наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 445: intrometido

Capítulo 445: intrometido – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 445: intrometido

Cada um tem seu próprio destino, e o destino de cada um é muito diferente.

Os fortes ainda podem ter a oportunidade de controlar seu próprio destino, mas os fracos só podem ser manipulados para sempre.

Assim como o lótus branco, não acredito que esta mulher que fica vermelha mesmo quando fala, virá ao Edifício Tianzui como empregada doméstica.

Se você conhece as regras de Tianzuilou, como pode não saber o destino da garçonete?

Não sei se fui forçado a ficar desamparado ou desesperado.

A única coisa que posso fazer é tratá-la como uma pessoa comum. Não há nobres ou inferiores, nem servos de idosos. Todo mundo é humano, mas o destino é diferente.

Depois de beber o chá perfumado, Baihe colocou a xícara na mesa, parecendo fofa e ouvindo.

Peguei uma bala de cristal mágico de terceiro nível para o corpo de Bai He, sorri e disse: “Obrigado por suas dúvidas, esta é a recompensa que você merece.”

Desta vez Bai He Se não houver rejeição, parece que não posso recusar.

Ela segurou o cristal mágico de terceiro nível com força, mostrando gratidão, curvou-se e saiu pela porta.

A vaca prisioneira e eu comemos e bebemos o suficiente e descansamos. Estávamos prontos para esperar o chamado campo de caça ao tesouro para dar uma olhada.

Estou realmente interessado nos raros e preciosos tesouros do Mundo Demoníaco. Além de outras coisas, também é bom abrir os olhos.

Mas quando a vaca prisioneira e eu abrimos a porta da sala para sair, a figura de Bai He correu de repente, em pânico e acertando meu peito diretamente.

“Você”, fiquei um pouco envergonhado, então dei um passo para trás e aproveitei a tendência de segurar Bai He.

“Sim, sinto muito, sênior.” Baihe falou incoerentemente, em pânico como um coelho, e virou a cabeça para olhar para trás, sua expressão ansiosa evidente.

“O que aconteceu?”, perguntei-me.

O rosto de lótus branco é da cor da terra, o corpo está tremendo e a voz está tremendo: “Sênior, posso ir para o seu quarto me esconder um pouco?”

Don ‘ t espere que eu fale, eu ouvi passos vindos de trás da passagem, Bai, sua alma assustada não estava possuída, as lágrimas caíram direto.

Pensativamente, concordei e disse: “Entre.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Obrigado, obrigado, sênior.” Bai Ele quase se arrastou para dentro do nosso quarto, parecendo mais envergonhado, delicado e charmoso.

O prisioneiro Niu bufou e disse friamente: “Digamos que esta menina será notada mais cedo ou mais tarde, e ela não escapará do primeiro décimo quinto ano. Enquanto ela permanecer no Edifício Tianzui por um dia, ela Afinal, vai acabar como as empregadas lá fora.”

“Ok, entre primeiro. Se você topar com isso, você pode ajudar se puder. Não podemos ver o futuro, então naturalmente não cuidaremos disso. “Eu disse.

A vaca prisioneira encolheu os ombros e sorriu humildemente: “Só estou com medo de encrenca vir até a porta, e o mestre vai ter uma dor de cabeça então.”

“Você sabe que ainda está demorado? “Ele puxou a vaca prisioneira de volta para o quarto, fechou a porta e disse com raiva.

Como o lótus branco ainda estava escondido nele, foi inconveniente para nós sairmos por um tempo, então só pudemos sentar no colapso e continuar a descansar.

Cerca de cinco minutos depois, a campainha da porta do quarto tocou, e a vaca prisioneira ergueu a cabeça e disse-me: “O problema está chegando.”

Fiz um gesto para a vaca prisioneira para abrir a porta. Elimine o fôlego restante de Lótus na sala.

Não tenho medo da provocação de ninguém, mas não quero provocar problemas desnecessários.

Quem bateu na porta foi um servo em Tsing Yi, seguido por três rapazes em roupas chinesas.

As três pessoas estavam coradas, bêbadas e tontas. Elas se abraçaram com seus sorrisos.

“Dois idosos, não sei se Maid Baihe está aqui. Há um assunto urgente no prédio para encontrá-la. Por favor, faça com que seja conveniente para os dois idosos.” O servo de Tsing Yi acenou com a cabeça respeitosamente e perguntou com um sorriso lisonjeiro.

“Não aqui.” O prisioneiro disse simplesmente.

O servo de Tsing Yi sorriu rigidamente, balançou a cabeça repetidamente e disse: “Vou perturbar os idosos para descansar, perdoar os pecados, perdoar os pecados.”

Depois disso, ele se virou e disse aos três jovens bêbados em roupas chinesas:” Mestre Li, Mestre Yun, Mestre Meng, Bai Ele não está aqui, talvez ele esteja ocupado com outras coisas, então o vilão Vá procurá-lo, vocês três voltam para a sala privada primeiro?”

