наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 546: Homem doente

Capítulo 546: Homem doente – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 546: Homem doente

À noite, quando eu estava prestes a fechar a barraca e me preparar para voltar, encontrei um paciente do meu Capítulo.

Um homem doente com o rosto pálido e sem sangue no rosto.

Este homem parece estar na casa dos quarenta.

Vestindo uma jaqueta grossa marinha acolchoada e um chapéu de camurça. Enrole-se firmemente e firmemente, hermeticamente.

Ele estava sentado na cadeira em frente à minha cabine, tossindo levemente e respirando com dificuldade.

Servi uma xícara de chá quente para ele e esperei que ele falasse.

“Obrigado.” A voz do homem doente estava muito rouca, tão rouca que o fez parecer que todo o seu corpo estava fofo.

É como o som estranho de espuma esfregando contra a parede.

Ele apertou sua mão direita, pegou o chá quente na mesa e tomou um grande gole. Então ele franziu a testa, estalou a boca e disse: “Amargo”.

“O gosto é doce.” Eu sorri e disse: “Seu corpo está muito fraco.”

O doente colocou a xícara de chá estava lamacenta. Os olhos claros olharam para mim com uma pitada de indagação: “Você pode ver onde está o meu problema?”

Apontei para a caixa de ouro sobre a mesa e disse: ” Pague primeiro a taxa da consulta e depois vá ao médico.”

O doente ficou surpreso, piscando os olhos com curiosidade e disse:” Se você não está otimista com a doença, pague a taxa da consulta?”

“Sim.”Eu balancei a cabeça e disse:” Porque eu posso definitivamente curar você. “”

O doente ponderou um pouco, tirou uma moeda de ouro do bolso e jogou na caixa de ouro médica:” Outros dizem que você é um mentiroso. Hesitei por dois dias e observei você por dois dias. Sempre sinto que seu temperamento não é o que um mentiroso deveria ter. Mas agora”

O doente sorriu amargamente:” De repente, senti que deveria acreditar neles.”

“Não sou mentiroso. “Peguei a moeda de ouro da caixa de ouro, apontei para as palavras no banner e disse:” Você dá muito uma moeda de prata de cada vez. “”

“É muito ruim? “O doente sorriu:” Você não engana as pessoas só para ganhar dinheiro? “”

Suspirei desamparadamente:” Eu disse, não sou um mentiroso. O preço está claramente marcado e você só precisa de uma moeda de prata por vez.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O doente ficou confuso com minhas estranhas regras, enfiou a mão no bolso e tateou um pouco, balançou a cabeça e disse:” Não tenho troco.”

“Ok. “Fui derrotado. Peguei uma moeda de ouro e fui à loja de Wang Yunfu trocar por cem moedas de prata. Noventa e nove delas foram devolvidas à outra parte.

O homem doente olhou para o ouro médico Com uma solitária moeda de prata, seus olhos se calaram e disseram: “Não me sinto mais mentiroso.”

“Não coloque uma moeda de ouro, mas siga as regras. Você tem que saber, talvez meu paciente seja seu paciente do Capítulo e seu último paciente.”

“Não, terei cada vez mais pacientes. Você nunca pode ser o último. “Eu respondi categoricamente:” A taxa de consulta foi cobrada. Agora vamos falar sobre sua condição. “”

O homem doente disse de maneira respeitosa:” Você não precisa tomar o pulso? “”

“Não há necessidade. “Abri a porta e disse:” Sua doença não é causada por sua própria doença física, mas é afetada por objetos externos. “”

“Você “, as raras pupilas do doente encolhem, e ele respira rapidamente:” Você, onde você viu isso? “”

Eu curvei meus lábios e disse:” Eu percebi quando você veio aqui. Os passos são frívolos, o sangue é ralo e a essência é quase completamente sugada. Você não pode apertar suas mãos e pés?”

“Sênior “, o homem doente, empurrou a cadeira atrás de si, ajoelhou-se repentinamente e gritou alto:” Por favor, peça também a Sênior para me ajudar. “”

“Você costumava ser um reparador de magia. “Eu perguntei.

O doente balançou a cabeça e disse:” Sim, eu era um discípulo da seita de segunda categoria do Deserto Oriental, Vale Sem Fumaça.”

“Então você “Eu percebi a situação no corpo do oponente e disse com pena:” Sua semente demoníaca foi abolida e a veia demoníaca foi destruída.”

