наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 497: Quem é um cachorro?

Capítulo 497: Quem é um cachorro? – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 497: Quem é um cachorro?

Felizmente, a segurança do hotel correu e forçou os dois a se separarem.

Os parentes e amigos de homens e mulheres, incluindo Yan Qinsang e Xia Changxi, também chegaram ao Capítulo.

No rosto das duas pessoas no “grande casamento”, a expressão de todos parecia muito feia.

Não é? Hoje não é um dia comum, muito menos um lugar comum.

Qualquer um com um pouco de cérebro não seria tão impulsivo para causar problemas e bagunçar os rostos da família Xia e da família Yan.

E quanto a beber álcool?

Não pensa em beber álcool?

Mais de 3.000 convidados, todos eles figuras proeminentes em Kyoto ou outras cidades.

Isso é uma piada sobre a família de Xia Yan?

Os noivos estão muito felizes e vieram aqui para destruir a cena?

Quanto mais ricas e mais altas são as pessoas, mais tabu elas se tornam para ver sangue durante os casamentos.

Por um tempo, os olhos de parentes e amigos olhando para Bai Ze e para o jovem explodiram em chamas.

Yan Qin Sang não tem outras idéias, ela está apenas um pouco preocupada com a lesão de Bai Ze.

“Pessoal, isso é um mal-entendido.” Wu Wei não teve escolha a não ser se levantar e dar a volta na cena e disse: “Os dois beberam demais e não conseguiram ficar firmes e contaram uma piada. Eu sou desculpe por eles, e por favor me perdoe.”

Depois disso, Wu Wei sinceramente se curvou para se desculpar com a família e amigos de Xia Yan.

Ele também se desculpou especialmente com o novo casal Xia Changxi e Yan Qinsang.

Shang Yunxi ficou de lado e apoiou Bai Ze com uma expressão de culpa no rosto e disse: “Sinto muito, quando o vinho Bai Ze acordar, mesmo que o amarremos, vamos deixá-lo vir para o porta para se desculpar pessoalmente. Dê uma explicação à família Xia.”

Os convidados sentados também ajudaram a mediar:” É realmente um mal-entendido. Apresse-se e mande as pessoas para o hospital. Não espere por um problema físico para compensar o ganho.”

Com as declarações apologéticas de Wu Wei e Shang Yunxi, e a dissuasão do convidado, os rostos sombrios da família e amigos de Xia Yan finalmente sentiram um pouco de alívio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se pessoas comuns se atreverem a causar problemas na cena do casamento, será um problema se conseguirem sair pelo hotel.

Mas Bai Ze e o jovem obviamente não eram hóspedes comuns.

Independentemente da identidade do jovem, vamos apenas falar sobre Bai Ze, o único discípulo do Ancião Liu no portão da tumba.

A família Bai é considerada uma família de classe média em Kyoto, e seu primo Shirakawa também é o administrador pessoal do filho mais velho da família Mo.

Disse que era governanta, mas os forasteiros sabiam que o filho mais velho da família Mo tratava Shirakawa como seu irmão.

No futuro, o velho da família Mo faleceu, e a família Mo foi devidamente entregue ao filho mais velho para herdar.

Como a pessoa de maior confiança da família Mo, o status de Shirakawa é evidente.

Além disso, Bai Ze ainda é amigo de Yan Qin Sang, bem, um dos poucos bons amigos.

Olhando para o rosto de Buda sem olhar para o rosto do monge, a relação é multifacetada e a família Xia e Yan realmente não consegue estudar este assunto profundamente.

O atual chefe da família Xia, pai de Xia Changxi, Xia Guofeng disse em um tom calmo: “Sharp, peça desculpas a Bai Ze. Hoje é o casamento do seu irmão. Como família Xia, você está realmente decepcionado e perdido. O rosto da Família Xia.”

“Tio “, o jovem chamado Sharp ainda está bêbado. Neste momento, vários parentes e amigos da família Xia estão ajudando-o em um canto para limpe o sangue e as manchas em seu corpo. Ao ouvir a reprimenda de Xia Guofeng, gritou com uma expressão insatisfeita: “Foi o porco quem me bateu primeiro, então por que deveria me desculpar com ele?”

“Babaca”. Xia Guofeng disse com uma cara fria: “Como família Xia, sua mente não pode ser ampliada?”

“Rápido, Sharp, ouça seu tio, peça desculpas, aperte as mãos e faça as pazes.” Parentes e amigos próximos a ele lembraram: “Não importa o quanto você diga, você também coloca a cabeça das pessoas. Está sangrando.”

“Sim, Sharp, tudo é dividido em ocasiões diferentes. Você não pode deixar seu temperamento vir.”

“Tantas pessoas estão assistindo, não deixe seu tio ficar com raiva.”

