
Capítulo 395: Lute comigo – TOMB MOVER português – Novel Chinesa
Capítulo 395: Lute comigo
As pessoas em Gu Ting não foram longe, mas ficaram na rua de costas para Gu Xuan Tang, para evitar que Subeijiang e outros perturbassem a mim e a Gu Youhuang.
Na loja, Gu Youhuang finalmente cruzou a soleira e veio até mim.
Lembro-me de quando vi Gu Youhuang em Capítulo, uma floresta de mangostão nos fundos da Vila de Laowan, ela era mais alta do que eu, e até tive que olhar para cima quando olhei para ela.
Assim como nossas identidades, há uma grande diferença entre nós.
Um garoto mortal com uma família comum. Embora ele ainda seja inteligente na leitura, ele é definitivamente imperceptível na multidão.
Uma é a família imperial Qingqiu, a misteriosa garota de nove dias com status nobre, força e beleza. Não importa onde ela esteja, ela será atraente e extremamente radiante.
É como um sapo em uma vala encontrando um elegante cisne branco.
Duas pessoas com destino diametralmente oposto se juntaram prematuramente, como um sonho de primavera e outono, bêbadas, inconscientes e sem vontade de acordar.
Esse tipo de conto de fadas, que originalmente só existia em livros, aconteceu de forma ridícula.
O que é mais ridículo é que o nobre cisne branco ainda se apaixonou pelo sapo.
O amor não é mais orgulhoso, o amor é humilde e pequeno.
Mas agora, a mulher que uma vez exigiu que eu olhasse para cima já é mais baixa do que eu.
Minha identidade não é mais a de um adolescente comum na Vila de Laowan.
Eu tenho qualificações para comparar com ela, mas não consigo nem contar aquele sapo.
Certa vez, li uma frase em um livro: Quando homens e mulheres eram jovens, ele gostava dela e ela gostava dela. Ninguém não gosta de ninguém, é muito bom.
Quando li esta frase no passado, fiquei muito feliz. Eu inconscientemente franzia os lábios. Duas pessoas como uma da outra. Quem mais pode separá-las?
Mas agora parece que apenas gostar um do outro é inútil.
Gostam, mas não podem ficar juntos até a velhice. Isso não é felicidade, desespero, crueldade ou sofrimento.
é o maior arrependimento desta vida, e não posso deixar isso passar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Assim que eu olhei para Gu Youhuang neste momento, eu vi a determinação após a hesitação em seus olhos se movendo.
“Posso ajudá-lo a fazer chá verde de bambu de novo?”, ela perguntou baixinho, piscando seus lindos olhos.
“Ok.” Eu balancei a cabeça levemente, sorrindo suavemente.
Gu Youhuang acenou e pegou o jogo de chá do vazio. Ainda era o jogo que Capítulo usava para fazer chá para mim na floresta de bambu verde em Houshan, Laowan Village. O pote de barro roxo, o verde A xícara de bambu e o fogão de barro eram de nós dois. A única diferença é que Song Bo e o estado de espírito ignorante original estão faltando.
“Esta água é do Lago de Neve Qingqiu e tem um gosto melhor quando usada para fazer chá verde de bambu.”Gu Youhuang colocou o conjunto de chá na mesa e murmurou:” Infelizmente, o peixe da neve em Xuehu foi morto pelo Feng mais velho, caso contrário, eu mesmo prepararei a sopa de peixe para você. “”
Eu me perguntei:” Por que o Élder Feng matou todos os peixes da neve em Snow Lake? ” Ele não é vegetariano?”
Gu Youhuang sacudiu o cabelo espalhado em sua testa e sorriu brilhantemente para mim:” Porque eu sempre vou para o pavilhão ao lado de Xuehu para cozinhar peixe toda vez que sinto sua falta. O Élder Feng não quer ver me Esteja disposto a cair.”
As palavras de Gu Youhuang fizeram meu coração forçosamente determinado tornar-se suave novamente, como ondas em um lago calmo, os círculos se espalharam e os ecos continuam.
“Chen An, estou tão cansado, todos eles estão me forçando, me forçando a abrir mão de meu amor pessoal por Qingqiu, me forçando a prendê-lo, me forçando a romper com você. “Gu Youhuang abaixou a cabeça e murmurou para si mesmo:” Eu também sei que eles são para o meu bem, para a força futura de Qingqiu, mas não quero ser como eles desejam e não quero ouvi-los.”
