наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 48: Elder Sun

Capítulo 48: Elder Sun – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 48: Elder Sun

O carro de Bai Ze finalmente parou na entrada de um restaurante. Nas palavras de Lao Liu, é tarde demais hoje. O departamento responsável por acenar para os discípulos introdutórios fez uma pausa. Mesmo se ele for um ancião, ele não pode quebrar as regras de mover o portão do túmulo e me trazer de volta amanhã de manhã.

“Tio Mestre quer comer o que ele quiser, vamos voltar para minha própria casa.” Bai Ze entrou arrogantemente.

“Ei, Lord Bai, que vento está soprando você aqui.” O garçom da loja é um jovem com uma toalha nos ombros, os olhos arregalados e um sorriso sincero.

Bai Ze tocou o cordão de ágata em sua mão e xingou com um sorriso: “Ora, seu filho ficou chocado quando não voltou em quatro ou cinco meses e quis se rebelar.”

“Como ouso, não estou feliz em ver Lord Bai?” O jovem garçom satisfeito, seus olhos pousaram no velho Liu que estava atrás, e seu sorriso instantaneamente tornou-se mais brilhante e disse: “Olá, Ancião Liu, o o mais jovem é uma cortesia para você. ”

Ele se curvou e curvou as mãos como fazia no programa de TV.

Lao Liu acenou com a mão impaciente: “Ok, não retifique essas coisas vãs, apresse-se e pegue uma mesa de pratos.”

“Sim.” O garçom nos disse. Leve-o para a caixa do andar de cima, vire-se e prepare as refeições.

“Pequena Bai, venha sempre aqui.”Eu olhei em volta e descobri que, embora a fachada deste restaurante seja pequena, há caixas suficientes no andar de cima. Eu provavelmente estimei que existem pelo menos 30 nesta linha.

Bai Ze Me ouvindo chamá-lo de Xiaobai, ele ficou um pouco atordoado no início, mas depois riu alto: “Xiaobai gritou bem, Shishu, pode-se considerar que você me admitiu como sobrinho.”

“Este restaurante é chamado Ping An Lou, o que significa que os convidados que vêm para comer estão sãos e salvos, mas é propriedade de mover túmulos. Como posso dizer, desde que todos os discípulos de Qiantoumen em Kyoto venham aqui para comer, um é que o fertilizante não flui para o campo de forasteiros, e o outro é que há descontos especiais para os discípulos deste escola confortável. Bai Ze explicou.

Escutei com curiosidade e perguntei de passagem: “O portão de remoção de sepulturas não é especializado em realocar sepulturas? Por que você ainda está cuidando de uma linha lateral?””

Bai Ze me ajudou e Liu Lao serviu uma xícara de chá preto e disse feliz:” Com o passar dos tempos, mover túmulos é um negócio normal, mas esse negócio secundário não pode ser deixado. Quanto mais lojas abertas, mais lucros irão aumentar naturalmente. Mais, mais dinheiro seus discípulos terão. Além disso, pode ser considerado um anúncio disfarçado, permitindo inadvertidamente que as três palavras Qianfenmen se espalhem mais longe. Isso é de grande benefício tanto interna quanto externamente.”

Eu balancei a cabeça em concordância e entendi por que havia tanto dinheiro no cartão do banco que o vovô deixou para trás.

A velocidade de servir comida neste restaurante era tão lenta, tão lenta para me O baú com fome está preso nas costas. Bai Ze explicou que há muitos discípulos da Tumba-Qiangmen que vêm comer, então sempre foi assim.

Com certeza, como a porta de nosso camarote estava aberta, os discípulos do Portão de Qiantomb passando pelo corredor basicamente viriam dizer olá respeitosamente quando vissem Lao Liu e Bai Ze.

Sentado com Lao Liu, naturalmente despertei a ideia de muitos discípulos movendo tumbas. É que eles são discípulos comuns, então eles não tiveram coragem de perguntar ao Sr. Liu sobre minha identidade.

Discípulos comuns não ousam perguntar, aqueles que têm o mesmo status que o Sr. Liu naturalmente ousam perguntar. Não, assim como o discípulo comum com o pé da frente saiu, um velho com uma figura inchada em um manto cinza entrou.

Este velho tem cabelos brancos como a neve e uma trança. Ele parece muito literário e artístico. Ele está segurando um pote de barro roxo, seguido por sete ou oito discípulos que vão para o túmulo, com uma aura extraordinária.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Oh, Lao Liu, você não voltou a Kyoto nos últimos anos. Por que voltou de repente desta vez? Você acha que a cidade de Jianghai é muito pobre e a água e o solo não são adequado? “O velho sentou-se no lugar de servir. Ao lado do assento vazio, Yin e Yang riram estranhamente.