Com o incentivo de um grupo de parentes e amigos, o trêmulo Sharp caminhou na frente de Bai Ze com um soluço de embriaguez, suas narinas voltaram-se para o céu: “Acabei de voltar do exterior, meu temperamento está um pouco irritadiço, não te matei. Me perdoe.”

“Você “Bai Ze ainda está esperando que a outra parte se desculpe e transforme a luta em uma seda de jade. As coisas grandes se transformam em coisas pequenas e as coisas pequenas são transformadas em coisas pequenas.

Ele está aqui hoje para assistir ao casamento de Yan Qin Sang, não para causar problemas. Sim.

Eu estava bêbado por impulso agora mesmo e acordei depois de receber duas xícaras de chá forte de Shang Yunxi. Não posso deixar de me arrepender.

Mas que tipo de pedido de desculpas é essa atitude da outra parte?

Que provocação flagrante.

O que você quer dizer, por não bater em você até a morte, me perdoe.

É humilhante?

Por um tempo, o humor calmo de Bai Ze tornou-se furioso novamente.

Ele olhou para Sharp, que era arrogante e arrogante na frente dele, zombou de volta e disse: “Felizmente, o segurança veio mais cedo, caso contrário você só terá que ser executado hoje…”

“Minha mãe, Cao Ni, fez uma careta para você, não foi? ” “Sharp agarrou Bai Ze pelo colarinho e gritou:” Fatty Bai, não pense que você pode andar de lado em Kyoto se seguir a família Gu. Eu lhe digo, os outros têm medo de você e Sharp não tem medo de você.”

“Por que você diz isso de novo? ” “O rosto manchado de sangue de Shirasawa ficou horrível.

Ele ficou ali, sem mãos, ainda segurando-o pelo colarinho de Sharp. Mas sua voz tornou-se indiferente e seus dentes cerraram-se. Torne-se um assassino.

“Afaste-os.”Xia Guofeng viu que a situação não estava certa e imediatamente fez um gesto ao segurança para dissuadi-lo.

Sharp cuspiu a boca, cuspindo uma saliva espessa com forte cheiro de álcool no rosto de Bai Ze, e zombou: “Serei ouvido quando eu voltar. Dito isso, é impróprio para você colocar o mestre mais velho da família Bai em Bai Ze, e você tem que seguir um garoto chamado Chen An e dobrar os joelhos. quão? Acostuma-se a ser cachorro, tira vantagem dos outros?”

Sete ou oito guardas de segurança receberam ordens de Xia Guofeng para separar os dois à força.

Bai Ze não fez nenhum barulho ou problema, deixou o segurança arrastá-lo para o lado e ele alcançou e enxugou o rosto. O catarro espesso na expectoração dizia baixinho: “Você ousa dizer de novo quem é um cachorro?”

“O trabalho e a administração estão com medo? ” “Sharp se apoiou bêbado em vários seguranças, estendeu o dedo para Bai Ze e disse:” Você é um cachorro e seu mestre Chen An também é um cachorro. “”

“Sharp. “Wu Wei, parado no meio da multidão, disse com uma expressão fria:” Não fale loucamente e tagarelice através do álcool. Algumas palavras têm um preço.”

Sharp ficou chocado com o rugido de Wu Wei e, depois de um tempo, ele voltou a si e riu alto:” Ah, a propósito, e você, Wu Wei, você também é o cachorro de Chen An NS ?”

Assim que a voz de Sharp caiu, Wu Wei caminhou até a esquina, ergueu o extintor de incêndio e acertou a cabeça de Sharp.

Felizmente, alguns seguranças ficaram atrás de Sharp e o empurraram a tempo., Caso contrário, o extintor de incêndio pesando dezenas de quilogramas não morrerá se for esmagado na cabeça.

“Pare com tudo.” Xia Guofeng viu que as coisas pioraram, suas mãos tremiam ligeiramente. Ele olhou para Sharp como uma faca e deixou Bai Ze e Wu Wei de lado sem deixar vestígios. O ódio disse: “Vamos todos vão, eu me lembro da família Xia de hoje.”

“Mande Sharp, imediatamente, imediatamente, agora. “Xia Guofeng disse severamente.

Os parentes e amigos da família Xia que cercavam Sharp viram que Xia Guofeng estava completamente zangado e rapidamente empurraram e puxaram Sharp em direção à saída.

“Ele não pode ir.” Parado, Bai Ze sorriu de repente, revelando seus dentes da frente amarelados, e com o sangue seco no rosto, ele sorriu como um demônio e disse: “Você pode me repreender. Repreendendo meu tiozinho, não.”

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 497: Quem é um cachorro?

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 497: Quem é um cachorro? – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*