наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 494: Tia e irmã

Capítulo 494: Tia e irmã – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 494: Tia e irmã

Na cozinha, Mãe Chen saiu correndo quando ouviu um barulho do lado de fora.

Ela olhou para Chen Chaomu com um olhar atordoado e para as duas pessoas pequenas e fofas como bonecas de porcelana, exclamando: “Este é o menino carniceiro celestial e a menina dragão do tesouro que desceu à terra, certo? Como eles parecem tão bem.”

“Ei, ainda é um bebê, que é tão sortudo. “Mãe Chen agachou-se de inveja e sorriu gentilmente:” Quantos anos têm os dois meninos?”

As bochechas de Chen Chaomu e Chen Siyi estavam avermelhadas e abertas. O último respondeu educadamente: “Vovó, temos sete anos. Sou uma irmã mais nova e ele é um irmão mais velho.”

Com esta avó, os dois gritaram com respeito e sinceridade.

Se não fosse por concordar com Long Lao em não revelar sua identidade, para não dizer que Chen An é o pai deles, os dois rapazes iriam correr para os braços de Chen para agir como um bebê.

Esta era originalmente sua avó, sua avó. Eles são uma das pessoas mais próximas, além de sua mãe, Gu Youhuang. Você não pode contar a ela sobre o trabalho árduo de viver em Qingqiu?

“Oh, esta boquinha é tão doce.” O coração da Mãe Chen foi rapidamente derretido pela doçura da avó, e ela rapidamente disse a Ye Xiezhi: “Garota, vamos lá, o prato de frutas da sala principal sai, e Retire todos os doces e chocolates que você comprou no mês passado no quarto de Xiao’an.”

“Gluck, estou indo agora. “Ye Jizhi sorriu brilhantemente.

Já se passou muito tempo desde que ela viu o sorriso da Mãe Chen em seu coração.

Falando precisamente, desde que Chen An partiu, esta mulher de meia-idade que era tão ligada ao filho ficou deprimida.

Ela franziu a testa o ano todo, seus olhos preocupados e apáticos.

Mesmo diante da “futura nora” de Ye Xiezhi, ela nunca contou seus sentimentos de angústia e tristeza.

Ela costuma estar atordoada.

Uma pessoa sentou-se em silêncio sob a árvore de gafanhotos no quintal por várias horas.

Apenas olhando para o quarto vazio de Chen An com uma expressão monótona, suspirando de vez em quando.

Quando Ye Xiezhi se levantou com sede para beber água no meio da noite, ele acidentalmente esbarrou em Mãe Chen escondida no quarto de Chen An e secretamente derramou lágrimas.

Ela agarrou as roupas que Chen An usava antes, chorando até não conseguir respirar.

Mas ela estava com medo de ser ouvida pela avó, então mordeu o colarinho com violência, chorando como se fosse desmaiar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ye Xiezhi entende a dor da mãe de Chen melhor do que ninguém. Pensando nisso, ela mesma não chora secretamente porque sente falta de Chen An?

No corredor, Ye Xiezhi, que segurava o prato de frutas, assustou a avó que estava cochilando na cadeira. Ela enrolou o cobertor fino sobre o corpo e semicerrou os olhos para o quintal. ficou tonto e disse: “Venha, garota. Você é uma convidada? Ouvi alguém falando do lado de fora em transe.”

“Hmm. Ye Xiezhi sorriu levemente, ajudou o velho a se levantar e explicou: “As duas bonecas que Long Lao trouxe são tão bonitas quanto o menino ao redor do Bodhisattva Guanyin. Elas são muito fofas.”

“Sério? Que ser mãe e pai é realmente uma bênção do cultivo da vida anterior. “O velho ficou surpreso e tremendo com uma bengala:” Xiao An também era bonito quando era criança, não inferior ao menino do Bodhisattva Guanyin, apenas um pouco mais magro.”

Ye Xiezhi viu as fotos de Chen An quando ele era criança. Não é nada feio, mas só pode ser dito que é delicado.

É pior do que os dois garotinhos Lá fora. Longe.

Ye Xiezhi mostrou a língua, ela não ousou dizer isso na frente de sua avó.

Afinal, no coração dos idosos, Chen An é a melhor e mais perfeita criança.

Claro, agora Chen An também é o homem mais notável em seu coração. Do contrário, como a digna família da Srta. Ye poderia esperar tantos anos?

No quintal, a mãe de Chen segurava Chen Chaomu de mãos dadas, segurando Chen Siyi em uma das mãos, olhou para baixo e sempre sentiu como se visse a sombra de Chen An quando era criança.

Bem, especialmente com Chen Chaomu, quanto mais eu olho para ele, mais ela se distrai.

Os olhos são e as sobrancelhas são.

Bem, parece mais um sorriso.

