
Capítulo 5: aquele casaco – TOMB MOVER português – Novel Chinesa
Capítulo 5: aquele casaco
“Você mentiu. Vovô disse que o cartão de bambu pendurado no meu corpo é a chave da minha vida. O que isso tem a ver com o tio e os outros. Além disso, já que você disse que apenas o protagonista da família Chen pode compensar minha vida, então você mata O que a tia em segundo grau e o primo em segundo grau estão fazendo? Eles são inocentes. “Eu estava soluçando e chorando, e não queria acreditar que o que meu pai disse era verdade.
“A placa de madeira só pode protegê-lo dos cinco anos de idade até os dezesseis. Depois dos dezesseis, será inútil. Quanto ao motivo de você ter matado sua tia em segundo grau e seu primo em segundo grau, eu também estava indefeso., Porque eles foram descobertos por sua mãe e filha quando matei seu segundo tio. Se eu não os matar, não posso continuar com o resto. “Meu pai explicou calmamente.
“Oh, sim, você não encontrou os botões das minhas roupas nas mãos do seu primo em segundo grau antes, é realmente meu. Você adivinhou, eu acabei de dar a você enquanto você tio Shouling foi para casa trocar os dele roupas e foi para a casa de seu segundo tio enquanto ele dormia, e então matou a família de seu segundo tio com o verme que seu avô me deu para lidar.”
“E seu segundo tio O buraco de dente na parte de trás do pescoço de uma família também foi feito deliberadamente por mim para escondê-lo do céu, para que dependesse do seu tio.”
“Quanto ao seu terceiro tio, o vídeo que você me mostrou também mostra yin. Verme? Foi o que coloquei no carro dele quando ele voltou para a aldeia para pagar o funeral do seu segundo tio. Quando ele dirigiu montanha abaixo, controlei o verme para mordê-lo, para que ele não só pudesse matá-lo, mas também disfarçá-lo em um acidente de carro acidental.”Meu pai disse muito naturalmente. Naturalmente, ele não conseguia ver nenhuma culpa ou arrependimento em seu rosto.
“Pug, você disse claramente que não controla um verme. “Eu balancei minha cabeça vigorosamente e perguntei como se tivesse perdido minha alma.
A última vez que adivinhei que meu pai matou a família do segundo tio com um pau, meu pai negou na época. O motivo para sua negação era que eu não posso refutá-la. Afinal, algo como um verme não pode ser controlado por pessoas comuns. Meu pai o plantou por toda a vida, então, como ele pode controlá-lo.
“Naquela época, como eu poderia te matar com um verme? San Bo? Seu avô é um movedor de túmulos e eu sou seu filho. É normal aprender alguma coisa. “Meu pai tossiu algumas vezes, tirou o cigarro do bolso e o acendeu, e deu algumas tragadas e disse:” Eu fui à cidade para encontrar o monge selvagem naquela época. Ele me disse que sua vida continuou, para que eu também possa ter certeza.”
Eu me agachei no chão, sentindo uma dor de cabeça terrível. Eu tropecei e queria voltar para ligar para meu avô, ligar para minha avó e até chamar minha mãe para que eles pudessem ouvir meu pai. O que você fez, reconheça a cara de fera do meu pai.
“Deixe-me terminar tudo de uma vez. “Meu pai me agarrou e implorou na cara dele:” Papai fez uma coisa tão prejudicial, você deve me odiar até a morte. Isso é bom, papai é um pecador e meu pecado é imperdoável. Papai não esperava que você me perdoasse., Eu só espero que você seja fiel a seus avós e sua mãe depois que seu pai partir, especialmente seu avô, ele pagou muito mais por você do que meu pai.”
Depois de terminar de falar, meu pai deu a última tragada de cigarros e tirou um copo de seus braços. O copo estava cheio de minhocas.
“O que você vai fazer. ” “Olhei para meu pai e, embora minha mente estivesse caótica no momento, ainda me sentia um pouco inquieto.
“Lembre-se de que qualquer um pode odiar seu avô, mas você não. “Meu pai sorriu, abriu lentamente a tampa do copo e colocou os dedos da minha mão esquerda nele enquanto eu gritava.
“Pai. “Eu gritei com a voz rouca.
Mesmo que meu pai seja um assassino, mesmo que meu pai tenha confessado seu crime. Mas ele é meu pai, afinal, a pessoa que me ama desde que eu era jovem, quer que eu observe Ele morreu na minha frente. Eu não consigo, realmente não consigo.
“Xiao An, não culpe o papai. Viva bem e ouça o seu avô. “Meu pai estava sentado no chão, e o verme mordeu seu dedo sem escrúpulos.
“Vovô, mãe, saia rápido e saia. Gritei loucamente.
“Pequeno, Xiaoan” Meu pai estendeu a mão direita, tentando tocar minha cabeça como fazia quando era criança, mas finalmente a abaixou e fechou os olhos.
Sentei-me no chão, olhando para o corpo do meu pai, o verme no copo, e finalmente desmaiei completamente de preto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando acordei, já era Capítulo. Na manhã seguinte, meus avós e minha mãe estavam cercados por minha cama, olhei para eles e não consegui dizer nada, apenas continuei chorando.
