наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 548: Gato e fera

Capítulo 548: Gato e fera – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 548: Gato e fera

Quando soube que estava prestes a contar a lenda da minha cidade natal, Wang Yunfu alegremente pegou o arco dourado que não havia sido feito e entrou na casa, hehe com um sorriso: “Eu também quero ouvir.”

Fiz uma pausa e lentamente disse: “Esta história aconteceu em minha cidade natal, um lugar muito longe do Reino do Demônio.”

“O dono da história é Ji Hai.”

“Ji Hai perdeu os pais desde criança, sua esposa morreu cedo e sua vida foi particularmente difícil. No entanto, ele teve sorte e teve a sorte de obter a orientação de um especialista e ler muitos livros sobre Fofoca de Yin e Yang. Ele aprendeu sozinho a se tornar um cartomante famoso.”

“Claro, ele estava na casa dos 40 anos na época.”

“Em nossa cidade natal, o as gerações mais velhas são muito supersticiosas. Isso também tornou Ji Hai na aldeia. Muito prestigioso.”

“Um dia, quando as pessoas morreram na aldeia próxima, foi natural perguntar a Ji Hai, uma cartomante, para ajudar nas tarefas. Se você tiver um envelope vermelho, também pode comer e beber.”

“Quando Ji Hai está cheio de vinho e comida, o céu já está escuro.”

“O chefe da família morta também não teve sorte. Os cinco filhos foram nadar, mas ele se virou para ele. O único filho afundou na água e nunca mais voltou.”

“Ji Hai já viu tanto tristeza esses anos, e seu coração está dormente. Bem quando ele estava prestes a sair, ele conheceu esta família. O anfitrião masculino.”

“Como vidente, Ji Hai já tem uma habilidade única naqueles olhos. À primeira vista, ele podia ver que o rosto do anfitrião estava sombrio e parecia haver um hálito frio envolvendo-o.”

“Por causa da morte de seu filho, os olhos triangulares caídos do anfitrião, vermelhos e inchados de tanto chorar, só conseguiram abrir uma pequena lacuna. Ele viu Ji Hai olhando para ele, pensando que ele não o estava divertindo ele bem., Apressadamente se inclinou e perguntou calorosamente.”

Ji Hai franziu a testa e perguntou:” Seu filho fez alguma coisa errada recentemente e deixou o fantasma olhar para ele. “”

Como diz o ditado, não falamos sobre fantasmas à noite, muito menos em um funeral. O anfitrião estava tão assustado que tremia. Ele olhou em volta como um ladrão por uma semana e viu do lado de fora do salão de luto improvisado. Muita gente comia e bebia, o medo se acalmou e perguntaram apressadamente: “Mestre Ji, não me assusta, como posso fazer algo errado?”

Ji Hai balançou a boca. O homem desta casa é um homem. Ele aprendeu algo com as fofoqueiras da aldeia. Ele é honesto e gentil, e não parece ser uma pessoa que pode fazer coisas ruins..

Ji Hai só pensava que eram os mortos que queimavam papel-moeda para atrair aqueles fantasmas solitários para roubar, e o protagonista masculino estava fraco e emaranhado. Ele simpatizou com o protagonista masculino para o perda de seus parentes, então ele fez um show gratuito para exorcizar fantasmas e espíritos malignos. A cerimônia.

Depois de terminar o evento, já era tarde da noite e Ji Hai insistiu em ir embora sozinho, independentemente do proprietário do sexo masculino retenção.

As duas aldeias não estão distantes uma da outra. Ji Hai usa sapatos de sola de pano macio e caminha rapidamente.

Mas logo Jiu Jin apareceu, e ele só sentiu sua cabeça tonta, como se estivesse caminhando nas nuvens e na névoa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de caminhar por um longo tempo, não há vila na minha frente. Eu só sinto o vento frio soprando, o frio é cortante. Isso despertou o espírito de beber de Ji Hai. Ele ergueu a cabeça e viu a lua naquela noite, especialmente redonda e brilhante.

Ele se sente um pouco inquieto, o sol está oposto e o yin desta noite não é inesperadamente particularmente forte.

A estrada à sua frente parecia já ter sido percorrida. Ji Hai sabia que havia encontrado um fantasma batendo na parede, e ele praguejou e caminhou com palavrões desagradáveis ​​em sua boca. Logo, encontrei meu caminho para casa.

Ele tinha acabado de dar dois passos e de repente sentiu que a atmosfera estava um pouco errada. Não havia som de insetos nas estradas rurais, o que era muito estranho.

Ele ergueu os olhos para olhar ao longe e ficou surpreso.

Sob a fria luz da lua, uma pequena sombra estava de pé em uma grande rocha, curvando-se em direção à lua para adorar, e aquela ação era como uma criança piedosa.

