наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 4: O assassino é meu pai

Capítulo 4: O assassino é meu pai – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 4: O assassino é meu pai

Sim, o celular está colocado sob o pára-brisa dianteiro do carro, e a posição da câmera de vídeo é exatamente a ravina onde Sanbo caiu. Posso até ver a frente danificada do carro e a altura de meia pessoa na ravina. De ervas daninhas.

Aumentei minha voz, e o suspiro moribundo do terceiro tio foi ouvido no vídeo. Meu coração começou a bater violentamente, como se eu tivesse descoberto o segredo da destruição da terra, estava nervoso e tinha dificuldade para respirar.

Não sei por que San Bo fez este vídeo, mas o que uma pessoa fez deliberadamente antes de morrer deve ter seu motivo.

Não ousei piscar, não havia avanço rápido. Apenas olhando para o telefone tão de perto, por cerca de cinco minutos, a figura do tio apareceu de repente na lente. Ainda na mortalha, com aquele rosto exangue, parecia imóvel dentro do carro. Bem quando eu pensei que o tio estava aqui para perseguir e matar o terceiro tio, o tio de repente se ajoelhou no chão, rugindo de dor.

Neste momento, não pude evitar os olhos vermelhos. Mesmo que o tio não falasse, mesmo que o tio se tornasse um cadáver, eu ainda podia sentir a desolação em sua voz.

Com certeza, o tio foi embora depois de alguns minutos. Bem quando eu pensei que nada iria aparecer atrás, um inseto branco leitoso com antenas parecidas com uma centopéia rastejou através da lente e desapareceu em um flash.

Sim, o worm rastejou muito rápido, só apareceu na câmera por dois segundos. Mas, mesmo assim, eu o reconheci como um verme à primeira vista.

O tio morreu de vermes, e a família de três do segundo tio morreu de vermes. Quando eu pensei que o terceiro tio era um acidente de carro normal, havia vermes no carro dele.

Eu estava segurando meu telefone, tremendo incontrolavelmente. Nunca acreditei que seria tão tímido, mas neste momento admito que estava com medo, com medo da minha alma.

Até acreditei nos boatos que se espalharam na aldeia, dizendo que o vovô havia ofendido as coisas no túmulo, então a família do velho Chen se vingou. Do contrário, quem pode explicar como esse worm surgiu e como matou pessoas invisíveis.

“Xiao’an, que tal, as fotos podem ser postadas?” perguntou a terceira tia no quintal.

“Ah, está quase lá.” Eu gaguejei de volta.

Como este vídeo foi gravado por muito tempo, não consegui enviá-lo para o meu celular lentamente, então tive que levar meu celular para gravar este vídeo. Claro, eu não gravei a coisa inútil atrás, apenas os primeiros dez minutos.

Depois de devolver o telefone para minha terceira tia, pisquei para meu pai, que estava lavando as mãos e me perguntou o que havia acontecido. Eu configurei meu telefone e fiz sinal para meu pai sair.

Depois que meu pai assistiu ao vídeo inteiro, ele disse algo calmamente. Perguntei o que ele sabia e ele disse que viu meu tio. Eu disse que não era esse o ponto. Meu pai me ignorou e acenou com a mão para dizer que ainda estava ocupado. Falarei sobre isso à noite.

A atitude anormal do meu pai me torna um pouco incapaz de tocar em Bei. Mas pense bem, mesmo que meu pai saiba sobre minhocas, o que vai acontecer? Nem sabemos quem é o assassino, muito menos se é um homem ou um fantasma, onde podemos encontrá-lo?

É que a única coisa com que me preocupo agora é meu pai, tios, tios e tios morrem um por um. Se for realmente tão perverso, é a próxima vez do meu pai ou da nossa família? ?

E vovô. Vovô ajudou as pessoas a moverem a tumba pelo resto da vida. Ele não encontrou nada estranho, então ele realmente não percebeu que algo estava errado?

Não fui para Sanbo Shouling à noite. Não é que eu não queira ir, mas que estou doente. Não sei se os acontecimentos dos últimos dias diminuíram o meu cansaço e resistência, ou fiquei com muito medo, fiquei com febre alta e estava insuportável.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Meu pai me mandou de volta para tomar remédios anti-febre, para que eu pudesse dormir bem. Se a febre não passar amanhã, leve-me ao hospital da cidade.

Adormeci depois de tomar o remédio. Fiquei muito seco à noite e bebi água. Não sabia que horas eram de manhã cedo. Estranhamente, ouvi alguém discutindo no quintal. Parecia ser a voz do meu pai e do meu vovô. Eu ouvi meu pai ficar perguntando ao vovô por que, mas não ouvi o que o vovô disse. Originalmente, eu queria sair e dar uma olhada, mas estava tão tonto que continuei a dormir novamente.

No meu sono, pareço ouvir meu pai sentado na cama falando comigo, e pareço ouvi-lo chorando. Mas eu estava um pouco confuso e não sabia se estava sonhando.

Acordei de manhã e a febre cedeu, e minha mãe me trouxe mingau. Pensando no que aconteceu ontem à noite, perguntei a minha mãe onde meu pai estava, minha mãe disse que meu pai tinha algo para ir para a cidade. Eu perguntei ao vovô de novo? Minha mãe parecia em pânico e secretamente me disse que o vovô foi ferido pelo tio na noite passada.

