наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 47: Porta de realocação da tumba em Kyoto

Capítulo 47: Porta de realocação da tumba em Kyoto – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 47: Porta de realocação da tumba em Kyoto

Depois de deixar o número de telefone, Bai Ze foi embora. Quando meu primo e eu voltamos para casa, tia San ainda estava nos esperando na sala. Depois de nos ver, foi naturalmente uma crítica violenta. Claro, o priminho é o alvo principal das críticas, apenas incidentalmente.

Deitado no quarto de hóspedes preparado por minha terceira tia, peguei meu telefone e olhei para ele. Gu Youhuang na verdade me respondeu com apenas quatro palavras: Eu gosto muito.

Meu humor mudou completamente de novo, e imediatamente retornei uma mensagem: Vou mudar o portão da tumba em Kyoto em breve, mas não se preocupe, com certeza voltarei no dia nove de setembro. E eu bebi chá verde de bambu hoje, não é tão bom quanto o seu.

Depois de enviar a mensagem, fechei os olhos e comecei a dormir, como resultado, Gu Youhuang retornou minha mensagem: Eu farei chá para você quando você voltar.

Meu coração aqueceu um pouco, e coloquei meu telefone embaixo do travesseiro para me forçar a dormir. Receio não sentir sono se o publicar mais.

Capítulo acordou na manhã seguinte e a terceira tia tinha ido abrir uma loja. A priminha ainda estava dormindo. Eu disse a ela que voltaria primeiro para o hotel, e a priminha disse em transe.

Saí para tomar café e peguei um táxi para o hotel, claro que as roupas que a tia San comprou para mim também foram trazidas por mim.

Tomei banho no hotel e troquei de roupa. Planejo ir para a casa da minha tia hoje e irei para Kyoto em breve. Não sei como minha tia tem estado na cidade.

Quando o tio estava vivo, comprou uma casa na cidade e abriu uma lojinha. A casa foi comprada com empréstimo. Não sei se está quitado há tantos anos. Após a morte do tio, resta apenas uma pessoa no armazém.

Pegando um táxi até a estação, cheguei na cidade às onze horas do meio-dia, comprei algumas frutas e corri para a cantina.

A tia grande chorou de alegria ao me ver, então ela ligou especificamente para Chen Qin, minha irmã no saguão, e pediu-lhe que viesse me entreter, e então correu para o mercado de vegetais para comprar mantimentos.

Quando estava almoçando, conversei com minha irmã no saguão e soube que o empréstimo da casa ainda não havia sido quitado, e o negócio do comissário da tia grande estava apenas mediano, mal conseguindo manter mensalmente despesas. A irmã no saguão cuidava dos filhos em casa e contava com o salário do primo Sun Zhi como professora, mas não tinha dinheiro para ajudar o tio.

Eu pensei sobre isso e secretamente puxei a tia mais velha e o primo para dentro da sala, e disse a eles que quando meu avô estivesse morrendo, ele deixaria um milhão para eu estudar, e eu usaria 300.000 para ajudar eles pagam a casa. O empréstimo deve ser de dezenas de milhares mais e deve ser usado como despesas de subsistência da mãe mais velha.

A tia mais velha e o primo mais velho recusaram-se a pedir, dizendo que era dinheiro para os meus estudos futuros, mas não devia atrasar-me.

Dei um tapinha no peito e disse a minha mãe mais velha que não poderia usar tanto. Quando me formasse na faculdade e conseguisse um emprego, poderia ganhar dinheiro para comprar uma casa e me casar.

Desta forma, levei a irmã do lobby ao banco e transferi o dinheiro diretamente. A propósito, comprei algumas roupas e brinquedos para o filho da minha prima e meu sobrinho.

Minha mãe mais velha insistiu em ficar comigo por alguns dias. Eu disse a eles que me matricularia na escola amanhã, então não havia tempo. Assim, à uma hora da tarde, voltei a embarcar no carro para a cidade.

No carro, liguei para Lao Liu e disse-lhe que tudo estava feito e que voltaria com ele para Kyoto amanhã de manhã cedo.

De volta ao hotel na cidade, eu fiquei em frente às janelas do chão ao teto e olhei para o tráfego intenso lá fora por um longo tempo. Amanhã é a hora da matrícula no dia 1º de setembro, e eu, três do Capítulo na cidade, desisti da escola. Não sei se a escolha de hoje está correta, mas sei que não posso me arrepender.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Coloquei todos os itens em minha mala que pertenceram à minha escola. Esses itens podem ser apenas memórias do meu futuro.