Mas quando olho para ele por um longo tempo, não parece mais ser parecido.

Em qualquer caso, Mãe Chen sentiu que esses dois rapazinhos estavam perto dela.

Foi como uma tragada no escuro, e todo o seu coração ficou feliz ao vê-los.

Alegria indescritível.

Felicidade de coração.

Esse tipo de alegria nunca foi visto desde que Chen An saiu.

Do outro lado, o velho que veio ao quintal com uma bengala viu de relance a criança que a mãe de Chen segurava em suas mãos. Seu coração calmo tremeu e suas órbitas profundas repentinamente tornaram-se ruddy.

“Mãe.” Mãe Chen deu alguns passos levemente e sorriu: “Você se parece com Xiao An quando ele tinha seis ou sete anos? Eu apenas parecia estranha.”

O velho homem Sem falar, sua mão direita segurando a bengala tremia ligeiramente, seus lábios murmuravam e ela chorava baixinho.

“Mãe, o que há de errado com você, você se sente desconfortável?” Mãe Chen estava ansiosa e apressadamente a cumprimentou e perguntou.

O velho tirou um lenço do bolso da jaqueta para enxugar as lágrimas e acenou com a mão: “Há poeira em seus olhos.”

A mãe de Chen percebeu de repente, e não indique: “Sim, o tempo está seco e empoeirado.” Muitos, temo que tenha explodido da parede do pátio.”

O velho abaixou a cabeça, olhou para Chen Chaomu com atenção e encarou Chen Siyi por um longo tempo. Sua voz ficou embargada e disse: “Gosto, gosto de verdade.”

“As frutas estão aqui, assim como os bombons de chocolate. “Atrás dele, Ye Xiezhi se aproximou com uma pilha de comida.

Os dois garotinhos não mostraram expressões de alegria como crianças comuns quando viram a comida. Em vez disso, todos se viraram para ele. O velho gritou : “Ótima avó.”

“Muito vovó? “O velho choroso ficou surpreso a princípio, e então todo o rosto do velho lentamente se esticou como uma flor desabrochando, com um sorriso no rosto disse:” Eu sou um bom menino que é realmente sensível e cortês. “”

Não muito longe, o Velho Long sorriu, indescritivelmente orgulhoso e confortável.

Durante toda a tarde, o quintal riu e riu, e o tópico sobre Chen Chaomu e Chen Siyi não parou.

Quando eu soube que os dois garotinhos também tinham o sobrenome Chen, a mãe de Chen suspirou repetidamente que era o destino.

Logo a noite chegou.

Long Lao acenou para os dois A criança está indo embora.

“Vovó, também vovó, no futuro, hum, eu te vejo quando meu pai voltar no futuro. “Os irmãos e irmãs disseram com relutância.

Ye Xiezhi brincou:” Então, quando seu pai vai voltar? “”

Os irmãos se entreolharam e disseram com uma expressão sombria:” Mamãe disse que meu pai vai voltar quando tivermos dez anos e não sei se ele vai voltar. “”

“Dez anos, você faz sete este ano e faltam três anos.”Ye Xiezhi fez deliberadamente os irmãos e irmãs felizes e disse:” Três anos são muito rápidos e é apenas uma questão de viver. “”

“Você é tão inteligente e fofo, que pai estaria disposto a ignorar você? ” Ye Xiezhi estendeu a mão e acariciou as cabeças de seu irmão e irmã, e disse suavemente: “Chaomu adora chocolate recheado com chocolate e gosta de comer caramelo com sabor de laranja.” Minha irmã mais velha se lembra de tudo, quando você vier na próxima vez, vou prepará-lo com antecedência.”

“Ei, obrigado irmã. “Os irmãos e irmãs ergueram as sobrancelhas.

Long Lao disse com os lábios curvados:” A antiguidade é ruim, você não pode ligar para sua irmã, você tem que ligar para sua tia. “”

“Obrigado, tia. Os irmãos e irmãs imediatamente mudaram suas palavras.

Ye Xiezhi disse insatisfeito: “Velho Long, você está me lembrando que estou envelhecendo.””

“Ha, garota Ye, não pense muito, não é isso que quero dizer. “Long Lao teimosamente disse:” De qualquer forma, você não pode ligar para sua irmã de qualquer maneira, você tem que ligar para a tia se não ligar para a tia. “”

“Huh, a tia é apenas a tia, há dois sobrinhos e sobrinhas tão adoráveis ​​que os idiotas os odeiam. “Ye Xiezhi se levantou, embrulhou o resto dos doces e salgadinhos e recheou com os irmãos e irmãs, e disse solenemente:” Tia e vocês, espero que voltem para nos ver daqui a três anos. “”

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 494: Tia e irmã

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 494: Tia e irmã – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*