Mais tarde, soube que meu pai colocou pílulas para dormir na chaleira em casa ontem à noite, o que fez meus avós e minha mãe adormecerem. Foi porque meu avô acordou de uma ferida dolorosa no meio da noite e descobriu a situação no quintal.
“Xiao’an, seu pai, qual é o problema com seu pai?” Minha mãe agarrou a ponta de suas roupas com força, lágrimas em seus olhos injetados de sangue.
Posso sentir o estado de quase colapso de minha mãe. Quero conversar, mas quando chega à minha boca, isso se transforma em lágrimas silenciosas.
“Não se preocupe, fale devagar.” Vovô pegou minha mão e disse baixinho.
Eu comecei a chorar e contei a eles tudo o que aconteceu na noite passada.
Vovô parecia estar entorpecido. O velho que perdia seu filho após o outro não chorou nem lamentou, mas puxou a vovó que mal estava de pé e se virou e saiu em silêncio.
Minha mãe chorou e riu, repreendendo meu pai pelo que ele merecia e, em seguida, gritando o nome de meu pai para sentir sua falta e, finalmente, bateu a cabeça com força contra a parede e deitou a cabeça machucada. Rindo no chão.
Daquele dia em diante minha mãe começou a delirar, a terceira tia pediu que ela a mandasse ao hospital da cidade para ser examinada, dizendo que seu cérebro estava estimulado e ela estava confusa.
Meu pai está morto, minha mãe ficou louca e às vezes vai mal. Além de roubar lágrimas, a vovó está falando indiscriminadamente sozinha. Além de mim, apenas o vovô está ocupado cuidando de mim. O funeral do papai.
Sempre pensei que isso tivesse acabado, estava acabado. Afinal, meu pai está morto e fez tudo o que queria.
O que eu não esperava era que na noite em que minha mãe voltou do hospital da cidade, uma palavra que ela disse acidentalmente me fez perceber que a coisa toda não foi o que meu pai disse.
Minha mãe ficou no hospital por sete ou oito dias. Mesmo que meu pai tenha entrado no solo, ela não voltou. Quando a terceira tia a mandou de volta, ela ainda estava louca e não voltou até conheço meu próprio filho.
A terceira tia me disse que o médico disse que esta doença só pode ser controlada com repouso e medicação, e não há maneira especial de se recuperar totalmente. Normalmente, eu fico olhando para minha mãe e não a deixo ficar sem problemas.
Fiquei com minha mãe no quarto de minha mãe depois que a terceira tia saiu. Não pude deixar de chorar quando pensei na saúde de minha mãe antes. Meu pai foi honesto durante toda a vida, mas cometeu um grande erro para mim e fez uma boa casa em pedaços. Minha pena que minha mãe não pode aceitar esse fato.
Eu disse de coração que se soubesse que meu pai mataria por mim pela manhã, nunca concordaria com ele em fazê-lo e substituiria minha vida pela vida de meus três tios. para viver minha vida inteira. Sofrimento.
“Não chore Xiaoan, não chore, mamãe vai te dar flores.” Minha mãe segurou minha cabeça e enxugou minhas lágrimas, então tirou um pedaço de papel e balançou na frente dos meus olhos, como quando eu era criança. Fico feliz em dobrar flores para mim assim.
“Mãe, não se preocupe, devo estudar muito e ser filial com você.” Abracei minha mãe e sufoquei suavemente.
“Voem, pequenas flores vermelhas voam.” Minha mãe me soltou. Eu segurei o papel e circulei pela sala, sorrindo como uma criança, especialmente brilhante.
Vendo o sorriso no rosto de minha mãe, fiquei triste novamente, me levantei e me preparei para trazer um pote d’água para minha mãe, para que ela não tivesse sede à noite e não soubesse onde estava a água. Quando me levantei, encontrei uma pilha de roupas desdobradas na cama da minha mãe. Pensando na situação atual da minha mãe, eu não conseguiria mais dobrar as roupas, então tomei a iniciativa de dobrar as roupas e colocá-las no armário.
Quando dobrei um casaco cinza, inconscientemente parei minha mão. Este vestido foi o que meu pai voltou para trocar quando matou a família do segundo tio. Faltava um botão nele. Segundo os costumes rurais, após a morte a pessoa queima tudo o que costumava usar durante a vida. A razão pela qual este vestido é preservado é definitivamente porque se esqueceu de selecioná-lo após a secagem.
Depois de pensar nisso, eu Voltei para casa. Encontrei o botão que minha prima em segundo grau segurava na mão antes de morrer, ela encontrou a agulha e a linha novamente e planejou queimá-la na frente do túmulo de meu pai na próxima vez, depois de costurada.
“Não, não é Jinsheng.”
Minha mãe disse de repente quando eu costurava botões.
Fiquei atordoado, segurando as roupas na frente da minha mãe e sacudindo-as, explicando palavra por palavra: “Isto é do meu pai. O botão está desligado. Eu costuro e queimo nele.”
Inesperadamente, minha mãe agarrou as roupas e disse em voz alta: “É do papai, é do papai, leve embora.”
“Do pai? Vovô?” Senti como se um relâmpago cruzasse minha mente.
Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 5: aquele casaco
Autor: Su Wan
Tradução: Artificial_Intelligence