Capítulo Eu acordei muito cedo na manhã seguinte, ou simplesmente fiquei acordado a noite toda. Carregando as coisas para o andar de baixo do hotel, olhei para a localização da Escola de Ensino Médio Jianghai por um tempo, então virei resolutamente e saí.

Quando ele chegou à loja de Liu Lao, ele estava tomando café da manhã e me trouxe uma tigela de mingau com picles e panquecas. Perguntei ao Sr. Liu o que fazer com esta loja de caixões. Liu Lao disse que providenciaria para que outros viessem e assumissem quando ele partisse.

Após o café da manhã, Bai Ze dirigiu o Lexus para chegar a tempo e disse que ele pessoalmente nos levou até lá.

No carro, olhei para a cidade de Jianghai, que estava indo embora, mas meus olhos ainda estavam vermelhos.

O priminho do telefone me enviou uma mensagem de texto para me lembrar que vou me inscrever, mas não devo dormir até tarde. Eu respondi com lágrimas: entendo.

Parece saber que estou de mau humor e Lao Liu e Bai Ze não falaram ao longo do caminho. Adormeci porque fiquei acordado a noite toda ontem à noite.

Não sei quanto tempo dormi. Quando abri os olhos, já estava escuro. Bai Ze me disse que havia comida no carro. São apenas alguns minutos até a cidade de Kyoto.

Eu também estava com muita fome, comi alguns pedaços de pão e bebi uma garrafa de laranja. Song Bo enviou uma mensagem de texto perguntando se eu havia chegado a Kyoto e ele estaria lá imediatamente quando eu voltasse.

Song Bo perguntou novamente se a pessoa que providenciei para protegê-lo veio até você.

Fui questionado inexplicavelmente e disse-lhe que ele nem viu uma pessoa.

Songbo não voltou para mim. Guardei meu celular e perguntei a Liu Laobai quais são as regras para morar no portão da tumba.

Lao Liu sorriu e disse: “O portão de realocação do túmulo atual não é o antigo asilo e ninguém pode entrar. De acordo com as regras atuais, existem três requisitos principais para entrar no portão de realocação do túmulo. Capítulo é Não deve ter mais de dezoito anos, porque depois dessa idade as pessoas não são inteligentes o suficiente, como podem aprender artesanato se não são inteligentes?”

“Capítulo dois, o patrimônio líquido deve ser inocente, e aqueles que cometem crimes criminais nunca serão aceitos. Um discípulo não deve comprometer todo o portão de realocação, muito menos deixar o mundo exterior pensar que o portão de realocação é um refúgio.”

“Capítulo Três, os ricos e os nobres não o aceitarão. Esse tipo de pessoa não vem realmente para aprender artesanato, nem serve ao propósito de remover os túmulos. O mais importante é que esse tipo de pessoa é incerta, pescando por três dias e secando a rede por dois dias, realmente sair para ajudar as pessoas a remover a sepultura só vai arruinar a reputação de mover a sepultura.”

Quanto ao pedido, o Sr. Liu olhou para mim e disse:” Recentemente, você passou mais tempo na decisão de realocação de túmulo que seu avô deixou para você. Olhe mais, saiba mais, realmente quero perguntar mim se você não entende. Porque depois de se tornar um discípulo da seita que move o túmulo, você precisa ajudar alguém a mover o túmulo uma vez, e a remoção do túmulo é concluída com sucesso antes que você possa ser considerado um verdadeiro discípulo da seita que move o túmulo. ainda ser eliminado.”

As palavras de Lao Liu me fizeram sentir uma sensação de impotência em meu coração. Mudei a sepultura uma vez e tive que removê-la com sucesso antes de poder ser considerado um discípulo da seita que move túmulos. Mas eu nunca estive em contato com a seita que move túmulos desde que eu era criança. Com toda a justiça, meu avô nunca me levou quando ele saiu para mover a sepultura. Agora me disseram para aprender como mover a sepultura com um Este é, sem dúvida, um controle temporário dos pés do Buda, mesmo eu não consigo segurar os pés do Buda.