Não pude acreditar no que estava ouvindo e perguntei a minha mãe o que aconteceu.

Minha mãe me contou que meu avô terminou com a casa de São Tio ontem à noite por volta das 12 horas. Ele foi atacado por seu tio no caminho de casa. Felizmente, não era longe de São Casa do tio. Meu pai ouviu O movimento foi embora, ou o vovô ficaria mais malfadado.

Terminei meu mingau e corri para visitar meu avô. Vovó sentou-se ao lado da cama e suspirou. Quando entrei, levantei meu dedo e gesticulei para que eu ficasse quieto. Olhando para o meu avô adormecido, sinto-me angustiado e, ao mesmo tempo, tenho mais dúvidas no meu coração.

Em primeiro lugar, Capítulo. O taoísta You Fang disse que o QI de seu tio é equivalente ao de uma criança de sete a oito anos. Esse QI separa completamente os membros da família e os de fora. tio reconhece seu pai? Se você o reconhece, por que atacou o vovô?

Capítulo Dois, o tio atacou o vovô ontem à noite. O vovô estava gravemente ferido. Em qualquer caso, meu pai não deveria brigar com o vovô. Mas o que aconteceu com o que ouvi ontem à noite? Simplesmente ignorei a vida e a morte do meu avô. Quando meu pai se tornou tão cruel?

Capítulo III. Não se passaram alguns dias desde que o tio se tornou um cadáver, e ele está ativo perto da Vila de Laowan. O vovô tem movido túmulos por tantos anos e ele não pode realmente curá-lo?

Meu pai não voltou por dois dias consecutivos, meu avô foi ferido e cultivado, então só posso falar sobre a guarda do tio. Felizmente, tudo correu bem até que meu pai finalmente voltou naquela noite em que San Bo foi para a terra em busca de paz.

“Pai”, gritei baixinho.

Meu pai não disse uma palavra, então ele se sentou no quintal atordoado, um cigarro quase queimado em seus dedos sem perceber.

“Xiao’an, se papai fosse realmente o assassino de seu tio, segundo tio e terceiro tio, você odiaria papai.” Por um longo tempo, meu pai se virou e olhou para mim, com um rastro do que eu não conseguia entender em seu rosto cansado Sorriso.

Não sei por que meu pai disse isso. Só acho que meu pai esta noite é muito estranho, mas ainda assenti teimosamente: “Ódio, odeio para sempre.”

Meu pai está tremendo. Sacudindo as cinzas em sua mão, ele continuou: “E se você matá-las para ficar com você?”

“Pai, o que você quer dizer com o que quer dizer com ficar comigo, tio eles realmente mataram você? “Minha voz ficando animada, ele caminhou até meu pai alguns passos e perguntou em voz alta.

Lembro-me que a última vez que meu pai foi a Houshan para encontrar a raposa de cara verde foi exposto por mim. Naquela época, ele também disse que era relacionado a mim, mas agora, o tio e seus as mortes também são para mim. Quantas coisas existem nesta família que eu não sei, e por que eles estão fazendo isso?

Diante da minha pergunta, meu pai ainda sorriu estranhamente, mas seus olhos ainda estavam tão suaves como antes quando ele olhou para mim: “Na casa do seu segundo tio naquele dia, você me perguntou por que eu queria matar o seu segundo tio. Uma família, eu neguei na época, porque não achava que era a hora ainda. Agora posso dizer exatamente que todos eles foram mortos por mim, e eu os matei todos para salvar sua vida. ”

Meus ouvidos zumbiam como uma tempestade no verão, ele admitiu, e pessoalmente admitiu na minha frente que matou seus próprios irmãos.

Lágrimas turvaram meus olhos por um instante, e eu senti que não podia mais ver o rosto de meu pai. Quando o homem que apenas sorria quando me segurava em suas mãos se tornou tão cruel? Não é tão bom quanto essa besta?

“Lembra que os moradores disseram que as três gerações de Capítulo da família Chen não podiam viver até os cinco anos? Antes de você nascer, seus três tios tinham filhos e todos morreram estranhamente quando tinham cinco anos anos. Manter você e eu procuramos pessoas em todos os lugares e, finalmente, me permitiu encontrar um monge selvagem capaz. Ele me disse que as três gerações de Capítulo da família Chen não viveram até os cinco anos. Na verdade, foi porque seu avô ofendeu alguma coisa. Você também conhece você. Vovô tem movido túmulos por décadas, e quem conhece as coisas más na sepultura.”

Falando nisso, meu pai levantou a mão para me ajudar a limpar o Com lágrimas nos olhos, ele disse com um sorriso forte: “As três gerações do Capítulo da velha família Chen têm apenas você como uma muda, e eu só tenho um filho como você. Quero ver você morrer e posso faça isso. Então, implorei ao monge selvagem que me ensinasse como resolvê-lo. De acordo com o método, o monge Ye disse que se você quer que sua vida seja sã e salva, você deve compensar sua vida com a vida de Chen protagonista da família aos dezesseis anos, e uma vida por quinze anos, para que você possa continuar a viver.”

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 4: O assassino é meu pai

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 4: O assassino é meu pai – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*