Com base no esboço, Ji Hai reconheceu instantaneamente que era uma doninha.

Na minha cidade natal, a doninha também é conhecida como pele amarela. Parece um rato, mas é muito maior do que um rato. Tem um corpo longo e uma cabeça redonda. É cáqui. Porque adora comer galinhas de fazendeiro, há um ditado – Weasel dá saudações de ano novo à galinha, inquieta e gentil.

Esta pele amarela está adorando a lua, Ji Hai não ousa sair, porque ele sabe que esta doninha não deve ter boas intenções.

Desde criança, ele sempre ouvia as lendas e os males carregados pela doninha, e existem até livros que registram que a doninha pode se comunicar com o mundo espiritual. Ele adora a lua para fazer um Desejo. Então, o desejo da doninha na frente dele é O que não é conhecido.

Assim que Ji Hai estava prestes a levantar o pé para sair, a doninha se virou de repente, um par de olhos de soja brilhando friamente ao luar, ele olhou para Ji Hai de perto, em silêncio.

Ji Hai estava suando frio com o olhar malicioso em seus olhos. Ele se afastou apressado, sabendo em seu coração que se este fantasma atingir a parede, é o fantasma deste homem magro e amarelo, mas como ele pode ofendê-lo?

O Huang Pizi continuou olhando para as costas de Ji Hai, vendo Ji Hai desaparecer. De repente, ele desceu rapidamente pela grande rocha e seguiu na direção de Ji Hai.

Enquanto caminhava para casa rapidamente, Ji Hai não se importou em se lavar e cobriu a colcha às pressas. Ele não queria criar problemas ou se assustar. Logo, ele adormeceu.

Em seu sono, rodeado por uma névoa branca, Ji Hai sente sobriamente que está em um sonho. Ele entende que este é um sonho confiado por um especialista, então ele ficará tão claro no sonho.

Uma velha senhora de cabelos brancos apareceu gradualmente diante de seus olhos. Embora fosse velha, ela era alta e alta. Ela olhou para Ji Hai friamente e, por um longo tempo, disse friamente: “Você cuide dos negócios daquele homem hoje, devo eu quero mostrar-lhe um pouco de cor, e lembre-se, não interfira mais neste assunto, caso contrário, sua vida não será salva.”

A velha disse, estendeu a mão e beliscou o rosto de Ji Hai com força. Ji Hai acordou em estado de choque. Assim que abriu os olhos, percebeu que algo estava errado. Parecia haver algo no parapeito da janela ao lado do Kang.

Ele fixou os olhos e viu que era a doninha. Ele se agachou no parapeito da janela, seus olhos brilhando estranhamente, e vendo Ji Hai acordar, a doninha se virou e pulou para fora da janela e desapareceu na noite escura.

Ji Hai rapidamente acendeu a luz e sentou-se na frente do espelho para verificar. Havia uma mancha escura do tamanho de um prego em seu rosto. Quando ele tocou, seu coração doeu. Ele não consegue mais dormir e permanece aberto. Os olhos permaneceram até o amanhecer.

De manhã cedo chegaram más notícias: a família que tinha acabado de terminar o funeral ontem, o anfitrião também estava morto.

Ouvi dizer que era na segunda metade da noite, e de repente saí correndo como um louco. Quando a família o encontrou, ele estava quase morrendo de medo. O homem cavou um buraco de terra do tamanho de uma bola de basquete, enfiou a cabeça lá, enterrou-se no solo e sufocou-se abruptamente até a morte.

Ji Hai seguiria o aviso da pele amarela e estava com medo de realmente perder a vida. Nem se atreveu a comparecer ao funeral do homem. Foi só depois do incidente que ouviu o esposa do falecido dono do sexo masculino chora, saiba o motivo disso.

Poucos dias antes do incidente, quando o hospedeiro estava trabalhando no solo, ele encontrou uma ninhada de filhotes de doninha. Ele pensou em seu frango que foi comido pela doninha. O filhote foi espancado até a morte com um enxada, e dentro de alguns dias, seu único filho se afogou e agora, sua própria vida também entrou.

No final da história, eu intencionalmente ou inconscientemente olhei para o gato e a fera que o tigre estava segurando e disse a mim mesmo: “Tudo tem uma causa e efeito. Seja retribuição ou vingança, você deve fazer o que puder.”

“Você é incrível. “Gatos e feras vomitaram de repente, transformando-se em um feixe de luz e desaparecendo.

A velocidade é tão rápida. Além de mim, Huzi e Wang Yunfu não têm ideia do que aconteceu.

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 548: Gato e fera

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 548: Gato e fera – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*