Vendo meu desespero, Bai Ze não pôde deixar de sorrir e disse: “Pequeno Mestre, por favor, não se atrapalhe. Eu vim aqui da mesma maneira. Novos discípulos atribuem as tarefas mais comuns para a movimentação tumbas., Você só precisa seguir as regras e tabus de mover tumbas para ter certeza de que não vai se enganar. Além disso, ainda não somos o meu mestre e eu? Se você estiver em dúvida, ligue e pergunte, não deve haver muitos problemas.”

Eu curvei meus lábios e respondi:” Você tinha alguma experiência e noções básicas em mover túmulos na época. Parecia comigo, de olhos abertos. Se não tiver passe pela missão de entrada, você não perderá todas as suas faces.”

Lao Liu olhou para mim desamparado e disse:” Não foi meu rosto que você perdeu, mas o rosto de seu avô. Quem é Chen Shanhe? O discípulo do mestre, o atual ancião de Qianfenmen, como seu neto. Se você não conseguir passar pela missão introdutória, os outros discípulos irão rir de você.”

Quando o Sr. Liu disse isso, minha pressão foi ainda maior. O avô se retirou do portão de realocação naquele ano, o mestre da seita ainda deixou sua posição como o mais velho, pode-se ver o quão importante é o vovô no coração do mestre da seita. Eu sou o neto do avô. Sim, todos querem ver o que são os aprendizes ensinados pelos grandes anciãos.

No entanto, o vovô nunca me ensinou nada sobre mover túmulos. Não posso explicar isso para os outros, porque mesmo que você diga, os outros não vão acreditar. Quem está enganando? O neto do grande ancião não entende um pouco de habilidade para mover túmulos? Você come ar há tantos anos?

“Eu disse tio pequeno, a decisão de remoção de tumba deixada por nosso mestre é uma coisa boa. Diz-se que foi transmitida de geração em geração pelo mestre do portão de remoção de tumba. É o Apenas um no mundo. Eu nem tenho a chance de assistir. “Bai Ze disse com inveja.

“O mestre do portão de mudança de tumbas foi passado de geração em geração? Como poderia estar nas mãos do meu avô, poderia?” Olhei para o Velho Liu e levantei um palpite ousado em meu coração.

“Sim, se seu avô não se retirou do portão de mudança de tumbas naquela época, então o atual mestre da seita deveria ser ele.” O velho Liu suspirou fracamente e disse: “Talvez você não conheça o de seu avô habilidade em tudo, por causa do mal. Em relação ao feiticeiro, ele lavou as mãos na bacia dourada no ano em que você nasceu. Mas eu lhe digo, levando os atuais sete anciões no Tomb Relocation Gate, todos nós juntos não somos tão tão bom quanto seu avô.”

“Tão forte? “Eu perguntei um pouco surpreso.

Na minha impressão, o vovô é apenas um velho teimoso que não fala muito, mas é muito razoável.

“O mestre uma vez comentou que seu avô é melhor do que o azul por causa do azul. Esta frase nunca foi dita a outros.” Liu Lao disse com admiração.

“Mas meu avô ainda está morto, não está?”, murmurei.

A expressão do velho Liu mudou e ele disse severamente: “São duas coisas diferentes. A razão pela qual seu avô morreu é porque ele conheceu um feiticeiro. Não mencione seu avô por coisas que não são humanas nem fantasmas. Ninguém pode lidar com isso. Mas isso não significa que a habilidade de seu avô em mover túmulos não seja boa. Ele tem uma especialização na indústria da arte. Seu avô conseguiu chegar ao último ponto e já ultrapassou muitos pessoas.”

Eu balancei a cabeça gentilmente. Na verdade, eu não duvidava da habilidade do vovô, mas do fundo do meu coração, eu me sentia inútil pelo vovô. Se, se você não conheceu um feiticeiro naquela época, então o vovô pode ter se tornado o mestre do portão móvel da tumba.

E definitivamente não entrarei no negócio de mover túmulos, e a família do velho Chen não será fragmentada. Nossa família pode ter uma vida muito boa e feliz.

“Estou na cidade. Mestre, você acha que deveria ir comer primeiro ou se mudar para a sede do portão da tumba primeiro.” Bai Ze perguntou.

Olhei para fora pela janela do carro. À noite, esta cidade estranha estava festejando e agitada. Mas meu coração disparou neste momento.

Kyoto, mova o portão da tumba, Chen An está aqui.

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 47: Porta de realocação da tumba em Kyoto

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 47: Porta de realocação da tumba em Kyoto – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*