“Eu os cumpri, mas por que ninguém iria querer me cumprir?”
“Por que tenho que suportar essas pressões e responsabilidades?”
“Eu sou uma raposa espiritual de nove caudas, mas também sou uma mulher. Tenho minhas próprias idéias, minhas próprias escolhas e minha própria vida.”
A voz de Gu Youhuang ficou embargada, e a mão de jade branca que segurava o bule ficou no ar por um longo tempo sem cair.
“Chen An, eu realmente quero voltar para a floresta de bambu na montanha de Laowan Village e viver a vida que eu quero em paz e sossego.”
“O marido e o filho, Chá áspero e arroz light, enquanto você estiver ao meu lado, não quero mais nada.”
“Não quero te perder e não quero vejo você no futuro.”
Neste momento, estranhos Em seus olhos, Miss Qingqiu lágrimas como chuva, frágil como uma pequena grama de inverno, balançando com o vento e a neve, mas teimosamente sem vontade de cair.
Eu não falei, então me sentei no banquinho tão estupidamente, mas só eu sabia como meu coração estava doendo no momento.
Dói, não consigo nem respirar com dificuldade.
O chá está pronto.
A névoa quente encheu meu rosto inexpressivo, mas a fragrância familiar de chá não parecia me deixar com gosto de antes.
Peguei a xícara de bambu verde e tomei um gole atordoado. O mesmo chá, as mesmas pessoas, lugares diferentes e sabores diferentes.
Do doce ao amargo, amargo no coração e no baço.
“Esta certidão de casamento, devolva você.” Largando a xícara de bambu verde, tirei a certidão de casamento que havia preparado e coloquei sobre a mesa.
Nesta situação, o livro de casamento entre Gu Youhuang e eu não tem nenhum significado deixado para trás.
Nunca voltarei a Qingqiu. Mesmo se eu morrer, morrerei limpo, não vivendo no escuro para fazer vestidos de noiva para outras pessoas.
Se eu morrer, a certidão de casamento ficará inválida.
Se eu escapei por acaso, esta carta de casamento se tornará apenas o melhor motivo para a linha do Norte de Jiangsu atacar Gu Youhuang.
Independentemente da vida ou morte, eu não quero ver todos os esforços de Gu Youhuang serem retirados por Subei.
Pense nisso como a última coisa que fiz por ela.
“Eu não quero.” Gu Youhuang apertou os cantos da saia com as duas mãos, seu rosto estava pálido e seus olhos farfalharam.
Sinto-me angustiado: “A relação entre mim e você não está mais vinculada a uma certidão de casamento, por que se preocupar com isso? Você não tem escolha e eu não tenho escolha. Nesse caso, por que não fazer o melhor A escolha?”
Depois de pensar um pouco, continuei:” Não tenha misericórdia de mim, não diga que Bai Xu está olhando do céu, mas a linha de Subeijiang também está esperando por você cometer um erro. Você trabalhou duro por tanto tempo., Eu sei mais sobre a importância desta etapa agora do que eu.”
“Mesmo que eu tenha fugido, foi Chen An quem escapou com minha verdadeira força, não sua bondade, Gu Youhuang.”
“Além disso, nem sempre é verdade quem ganha e quem perde. Eu sou Chen An e Xuan Qing. Mesmo que meu ferimento não seja curado, Gu Youhuang não posso fazer nada sobre isso.”
Nesta última frase, eu deliberadamente usei minha base de cultivo para espalhá-la, e então me transformei em um fluxo de luz para correr para o céu lá fora.
“Gu Youhuang, lute comigo. “Eu estava flutuando no ar, minha respiração disparou e a intenção de matar sem fim surgiu do meu coração.
Não posso ter um coração mole, assim como avisei Gu Youhuang.
Ela tem seu último recurso., Eu tenho meu desejo de sobreviver.
Se eu puder viver bem, quem quer abate?
“Cerque-o. “Com um grande aceno de mão do norte de Jiangsu, as dezenas de milhares de Qingqiu que estavam no ar me bloquearam instantaneamente de todas as direções.
Na rua abaixo, várias pessoas em Gu Ting pareciam deprimidas e extremamente solitário.
Na loja, Gu Youhuang saiu com uma saia roxa: “Qingqiu Gu Youhuang, desafio.”
Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 395: Lute comigo
Autor: Su Wan
Tradução: Artificial_Intelligence