era a denominação extremamente deslumbrante de Chen An. Nesse momento, ele se sentiu muito em seu coração. Um traço de tristeza.

Chen Changning pode manter os pais de Chen em paz, mas agora ele parece incapaz de se proteger.

Diante da opressão trazida por Qin Yuan, Chen An não se mexeu. Ele sentiu o poder de Dao Yuan que estava pronto para ir, e brincou com o sabor: “Os sete produtos taoístas, como os três atuais Príncipes, você pode desfrutar dos recursos de todo o palácio. Em três anos, você só quebrou o segundo andar. É realmente enfadonho. Não é de admirar que você não seja amado pelo Imperador.”

“Idiota, vou cumpri-lo se quiser morrer. “O rosto de Qin Yan estava sombrio, um dos poderes de Dao Yuan estourou e o lançou contra Chen An atrás do balcão.

“Pare.” Uma voz indiferente e fria saiu da boca de Xia Qingyou. Neste momento, ela não era mais tão suave quanto era com Chen An antes, mas ficou fria como gelo.

Como o terceiro príncipe, Qin Yan cerrou os dentes, mas parou de repente, mas aquela palma quebrou a prateleira atrás de Chen An, e a fumaça encheu o ar por um tempo.

“Chen An, agora você não está qualificado para me deixar agir, mas não quer entrar na capital nesta vida, caso contrário, mandarei alguém enviar seu corpo de volta.” Qin Yan balançou as mangas Leng hum, assassino.

“Os três príncipes são tão prestigiosos.” Chen An voltou a sorrir, saiu do balcão, apontou para os materiais medicinais quebrados e disse: “Estes são todos quebrados por você, além das ervas, existem Na prateleira, os três príncipes têm um porte extraordinário e status de honra. É impossível não compensar.”

“Você “Qin Yuan esticou o dedo indicador e ficou sem palavras. Não era isso ele se importava com dinheiro, mas isso não importava. Acostumado a uma atitude de vilão como Chen An.

“Há dez pedras Dao Yuan de grau médio aqui, elas são suficientes para compensar?” Xia Qingyou colocou outra bolsa Qiankun na soleira. Ela olhou para Chen An e perguntou baixinho.

“Qingyou, os materiais medicinais aqui têm apenas dez anos de idade, no máximo, uma pedra Dao Yuan de grau médio é o suficiente, não torne esse lixo mais barato.” Qin Yan saiu, tentando remover o universo. Leve a bolsa.

Chen An riu e correu para pegar a bolsa Qiankun e disse com satisfação: “A Sra. Xia é rica e rica. Estou muito grato. Se for esse o caso, não vou dar-lhe Ambos irão devagar.”

Xia Qingyou franziu a testa ligeiramente, não falou, e Qin Zhen riu presunçosamente:” Posso te ver vivo como um cachorro. Este príncipe ainda não apareceu vaidoso. Não diga que você vale 10 yuans. Dao Yuanshi vale mil yuans.”

“Qingyou, vamos lá, como um servo tão servo pode ser digno de você. “Qin Yan espreguiçou-se estendeu a mão e abraçou lentamente Xia Qingyou. Ele lançou os olhos provocativamente no ombro de Chen An e riu.

Xia Qingyou ainda parece infeliz ou infeliz. Parece que não tem nada a ver com ela quando o céu cai. É que quando Qin Yan tocou seu ombro, seus olhos brilharam com ondulações, mas não houve resistência.

Uma chuva fraca, ainda caindo, atingiu os bordos de ambos os lados da rua até que a figura de Xia Qingyou desapareceu completamente na chuva, e o corpo rígido de Chen An ficou extremamente fraco.

Ele estava decadente até o chão, olhando murmurantemente para a borboleta concêntrica na soleira, olhando para a bolsa Qiankun que ainda continha a fragrância corporal de Xia Qingyou em sua mão, apertando os olhos, perdendo sua alma.

Parece fascinado pela brisa fresca.

O homem tem lágrimas e não bate levemente, mas antes de chegar ao ponto da tristeza, ele está segurando o peito, e parece que não dói nada.

“Se eu tivesse o mesmo talento e força de antes, ela escolheria ir embora.” Chen An enterrou a cabeça entre os joelhos. Toda a tristeza parecia se transformar em motivação neste momento. Ele sabia. É apenas que estou muito fraco.

“Vá para a capital, eu irei, nessa hora, eu esqueci de você.” Chen An pegou a borboleta concêntrica na soleira, tirou uma borboleta concêntrica idêntica de seus braços e nos cantos de sua boca erguida, um leve arco, sorrindo fortemente.

“Calmamente, sempre estive lá, nunca mudei.”

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 557: Xia Qingyou

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 557: Xia Qingyou – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*