“Foda-se seu filho da puta, eu vi que Xiao Niangpi veio ao quarto 367, você me disse que ela não estava aqui? Ousa ser cego para mim? “O jovem mestre Li praguejou:” Ver para crer e ouvir não. Tenho que entrar e encontrar sozinho.”

“Isto é, Bai He, uma mulher morta que se esconde de mim repetidamente, o que isso significa? É tão ruim você não olhar para mim ou não me dar uma cara? “O jovem Mestre Yun, o mais alto dos três, disse agressivamente:” Hoje, o 36º andar foi demolido e Baihe precisa ser descoberto para mim, caso contrário, não me importo de levar as coisas do seu cachorro.”

“Hahaha, eu sou uma das coisas divertidas, como demolir edifícios. “O jovem que era chamado de Mestre Meng pelo servo de Tsing Yi riu:” Não acredito. A empregada no mero Edifício Tianzui pode virar o céu de cabeça para baixo. “”

“Os três jovens mestres “os servos de Tsing Yi estavam prestes a chorar com pressa e gritaram com uma voz chorosa:” Você não pode fazer isso, o Edifício Tianzui tem regulamentos. Todos os cômodos privados pertence ao espaço privado do hóspede. O mestre concordou que nem mesmo o meu Edifício Tianzui estava qualificado para arrombá-lo à força.”

“E daí? “O jovem Mestre Li disse freneticamente:” Meu pai está encarregado da Mansão do Lorde da Cidade. A Torre de Tianzui está sob a jurisdição da cidade de Qingjun e está sob o controle da Mansão do Lorde da Cidade. Estive no Salão da Seita do Demônio do Vento Quem se atreve a me impedir?”

“O irmão Li é dominador. “O jovem mestre Yun e o jovem mestre Meng concordaram:” Essa Baihe pode ser vista por um homem nobre como o irmão Li. Foi a bênção de suas oito vidas. Ela até ousou escapar e não lhe deu um pouco de cor. fora, não vou esperar para me tornar uma piada de Qingjuncheng?”

“Ei, quando ela cair em minhas mãos, vou fazê-la chorar pelo pai e pela mãe. “O jovem Mestre Li arrotou, chutou o servo de Tsing Yi que estava na frente dele com um chute, olhou para o prisioneiro Niu bêbado e disse:” Saia da minha frente “.”

“Vá embora, abra os olhos do seu cachorro e dê uma boa olhada. Este é o único filho Li Canglong que está encarregado da Mansão do Lorde da Cidade. “Mestre Yun e Mestre Meng aplaudiram:” Provoque-o, você tem apenas um beco sem saída na cidade de Qingjun. “”

“Três jovens mestres, vocês não vão conseguir. “O servo de Tsing Yi viu que a situação não estava certa e não conseguiu pará-la, então ele rapidamente sinalizou para a outra empregada na passagem para se apresentar ao topo.

Do outro lado, de frente para o provocação arrogante dos três bêbados, a boca do prisioneiro se contraiu e seu rosto ficou sombrio. Virou-se e olhou para mim, expressando desamparo.

Com seu temperamento, se ele não tivesse marcado uma consulta comigo com antecedência e não tomaria a iniciativa de espancar as pessoas, neste momento esses três jovens mestres temiam que ele fosse espancado em coma.

Sentei-me na capota sem nenhuma expressão, e os negócios de Baihe são realmente considerados meus intrometidos.

Pelo que pensei, não seria nada para ajudar Baihe. Não só eu, acredito que outras pessoas também vão ajudar.

Não é nada mais do que me esconder temporariamente para Baihe. Nunca me importarei com o que acontecerá com Baihe depois, e nem mesmo encontrarei isso.

Quem já pensou que esses três caras eram tão problemáticos e desafiadores a ponto de serem tão arrogantes que foram direto para o meu quarto.

Desta forma, não se trata apenas do problema de Baihe, mas também dos rostos pessoais do prisioneiro e de mim.

Especialmente depois de ouvir o movimento, os convidados nas outras salas privadas no 36º andar saíram da sala com curiosidade e exploração, e reuniram seus olhos para nós.

Os conectores estão sussurrando.

“Prenda as vacas, deixe-as entrar.” Pensei por um momento, ponderei e disse: “Não é difícil entrar no meu quarto e verificar, mas e se não houver sombra de lótus branco aqui?”

“Se você não tem, o que você quer?” O mais feroz Jovem Mestre Li riu com raiva: “Será que você ainda deseja manter nós três como convidados?”

“Hahaha” Mestre Meng sorriu presunçosamente: “Receio que ele não possa pagar.”

“Não ousamos comer se você pedir.” Mestre Yun apontou para as sobras sobre a mesa e disse: “Esse tipo de coisa, eu não gosto de alimentar o cachorro nos dias de semana.”

Levantei-me do colapso e balancei a cabeça lentamente:” Como pode haver uma coisa tão barata no mundo, corri para o meu quarto, dei um tapinha na minha bunda e fui embora depois, três pessoas, eles são tolos? sonho?”

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 445: intrometido

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 445: intrometido – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*