Bai Ze se levantou e gritou respeitosamente: “Eu vi Elder Sun.”

“Bem, Xiao Bai, você parece bem, muito melhor do que seu mestre. Eu disse que seu filho está não apenas para comer e beber. Não me importo com o mestre. Se você tornar seu mestre magro, seu rosto ficará afiado. “O Élder Sun deu alguns goles no pote de areia roxa.

Bai Ze disse com um olhar embaraçado: “O que o Ancião Sun disse, não me atrevo a ignorar o mestre. Não é porque estou ocupado na porta e não posso dividir o fardo pelo mestre. Eu só posso assistir o mestre perder peso todos os dias por causa das coisas na porta.”

Eu inchou minhas bochechas e queria ajudar, mas eu só pude me conter. Peguei a boca de Bai Ze. É como falar bobagem com meus olhos abertos.

Elder Sun zombou, coloque o roxo panela de barro sobre a mesa, e disse: “Quão ocupado pode ser Kyoto? Ouvi dizer que Lao Liu, você abriu uma loja de caixões, pensei que fosse mudar sua carreira.”

Lao Liu não falou o tempo todo. Parece que ele não colocou Elder Sun em seus olhos. Nesse momento, ele ouviu a outra parte brincando repetidamente e não pôde evitar revide: “Então, você está aqui em Kyoto. Você pode engordar o suficiente para ficar tão ocupado que não consigo reconhecê-lo. O que você come? Dê-me um pouco de experiência e deixe-me compensar.”

O rosto sorridente do Ancião Sun ficou preto em um instante e disse com um sorriso:” Vegetais verdes, cenouras e arroz branco, temo que seu velho Liu não consiga comer. “”

“Ei, disse isso. O chefe Liu acenou com a mão e gritou para Bai Ze: “Vá, diga à cozinha que todos os outros pratos não são servidos. Traga-me um rabanete cozido no vapor e um repolho cozido. Coloque menos óleo e sal e certifique-se de que a quantidade é suficiente. Hoje tenho uma boa refeição com meu neto.”

“Vamos. “Bai Ze desceu correndo para dizer olá.

O rosto do Ancião Sun tremeu, concordando:” O velho Liu me trata, por que eu deveria dar uma carinha, venha, todos vocês se sentam, vamos nos reunir Leve o vento e a poeira para o Élder Liu.”

Os discípulos atrás do Ancião Sun pareciam trágicos e robustos. Eles não tiveram coragem de protestar, então tiveram que se sentar um por um, com expressões amargas em seus rostos.

Eu não posso evitar>

“Oh, velho Liu, quem é este irmão mais novo? “O Élder Sun revirou os olhos e trouxe o assunto para mim.

“Um de meus parentes distantes abandonou a escola e não tinha nada para fazer em casa. Eu o trouxe a Kyoto para conhecer o mundo. “O Élder Liu bebeu um gole de chá e respondeu com indiferença.

O Élder Sun pode sentir que a sala está muito quente e pediu a seu discípulo que ligasse o ar condicionado, então arregaçou as mangas e disse:” Eu pensei que você tinha outro aprendiz. “.”

O velho Liu não se moveu como uma montanha e disse:” Eu realmente quero que ele visite o portão da tumba, jovens, é impossível deixá-los sozinhos. De alguma forma, eles têm que aprender um ofício.”

“Isso é razoável, mas nem todos podem engolir o negócio de mover tumbas. “As palavras do Élder Sun mudaram e ele baixou a voz:” Velho Liu, diga a verdade, você foi à cidade de Jianghai buscar o grande ancião, não sei se os outros não sabem? ” O grande ancião é natural da cidade de Jianghai, você ficaria tão entediado de ir à cidade de Jianghai para abrir uma loja de caixões? .”

Quando ouvi a outra parte perguntando sobre os assuntos do vovô, não pude deixar de ficar vigilante. Depois de décadas disso, por que essas pessoas ainda seguram o vovô? Só porque o vovô já foi um grande ancião?

Lao Liu franziu a testa e olhou para o Ancião Sun com um sorriso de escárnio: “O que meu negócio tem a ver com você? Mesmo se eu for pelo ancião, não há nada de errado com ele. Ele é meu mestre.”

“Ei, não quis dizer mais nada. “Elder Sun virou o pote de areia roxa sobre a mesa e disse com um sorriso:” É que eu ouvi que o mestre do portão de remoção de tumbas foi passado de geração em geração no grande ancião. vamos abrir nossos olhos. “”

“Desculpe, não vi meu mestre, então nem vi nenhuma decisão de remoção de túmulo. “Lao Liu rejeitou.

Sentado no banquinho, de repente percebi que essas pessoas não se importam com a vida ou morte do meu avô. O que elas querem é remover a sepultura.

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 48: Elder Sun

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 48: Elder Sun – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*