“hum, hum, “homem doente soluçando e desatando a chorar:” O longo dia do Capítulo gulingzhen predecessor veio quando descobri que você não é uma pessoa comum. Eu costumava ser um reparador de demônios, mesmo que a semente do demônio seja abolida e o padrão do demônio seja destruído. Mas meu físico foi mais ou menos alterado pela energia demoníaca e é mais sensível às pessoas e ao meio ambiente do que as pessoas comuns.”

“Sênior escondeu sua aura, sua base de cultivo estava escondida, mas sua própria aura empoeirada não pôde ser apagada. Então, “o doente voltou a tossir violentamente, a dor da tosse era insuportável e ele pareceu desmaiar.

Estendi a mão e apontei para o centro das sobrancelhas do oponente para me livrar do resfriado. corpo, e disse friamente: “Fale devagar, não estarei ansioso neste momento.”

O doente ficou muito mais fácil quando recebeu minha ajuda. Ele se recostou na cadeira novamente, seus olhos pareciam cair na memória e disse:” Dez anos atrás, eu era um discípulo interior de Sem Fumaça Valley por causa de um acidente. Ao apreender o tesouro, fui secretamente atacado pelo meu irmão. Ele aboliu minha semente mágica, arruinou meu padrão mágico, levou o tesouro embora e me jogou nas profundezas da selva, deixando-me cuidar de mim mesma.”

“Tive sorte e não morri imediatamente. Em vez disso, fui resgatado por um monstro de quinto nível, o Rei Demônio Red Tail Fox.”

“Este rei demônio raposa de cauda vermelha salvou minha vida e me pediu para servi-la como seu mestre, especificamente para atrair mortais comuns para as montanhas para ela sugar sangue.”

“Para salvar minha vida e sobreviver, tive que concordar com seu pedido.”

“Mas enquanto meu corpo se recuperava dia após dia, o rei demônio raposa de cauda vermelha correu para seu inimigo e ficou gravemente ferido.”

“Eu não queria ajudá-la a levar mortais comuns para as montanhas e não queria fazer essas coisas ruins, então escapei enquanto ela estava gravemente ferida.”

“Eu fugi por um longo tempo, até chegar à Cidade de Changling. Passou oito anos de vida normal em paz.”

“Eu pensei que o rei demônio raposa de cauda vermelha nunca mais me encontraria, e eu poderia ficar nesta pequena cidade até minha velhice.”

“Mas apenas dois anos atrás, ela veio. Quando o doente disse isso, seu rosto se encheu de horror e desespero. Ele segurou a xícara de chá com força, seus dentes superiores e inferiores colidiam com o medo e gorgolejou: “Ela me encontrou e me chupou todas as noites. Essência, chupe meu sangue. Não me deixe morrer, mas a vida é pior que a morte, para mostrar o castigo por quebrar minha promessa.”

“Dois anos, dois anos completos, enquanto meu corpo se recuperar, ela aparecerá Capítulo por um tempo.”

“Não posso escapar, nem me atrevo a escapar. Não há outra maneira a não ser ficar na Cidade de Changling e ser torturado por ela. “O doente escondeu o rosto e chorou:” Muitas vezes tive vontade de suicidar-me e quero acabar com esta dor. Mas ela não me deu chance. Ela encontrou meus pais e me ameaçou com a vida deles. Enquanto eu ousasse cometer suicídio, ela mataria meus pais juntos.”

“Como filho do homem, incapaz de cumprir a piedade filial de seus pais, já é um filho da piedade não-filial. Como posso machucar meus pais? O doente riu com tristeza: “Quero ir para casa, ir para casa com meus pais e fazer o que um filho do homem deve fazer.”

“Então volte. “Levantei-me e fechei as barracas e disse: ‘O preço da consulta foi recolhido e a tua doença vai ficar curada.'”

“Grande graça sênior, vou me lembrar disso para sempre. “O doente se ajoelhou no chão e me bateu três vezes com todas as suas forças.

Eu silenciosamente olhei para ele e coloquei uma moeda de cobre contendo meus quarenta mil anos de cultivo na dele. Na frente dele.

“Se ela reaparecer, você pode simplesmente pegar esta moeda de cobre e jogá-la fora. “Eu disse baixinho:” Quanto ao seu corpo, vá com calma depois de voltar. ” Embora machuque os fundamentos, ainda é possível viver por mais de dez anos.”

O homem doente colocou a moeda de cobre ao lado de seu corpo, curvado para trás.

Não muito longe, o Sumaúma olhou para minha banca e fez um grito para limpar.

Huzi acenou com a mão e gritou: “Tio Chen, volte para jantar.”

“Você fez sua lição de casa? “Eu respondi casualmente.

O rosto de Huzi desmoronou e se virou silenciosamente.

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 546: Homem doente

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 546: Homem doente – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*